ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Prisões e novos Líderes…

Deixe um comentário

 Greg Giles

Federação Galactica em 20.03.2012

1. Como o poder continua a transferir-se para os que pertencem à Luz, ireis ver mais mudanças na vossa sociedade. Estejam cientes dessas mudanças e continuem a ser a fonte de informação dos vossos irmãos e irmãs que têm outra ideia do que se passa à volta deles. Viestes à Terra com a missão de ajudar, e agora, estais a ver a concretização dos factos porque as mudanças de que vos falamos estão prestes a começar.

Sede um pilar de força para os outros, neste tempo de grandes mudanças, porque muitos ficaram confusos e assustados com estas ocorrências. Manter-vos-emos sempre informados das actualizações e informar-vos-emos de qualquer coisa que devam saber porque as prisões continuam em todo o mundo.

2. Mantenham-se firmes nas vossas convicções e continuem a espalhar as notícias destas detenções que começarão dentro em breve e em todo o planeta. Informamos-vos que todos iriam ver que as vossas palavras eram verdadeiras, e asseguramos que será efectivamente assim. Tenham confiança em vós e no vosso trabalho. Saibam que estão a fazer o trabalho da Luz ao partilhar esta informação porque é muito importante para o maior número possível, compreender e reconhecer este acontecimento pelo que é, e o que significa para os povos do planeta. Tentem compreender que nem todos pensam como vós e que haverá os que encaram estas detenções como más notícias e sinais de mais acontecimentos negativos a chegar.

Façam o vosso melhor para oferecer-lhes uma visão alternativa destes acontecimentos e para que vejam que estas mudanças são necessárias para o desenvolvimento de todos os povos do vosso mundo e da vossa sociedade como um todo. Estas mudanças foram bem amadurecidas e agora é a ocasião própria para chegarem.

3. Devido a estas prisões, vemos novas portas a abrir-se de par em par em toda a parte e, como dissemos, este acontecimento será meramente o principiar de um novo começo para o vosso mundo. Tanto do que apenas acreditavam ser possível em sonhos, será agora tão real como tudo o que conhecestes. Sem o obstáculo dos que pertencem às trevas no vosso caminho, a vossa jornada mudará notavelmente e novas vias levar-vos-ão a grandes lugares e a grandes alturas com as quais muitos de vós jamais sonharam.

Tudo aquilo que sempre quiseram, necessitaram ou desejaram, será vosso agora, e podereis fazer com estas dádivas tudo o que quiserem desde que respeitem as fronteiras e os direitos dos outros. O vosso credo será esse. Assim será a vossa lei. Esta será a vossa nova regra de ouro. Quando respeitarem esta lei, muitas das vossas leis que estão hoje nos vossos códigos podem ser dispensadas e abolidas porque não se aplicarão mais à vossa experiência.

4. Estais quase a experimentar a verdadeira liberdade, pela primeira vez para muitos, durante as vossas múltiplas encarnações, e estamos aqui para assegurar que tudo o que vos esmagou e manteve reprimidos seja afastado para sempre das vossas vidas.

Por favor, tenham paciência connosco porque procedemos a estas variadíssimas mudanças que são muito numerosas e podem ser muito complexas, mas asseguramos que todas as mudanças se irão processar de acordo com as datas marcadas e não serão permitidas demoras de qualquer espécie. Logo que os obstáculos dos que pertencem às trevas sejam afastados, não haverá outras razões para atrasar o progresso, de maneira nenhuma. Estais quase a ver como é a verdadeira mudança.

5. Começaremos com a reestruturação dos vossos governos logo que a cabala seja afastada do poder. Houve corrupção na maior parte dos governos em todo o mundo e, em muitos casos, conduzindo ao topo da estrutura hierárquica. Tencionamos derrubar esta estrutura piramidal, um bloco de cada vez e reconstruir os vossos governos com pessoas íntegras, honradas e com um sentido de justiça e de bem-fazer. Esses homens e mulheres irão fazer com que a nova lei vigore, e a nova lei será baseada no amor. É assim que será e não haverá tolerâncias ou excepções à nova lei, e todos que pretenderem levantar obstáculos ao novo sistema serão afastados e levados para lugares que se encaixam mais adequadamente aos seus níveis de vibração e consciência.

