ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

SaLuSa 24.08.2012

2 Comentários

Como informamos muitas vezes, está todo pronto para avançar e a cada passo estaremos tão deliciados como vós quando tal acontecer.

SaLuSa  24-Agosto-2012

Canal: Mike Quinsey

 

De momento, o período em que estão inseridos é um pouco semelhante à calma que antecede a tempestade porque, na realidade, pouco sabem sobre o que se está a passar. Ainda assim, as nossas actividades estão a pressionar os que necessitam avançar, para permitir que a Nova Era tenha início. Ou eles avançam, ou iremos fazê-lo para os nossos Aliados, e resultará numa grande quantidade de acontecimentos que, finalmente, irão ter impacto na comunicação mediática.

Será o desenrolar do que têm estado a aguardar e irá ganhar velocidade muito rapidamente. Mesmo assim, o que resta do padrão antigo irá permanecer algumas semanas e, deste modo, vai permitir a introdução do padrão que o vai substituir.

 

Como informamos muitas vezes, está todo pronto para avançar e a cada passo estaremos tão deliciados como vós quando tal acontecer. Na primeira etapa, muito desse trabalho será executado pelos nossos aliados, que estão bem preparados para desempenhar o seu papel nesses procedimentos. Temos estado a orientá-los desde há muito e estamos extremamente agradecidos pela sua cooperação tal como, de um modo geral, estamos a todos os trabalhadores da Luz.

Muitos encarnaram nesta época especial, cientes dos desafios que teriam de enfrentar, e foram escolhidos pela vossa lealdade e dedicação ao serviço da Luz.

 

Muitos principiaram a acordar no período mais tenebroso da vossa civilização, tendo respondido aos seus anseios internos. Trabalharam por algo melhor que teve em conta o nível em que a Humanidade tinha caído. Na qualidade de pioneiros da Luz, desenvolveram-na e motivaram outras almas a juntarem-se a vós. Foram tempos problemáticos, férteis em perigos, mas iniciaram algo que os que vos seguiam podiam fazer acontecer.

O resultado é que, agora, muitas almas estão parcialmente acordados e não necessitam mais Luz para acordarem plenamente.

 

Tenham em mente que o Deus deste Universo decretou, há muito tempo, que desta vez este ciclo iria terminar com a vitória da Luz. Esta promessa tem sido apoiada por muitos, muitos detentores da Luz que, nos reinos superiores, superintendem os assuntos da Humanidade. Esses Seres parecer-vos-iam Deuses e têm imenso poder, a tal ponto que poderiam ter movido a Terra, se tal tivesse sido necessário.

Quando vocês se aperceberem das mudanças que estão para chegar, irão compreender como é fácil implementá-las. Esses Seres superiores trabalham connosco e irão assegurar que o período de transição seja muito curto, para que em breve, sejam abençoados com todas as vantagens de estar nas vibrações mais altas.

 

Os vossos poderes criativos serão melhorados mas, até evoluírem um pouco mais, há limites sobre até onde podem chegar. Em breve, ficareis cientes do modo como os vossos desejos se poderão manifestar rapidamente. Contudo, até chegarem a essa ocasião, irão beneficiar da nossa tecnologia, que cobrirá as vossas necessidades imediatas tais como alimentação, abrigo, vestuário e energia livre.

Várias destas vantagens já podiam estar á vossa disposição, mas foram retidas deliberadamente pelos que pertencem às trevas.

 

Não haverá um retrocesso, e logo que estejamos convosco, iremos recuperar o tempo pedido. Nessa altura, teremos assegurado que o vosso progresso não possa ser interferido pelos que têm uma agenda/programa diferente. É uma das nossas responsabilidades máximas porque, para vós, seria demasiado difícil assegurar essa tarefa apenas pelos vossos meios.

Temos recursos e tecnologias que podem detectar qualquer membro dos Illuminati, e estar presentes onde eles estão, sem sermos apercebidos. É, desta maneira, que podemos obstar à execução dos seus planos, embora que por razões kármicas não possamos impedir tudo.

