ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Mensagem de SAUL

Deixe um comentário

SAUL

Canalizada por Gabriel Raio Lunar em 30/01/2012

Preparai-vos para os festejos que logo irão chegar. É um momento de festa para todos vós. Estamos também a esperar este momento porque fizemos parte do vosso caminho, todo esse tempo de viagem em volta do sol maior da vossa galáxia.  

O percurso foi longo, e agora tendes as divinas oportunidades de se reencontrardes com os vossos entes queridos que a muito deixastes nas esferas superiores, prometendo-os um retorno iluminado em conhecimento e amor, logo que atingissem o êxito no tão sonhado caminho evolutivo nas dimensões mais baixas onde nem todos conseguem chegar.  

Por isso lhes dissemos freqüentemente: Sois almas corajosas, sois verdadeiros guerreiros. 

Ultimamente o vosso espaço continua a ter mais movimentação, isto porque diversas civilizações de vários universos gostariam de ver a ascensão da Mãe Terra. Temos vigiado para que nenhuma Nave não autorizada venha a entrar em vosso espaço e a interferir no que já está planeado por nós, por benção do Criador. 

Diariamente vemos os vossos pensamentos de esperança, e queremos que continuem e mandar esses pensamentos de Fé e Amor para que possamos usá-los para beneficio das almas que ainda estão sob o sono profundo da dualidade. 

Aparentemente muitas almas ainda estão a dormir, mas falamos em verdade: Todas estão a sentir em seu intimo o chamar para O Despertar, isto porque na hora “H” não poderão falar que não foram avisadas ou orientadas sob qual caminho deveria ser seguido. 

A paz em vosso mundo há muito tempo é almejada pelas esferas superiores, mas isso não depende exclusivamente de nós, sabeis que os vossos pensamentos criam a vossa realidade, por isso a nossa chegada depende de vós, exclusivamente. 

É certo que temos uma data chave para nos manifestar de uma forma mais direta, mais também isso porque boa parte da vossa humanidade já está a nossa espera, e isso é um impulso grande para que possamos chegar de uma vez por todas. 

Esperamos apenas o ultimo sinal verde para a nossa chegada. É certo que já estamos aqui aos redores, mais de forma alguma queremos chegar a vossa casa sem sermos convidados. Isso seria uma tremenda falta de respeito e gentileza. 

Estamos muito felizes pelo amor que tens enviado a nós, e falamos que usamos freqüentemente essas energias em vosso beneficio. Quando não usamos de imediato para os vossos próprios benefícios, elas são reintegradas no Sol Central que logo em seguida retornarão para vós como cumprimento da Lei Maior que; Aquele que doa com amor, recebe em troca o amor. 

Ou seja, se doardes o amor, não importa o tempo de retorno deste amor… O certo é que ele retornará para vós. 

O Cristo esta imensamente feliz com os vossos esforços para combateram as energias das trevas, não desanimem agora que estais tão perto êxito. Ele, O Mestre, está a mandar diariamente ao vosso mundo energias poderosas que se vocês pararem um pouco e procurarem a sintonia com essas energias poderão sentir os seus benefícios, em vosso corpo e em vossa mente. 

Abstenham-se de alimentos pesados e procurem a boa alimentação, evitando gorduras e comidas muito temperadas. Procurem tomar bastante líquido e meditem muito, o silencio lhes dará as respostas para as tantas perguntas que buscais no vosso exterior a tagarelar.

Aqui deixamos as nossas bênçãos, 

Com muito amor, 

Saul.

By: Gabriel

_______________________________________________________________________________________________

ESTA MENSAGEM ENCONTRA-SE PUBLICADA TAMBÉM NO BLOG:

Sementes das Estrelas: http://sementesdasestrelas.blogspot.com/2012/01/saul-30012012.html

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s