ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Mensagem da Federação Galáctica

Deixe um comentário

Mensagem da Federação Galactica

Canalizada por Greg Giles

1. Mais pessoas despertam todos os dias e começam a procurar e a encontrar as pistas que existem abundantemente no vosso mundo. Vemos muitos de vós colecionando essas pistas e juntando as peças que resolvem o mistério da vossa existência e do vosso futuro.

Continuai a procurar as respostas, e ajudar-vos-emos a aprofundar os vossos conhecimentos em qualquer área sobre a qual desejarem ter maior sabedoria.

2. Existe muito mais na vossa realidade do que aquilo que o olho tridimensional pode alcançar, e uma das nossas funções como membros da Federação Galática é a de vos assistir na descoberta dessas novas avenidas de sabedoria por onde podeis viajar.

Enviamos-vos pistas e, às vezes, pequenos empurrões para vos apontar a direção para a qual expressastes o vosso desejo de ir, antes de terem deixado o mundo espiritual para embarcarem na nova aventura 3D. Vimos os tempos em que vos desviastes ligeiramente do rumo e ajudámos-vos a restabelecer os pontos cardeais e a recuperar o caminho.

Devemos honrar sempre o vosso direito sagrado de livre arbítrio e somos cuidadosos para nunca ultrapassarmos as nossas fronteiras, permitindo que façais as vossas próprias escolhas e percorrais os caminhos que escolhestes.

3. Mais adiante, num futuro muito próximo, encontrareis uma bifurcação na estrada. Muitos de vós tereis, nesse momento, que tomar uma decisão muito importante. Escolhereis sair deste mundo tridimensional de ilusão e separação, ou escolhereis começar uma nova aventura nos reinos das possibilidades elevadas?

A escolha é inteiramente vossa e respeitamos todas e quaisquer decisões que tomeis. Apenas desejamos tornar as vossas opções claras para todos e quaisquer um de vós, e esta é uma das razões principais da partilha das nossas mensagens que são canalizadas pelos nossos inúmeros canais.

Explicámos-vos cuidadosa e completamente, na nossa opinião, as opções que tendes ao vosso dispor e o que cada uma delas implicaria. Analisámos o que é a vossa existência tridimensional para que possais entender inteiramente o que deixaríeis para trás se escolhêsseis terminar com a vossa experiência aqui.

Também vos pintámos um quadro detalhado descrevendo o que seriam as vossas vidas aqui, nos reinos mais altos, e apesar de haver alguns de vós que escolherão continuar as suas lições na 3ª Dimensão, vemos muitos de vós a escolherem começar uma nova aventura além das vossas limitações atuais.

4. Os vossos desafios não terminam quando começardes a vossa nova vida nos reinos mais elevados, todavia queremos deixar claro que os vossos desafios serão de uma natureza muito diferente do que os de 3D de sobrevivência.

Logo que façais a transição, ireis experienciar planos de vida avançados, e estamos confiantes que muitos de vós irão apreciar a oportunidade, os desafios e as aventuras da vida dimensional mais elevada. Será certamente um tempo emocionante para muitos de vós.

5. Por favor cuidai dos vossos assuntos domésticos, como avisámos várias vezes, porque as várias mudanças da vossa civilização aproximam-se rapidamente. Estão a ser feitas as últimas preparações para que os anúncios de divulgação comecem a ser conhecidos no vosso mundo, através dos meios de comunicação social.

Não esperem por um único grande anúncio que atue como “o tiro ouvido no mundo inteiro”, mas esperem antes por alguns anúncios difundidos por meios de comunicação social de menor visibilidade, porque é este o plano final que decidimos escolher no nosso último encontro com todos os grupos envolvidos neste projeto.

Esta decisão foi tomada com vista a atenuar a gravidade de anúncios iniciais de maior alcance, porque os nossos serviços de monitorização previam grandes distúrbios na vossa sociedade, cenário esse que desejamos evitar.

Com uma série de vários anúncios mais pequenos, prevemos menos distúrbios nos vossos serviços e menos indivíduos a sucumbirem ao medo e ao pânico. Mantende os olhos e os ouvidos abertos porque estes anúncios estão previstos começarem muito em breve. Este é o momento pelo qual muitos de vós esperastes.

Por favor aproveitem-no ao máximo e façam a vossa parte na assistência aos vossos irmãos e irmãs, que irão ao vosso encontro à procura de orientação e garantias, durante este período desafiante da História da Humanidade.

6. A cabala continua a desmoronar-se em pedaços, e os nossos dias são preenchidos mais por uma varredura das suas operações dispersas e dos seus protegidos espalhados por todo o mundo.

O seu armamento, antes relativamente formidável, está neste momento desmantelado e inutlizado contra vós e contra as vossas forças da Federação Galática. Já não observamos as suas conversações acerca de estratégias de batalha, mas ouvimos antes as brigas e as divagações caóticas de homens desesperados, procurando por uma saída do buraco fundo que escavaram para si próprios.

O jogo da culpa é a sua nova estratégia e muitos nomes estão a ser falados para a frente e para trás como oferendas de sacrifício à justiça que em breve iremos repartir sobre eles, devido ao seus esforços continuados visando a sua agenda retorcida.

7. Por favor deem-nos a oportunidade de lidar com essas almas perdidas. A mentalidade de linchamento não é adequada para esta finalidade e este sentimento de justiça nunca teve lugar na vossa sociedade.

No quadro mais amplo, sabemos quem são essas almas. Conhecemos as suas ações, as suas motivações e os seus pensamentos íntimos. Entendemos os processos de pensamento que os levaram às decisões de apoio à agenda das trevas, e sentimos que estamos mais qualificados para a tarefa de assegurar que eles recebem a punição adequada pelos seus crimes.

Também temos programas de reabilitação altamente avançados que melhor correspondem às necessidades individuais dessas almas. Por favor, tentem ver essas almas como magoadas e necessitadas de auxílio, em vez de objectos da vossa ira cheia de desprezo.

A vingança não é uma virtude das dimensões mais altas, mas sim a compreensão e o perdão. “Errar é humano, perdoar é Divino”, são palavras sensatas que foram plantadas propositadamente na vossa consciência coletiva, e nunca antes foram tão apropriadas a serem abraçadas por todos. Somos a vossa Família das Estrelas.


_____________________________________________________________________

 Mensagem canalizada por Greg Giles

Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s