ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Federação Galactica da Luz – IMPERDÍVEL !!!

Deixe um comentário

 

“…Pedimos que se mantenham alerta e preparados para muitas mudanças nas vossas rotinas diárias porque muita coisa nas vossas vidas vai mudar, e estas mudanças irão continuar até que as vidas que conheceis hoje sejam dificilmente reconhecíveis como as vossas novas vidas como membros da nossa comunidade Galáctica…”

Mensagem da Federação Galactica em 08/03/2012

Por Greg Giles

1.Os Membros das forças da Luz que estão em todo o lado podem começar a celebrar. Ainda há muito trabalho a fazer, mas estamos a alcançar uma conclusão bem sucedida da 1ª fase da nossa operação total. Em parte, o nosso objectivo era desmantelar o grande número de forças armadas governado pela Cabala das trevas, e depois afastar das posições de poder, tantos membros dessas organizações criminosas quanto possível. Em breve vereis reportagens da comunicação social (mídia) sobre estes últimos, e isso também dir-vos-á que desmantelamos eficientemente as forças do espaço da Cabala como também o armamento que elas tinham em Terra e posicionado no espaço exterior. Como referimos, haverá celebrações após as notícias destas prisões e encorajamos-las, pois espera-se que esse acontecimento seja uma onda que varra o planeta para acordar os que ainda continuam adormecidos.

2. O vosso trabalho na qualidade de trabalhadores da Luz ainda não irá terminar, mas todos mereceis o dia em que vejam a paga do vosso trabalho árduo. Desejamos celebrar convosco, mas isso terá de esperar até que a próxima fase da operação alcance um final bem sucedido. Iremos começar imediatamente a próxima fase do plano porque vemos os membros da Cabala a ser detidos para enfrentar muitas acusações.
 

3.Haverá registos destas prisões e haverá uma montanha de procedimentos judiciais a seguir, no entanto, desejamos informar-vos que iremos observar atentamente estes procedimentos e que eles irão desenvolver-se rápida e eficientemente e não será permitido demoras ou tácticas de atraso. Não será permitido interferir com a justiça durante estes procedimentos, e nós, juntamente com alguns aliados dedicados na Terra, iremos superintender esse procedimento. Foram efectuadas demasiadas viagens sobre isto para permitir que os jogos e as manobras legais, tão eficientes a favor da Cabala no passado, não voltem a acontecer jamais. Agora irão enfrentar a justiça e isso foi sempre inevitável para eles. Dissemos-lhes isto claramente desde o princípio, mas a arrogância ultrapassou o que poderia haver de melhor neles e acreditaram que podiam evitar todas as tentativas de os levar a julgamento pelos seus crimes. Estavam errados. Também acreditavam cegamente que nada nem ninguém podia impedir que a Nova Ordem Mundial se manifestasse no vosso mundo. Agora também aprenderam que estavam errados sobre esse conceito.

 

4. Além disso, a educação que estão a receber ainda não acabou, pois ainda há muitas lições novas à espera deles enquanto estes procedimentos avançam. A maneira como a evidência é apresentada contra eles e a maneira como a justiça é aplicada são dois aspectos destes procedimentos judiciais a que não estão acostumados. Como mencionamos sempre e lhes explicamos plenamente, muitas vezes, desde o princípio, não irão ganhar pelo facto de poder pagar os honorários elevados das firmas de advogados, bem como as ligações dentro do sistema da justiça criminal a que não estão habituados, ou tentativas de intimidar ou manipular este processo. Estes homens e estas mulheres foram persuadidos a render-se há muito tempo, e pela sua colaboração pacífica, vão receber um certo grau de benevolência em relação aos seus crimes. Recusaram inúmeras vezes as nossas ofertas mais do que generosas pois continuaram a conspirar arrogantemente e a elaborar esquemas contra nós e contra vós. Receberão agora a punição correspondente pelos seus crimes no que nos diz respeito, porque também temos assuntos de justiça a resolver com estes indivíduos.

