ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

ABRA SUA GAIOLA!!! Mensagem da Federação Galáctica da LUZ

Deixe um comentário

“…Procuramos a chave mágica que abra as vossas algemas, mas não encontramos nenhuma. Não podemos encontrar porque não há razão para ter medo, mas há imensas razões que vos levam a sentir medo. Temeis quase tudo que não vos parece familiar. Temeis tudo que chega às vossas vidas que tem o poder de mudá-las, mesmo da maneira mais ligeira. Temeis os estranhos, o desconhecido, o misterioso, o escuro, o frio, temeis as ideias e os conceitos novos que mudarão a vossa maneira de ver as coisas do vosso dia-a-dia…”

Mensagem da Federação Galáctica,

Canalizada por Greg Giles

21 de Maio, 2012

Há muitas maneiras de poder descrever e analisar o vosso estado actual na dualidade, e uma delas é dizer-vos que estais dentro de uma gaiola. Isto é uma metáfora que descreve perfeitamente o vosso estado actual de detenção.

 

É como se estivessem a viver dentro dos limites de uma gaiola porque há tanto para lá destas paredes, barreiras e limites, que podeis experimentar se escolherdes fazê-lo.

 

Estamos aqui para vos ajudar a ver que há outra escolha para vós.

 

Não estamos aqui para vos espantar para fora da gaiola, porque é a vossa gaiola.

 

Desenharam-na e construíram-na.

 

Não foi uma gaiola que foi colocada à vossa volta por entidades estranhas de uma marca negativa.

 

Foram vocês que desejaram experimentar como seria a vida, engaiolados como pássaros sem asas para voar a grande altura para a vossa liberdade.

 

O que decidis fazer agora com essa informação, é absolutamente da vossa conta.

 

Também não faremos essa escolha por vós, porque não temos o direito de visitar nenhum mundo deste Universo e tomar decisões pelos seres que chamam a esses mundos os seus lares.

 

Estamos aqui para vos aconselhar sobre a situação actual e sobre as vossas escolhas, e também estamos aqui para ver, seja qual for a escolha que façam em relação ao que experimentar.

Isto é simples de compreender, não é?

 

Não estamos aqui por quaisquer outras razões.

 

Se é mesmo verdade que quereis experimentar a liberdade, então iremos combinar os nossos recursos convosco e ver o que ireis experimentar, mas recordem sempre que sois vós que deveis escolher as alamedas onde desejais viajar.

 

Não fornecemos essas avenidas da vossa experiência porque elas já foram providas pelo Criador.

 

Foi o vosso Criador que fez todas as escolhas possíveis para vós.

 

Não adicionamos ou subtraímos nada às vossas experiências.

 

Não estamos aqui para tirar nada de vós.

 

Faz sentido que haja uma aliança de tantos milhares de mundos que tenham chegado aqui para vos tirar o pouco que tendes?

 

Estais sintonizados com essa crença?

 

Parece-vos plausível?

 

O que temos é verdadeira liberdade e os recursos para fazer o que quer que queiramos fazer e experimentar através deste vasto Universo.

 

Considerando a vossa ampla variedade de escolha, faz sentido que escolhêssemos chegar aqui, a este pequeno planeta muito longe do centro desta galáxia e ainda mais longe do centro do Universo, para roubar o pouco que tendes pelo qual muitos de vós estão a discutir e a lutar?

 

Não, isso não faz sentido, e também não faz sentido para nós que haja nesta época uma certa quantidade que acredita nisto de maneira firme e intransigente, e que saem do seu caminho e gastam muito do seu tempo a fazer com que os outros acreditem nisso.

 

Isso é contraproducente para todos os inventos maravilhosos que permanecem hoje ao vosso alcance.

 

Não desejamos senão presentear o vosso mundo com tudo o que muitos de vós desejam, bem no seu interior, para vós e para os vossos entes queridos.

 

Presentemente há obstáculos que se colocam no caminho para vos ajudar a trazer para o vosso mundo as múltiplas mudanças necessárias para avançar as vossas vidas para lá do estado actual.

 

Um destes obstáculos é o medo.

 

O medo que tantos exibem abertamente e espalham como uma praga através das comunidades online.

 

Vemos essas mensagens, artigos e canalizações falsas através dos olhos da tristeza, mas não de tristeza por nós, mas tristeza por vós, que sois os nossos irmãos e irmãs, porque todas essa mentira e desinformação não faz mais nada do que demorar as dádivas que são vossas de direito e que vos podiam ter sido apresentadas há muito tempo.

 

Compreendeis o que vos aguarda e à vossa sociedade para lá das sombras do medo?

