ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Sobre o dia 04 de agosto…

Deixe um comentário

“…Em milhares de oportunidades falamos que sois vocês que criam a vossa realidade…”

 

Temos visto que as nossas últimas mensagens têm causado certo alvoroço no meio de vocês. Temos visto que as mensagens por certas vezes tem vos deixado ansiosos por conta dos acontecimentos mencionados. Falamos mais precisamente da nossa última mensagemque se refere ao dia 4 de agosto, tendo este dia como prazo final para que os membros da cabala divulguem sobre a nossa presença e sem mais demoras.

 

Caso contrário, iremos ir para frente por conta própria. Iremos de fato iniciar uma série de exibições que levarão eles a ver que não resta outra saída senão deixar o terreno livre para que possamos iniciar as nossas tarefas em Terra, já que temos ordens Divinas para não atrasar mais sob nenhum aspecto o que planeamos nos últimos concílios.

 

Queremos que cada um de vocês sintam-se seguros e confiantes dado a que tudo que vos prometemos, iremos cumprir. Nós somos uma equipe organizada e queremos junto de vocês, dar início aos nossos trabalhos em terra firme logo mais.

 

Há uma fonte comum em quem podeis confiar e ter a certeza de que de forma alguma sereis decepcionados/enganados: O vosso Eu Superior que dita sempre o melhor caminho e vos induz a tomarem as decisões mais cabíveis e dentro das melhores possibilidades. Esse estado é latente em vocês. 

 

Aprendam que em todas essas situações que vos pede discernimento é a chance que cada um de vocês tem de exercitarem o vosso discernimento. Por isso tanto pedimos para que lessem as nossas mensagens e procurassem em cada uma delas o que mais ressoa em vosso Ser. Porque como falamos, cada um é cada um, e dentro deste ponto de vista o que ressoa em você, poderá não ressoar em outro. E isso é dado pelo fato de cada um está em um nível, que possibilita ver cada linha de uma forma diferente, ou dar a devida energia a cada palavra de acordo com o que vibrais.

 

Em outras palavras, o dia 4 de agosto para uns poderá ser de grande alegria e para outros de grande tristeza ou decepção. Vai depender de como vêem esse dia ou se estareis respectivos… Ou falo ainda mais, o dia 4 será o que o vosso estado de ser determinar, já que sois vocês que criam a vossa realidade. A data falada é apenas uma última chance para os que pertencem às trevas. E dar-vos-eis a essa data a força que mais vibrar em seu ser…

 

Deveis trazer ao vosso estado de consciência que estais a viver uma realidade multidimensional e que todas as informações são cabíveis e aceitáveis mediante a linha de possibilidades…

 

Nós conduzimos bem esse caminho até chegar onde estamos agora e daí para frente, as decisões finais estarão sobre vossa inteira responsabilidade.

 

Aprendam e sintam com o coração que tudo que está a vossa volta hoje são as partes finais do grande jogo/matrix que estão/está a entrar em total colapso. O mundo de realidade criada pelos iluminatis que vos levaram a crer por milênios que estivestes vivendo um mundo real e que não precisaríeis mais nada a não ser servi-los através dos seus jogos mentais, levando-os a crer que erais livres, mesmo separados da fonte suprema. Este jogo acabou queridos.

 

Cada um de vocês neste momento está em fase final de aprendizado na terceira densidade e queremos que estejais certos de que nenhum momento irá afastar-vos do vosso verdadeiro destino que é o regresso a casa.

 

Agora faltam poucos dias para que de uma forma ou de outra, possamos em definitivo estar em vossas vidas e dar continuidade as nossas tarefas, desta vez, com a vossa ajuda dedicada, a qual sentimo-nos orgulhosos em ver como a demonstram em suas atividades na dualidade.

 

É um período maravilhoso e estamos muito felizes em poder deixar-vos mais uma vez cientes de que, sim! O dia 4 de agosto é a data limite e daí para frente tocaremos por conta própria e sem mais demora.

 

Deixar-vos também aperceber-vos de que existem fontes dos que pertencem às trevas que ousam vos confundir, infiltrando-se nas redes sociais da internet, jogando desinformação e por vezes leva a alguns para o descrédito total das nossas mensagens. Compreendam que cada mensagem segue um fluxo de almas, e que cada alma se encaixa no fluxo que melhor ressoa com a sua vibração… Portando queridos, como mencionei acima: estais vivendo em um universo multidimensional e deveis abraçar todas as possibilidades, com amor e luz, focando na que melhor ressoar em seu estado de ser neste momento.

 

Em milhares de oportunidades falamos que sois vocês que criam a vossa realidade, portando, deixeis também que os demais criem aquilo que acharem melhor para si e abracem as suas decisões sem julgamento, acreditando que tudo é da Fonte e para lá há de retornar um dia…

 

Eu sou SaLuSa de Sírios e estou confiante de que cada um de vocês poderá sem dúvida desempenhar um papel muito importante nos dias a seguir, quando sereis chamados pelos seus a prestar mais esclarecimentos a respeito da nossa presença em vossos céus. Podereis falar abertamente, pois neste ponto já estareis completamente bem informados das nossas ações no que diz respeito a ajudar a Mãe Terra em todos os sentidos e que viemos em missão de paz, em nome do Criador Supremo.

 

Estejam em paz,

 

Estejam na luz,

 

E um até breve…

 

Gabriel – Obrigado SaLuSa.

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s