ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Atlantis

Deixe um comentário

ATLANTIS

 

Gostaríamos de rever a vossa História, pois é o propósito da nossa missão. Houve acontecimentos do vosso passado que testemunharam a destruição da totalidade de um continente e milhões de vidas foram perdidas nessa catástrofe. *A nossa intenção não é reproduzir esse acontecimento, mas desta vez desejamos obter um resultado diferente.

É o fundamento da nossa presença aqui no mundo, e à medida que avançamos, informar-vos-emos mais sobre o que pretendemos fazer. Como está a ser partilhada mais informação convosco, também ireis compreender as razões para estarmos aqui.

Perderam-se muitas vidas quando o planeta experimentou uma grande actividade sísmica e os vossos oceanos transformaram-se em montanhas de água a varrer os continentes. O que pretendemos fazer agora é preparar o planeta e o vosso povo para estes acontecimentos, e poupar o maior número de vidas possível dessas consequências.

Temos um plano e tecnologias muito mais avançadas do que as que tendes hoje no vosso mundo, e iremos partilhar essas tecnologias convosco para vos preparar melhor nesta época, para essas actividade sísmica que irá de novo erguer os níveis dos mares. Não há motivo para entrar em pânico ou ter medo.

Em vez disso, é ocasião para permanecer em equilíbrio, calmos e corajosos, pois juntos iremos trabalhar para preparar o vosso mundo para estas eventualidades. Na devida altura, iremos divulgar os nossos planos para o vosso povo e dar a cada uma oportunidade de se preparar para esses acontecimentos sísmicos. A todos, sem excepção, será dada a oportunidade de se realojar no que referimos como zonas seguras.

Estas zonas seguras estarão espalhadas em todo o planeta e serão acessíveis através dos meios tecnológicos que vos iremos revelar na altura própria. Uma vez dentro dessas zonas de segurança estareis a salvo porque o vosso planeta reestrutura-se para um novo começo como um mundo da 5ª dimensão.

Quando esses acontecimentos atingirem o auge e o vosso planeta erguer a frequência, estareis livres para deixar essas zonas de segurança e contemplar o vosso novo lar nos reinos mais elevados. Haverá avisos com a necessária antecipação e haverá tempo suficiente para cada um se realojar nessas zonas seguras, e haverá alojamento adequado para todos que será fornecido através de tecnologias avançadas que vimos partilhar convosco.

Essas áreas serão lugares de acolhimento seguros para vós e para as vossas famílias, e nenhum mal vos irá acontecer desde que se mantenham dentro dessas fronteiras durante os levantamentos sísmicos.
Foi dada a maior atenção e cuidado ao planeamento dessas ocorrências e desejamos que compreendam não haver nada a temer e não desejamos criar pânico. Sentimos que chegou a ocasião de começar a compreender melhor os acontecimentos do ano de 2012 e o motivo porque estais aqui. Vós, os nossos trabalhadores da Luz no terreno, sereis chamados a fazer o vosso melhor para manter a calma aos vossos irmãos e irmãs.

Essa é uma das razões mais importantes porque, nesta ocasião, estais encarnados, dentro de um corpo humano. Como seres que sois, sereis capazes de vos manter calmos e desejamos que ajam como os Guias do caminho para conduzir os vossos companheiros humanos e para lhes demonstrar que não há razão para entrar em pânico e ter medo.
Esses acontecimentos são necessários a vários níveis diferentes e têm de ocorrer. Não há outra escolha, mas como vós, a nível individual e como povo, viverem esses acontecimentos, é uma questão de escolha e estamos aqui para oferecer uma dessas escolhas.

Oferecemos a oportunidade de triunfarem sobre eles, unidos como um, sem medo, sem pânico e enfrentando corajosamente estes tempos de mudança, sabendo que o que vos espera no outro lado é glorioso e o novo começo que muitos compreendem ser necessário à vossa raça e civilização.
Desejamos que compreendam que estes acontecimentos ocorrem de tempos a tempos neste Universo, devido a diversos factores em presença. Os factores que são a causa deste acontecimento chegar, foram favorecidos pelo dano feito a este planeta em nome do lucro e da ganância.

O vosso planeta foi prejudicado de maneira que pode apenas ser reparado, quebrando a concha da 3ª dimensão e tornando a nascer como novo, tal como uma manhã de sol. Irá acontecer dentro deste ano de 2012 do vosso calendário, e desejamos ter os programas do realojamento completos antes desses acontecimentos sísmicos começarem a tornar-se suficientemente fortes e poderosos de modo a causar prejuízos e inundações alargadas.

Olhando para a ocasião prevista para estes acontecimentos, diríamos que gostaríamos de ter as populações realojadas nas zonas de segurança no Outono deste ano. Isso dar-nos-á tempo de nos apresentarmos aos vossos povos e construir a confiança necessária entre nós, antes de iniciar esses programas de realojamento, pois iremos fazer anúncios através da comunicação mediática, logo que estejam libertos do controlo da Cabala das trevas.