 

5. Os castigos aplicados proporcionalmente, de acordo com os seus crimes, serão dados por vós, porque é assim que deve ser. Fostes as vítimas desses inúmeros crimes e, como tal, será da vossa conta como uma entidade colectiva decidir qual é a compensação adequada para essas injustiças, bem como o que achais desejável como reabilitação. Esses procedimentos serão rápidos, pois desejamos limpar a mesa de todo este assunto antes da vossa ascensão para os reinos mais altos. Pode parecer impossível, baseados na maneira pela qual os vossos sistemas jurídicos têm funcionado, mas asseguramos que temos métodos de justiça mais eficientes que irão permitir que estas audiências criminais sejam feitas rapidamente.

 

6. Por favor façam tudo o que puderem para espalhar a notícia destas prisões e o que elas significam para os povos do vosso mundo. Asseguramos que a ocasião está a acabar para esta parte da vossa missão. Aumentem a intensidade dos vossos esforços porque estais a fazer com que tudo isso aconteça. Este é o momento que tantos esperaram durante tanto tempo, e estamos tão emocionados quanto vós, pelo que isto significa para os povos do vosso mundo.

7.Nos dias a seguir a estas prisões, muitos anúncios começarão a informar os povos do vosso mundo sobre o que representam estas prisões e o que significam para os vossos povos. Vários meios da vossa comunicação social (mídia) assistirão a este processo para informar as populações de muitos países em todo o mundo, e também continuaremos a enviar mensagens através dos nossos canais. Na devida altura, dirigir-nos-emos aos vossos directamente porque há muito para discutir e isso será a maneira mais eficiente de alcançarmos uma vasta audiência.

8. Como dissemos, há muitos projectos importantes a chegar o mais rápido possível, e após as notícias destas prisões, iremos começar imediatamente os próximos estágios da nossa missão completa. Pedimos agora a todo que estão interessados em trabalhar connosco que estejam preparados e que comecem a fazer preparativos em casa que comecem a facilitar as vossas novas carreiras. Ireis estar, longe do vosso lar e afastados das vossas ocupações actuais, pelo menos, durante as vossas horas de trabalho connosco, e os pormenores ser-vos-ão dados a conhecer na devida altura, mas queremos que compreendam que depois de terdes testemunhado estas detenções, todos os assuntos começarão a rolar com muito mais velocidade do que vos pareceu durante os meses e anos transactos.

 

9. Pedimos que se mantenham alerta e preparados para muitas mudanças nas vossas rotinas diárias porque muita coisa nas vossas vidas vai mudar, e estas mudanças irão continuar até que as vidas que conheceis hoje sejam dificilmente reconhecíveis como as vossas novas vidas como membros da nossa comunidade Galáctica. Ansiamos estender a nossa mão e dar as boas vindas ao vosso planeta para a nossa sociedade Galáctica, e dizemos que estamos a consumar a vossa participação a cada dia que passa e todos os dias. Foi uma viagem longa para os vossos povos, e dizemos que ireis ver em breve como cada momento do que passastes valeu bem a pena, a nível pessoal e como colectivo de uma sociedade. Muitos mundos experimentaram o que estais a ponto de experimentar, e estamos emocionados por fazer parte disso. Também trabalhamos duramente para ver-vos atingir este ponto, e a nossa reunião será certamente motivo para celebração mútua.

 

10. Continuem a preparar o caminho para esta reunião, espalhando as notícias das detenções dos membros da Cabala e da nossa presença aqui no vosso mundo. As notícias destas prisões na comunicação social irão surgir em breve, e pedimos que continuem a seguir os canais de comunicação social (mídia) e a partilhar com os outros os nomes dessas estações de televisão e rádios que irão cobrir este acontecimento, que em breve se tornará evidente para muitos de vós.

 

11. Será, de certeza, uma ocasião muito emocionante para muitos de vós, e gostaríamos imenso de ver o maior número possível assistir a estas reportagens e juntar-se às celebrações que sentimos que serão muito justificadas. Este é o vosso momento. Conquistaste-lo, todos vós, e desejamos ver todos a desfrutar esse momento. Foi uma caminhada longa e dura para todos vós, e dizemos que esta parte da vossa jornada está quase a acabar. Será uma estrada nova, com novos desafios e aventuras, e as recompensas esperam-vos, e isso está mesmo a começar à vossa frente, Continuem para a frente. Estais quase lá.

Somos a Federação Galáctica da Luz.

______________________________________________________________________________________________________________
 
Foi canalizada por Greg Giles.

Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s