ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

…sem “se’s”, “e’s” e “mas’s”…

Deixe um comentário

PAZ, HARMONIA E ABUNDÂNCIA ESTÃO PARA ACONTECER – SEM “SE’S”, “E’S” E “MAS’S”!

Mensagem de Saul por John Smallman

Em 02 de maio de 2012

Para alguns parece que vocês estão esperando durante um tempo interminável pelo seu despertar, e isto se dá principalmente porque o tempo parece passar muito lentamente quando vocês vivem na expectativa entusiasmada de um evento que vocês sabem que trará a todos felicidade incrível, do tipo que nunca foi experienciado na Terra.

E suas expectativas são absolutamente válidas.

Não haverá desapontamento porque o que Deus dá sempre está muito além das expectativas!

E Ele dará.

É-lhes prometido um Novo Mundo onde a paz, a harmonia e a abundância estão eternamente presentes para todos e é isto que está para acontecer – sem “se’s”, “e’s” e “mas’s”!

E quando acontecer, seus corações serão preenchidos com alegria, infinitamente: uma alegria tão intensa que está absolutamente além da sua capacidade de imaginar que precisa ser vivida e com toda certeza o será.

Esta é a Boa Nova, apesar de poder não ser nova porque vocês sempre souberam que estava chegando a hora, que é eterna, atemporal e permanente.

O que vocês estão esperando está praticamente em cima de vocês e os sinais das grandes mudanças que anunciarão este grande momento estão surgindo por todo o mundo.

Somente aqueles que desejam estar inconscientes não conseguem sentir o ar de entusiasmo e expectativa que tem envolvido todos vocês. E o livre arbítrio permite que estes permaneçam nessa inconsciência.

Desnecessário dizer que muitos dos inconscientes estão começando a se perguntar se faz algum sentido eles continuarem presos neste estado de inflexibilidade teimosa que somente vê problemas contínuos e insuperáveis por todo o mundo devido à incapacidade das pessoas cooperarem pelo benefício de todos.

Eles têm uma sensação interior de que existe um modo melhor.

Eles sabem, porque todos na Terra sabem – mesmo que este conhecimento presentemente possa estar enterrado embaixo de quantidades monumentais de escombros – que a vida é para ser uma experiência eterna de infinita alegria.

Entretanto, por causa das condições infelizes que a ilusão proporciona e do sofrimento e dor que ela oferece constantemente para todos que escolhem focar suas energias nesses aspectos dela, eles acham muito difícil responder positivamente à esperança que começou a se infiltrar em suas consciências.

Eles olham para a história, ou sua própria história ou a do mundo, e ficam muito desanimados, pois parece que ela apenas se repete perpetuamente.

Devido ao trabalho que os Portadores da Luz estão fazendo – mudando suas atitudes ao abandonar tudo que é desamoroso e abraçar a compaixão, aceitação e perdão a todos – o divino campo de energia envolvendo o planeta tem nesta época se intensificado e infiltrado nos campos de energia individuais de todos na Terra, despertando no interior deles a esperança e a fé que ali jazem ocultas e não reconhecidas há tanto tempo.

A amorosa assistência espiritual que está vertendo na Terra neste ponto da sua evolução está constantemente aumentando para assegurar que todos recebam seu chamado divino para despertar.

Não despertar é uma decisão consciente de não ouvir, não escutar e não estar cônscio, que deve ser tomada por qualquer um que permanece inconsciente do desenrolar da evolução espiritual da humanidade.

Entretanto, o divino campo de energia não cessará suas tentativas de convencê-los de que são profundamente amados e que seu despertar lhes trará alegria indescritível.

É inevitável que finalmente, quando o sofrimento deles se tornar insuportável e eles escolherem se entregar à Vontade de Deus, eles aceitarão esta oferta divina, que está sempre disponível e jamais será retirada, e então eles serão amorosamente atraídos para o divino abraço de Deus.

Se algum de seus entes queridos parece não estar disposto ou está determinadamente se recusando a aceitar se abrir para as energias alegres fluindo pelo planeta, apenas envie-lhe amor e aceitação, silenciosa e calmamente, e saibam que quando ele estiver pronto – e a prontidão dele é inevitável no fim – ele também despertará.

Ninguém será abandonado, então não se preocupem com eles.

O destino divino tem o mais maravilhoso resultado planejado para cada um de vocês sem exceção.

O êxtase eterno e a alegria infinita para todos estão divinamente assegurados.

Com muito amor, Saul.

______________________________________________________________________________________________________

http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s