Os anúncios e explicações destes acontecimentos geofísicos serão difundidos repetidamente durante meses até que estejamos seguros que todos no vosso planeta, receberam a notificação adequada. Certamente que temos meios alternativos para alcançar os indivíduos sem acesso aos meios de comunicação social popularizados, e iremos verificar que todos no vosso planeta tenham acesso a esta informação, de uma maneira ou de outra.

Agora pedimos aos nossos trabalhadores da Luz que discutam este assunto com os familiares e amigos, explicando o vosso entendimento dos acontecimentos que estão para chegar. Desejamos que o façam sem causar pânico e que façam o vosso melhor para explicar esses acontecimentos sem lhes provocar qualquer reacção de medo.

Compreendemos que não será possível falar a todos os indivíduos sobre este assunto, e pedimos que façam o vosso melhor para acalmar os medos e assegurar que não haverá plano de evacuação e que há equipas numerosas dedicadas que estão altamente bem treinadas e muito capacitadas para levar a cabo estas migrações que irão assegurar a segurança de todos que desejem participar.

Prevemos que haverá os que irão recusar a nossa ajuda e devemos respeitar a sua escolha de livre arbítrio para experimentarem estes acontecimentos da maneira que desejem. Não podemos nem iremos forçar ninguém a realojar-se onde quer que estejam. Podemos apenas oferecer a nossa ajuda, o nosso conselho e a nossa perícia e assistência. É tudo o que podemos fazer e não faremos nada mais.

Haverá os que vêem estes acontecimentos e os nossos planos de realojamento em zonas seguras como, até certo ponto, uma espécie de engodo, de brincadeira de mau gosto. Haverá debates para deliberar se devem ou não devem confiar em nós, e dizemos para seguirem a vossa intuição e a voz interior que vos orienta.

Se essa voz vos conduz para zonas seguras, ou se essa mesma voz vos convence que tudo isto faz parte de uma conspiração diabólica, respeitamos a vossa decisão. Serão tempos de desafios para vós, desejamos tornar isto bem claro, mas também desejamos que saibam que é uma oportunidade maravilhosa para todas as pessoas do vosso mundo se unirem e se apoiarem mutuamente, para se ajudarem a triunfar ao vencer estas adversidades. O que vos aguarda para lá destes desafios será um novo começo glorioso, e ireis emergir no novo lar unidos como um.

Desejamos dizer que vemos estes acontecimentos como um momento brilhante da Humanidade, e confiamos que ireis triunfar sobre qualquer desafio que se vos apresente. Passastes tanto durante tantas incarnações, que vemos estes acontecimentos como sendo o último desafio a vencer antes das bênçãos dos céus se derramarem sobre vós.

Estamos aqui para vos ajudar e juntos não há desafio que nos possa derrotar. Neste momento, o medo é o vosso maior obstáculo, e só o medo se pode interpor entre vós e o novo mundo. Partilhamos convosco como sentimos que o medo poderia desempenhar um papel importante nos dias que hão-de vir, e é aqui que o medo desempenhará o maior desafio para muitos de vós. A vossa tarefa é vencer qualquer medo que possam ter, e a vossa missão é ajudar os outros a vencer os medos a que possam sucumbir.

Muitos treinaram-se intensamente durante muitas vidas para estar ao serviço nestas épocas de desafios, e sereis chamados para a vanguarda, para colocar todo o treino e dádivas para serem usadas ao serviço dos vossos irmãos e irmãs desse mundo.

Pedimos que estejam aí, prontos a ajudar os outros, e ser as vigas de apoio e serenidade nestes tempos de desafios. Iremos começar os anúncios nos dias subsequentes e será após estes anúncios iniciais que o medo será o maior desafio para todos do vosso mundo, e é aqui que pedimos que se ergam para esta ocasião e façam o que fazeis melhor.

Vemos estes acontecimentos e como ireis triunfar como a Luz orientadora que irá brilhar sobre o novo mundo. Este acontecimento será eternizado nos livros de História, nos objectos de arte e nas canções durante milhares de milhares de anos e toda a Humanidade futura irá saber do nascimento da Nova Terra e dos homens e mulheres que se juntaram e que o tornaram possível.

Será a história da criação do novo mundo e cada um de vós irá desempenhar um papel de destaque na vossa saga.

Somos a vossa Família de Luz, proveniente das Estrelas.

Somos a vossa Família das Estrelas.

_______________________________________________________________________________________________

* A introdução da palavra não nesta frase foi canalizada por uma tradutora/canalizadora directamente de Ashtar Command.

Mensagem canalizada por Greg Giles

http://ascensionearth2012.blogspot.com

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

http://portugalgg.blogspot.com/

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s