ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

SaLuSa: Tenham fé nos vossos aliados…

Deixe um comentário

“… Tenham fé nos vossos aliados e na nossa presença, porque esperamos muito por estes momentos e tencionamos manter-vos bem informados…”

SaLuSa, June 22, 2012

Canal: Mike Quinsey

Algumas pessoas não compreendem a nossa tecnologia e estão a sentir que o tempo para agir é “agora ou nunca”, acreditando que o tempo que falta será insuficiente para levar a cabo todas as mudanças necessárias antes da Ascensão.

Devemos reiterar que para nós o tempo não é um factor crucial, e somos capazes de nos ajustar a qualquer escala de tempo que nos for dada. O nosso plano actual é começar a acção dentro de uma questão de dias, e não de semanas, mas, contudo, não é uma questão de isso “nunca” ir para diante. No entanto, como sabem, há uma linha desenhada (Nota da T.: Há uma data divina que foi mencionada anteriormente, muitas vezes) a partir da qual temos de iniciar, mesmo que isso signifique ficarmos mais envolvidos directamente dentro da acção.

Durante todo este tempo temos encorajado a vossa participação nos preparativos para a Ascensão e isso não mudou, mas iremos entrar em acção quando nos for dada a autoridade para tanto. Ireis saber quando ela estará iminente porque os nossos aliados pretendem fazer um anúncio público antecipadamente.

As nossas tarefas parecem-nos um pouco mais fáceis, agora que os que pertencem às trevas já não têm mais o poder que tinham. O trabalho dos nossos aliados tem sido extremamente bem sucedido para pôr fim à sua estrutura de poder e já não comandam há muito, forças numerosas, como sucedia anteriormente.

De facto, a sua capitulação aconteceu não só de nome, mas aguardamos a admissão final da sua derrota. Por isso, sejam quais forem as notícias que ouçam, não temam as consequências, porque estamos no controlo, e não permitiremos que os nossos esforços sejam interferidos por surtos de irritações insignificantes. Há ainda os que pintam um cenário de acontecimentos catastróficos, mas fiquem certos que quaisquer mudanças físicas serão mais no contexto das mudanças locais e não mudanças a nível mundial.

Tenham em mente que podemos moderar o efeitos dos terramotos e contê-los a fim de assegurar que apenas aconteça um dano mínimo. Em tempos idos os vossos videntes previram mudanças maciças e profetizaram-nas de acordo, mas com o passar do tempo essas possibilidades tornaram-se menos catastróficas. Por isso, quando referidas por essas pessoas, já não estão há muito em linha com a visão actual das mudanças físicas.

Agora estais tão perto das fases finais da vossa jornada através da dualidade, e muitos já se estão a elevar e a sair dela. Estabeleçam objectivos elevados, porque tudo é possível dentro das vibrações mais altas em que já estais inseridos, porque, literalmente, nada está fora do vosso alcance. Mesmo enquanto esta mensagem vos está a ser transmitida, as energias estão a aumentar, de novo, devido ao Solstício de Verão.

Há mais pontos altos a chegar e há, para cada alma, mais oportunidades que irão erguer as vossas vibrações. São tempos intensos cuja intenção é dar-vos toda a ajuda para vos preparar para a Ascensão. Não obstante tudo o que aconteça, o único objectivo das mudanças é conduzir-vos em segurança para a Nova Era. Esse fim será atingido, sejam quais forem os acontecimentos que sucedam.

Se bem que vos encorajemos a falar entre vós sobre o período actual, também pediríamos que fizessem concessões para os pontos de vista dos outros. Recordem que há inúmeras datas que se estão a juntar lentamente, e até que uma alma procure ajuda, deveria ser permitido que progredisse através das suas próprias experiências. As lições aprendidas ou o conhecimento é mais eficaz se for adquirido pela experiência pessoal.

Sois, naturalmente, uma mistura de várias almas a níveis diferentes e há os que adoram partilhar o que descobriram. Isso é óptimo desde que guardem apenas o que ressoa convosco e que é intuitivamente aceitável para vós. Nesta época há tantas verdades mas, finalmente, só uma Única verdade, que todos irão compreender como sendo parte de Um Ser Supremo.

Queridos, adoramos quando vemos o vosso Eu verdadeiro, um magnífico Ser de Luz. Entrastes nas vibrações mais baixas do vosso Universo como sendo um desafio à vossa capacidade, para vos tornardes a erguer e recuperar a lembrança de quem realmente sois.

Que muitos de vós alcançaram agora e outros estão a acordar rapidamente, tendo como resultado que a Luz sobre a Terra está ao mais alto nível de sempre. É prioritário para transmudar as energias mais baixas e afastar mais poder dos que pertencem às trevas, para que as tentativas deles de continuar sejam votadas ao falhanço.

De modo algum, permitiríamos que se erguessem de novo, e os seus dias terminaram. De uma maneira ou de outra, serão afastados e colocados onde não possam interferir com o Plano Divino.

Até certo ponto podeis sentar-vos e desfrutar o período que está a chegar, mas estejam cientes que, logo que a parte divertida chegar, tornar-se-á espessa e rápida. O ponto principal é que seja o que for que aconteça agora, é definitivamente para vosso bem, portanto não vejam desarmonia e perigo onde não existe.

Tenham fé nos vossos aliados e na nossa presença, porque esperamos muito por estes momentos e tencionamos manter-vos bem informados. Além disso, tivemos de exercer alguma contenção pois não podíamos deixar que os nossos inimigos soubessem demasiado. No entanto, quando estiverem confinados em lugares que não possam afectar os nossos planos, ficaremos muito felizes por vos fornecer todos os pormenores possíveis.

Ainda há acontecimentos a ocorrer na Terra que são instigadas pelos que pertencem às trevas, tal como os problemas no Médio Oriente. Não irão durar muito tempo e, se necessário, a paz será declarada e forçada por nós. Houve milhões de pessoas mortas ou feridas em guerras loucas que beneficiaram apenas os Negociantes de Armamento, embora a subjugação dos países e a sua riqueza também tenha sido um dos seus objectivos.

Tivestes a vossa parte em tais experiências e não tereis necessidade delas, de novo, a menos que escolham servir nas dimensões mais baixas para impedir as guerras. A mais elevada forma de amor é o serviço aos outros e uma vez ascendidos, é uma maneira de vida que se estabelece para cada alma.

No entanto, procurem um intervalo para seguir os vossos interesses e desfrutar o regresso aos reinos mais altos. Mais cedo ou mais tarde, ireis verificar que a chamada ao serviço é demasiado poderosa para lhe resistir e podeis decidir a maneira como desejais fazê-lo. Ireis verificar que trouxestes vários talentos e capacidades tais como curar, e ireis usá-los para aumentar a vossa experiência.

Claro que ireis normalmente encontrar-vos a trabalhar em grupos, e poderão compreender aqueles com quem tendes trabalhado na Terra. As amizades continuam ao longo de muitas vidas, e contam para a atracção instantânea entre as pessoas quando se encontram pela primeira vez.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio os melhores votos da Federação Galáctica da Luz, que está a ficar mais perto de vós a cada dia que passa.

Obrigada SaLuSa.

Mike Quinsey.

_______________________________________________________________________________

Website: TreeoftheGoldenLight
Tradução: MariaLuisadeVasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa. Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs, não hesite em contactarnos no seguinte endereço:

luisavasconcellos@hotmail.com

Obrigada!

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s