ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Mensagem de Ashtar Sheran

1 Comentário

Mensagem de Ashtar Sheran canalizada por Astra
em 21.08.2012

 

Meus irmãos, estamos reunidos nesta noite para canalizar o amor a todos os irmãos da Terra.
 
 
 
Muitos ainda sofrem, precisam de muito apoio.
 
 
 
Alguns Trabalhadores da Luz estão sob ameaça, ainda, dos Iluminatti.
 
 
 
Eles estão tentando mandar energias ruins, a mando dos reptilianos, pela Internet, mas nossa tecnologia neutralizou.
 
 
 
Vocês estão todos protegidos, não tenham medo.
 
 
 
Essas são as últimas investidas deles para vocês, meus queridos irmãos.
 
 
 
Essa época do ano é determinante, vocês passarão por muitos desafios.
 
 
 
Muitos poderão se colocar em seus caminhos para impedir a Ascensão.
 
 
 
Mas mantenham-se no Amor, ele é a única ferranmenta necessária para evitar ataques.
 
 
 
Perdoem estes irmão que ainda estão “adormecidos”.
 
 
 
Eles estão desvairados, e sabem que a Transformação é inevitável.
 
 
 
Não tenham medo, sempre estaremos juntos de vocês.
 
 
 
Seus anjos da guarda sempre olharão por vocês, e quando necessário pedirão reforços.
 
 
 
Continuem divulgando tudo o que sabem.
 
 
 
O Governo Secreto quer intimidá-los para vocês se desviarem, não façam suas vontades.
 
 
 
Quanto mais medo vocês têm, eles se fortalecerão.
 
 
 
Muitos Trabalhadores da Luz ainda sentem muito medo.
 
 
 
Divulguem esta mensagem.
 
 
 
Vocês fazem a sua própria realidade, os Illuminati não mandam em vocês, vocês são seu próprio guia.
 
 
 
Ninguém é melhor do que vocês mesmos para tomar decisões, e fazer escolhas.
 
 
 
Muitas notícias negativas estão sendo divulgadas nos meios de comunicação, isso só para baixar seus padrões vibratórios.
 
 
 
Não existe, o bom e o ruim.
 
 
 
Tudo o que ocorre foi resultado de suas escolhas, tanto individual, quanto coletiva.
 
 
 
Mas vocês aprenderam muito, e a Ascensão foi uma conquista de vocês mesmos.
 
 
 
Vocês aceitaram, uma vez que descobriram sua perfeição.
 
 
 
O Cristo Coletivo foi atingido, e está sendo ultrapassado.
 
 
 
E por isso os Illuminati se sentem tão intimidados, com tanto medo, e querem que vocês sintam o mesmo que eles.
 
 
 
Eles não admitem a derrota, simplesmente pela vaidade.
 
 
 
Eles sentem que toda a tirania está chegando ao fim.
 
 
 
Sentem-se desnorteados.
 
 
 
E estão muito desesperados e doentes.
 
 
 
Um dia eles aprenderão.
 
 
 
Mas, ainda devem passar pela dualidade.
 
 
 
Sendo que um dos planetas de 3D nos quais serão realocados, será o X-4 ou Hercólubus.
 
 
 
Eles têm medo deste planeta, e já sentem que será a futura morada.
 
 
Na Nova Terra, de 5D, não haverá energias e formas-pensamento agressivas.
 
 
 
A energia será tão alta, que os habitantes, não pensarão em coisas ruins.
 
 
 
Não sentirão vontade disso, pois o Amor será infinito.
 
 
O Amor Incondicional, conhecido assim por vocês, mas ainda num conceito muito limitado da 3D.
 
 
 
Não há definições da 5D acima, não há palavras, elas não são suficientes para expressar todas as maravilhas que presenciarão.
 
 
 
Então não se deixem intimidar.
 
 
 
O tempo está cada vez mais acelerado, e a energia também.
 
 
 
Este tempo passará rápido.
 
 
 
Não tenham medo de algo que no futuro deixará de existir na Terra.
 
 
 
Vocês são amados irmãos.
 
 
 
Nós vos acompanhamos sempre.
 
 
 
Sabemos de seus sentimentos, e desejos mais profundos.
 
 
 
E os sentimos, cada um.
 
 
 
Namastê
 
 
 
Ashtar Sheran

 

________________________________________________________________________________

Fonte: http://comando-ashtar.blogspot.com.br
A mensagem pode ser copiada.
Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Um comentário sobre “Mensagem de Ashtar Sheran

  1. Boa noite, meu querido irmão Ashtar Sheran ,acabei de receber sua mensagem,Eu como trabalhadora da luz mim sinto lisonjeada por ter vocês como irmãos,cortaram a luz da minha casa,mas minha luz não cortam,pois sei que estou brindada, no meu corpo e na minha alma não tocam pois o amor que tenho dentro do meu coração é mas forte.Não desistirei de falar com meus irmão da terra,que com o amor puro é a solução para vivermos dignamente, e contrita com nosso eu superior( DEUS),.Esta é minha missão,Conseguir uma extensão e coloquei a luz da minha vizinha para não parar meu objetivo,ficarei aqui na internet ate tarde,transmitindo o que tenho de mas precioso ,que é meu amor.Por favor fala pro SALUSA que eu também o amo. Somos Guerreiros de Luz… Em minha mão direita empunho a espada de luz do amor… Em minha mão esquerda empunho meu escudo de luz que é minha hóstia… Em meu plexo solar guardo a sabedoria elementar dos deuses divinos da Criação… E em meu coração o PODER EU SOU…EU SUPERIOR do Ser, minha luz que provém da FONTE QUE TUDO É – DEUS Infinito em Bondade, Luz, Amor, Compaixão, Sabedoria, Unidade, Eternidade, Fraternidade, Igualdade, Evolução..

    Diny Menezes

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 258 outros seguidores