 

Percebeis o que vos espera, que irá mudar tantas áreas da vossa vida presente e que causa tanto sofrimento, dor e dificuldades a tantos?

 

Não vedes que chegou a ocasião para todos e cada um de vós porem de lado os medos e as inseguranças internas e encontrar uma maneira de permitir essas mudanças acontecerem, mudanças que vos irão erguer e erguer toda a vossa sociedade para cima e para fora da recessão do vosso estado actual que está desactualizado e não é mais necessário para a vossa educação e avanço?

 

Sabeis que não tendes de continuar a viver assim, por mais tempo.

 

Sabeis o que isso significa?

 

Compreendeis que vós, e qualquer simples alma à vossa volta, pode começar a prosperar imediatamente e viver a vida que merece como uma alma que existe dentro deste Universo magnífico e abundante?

 

Desejais realmente continuar a viver da mesma maneira, agarrados aos vossos empregos que mal pagam o suficiente para viverdes outra semana, para regressar ao trabalho para enriquecer a vida de alguns do topo da estrutura piramidal da vossa sociedade?

 

Quereis isso para vós e para a vossa família? Não desejais mais?

 

Não desejais o melhor?

 

Não aspirais a mais saúde, mais limpeza?

 

Não pensais que essas coisas possam ser possíveis para vós?

 

Porque é que pensais que este Universo é tão limitado?

 

À noite, olhem para as estrelas e demorem um momento como a respirar a panóplia magnífica que é o vosso Universo sempre em expansão e interroguem-se:

 

Estou a experimentar tudo o que foi tornado possível pelo meu Criador?”

 

Se a resposta é sim, permitam-nos dar-vos permissão para experimentarem o que escolhestes.

 

É tudo o que pedimos, e não pedimos para nós ou para os nossos propósitos, mas por amor a vós, porque estamos a experimentar o que tem sido possível através da nossa escolha para experimentar tudo o que foi tornado possível pelo nosso Criador, que é o vosso Criador, e queremos partilhar convosco a nossa alegria, amor e emoção a cada nascer do sol, que inicia outro dia belíssimo e maravilhoso para nós.

 

Para vós, que sois tão queridos, desejamos que experimentem a alegria que experimentamos todos os dias e em cada um deles.

 

Não desejamos que experimentem nem mais um dia da vossa situação actual.

 

Desejamos começar hoje mesmo a jorrar sobre o vosso mundo, as dádivas que nos foram concedidas com tanta generosidade, e pedimos que permitam isso acontecer.

 

É pedir demasiado?

 

Compreendemos que pode ser uma tarefa difícil erguer-vos acima dos limites que confinam a emoção do medo. Sabíamos isso antes de terdes viajado para aqui, e estudamos essa emoção limitadora durante muitos, muitos éons.

 

O que estamos a apresentar aqui são metodologias e programas educativos para ajudar muitos de vós que estão encurralados na gaiola do medo.

 

Esta é uma das áreas com que nos envolvemos predominantemente aqui no vosso mundo, e os recursos que podem ser libertados logo que este medo crescente comece a desaparecer, podem ser usados em muitos outros programas e sistemas que trazem tanta alegria e diversão ao vosso mundo e afaste muitos sistemas que trazem hoje, tantas dificuldades e luta para vós.

 

Vedes como é importante para vós fazer tudo o que puderdes para nos ajudar a ajudar-vos a tirar as algemas dos tornozelos e dos pulsos?

 

Podeis encontrar uma maneira de nos ajudar e ajudar outros do vosso mundo desta maneira?

 

Procuramos a chave mágica que abra as vossas algemas, mas não encontramos nenhuma.

 

Não podemos encontrar porque não há razão para ter medo, mas há imensas razões que vos levam a sentir medo.

 

Temeis quase tudo que não vos parece familiar.

 

Temeis tudo que chega às vossas vidas que tem o poder de mudá-las, mesmo da maneira mais ligeira.

 

Temeis os estranhos, o desconhecido, o misterioso, o escuro, o frio, temeis as ideias e os conceitos novos que mudarão a vossa maneira de ver as coisas do vosso dia-a-dia.

 

Porquê?

 

Porque tendes medo dessas coisas?

 

Porque receais o que é novo, quando o antigo é tão triste e capaz de vos enlouquecer?

 

Porque receais as chaves que irão abrir as vossas algemas que vos agarram às ocupações de todos os dias?

 

Porque não vedes essas chaves como dádivas, dádivas maravilhosas dadas de presente pelo vosso Criador e pelos seres criados pelo vosso Criador, que vos ama e que não quer senão o melhor para vós?

 

São algumas das perguntas difíceis com que lutamos para encontrar respostas.

 

Concedam-nos encontrar essas respostas para vos compreendermos melhor.

