ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Conversas com SaLuSa

Deixe um comentário

Conversas com SaLuSa – 18/02/2012

SaLuSa: Estou a apreciar neste momento a vossa conversa fraterna, isso me anima,

Pois vejo os corações humanos cada vez mais unidos em todos os sentidos.

 

Célia: É… O dialogo…

 

SaLuSa: Mostram-se felizes compartilhando as suas experiências.

Um monólogo por vezes é bom, mais nada melhor do que compartilhardes as vossas experiências mutuamente, com sentimentos de amor e desejo de ajudar uns aos outros.

Portanto continueis a vibrar na mais alta luz, na mais alta compaixão, servindo-se mutuamente e estejais certos de que estamos a orientá-los como os vossos irmãos que somos.

 

Estais a erguerem-se para níveis mais elevados, de alta freqüência, de uma forma espantosa, e isto já está a afetar de uma forma positiva as pessoas a vossa volta, que acabam por serem atraídas por essas energias de luz. Vocês funcionam como um imã, que atrai e eleva ao mesmo tempo. Portanto, cuidai dos vossos pensamentos, porque eles são quem definem o teor de vossas energias.

 

Dentro de poucos meses sentir-se-ão maravilhosamente conectados com a Fonte Suprema, e não se surpreendam se as vossas vidas derem reviravoltas espetaculares dentro de pouco tempo.

 

Confiem no Deus Pai/Mãe de todos nós e deixai levar-se por esse amor que vos preencherá completamente, como uma onda maravilhosa, limpando as impurezas, varrendo tudo que não vos serve mais, pois estais a se libertar das energias mais baixas e retornando ao vosso verdadeiro lar.

 

Tereis a oportunidade dada por Deus de se libertarem de toda magoa, todo sofrimento interno, de tudo aquilo que vos afligi. Portanto estejais certos de que isso que estais a sentir, nada mais é do que os resquícios de vidas passadas, sendo liberados para que possais experimentar do verdadeiro amor, a verdadeira unidade com o Todo.

 

Mantenham um comportamento, uma ética, uma posição favorável para que a nossa aproximação seja fácil para todos nós.

 

Deveis saber que tudo o que fazeis está a ser observado por nós, pelos olhos do Amado Criador.

 

Estou orgulhoso dos vossos trabalhos. Por vezes achais que não são úteis, mais afirmamos que trabalhais mais do que pensais, e que dais ajuda a tantas almas que se pudésseis contar passariam a eternidade e não terminariam, se bem que o tempo aqui não é linear como estais acostumados. Portanto, confiai que Deus está convosco e sempre a vos auxiliar neste caminho, nós estamos aqui e logo tereis a certeza disso.

 

Nós somos a vossa família de luz das estrelas, nós somos vós.

 

Um abraço mútuo de todos nós.

 

Eu sou SaLuSa, de Sirius e imensamente feliz em ver a comunhão de amor entre vós,

 

Fiquem na divina luz,

 

Estamos presentes,

 

Cada vez mais,

 

Até breve.

 

Célia: Grata, Até breve…

 

Gabriel: Obrigado SaLuSa… Obrigado Jesus…

 

Canalização: Gabriel
Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s