ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

SaLuSa – 29/02/2012

Deixe um comentário

SaLuSa – 29.02.2012

Se alguém duvidava que o tempo estava a se acelerar, basta considerar a velocidade a que se passaram os primeiros dois meses, e assim continuará até a Ascensão. O pedido de libertação dos vossos opressores foi respondido e a sua habilidade de causar mais problemas foi abordada, e eles não possuem mais as bases poderosas que mantinham o seu domínio sobre vós.

Eles podem tentar mudar as coisas, mas já está fora de seu escopo reverter os efeitos das ações feitas contra vós. Os seus papéis foram reduzidos a papéis de incómodo, e em breve todas as suas atividades terão se evaporado, à medida que a sua estrutura de poder é derrubada. Havendo chegado tão longe, só nos resta remover os Illuminati, e então a maior parte da nossa missão estará completa.

Com a nossa ajuda, os nossos aliados estão a fazer tudo o que podem para forçar a mídia a retornar às reportagens verdadeiras e factuais, e remover as mordaças e a censura utilizadas para vos esconder a verdade. Com tantas coisas a acontecer, gostaríamos de vê-los trazer a vós reportagens atualizadas das resignações no mundo inteiro, e das prisões de gente de grande poder envolvida em atos criminosos.

Essas informações servirão para dar a outras pessoas a confiança para dar um passo à frente, ajudando a limpar a política e os bancos das atividades imorais e inescrupulosas dos que trabalham somente para si próprios. Podeis esperar alguns eventos impressionantes muito em breve, que mostrarão indubitavelmente que o paradigma antigo foi estilhaçado para nunca mais voltar.

Sabei que, à medida que o velho é derrubado, as suas substituições estão prontas para preencher o vácuo. Traçou-se o plano de modo que as inconveniências para vós fossem minimizadas. Haverá breves períodos de dificuldade, pois as mudanças são enormes e constituem um certo desafio mesmo para nós. Porém, assim como todos os outros aspectos da nossa missão, o objetivo é introduzir rapidamente as novas tecnologias para vós, além de vos fornecer os meios necessários para que vos torneis auto-suficientes.

Queremos que gozeis do maior nível de liberdade possível, para que aproveitem o que vos traremos, algo que vos elevará ao próximo nível de experiência. Até lá, já teremos feito contacto aberto convosco, e teremos estabelecido um bom relacionamento juntos. A vida mudará para melhor num período muito curto, e ondas de felicidade varrerão o mundo inteiro.

Por ora, Queridos, vivei a vida com todas as expectativas do que está por vir, pois não haverá decepções, e as nossas promessas serão cumpridas. Daremos as boas-vindas à oportunidade de vos encontrar e detalhar o que ainda acontecerá, pois em alguns casos há confusão em relação ao que podeis esperar. No entanto, não há dúvidas de que, não obstante o quanto os vossos caminhos se percam, tereis a oportunidade de ascender.

Não vos iludais acerca dos tempos finais, pois tratam-se do fim duma era que vos testou e julgou até os vossos limites, tudo para que adquirísseis experiência na dualidade. O vosso serviço foi de extremo sacrifício, havendo deixado o conforto e a beleza dos reinos superiores para entrar no desconhecido. Não é de se espantar que cada alma seja vista com tanta admiração e tanto amor.

As coisas chegaram a tal ponto, que podeis esperar alguns grandes ganhos quase semanalmente, pois várias mudanças avançaram rapidamente. Resta saber se esses desenvolvimentos poderão ser transmitidos a vós por uma de vossas fontes de notícias. Certamente, a Internet está mais aberta e livre, mas é preciso buscar para que se encontre essas fontes.

No fim das contas, e mais cedo que tarde, haverá um clamor para se relatar histórias factuais do que está a ocorrer, pois do contrário certas agências serão deixadas para trás. Portanto, não nos preocupamos muito com essa conexão, pois a verdade será boa demais para que seja ignorada em troca de manchetes sensacionalistas.

Muito pouca gente tem controlado a mídia por muito tempo, mas tornou-se mais difícil para a cabala promover as mentiras que vos foram contadas. Já faz um tempo que tendes despertado para a forma em que fostes enganados pelos que possuem os seus próprios planos. Em breve, tudo mudará, e finalmente podereis confiar naquilo que vos é dito.

Estes são tempos poderosos, durante os quais podeis visualizar o que desejais da vida, e isso tornar-se-á a vossa criação. Portanto, pensai de forma positiva, e não permitais que quaisquer mensagens carregadas de medo vos retirem do vosso caminho. Certamente, haverá áreas em que os efeitos das mudanças chocarão as pessoas, mas a ajuda estará disponível, principalmente agora que tantos de vós estão a se unir. Isso crescerá, e com a nossa vinda e a vossa libertação dos que pertencem às trevas, as diferenças usadas para vos manter separados desaparecerão.

Por fim, percebereis que sois Um, e trabalhareis uns com os outros para a melhoria de todos. Sem a imposição da pobreza e a negação dos vossos direitos, a Humanidade teria se unido há muito tempo, porque, nos vossos corações, estais num nível de consciência coletiva que busca a união entre todas as pessoas.

Chegou a hora de abandonar as bagagens que carregais desta vida e de vidas passadas. Com a elevação dos níveis de consciência, sereis capazes de identificar e cortar as conexões com aquilo que não vos pertencerá mais após a ascensão. Aliás, pode-se descobrir que o que foi aceito recentemente pode estar errado, à medida que elevais a vossa vibração.

As novas versões de vós estão a se elevar a partir das cinzas das velhas versões de vós, e estais a criar uma personificação adequada para a Ascensão, que passareis a conhecer como os vossos corpos cristalinos. Apenas isso bastará para vos garantir uma vida saudável, livre das doenças e enfermidades associadas às vibrações inferiores da 3a dimensão.

 
Sou SaLuSa de Sírio, e sei que nos achareis muito simpáticos e úteis em relação às vossas necessidades, mas seria ainda melhor se mais de vós soubessem da nossa existência. Mencionamos novamente a necessidade de se espalhar as notícias referentes às mudanças, mas de forma que não seja muito autoritária ou forçada.

Isso ajudará a amenizar o choque que provavelmente será experimentado pelos que estão completamente inconscientes do que está prestes a acontecer. Inicialmente, muitas pessoas terão medo, até que compreendam que a nossa vinda é algo muito natural.

Acontece sempre que uma civilização atinge um ponto em sua evolução em que as pessoas estejam preparadas para aceitar, num nível consciente, a sua conexão com os Seres Estelares. Estais nesse estágio agora, embora muitos não estejam cientes disso, pois não percebem ou não entendem quem é a sua família de verdade.

Viemos com amor para compartilhar convosco.

Obrigado, SaLuSa,

Mike Quinsey.

 

_______________________________________________________________________________________________________

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Gabriel 

 

http://www.galacticchannelings.com

 

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s