 

Expliquem-nos através de artigos que escrevam, de mensagens ou das vossas postagens através das vossas comunidades online, porque temeis estas coisas tão profundamente, dentro de vós.

 

Sejam tão abertos e honestos quanto vos for possível ser porque estudaremos o que ofereceis, pois não vos podeis libertar do medo que vos prende como uma ave na gaiola.

 

Prometemos que faremos tudo o que pudermos para encontrar uma maneira de ajudar a libertarem-se dessa gaiola e de se afastarem, voando para novas alturas dentro deste Universo.

 

Neste Universo, somos os nossos jurados e os nossos juízes.

 

Não há nada nem ninguém que presida sobre nós, através da nossa jornada a não ser nós próprios.

 

Compreendei essa realidade e ela resolverá muitos problemas, lutas e dificuldades que experimentais.

 

Através da vossa longa jornada houve muitas ocasiões em que sentiram que necessitavam aprender uma certa lição ou obter uma determinada compreensão.

 

Por esta razão, arranjaram meios de conseguir esse fim que acharam necessário para o vosso avanço e para a vossa elevação.

 

Impor cenários tais como aquele em que estais actualmente envolvidos, é um dos métodos que escolhestes para ensinar lições a vós mesmo.

 

As vossas vidas e situações actuais não vos foram impostas por um poder semelhante ao vosso ou mesmo mais elevado.

 

Foram-vos impostas por vós e, por esta razão, também podem ser dissolvidas por vós.

 

É isso que queremos permitir que vejam e compreendam, nesta ocasião.

 

Possuis o poder, e todo o poder que é necessário, para afastar as barras que colocastes à vossa volta e que libertem a vossa mente, corpo e espírito de uma vez por todas e voem para lá dos limites desta gaiola que chamais lar.

 

Ajudar-vos-emos a faze-lo, se for esse o vosso desejo e esperamos a vossa escolha.

 

Não é a nossa escolha, a nossa decisão, não temos o direito de impor-vos a nossa vontade.

 

Esperamos as vossas ordens de que é a ocasião para vós de experimentar algo, algo maior, melhor e mais livre.

 

Se é isso que ordenais, é isso que ireis experimentar.

 

Cada um tem de escolher por si mesmo pois ninguém pode escolher por vós.

 

As regras são estas, e estas regras foram elaboradas para vos permitir a liberdade que mereceis e que é vossa de direito porque estais a experimentar a vossa jornada.

 

Estas linhas de conduta foram elaboradas desta maneira para proteger todos os seres, enquanto viajam deste vasto Universo, e compreender isto, irá permitir a muitos ver que não há nada ou ninguém que seja vosso inimigo mortal, pois não podeis ter um inimigo que não seja criado por vós.

 

A vida que estais a viver é criação vossa, e tendes o direito de a mudar consoante a vossa vontade, cada vez que sentis que desejais experimentar algo.

 

Se são mais desafios que quereis experimentar, então serão mais desafios que tereis.

 

Se é mais divertimento, aventura, emoção e surpresas, então também tereis isso.

 

É tudo da vossa conta. Não há outra maneira, e ninguém pode fazer essas escolhas senão vós.

 

É isto que queremos que compreendam nesta ocasião.

 

Não há ninguém nem nada que vos prenda, aqui neste mundo limitado da terceira dimensão a não ser vós, e é da vossa escolha, acabar com esta maneira de viver a que vos acostumastes e mover-vos para pastagens maiores e mais brilhantes a despontar no vosso universo.

 

Estamos aqui às vossas ordens, e faremos tudo o que pudermos para criar precisamente o campo que desejardes percorrer a seguir.

 

Se é o encerramento deste padrão de vida e o princípio de um novo para vós, então é isso que ireis experimentar.

 

Não vos daremos nada que não desejem experimentar, e também não afastaremos de vós o que quiserdes experimentar.

 

Esta é a nossa promessa, o nosso voto solene, e não o quebraremos por razão nenhuma ou por ninguém.

 

Agora movei-vos para lá deste campo de vinha, complicado e cheio de dificuldades, e poisem os pés nos relvados bem aparados do vosso novo campo de sonhos, esperança e aventuras maravilhosas porque é aqui nesta pastagem inundada de sol a que pertenceis.

 

Digam “Eu desejo colocar os meus pés nestas pastagens novas” e assim será, e sentireis essas pastagens novas a crescer debaixo dos vossos pés.

 

 

Somos a Federação Galáctica da Luz.

 

________________________________________________________________________________________________

 

Tradutora:Maria Luisa de Vasconcellos

 

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

 

http://ascensionearth2012.blogspot.com

 

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

 

 

 

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s