 

Os Illuminati estão a ficar carentes de ideias sobre como continuar com os seus planos de domínio do mundo. Como vocês costumam dizer, ‘Está escrito na pedra’ e eles encaram a derrota. Acham que é difícil de aceitá-la, depois estar tão perto de terem sido bem sucedidos. A dualidade permitiu-lhes subjugar-vos durante milénios, e eles foram influenciados pelas energias das trevas que existem fora do planeta.

O aliciamento das almas foi permitido quer à Luz, quer às trevas, se bem que por terem caído nos níveis mais baixos, vocês não pertenceram exclusivamente só a um desses lados.

 

Atravessaram um período imersos nas vibrações mais baixas, que vos conduziu de uma vida para outra. Recentemente a Luz tornou-se estável na Terra, e agora está firmemente estabelecida. Permanecerá assim e tornar-se-á ainda mais poderosa porque se aproximam da ocasião da Ascensão. Será um grande passo em frente, que vos irá ver preparados para começar outro ciclo, mas desta vez, a Luz será a força dominante.

Durante o próximo ciclo os desafios dirão mais respeito ao raciocínio e à acção correcta, porque ainda se aplicam as Leis que protegem a evolução da alma.

 

Não temam, porque na altura em que tiverem alcançado os níveis superiores, ter-se-ão tornado Seres de níveis de consciência altamente desenvolvidos. É o vosso passaporte para a Galáxia, onde terão liberdade de decidir sobre a vossa próxima jornada. Há tantas Civilizações, Concílios e Federações distintas, que tereis plena liberdade de escolha.

A evolução espiritual ainda será o vosso objectivo, e o próximo estádio ver-vos-á a prepararem-se para ser Seres de Luz Pura. Ao atingirem esse nível poderão deslocar-se sob qualquer forma à vossa escolha. Também poderão diminuir as vossas vibrações consoante os vossos desejos, permitindo-vos visitar as dimensões mais baixas se for esse o vosso desejo.

 

Como mencionamos frequentemente, ao ascenderem, tornam-se mais da Luz, e o vosso desejo é estar ao serviço dos outros. Por isso, o vosso tempo não é desperdiçado, embora possam organizar a vossa vida para incluir pesquisas que vos proporcionem prazer. Deus almeja que desfrutem a vida e estabeleceu tudo com antecedência, para que se sintam realizados com as vossas viagens.

De momento poderão não saber exactamente que direcção seguir, mas logo que tenham um nível de consciência alargado, conhecer-se-ão plenamente e serão capazes de fazer uma escolha.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confio que, lentamente, estão a compreender o futuro maravilhoso e emocionante que se desenrola perante vós.

 

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey. 

______________________________________________________________________________________________________________

 

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

2 pensamentos sobre “SaLuSa 24.08.2012

  1. Boa tarde,meu querido irmão Salusa !!
    Ler suas mensagens é gratificante,fico a pensar quanto amor você tem por nos.Sou trabalhadora da luz,já conversamos através de sonhos.Sabe, sempre tive vontade de abrir um espaço exotérico e trabalhar em pro do amor puro,mas nunca tive condições,esta noite chegou para mim uma mensagem de alguém que eu não conheço querendo transferir seus bens,para minha conta.Perguntado se eu poderia usar esse dinheiro em pro da humanidade.
    Que você acha Salusa ? é verdadeiro ou mas uma farsa dos Illuminati.para tirar do foco da minha missão.Sabe ate a luz da minha casa foi cortada,mas a luz que trago dentro de mim não cortam,Sei que vocês tem muitos trabalhos a realizar mas quando tiver um tempinho,mim responda por favor.
    Obrigado ,SALUSA,eu te amo

    Diny Menezes

  2. eu ainda não converso com salusa,
    estou ainda emaranhada nos meus eu inferiores
    hoje sonhei com nuvens pretas, inundação em casa, emocionalr
    com falecida mãe…são projeções do passado emocional…
    espero evoluir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s