É assim que tem de ser, porque nada nem ninguém será permitido colocar-se no caminho do novo mundo em formação. À medida que a nova sociedade vai tomando forma, será como um recém-nascido que necessita de amor, de cuidados adequados e de nutrição, e cada um e todos vós serão os pais deste recém-nascido, e será da vossa responsabilidade criar essa sociedade com amor e dar-lhe o que ela necessita.

6. Muitos de vós mostram aptidão para ser líderes da nova sociedade e, nos dias que vão chegar, ser-lhes-ão oferecidas oportunidades nos novos governos. Será assim no mundo novo, em que cada um de vós irá ganhar a sua posição dentro da sociedade, através dos seus feitos e acções, e nunca mais as posições de poder serão preenchidas através de “apadrinhamentos,” tráfico de influências ou qualquer tipo de coerção.

A sociedade será livre e limpa de qualquer corrupção a qualquer nível, e não haverá nenhuma razão para nenhum de vós se afastar do caminho da Luz para sobreviver, pois tudo o que necessitarem para vós e para as vossas famílias, será vosso. O novo sistema será um sistema baseado na abundância, e muitas das doenças da sociedade que foram sintomas de causas de necessidade e escassez, irão desaparecer para sempre.

7. Agora é a ocasião que muitos aguardaram durante muito tempo. O espectáculo vai começar e pedimos que continuem a ser os participantes no espectáculo e não os espectadores. Haverá espectadores mais do que suficiente destes procedimentos e o que estamos a pedir são actores para ocupar os lugares do centro do palco.

Iremos agir como os directores desta produção e sugerir onde os vossos talentos poderão ser melhor aproveitados, mas tenham sempre em mente, que apenas iremos sugerir-vos ideias e que as decisões finais para o que quer que seja que façam, serão da vossa conta porque é o vosso mundo e ireis decidir no decorrer da acção.

8. Estamos aqui disponíveis para aconselhamento e para vos ajudar da melhor maneira naquilo para o qual não estais preparados. Nos dias que se irão seguir, como uma sociedade, sereis completamente capazes de cuidar de vós de todas as maneiras possíveis, nós partiremos, deixando embaixadores aqui para observar como é que o vosso mundo novo está a crescer e a tomar forma. Eles informar-nos-ão, e estaremos sempre aqui se desejarem alguma ajuda no futuro.

Muitos irão partir connosco como membros da Federação Galáctica da Luz, porque viajaremos para novos mundos e iniciaremos novos empreendimentos para ajudar outro planeta tal com vos estamos a ajudar aqui. É o que fazemos, e esperamos ansiosamente que se juntem a nós, na nossa próxima missão.

9. Estados elevados de conhecimento são o que pretendemos através das nossas missões aos outros mundos. Colocamos o nosso pessoal dentro das sociedades em desenvolvimento, onde podem ser eles próprios e elevar eficientemente a consciência dos outros à sua volta enquanto vivem as suas vidas. É um método muito eficiente em que trabalhamos durante muitos éons (milhares de milhares de anos) e continuaremos com este método porque provou ser muito eficaz a erguer a consciência individual como também a consciência colectiva dos mundos.

Quando o trabalho dos nossos trabalhadores da Luz estiver concluído, é tempo deles se juntarem a nós e dirigirem-se para novas áreas de trabalho. É o que acontece precisamente agora, aqui neste planeta, porque muitos estão a concluir as suas tarefas como trabalhadores da Luz, a ajudar a erguer a consciência colectiva deste mundo. Ireis tornar a juntar-vos a nós agora, pois procedemos aos próximos estádios desta operação. Quando o nosso trabalho aqui estiver concluído, será ocasião de nos dirigirmos para novos destinos e para novas tarefas e, claro que vós, como membros da Federação Galáctica da Luz, como também alguns que são membros de outros comandos galácticos, irão tornar a juntar-se às nossas tripulações e viajar para o local das vossas novas missões.

