ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

SaLuSa – 20/01/2012

Deixe um comentário

SaLuSa – 20/01/2012

A informação sobre o ano de 2012, que é importante, está a espalhar-se, mas, infelizmente, devido ao Calendário Maia terminar em 21 de Dezembro de 2012, algumas pessoas interpretam-no como o fim do mundo. Naturalmente, isso provoca medo entre vós, mas com a cobertura dada pela Internet, sentimos que em breve será compreendido que o “fim” é apenas o princípio de um novo ciclo. Entretanto, os trabalhadores da Luz podem explicar o processo da Ascensão aos que estão pouco informados ou que não compreenderam o seu significado. Como podeis imaginar, dado que os acontecimentos estão a materializar-se e a ver-se que a comunicação social (mídia) se libertou da censura e do controlo, a liberdade de expressão irá regressar e será relatada com verdade pela comunicação social (Mídia)

Surpreendentemente, o assunto dos OVNIs, embora seja largamente discutido e apoiado por milhares de provas, ainda não foi aceite por muitas pessoas. A Divulgação irá por fim a todas as dúvidas e irá tornar o nosso contacto convosco numa mera formalidade. Fizemos o nosso melhor para criar a imagem correta da Federação Galáctica sem enfatizarmos muito, e cremos que, de fato, foi extremamente bem sucedida. Apesar do que for feito para provar a existência dos OVNIs e a inteligência inerente a eles, haverá sempre algumas pessoas que permanecerão relutantes em aceitá-la. No entanto, quando a nossa existência entre vós for considerada normal, duvidamos que muitos, ou mesmo alguns, ainda continuem com essa descrença.

Muitas coisas estão a acontecer agora e aguardamos o desenvolvimento da crise financeira Européia antes de podermos implementar um novo sistema que foi aceite pela maioria dos países. A nossa presença irá assegurar que os nossos aliados tenham o apoio que necessitam para proceder às mudanças implícitas. Ao mesmo tempo os que pertencem às trevas vão ser encostados à parede, o que irá permitir, finalmente, pôr um fim às suas atividades. O afastamento dos Illuminati será um fato de capital importância e irá obstar à sua capacidade de causar mais perturbações, e isso é uma prioridade na nossa lista. Podemos apenas frisar que é necessário ter paciência, porque algumas dessas tarefas são extremamente delicadas e de um equilíbrio precário. Recomendamos, como sempre, que mantenham o olhar no resultado que desejais e não deixem oscilar o foco da vossa atenção.

Já estais a chegar ao fim do mês, e muitos irão compreender que o tempo ainda está a acelerar. Para vós é uma sensação estranha, e parece-vos que não tendes tempo para executar todas as vossas tarefas. Haverá também necessidade de lidar com velhos sintomas que têm a ver com as mudanças do vosso corpo, incluindo altos e baixos emocionais. No entanto, terão curta duração, particularmente, naqueles que já sabem o que esperar. Muitos são atingidos pela fadiga e é muito importante que tenham o descanso adequado, se quereis funcionar normalmente. Podeis também notar como o vosso gosto sobre alguns assuntos mudou, e se ponderares sobre a razão disso acontecer ireis verificar que sois atraídos para uma qualidade de alimentação, literatura e outros assuntos que se coadunam melhor com as vibrações mais altas. Quando as vibrações eram baixas, isso não era importante para vós, mas procurais agora tudo o que é mais refinado e puro.

Todas as experiências irão alimentar o vosso desejo de progredir e estais mais cientes do que possam ser, e também as controlais melhor. Houve uma época em que tínheis poucos ou nenhuns objetivos na vida, e seguíeis com a corrente, sem ter uma direção definida. Agora estais no comando e tendes uma idéia perfeita para onde quereis ir e como lá chegar. Nós, e os vossos Guias, apoiamos-vos, e se necessitais de ajuda, ela nunca está longe. No entanto, não podeis ter tudo o que quereis, e tem de estar de acordo com o vosso plano de vida que é prioritário. Devíeis saber, pela maneira como sentis que a vossa vida está a progredir, se estais a sentir-vos realizados. Tende apenas em consideração que, por vezes, tereis escolhido passar por experiências traumáticas e que elas são tão importantes como quaisquer outras.

Mesmo que tenhais escolhido uma vida que foi planeada para vos dar riqueza, e o conforto que ela proporciona, essa vida trará igualmente lições para a vossa evolução. Por vezes, a riqueza pode ser um fardo e uma responsabilidade esmagadora, e pode criar mesmo ganância e egoísmo. Também proporciona poder e foi usada, de maneira muito bem sucedida, pelas forças das trevas, para atrair pessoas e também para sustentar as suas manobras ocultas. A aquisição dessa riqueza foi investigada e como a maior parte dela foi ganha de modo ilegal, irá ser devolvida ao povo. Não vai demorar muito a perceberdes as mudanças a acontecer relativamente a este assunto. Acontecerá o mesmo com a riqueza dos países que será devolvida aos seus donos legítimos. Ireis ver que, logo que estas operações estejam concluídas, haverá mais do que suficiente para dar prosperidade a todos e cada um de vós. Será um passo em frente no caminho para a igualdade e para a partilha da riqueza em benefício de todos.

Este ano vai passar muito rápido e também vos irá dirigir aceleradamente, para vos elevar para o nível que já devíes ter atingido se não fosse a interferência deliberada dos Illuminatti. Depois, ireis progredir rapidamente para dimensões ainda mais altas que vos irão ver estabelecidos na quinta dimensão. As mudanças serão bem recebidas e preparam-vos para vos tornardes em Seres Galácticos, que é o vosso destino. A diferença entre o que sois agora e o que sereis, vai ser fantástica. Atualmente, é difícil para vós imaginar como será ter um nível de consciência mais alargado. Mesmo agora sois mais cientes do que éreis há 20 anos ou mesmo antes. Muitos de vós podem confirmar tais mudanças e elas continuarão ajudadas pelas energias mais poderosas que estão a ser irradiadas para a Terra.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e, Queridos, tenho de dizer que, seja como for que pensem que as mudanças irão acontecer, muito é da vossa conta e dos níveis de Luz que projectais à vossa volta. Também é devido à vossa intenção de exigir os vossos direitos e de assegurar que os que vos representam, sejam honestos e trabalhem para os vossos interesses e bem estar. Não afirmamos preferir serdes vós a alcançar os objetivos que vos conduzissem à Ascensão. Isso não significa que a nossa ajuda amorosa tenha de ser retirada, e estamos sempre prontos a ajudar-vos quando necessário, e somos uma parte integral do trabalho a ser feito.

Somos Um, no nosso serviço a vós e a Deus, e o nosso Amor estará sempre convosco.

_________________________________________________________________________________________________
By: Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

 

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s