ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Pratiquem boas ações em seu dia a dia…

Deixe um comentário

“…Quando é dito que precisam seguir os preceitos de Jesus, ninguém pede que deixe tudo o que possuis materialmente para se tornar um andarilho pregador de mensagens e de doutrinas. Mas sim, amar, perdoar, ajudar, oferecer amparo, ascender a Luz em seu próximo, para que ele ascenda a Luz de outro…”

Kumara

Em nome do Criador de todos os seres que acompanham estas mensagens postadas por vós e divulgadas através do mundo, damos nossos sentimentos de honra e gratidão.

Somos a hierarquia espiritual da Terra, e trabalhamos em conjunto com outras hierarquias neste momento transitório.

Pedimos a todos que intensifiquem suas orações, seus desejos de mudança, orem por todos aqueles com necessidades de melhora espiritual.

Já é chegada a hora de vos unirem. É necessário que todos neste envoltório carnal, voltem seus olhares pelos seus semelhantes. Seus irmãos nesta condição terrena.

Em todos os períodos da história humana, o período moderno, é o período onde mais se pode notar tantas pessoas em contato constante, porém, as pessoas pouco se importam umas com as outras.

É o período onde o egoísmo e o sentimento de posse mais domina a raça humana. Em nenhum outro período da história observou-se tanto descaso com seus semelhantes.

As pessoas andam nas ruas e veem o sofrimento alheio e não se importam, viram a face para o lado oposto e continuam com seus pensamentos particulares.

O sofrimento alheio não importa mais nesta Terra.

Onde foi parar todo o compromisso assumido de se ajudarem, de se apoiarem rumo ao despertar e a iluminação deste orbe, o qual tantos dizem amar e não se importam de maneira alguma?

Onde foi parar o amor por aqueles que vivem ao redor?

Qual a necessidade de ser tão egoísta ao ponto de não ceder nem ao menos um olá, uma palavra amiga?

Sabemos que as condições e circunstâncias esfriaram seus corações. As desconfianças para com o próximo contribuíram para isso em virtude de tanto crime e tanto sofrimento.

Mas atentai irmãos, que se o bem não se acender em seus corações, as trevas tomarão conta de tudo.

Entendem que é preciso iniciar algo para se alcançar um fim?

Entendem que precisa ser dado o primeiro passo para que se alcance o destino?

Qual é o destino?

É viver em paz, em harmonia, com felicidade e tranquilidade física e espiritual. Mas como alcançar estes fins almejados se não derem o primeiro passo?

Deixem o amor invadir seus seres.

Pratiquem boas ações em seu dia a dia.

Podem começar conversando com uma planta.

Dizendo olá aos seus vizinhos.

Isso é um hábito que precisa ser resgatado. Amar por espontaneidade. Se não conseguem mais fazer isso, pratiquem. Amar e respeitar o próximo e questão de educação. Educação, palavra que não precisa ser explicada.

Vós não educais vosso organismo?

Vossos animais?

Vossos filhos?

Fazer o bem precisa de educação. É preciso um molde, é necessário se moldar ao bem estar.

Façam!

Pratiquem!

Disseminem o amor e o bem querer!

Perdoem!

Quando é dito que precisam seguir os preceitos de Jesus, ninguém pede que deixe tudo o que possuis materialmente para se tornar um andarilho pregador de mensagens e de doutrinas.

Mas sim, amar, perdoar, ajudar, oferecer amparo, ascender a Luz em seu próximo, para que ele ascenda a Luz de outro. Ascender a Luz, significa despertar o bem. Por isso Anjos são pura Luz, eles são essencialmente o bem, o amor, a paz, o perdão!

O que é tão difícil de entender nisso?

Simplesmente tenham pensamentos alegres, pensamentos voltados ao bem estar, ao bom convívio.

É simples assim. Façam!

É chegado o momento da separação!

Nada pode salvar a vós além de vós mesmos!

Esperam um Jesus Salvador, e ele virá, porém não como pensam, não como o salvador de quem quer permanecer na escuridão!

Todos serão salvos um dia. Mas não percam esta oportunidade que chega a vossas portas.

O Salvador vem, para levar o seu rebanho que se educou, que amou, que quis o bem, que se doou em favor do próximo, que acendeu a Luz em si e em seu irmão quando precisava!

O Salvador vem, para separar aqueles que se superaram em suas dores e que poderão então sentir a força daquilo que chamam de refrigério!

Condenação?

Não!

Não haverá condenação. Mas todos fazem suas escolhas. Cada escolha determina um caminho. E o caminho de quem não se ilumina e não quer o bem, é bem diferente daqueles que terão seu descanso de tantas mazelas, destruição, pobreza, descaso e egoísmo.

Acordem queridos irmãos. Não se atenham a dogmas e preceitos ultrapassados.

Somente a prática do bem permitirá a evolução! Assim sempre foi, assim sempre será, é da Lei. Ninguém evolui quando se mantém estático. Estar na sombra é ser estático.

Percebem?

Conseguem perceber que a sombra os mantém estáticos em seu egoísmo, em suas atitudes mesquinhas?

O sofrimento nunca passa, a dor não tem cura, as depressões aumentam, as desilusões se amontoam e vocês continuam estáticos, observando a destruição.

É hora de agir, é hora de acordar e dar o primeiro passo em direção a evolução. Saiam da inércia, iniciem sua marcha rumo ao amor e paz!

O sucesso nessa jornada depende de cada um e cada um é responsável por seu próprio sucesso ou infortúnio. Afinal, cada escolha determina um caminho.

Comecem a fazer as escolhas certas irmãos. Queiram o bem e seu caminho será no bem! Queiram o amor e seu caminho será no amor!

Amor sem egoísmo, sem interesse, sem culpa, sem medo. Simplesmente amar. Simplesmente se conectar a esta chama divina que não permite ao ego julgar.

Nenhum julgamento, sobre qualquer fato ou circunstância. Amem e observem. Este é o melhor início. Amem sem esperar resultado, façam o bem sem esperar resultado. Apenas amem.

Jesus foi o melhor exemplo, amava, mas nunca julgou nem mesmo que o atingiu das piores maneiras fisicamente.

Sim sabemos que vocês não são tão evoluídos quanto nosso querido Mestre, mas deem o primeiro passo, saiam da letargia, saiam deste período estático e iniciem sua caminhada. O simples fato de dar um passo denota boa vontade e o querer. Assim sereis ajudados por muitos seres que os acompanham e nada podem fazer, pois respeitam suas vontades.

Se não querem eles não vos obrigam. Seus guardiões, seus mentores espirituais, seus protetores espirituais e toda a hierarquia espiritual, Anjos e nem mesmo nossos irmãos extraterrestres podem fazer algo se vocês não permitirem.

Deem o primeiro passo e serão bem amparados por forças que vocês ainda não podem compreender a grandeza e poder.

Avante irmãos amados.

Despertem!

Sejam Luz!

Sejam o farol da humanidade!

Que a Luz do nosso Mestre Jesus esteja com vocês.

Na paz de Deus me despeço.

Kumara.

Canal: Orion

_______________________________________________________________________________

Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

http://www.espiritosublime.blogspot.pt

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s