10. Claro que o nosso trabalho nunca acaba, porque há mundos recém-nascidos a cada momento de cada dia em todo o Universo, porque ele é uma expressão sempre a crescer e sempre a expandir do sonho do Criador. Também cada um de vós é uma expressão do sonho do Criador, e também vós estais sempre a crescer e sempre a expandir a cada momento, e a cada dia. Também estamos aqui a ajudar-vos a crescer em maturidade, como estamos aqui a ajudar a vossa sociedade como um todo.

11. Em todas as nossas jornadas, há seres das dimensões mais altas a orientar e a ajudar e a apoiar-nos, pois foi desta maneira que este Universo foi elaborado. Nenhum de nós está sozinho nas nossas jornadas porque estamos protegidos, amados e cuidados pelos que pertencem aos reinos mais altos, cuja missão é observar os dos reinos mais baixos e ajudá-los nas suas jornadas.

É assim que sempre foi, e é assim que sempre será. Nós também temos seres mais elevados a olhar por nós, a orientar-nos e a proteger-nos, e logo que ascendam também sereis chamados a observar e a orientar os seres das dimensões mais baixas, enquanto os seres das dimensões mais altas continuam a observar-vos. É assim que acontece neste Universo, pois nunca somos deixados sozinhos e sem orientação, na nossa jornada sem fim.

12. Somos sempre cuidados e protegidos e é por isso, que não há razão para ter medo. O medo é uma ilusão, como também é a separação, dos vossos estádios das dimensões mais baixas, mas à medida que ascendeis para os reinos mais altos esta ilusão desaparece como a miragem que é, e ireis recordar que nunca estivestes sós e desprotegidos, nem num único momento da vossa jornada.

Estamos aqui para vos ajudar a recordar isso, e estamos aqui a observar-vos, a orientar-vos e a proteger-vos, tal como sempre estivemos e estaremos.

13. Nunca encontrei antes tanto apego à verdade, mas vemos cultivada através dessas paredes de falta de informação, no devido tempo, enquanto prosseguimos com a nossa missão. Por favor, saibam que haverá mais obstáculos que também serão afastados, um a um, por todos nós como uma equipa.

Examinando esses projectos, vemos uma máquina a trabalhar, muito bem sintonizada, consistindo em membros da vossa família humana e membros das nossas famílias cósmicas. Juntos, não há nenhum obstáculo que enfrentemos, que nos possa deter, iremos ser bem sucedidos como aconteceu tantas vezes anteriormente, e continuaremos a enfrentar novos desafios e novas aventuras neste nosso Universo.

14. Tivemos trabalhos mais duros, mas não podemos dizer que esta missão em particular é desprovida de desafios. A cabala e os seus apaniguados provaram ser um adversário formidável, mas viram o seu último dia porque se recolherem com o por do sol e não terão permissão de ver o dia seguinte. Neutralizamos eficientemente as suas forças de combate, e já não são capazes de erguer uma oposição aos nossos movimentos e planos para instalar um novo sistema social no vosso planeta.

Cada plano, estratégia, manobra e cada asa e oração que nos atiraram foi derrotada e agora estão sem opções, não verão um renascer das suas forças ou dos seus planos de domínio mundial. Está tudo acabado para eles. Eles sabem isso, sabem que sabemos e que agora tomais conhecimento disso. Acabou. A vitória é vossa e nossa, como esteve sempre escrito.

Somos a Federação Galáctica da Luz.

________________________________________________________________________________________________

Mensagem canalizada por Greg Giles

http://ascensionearth2012.blogspot.com

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

http://portugalgg.blogspot.com
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s