ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Federação Galactica – 10/02/2012

Deixe um comentário

Mensagem da Federação Galáctica
10.02.2012
 

Espero que mantenham isto como verdade.

Haverá uma longa série de mudanças no vosso mundo, que começarão com as detenções dos dirigentes da cabala; tais mudanças serão de grande envergadura e modificarão numerosos aspectos das vossas vidas actuais.

Sentimos que muitos de vós lêem estas palavras, mas também sentimos que há aqueles que duvidam, aqueles que desconfiam da veracidade destas palavras.

Dizemos-vos que devem seguir os vossos instintos, pois será a vossa intuição que melhor vos guiará nestes tempos de desafios.

Muitos de vós exigem provas neste momento, e é a prova sólida aquela que não recebereis, pois há muitos e diferentes tipos de prova que cada um de vós desejaria ter, assim como de importância diferente, em função da necessidade individual segundo o assunto e do quanto a informação é já algo familiar para cada pessoa.

Portanto, estão a ver como servir-vos a prova numa travessa de prata não é uma opção viável? 

Haverá sempre os que recusam ver, mas não há mais nenhum meio, pois tantos dentre vós atingiram níveis totalmente diversos de Despertar. Tentem lembrar-se disto ao pedir provas, enquanto avançamos juntos para as inúmeras mudanças que vão começar.

Alguns de vós pedem provas de que vimos por bem e que não estamos aqui como conquistadores.

Como gostariam que o provássemos?

Têm necessidade de referências?

Quem poderá dar testemunho ?

Vê-lo-ão imediatamente nos dias vindouros, desde que comecemos os numerosos projectos, trabalhando lado a lado com muitos do vosso mundo; verão que nos preocupamos profundamente convosco e com o vosso mundo e que estamos aqui para vos ajudar a efectuar as mudanças necessárias antes que muitas situações degenerem. 

Neste momento há muitos dedos no dique a tentar impedir as fugas em tantos aspectos diferentes, mas dizemos-vos que muito em breve esse dique explodirá, se não formos autorizados a aterrar para começar os nossos numerosos projectos convosco.

Dêem-nos esta oportunidade e provaremos então a todos os opositores, a todos os que duvidam, a todos os cépticos e aos que receiam confiar nas nossas palavras de hoje, que vimos em paz e amor e viajámos até aqui ao vosso serviço neste momento crucial do vosso desenvolvimento. 

Prometemos-vos detenções e iremos entregar-vo-los. Isso representa a próxima fase da operação, e enquanto lêem estas palavras, os nossos aliados estão a tomar as posições finais para essas manobras.

Concluímos acordos com vários dos vossos média para cobrir estes acontecimentos, cobertura que será posta à disposição em todo o mundo.

Vemos muitos de vós excitados com esta proposta, e dir-vos-emos hoje que o amanhã não vos decepcionará, mas dir-vos-emos também que essas detenções serão apenas o início, o ponto de partida para as principais mudanças que experimentarão, logo que os que impediram a Humanidade de avançar sejam removidos do vosso caminho.

Algumas dessas pessoas não foram eleitas para os vossos governos, e haverá muitos no vosso mundo que não reconhecerão esses sedentos de poder, nem compreenderão os importantes papéis que desempenharam na vossa opressão.

Pedimos àqueles de entre vós que arranjaram tempo e fizeram o esforço de se informar sobre esses homens e essas mulheres e sobre as suas actividades, para partilharem esta informação com os vossos irmãos e irmãs, de modo a que eles compreendam tais detenções e o que isso significa num nível muito mais elevado.

Muitos de vós investiram muito tempo e energia na aquisição de conhecimentos sobre esta conspiração de grande envergadura, e nós damos-vos o nosso aplauso a esse respeito.

Todos vocês têm os vossos próprios talentos e dons para partilhar com outros nesta época, sendo este um sector em que muitos podem beneficiar dos vossos conhecimentos.

Esses conspiradores passam por muitos nomes e organizações diversas, mas nós, na Federação Galáctica da Luz, preferimos referi-los simplesmente como a Cabala.

Contudo, podem usar qualquer outra palavra mais em voga que alguns outros compreenderão melhor, tal como Nova Ordem Mundial e Illuminati, cuja utilização é igualmente exacta em numerosos casos.

Quanto mais pessoas compreenderem estes procedimentos e o que eles significam para elas, maior será o impacto deste importante acontecimento.

Desejamos que as detenções representem o ponto de viragem que marcará o início da vossa nova era de transformação global, e é por isso que neste momento vos pedimos para propagar o mais possível esta informação e as suas implicações. 

Vemos essas detenções a transparecer dentro de pouco tempo, e pedimos-vos para utilizar o tempo entre agora e a difusão dessas notícias, para começar a pôr a mesa, por assim dizer; portanto, quando os vossos ecrãs de televisão mostrarem esses homens e mulheres da Cabala serem incriminados, a energia positiva criada entre vós será um poderoso catalisador da mudança.

Desejamos aproveitar plenamente estes acontecimentos e não queremos desperdiçar esta ocasião de ouro para criar uma energia positiva, que varrerá todo o vosso mundo. Iremos então aproveitar plenamente esse impulso de energia e de fortes vibrações e passar imediatamente à nossa próxima fase de operações, que será o nosso primeiro contacto aberto convosco.

Não deixaremos passar esta janela de oportunidade, podem estar certos disso, portanto sugerimos-vos que fiquem alerta, de olho nas diferentes fontes de informação, pois não queremos informar as trevas sobre quais são as empresas mediáticas que aceitaram cobrir estes acontecimentos. Porém, será difícil não dar conta das detenções, podem estar certos disso. 

Hoje, desejamos partilhar convosco o facto de vermos uma tendência mundial de despertar, que ganhará uma tal força e velocidade que os nossos serviços de vigia prevêem uma tomada de consciência de um grande número de humanos nos próximos dias.

Isso seria uma excepcional boa nova, pois é um aspecto de interesse vital neste momento em que ainda há tantos de vós ainda não despertos para as novas energias disponíveis no momento presente.

Contudo, vemos isso mudar e evoluir rapidamente. Pedimos aos numerosos trabalhadores da Luz para prosseguirem os seus esforços no sentido de espalhar a sua sabedoria acerca das dimensões superiores, qualquer que seja o vosso domínio específico de conhecimentos.

Não deixem os opositores e os cépticos dissuadirem-vos das vossas missões pré-preparadas, pois vocês foram escolhidos para esta missão porque havia os conhecedores das vossas competências para vos preservar do ridículo.

Já vos assegurámos no passado e queremos que isto fique agora bem claro: vocês não passarão por loucos ou idiotas, mas serão antes venerados como pioneiros, visionários, e a troça que agora pode encher os vossos olhos e ouvidos transformar-se-á em breve em pedidos do conhecimento que adquiriram enquanto eles se recusavam a ver. 

Eis o vosso futuro, e ele não está longe. Então avancem face à adversidade hoje, porque quase atingiram a luz ao fundo do túnel e a conclusão desta etapa da vossa missão. Aplaudimos-vos fortemente pelos vossos esforços consideráveis para fazer brilhar a vossa Luz através destes corredores sombrios. 

Nós somos da Federação Galáctica da Luz. 

Somos a vossa Família das Estrelas. 

 

Mensagem canalizada por Greg Giles

___________________________________________________________________________________________________

 
Tradutor: Maria Alpinda | Portugal – Ascension Earth 2012
 
Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s