ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Encontrem a Paz e Amor em seus Corações

Deixe um comentário

ENCONTREM PAZ E AMOR EM SEUS CORAÇÕES

Miguel Canalizado por Ron Head em 05 de maio de 2012

E agora o dia chegou. A hora de seu despertar está aqui. 

Por favor, não esperem um momento de eureca, queridos. Apesar de que alguns podem experimentar este momento, isto não significa uma abertura menor para vocês se não o experimentarem.

Hoje seus empreendimentos em unidade abrirão para este planeta passagens e possibilidades que levarão muitos, muitos anos para explorar. Não demorará tanto até que a mudança que vocês estão criando hoje seja evidente para todos que se importarem em olhar.

Façam tudo isto com amor incondicional e perdão. Não alojem animosidade contra alguém. Não entrem neste tempo com a intenção de destruir, mas sim de criar. Mantenham a energia desta noite o mais alto que vocês já experimentaram.

A Luz agora os está iluminando em frequências e potências que nunca estiveram disponíveis para vocês antes. Enquanto vocês se reúnem por todo o seu mundo em suas visualizações desta lua cheia, junte-a aos seus corações e irradiem-na para todos os lugares que vierem ao seu olho da mente.
Permitam que todo o brilho do seu amor se esparrame em tudo que é do mundo antigo. Permitam que o novo mundo radiante emirja.

Vejam a abundância de seu mundo compartilhada por todos. Vejam suas águas cristalinas e brilhantes. Sintam o aroma suave de seu ar despoluído.

Vejam os danos causados à sua amada mãe Terra sanados. Maravilhem-se com todas as novas tecnologias que lhes são apresentadas. Dancem nas ruas com alegria e abandono. 

Endireitem seus ombros e sintam sua nova liberdade. Não é assim que vocês despertarão amanhã, meus amigos. Mas sim, é exatamente o que vocês terão criado. 

O tempo entre este agora e aquele agora será tão curto que confundirá as mentes de muitos que não entendem.

Amanhã se ponham em expectativa atenta. Procurem por cada sinal da sua liberdade que se aproxima. Esses sinais podem ser pequenos e difíceis de perceber no começo. Eles com certeza ficarão inconfundíveis muito em breve. E vocês terão descoberto seu verdadeiro poder. 

Haverá aqueles que ainda não entendem e alguns que zombam, menosprezam. Mas fazendo isto e observando seu efeito profundo, vocês nunca mais duvidarão. Este é o começo pra valer da sua descoberta de quem vocês são. Vocês não precisam pedir nem implorar para as coisas mudarem. Vocês são os produtores da mudança. Vocês terão aprendido como se reunir para criar o mundo como vocês desejam que ele seja.

Nós os deixamos agora para o seu dia. 

Pensem nestas coisas e encontrem paz e amor em seus corações.

Preparem-se para esta noite. Conversaremos amanhã.

_____________________________________________________________________________________________________

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s