ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Comando Ashtar

3 Comentários

Comando Ashtar em 29.08.2012

Canal: Greg Giles
Rumores estão começando a surgir nos ouvidos daqueles que desejam ouvir dessas mudanças.  O Comando Ashtar, vê essas mudanças que estão ocorrendo, e vemos os esforços sinceros que muitos optaram por deixar de lado, que foi para muitos  perseguições ao longo da vida, hobbies, interesses, amores e formas que usou para preencher o seu tempo e através de mais uma semana de trabalho longa e enfadonho tem sido para muitos uma grande parte de suas vidas. Isto agora é para mudar.
 
Substituir o seu trabalho penoso e de labuta por novas formas para despender o seu tempo, para preencher os seus dias, suas mentes e seus corações, pois agora há tantas coisas mais positivas que todos   podem estar fazendo com o seu tempo. Nós tentamos em nossos próprios caminhos levar como que muitos  quanto mais longe possível destes limitantes, destas distrações improdutivas e pouco compensadoras. Isso é tudo o que na nossa perspectiva, podemos fazer. Não podemos forçar qualquer um fazer o que é que não escolhe fazer, e nunca tentaremos forçar alguém ou indevidamente persuadir ou influenciar qualquer pessoa em qualquer forma, isso nunca faríamos. O que fazemos é descrever maneiras que pode agora usar melhor este curto tempo alocado que muitos deixaram aqui neste mundo dimensional inferior.
 
Muitos que se formam, escalam, praticam alpinismo, e se quiserem, a um maior estado de ser, a um patamar mais elevado, um maior domínio onde têm tantas mais opções para preencher os dias muito mais agradavelmente, divertidos, emocionantes, gratificantes e prósperos do que a seleção limitada de suas escolhas aqui em seu mundo neste momento. Gostaríamos de ver mais a escolherem formas mais construtivas para aplicarem o seu tempo, para muitos estão simplesmente desperdiçando o tempo com esforços improdutivos e pouco compensadores, o que chamamos de desperdício, pois há muitas coisas que vemos muitos fazerem que não pode ser descrito em qualquer termo melhor do que dizermos que está perdendo o que é um bem tão valioso, como uma mercadoria valiosa, que é o tempo.
 
O tempo pode ser percebido de várias maneiras diferentes e uma dessas maneiras é vê-lo como prisão, como governante do seu dia, e outra é vê-lo como um bem precioso, pois é, em muitos aspectos, o tempo que permite que se aperceba, da sua jornada e do seu crescimento muito mais claramente. Usando o tempo desta maneira construtiva seria muito sábio e prudente para todos, e não apenas alguns, é são só alguns que vemos estarem usando o seu tempo para os seus maiores benefícios e potenciais. O que sugerimos é que  mapeiem o tempo como se estivessem numa viagem cross-country e avaliando o tempo e consumo de combustível para os automóveis chegarem do ponto A ao ponto B. Anote quanto tempo livre têm fora da   hora de trabalhar ou cuidar da casa, cuidar dos filhos ou para fazer compras na loja em mantimentos. Outros o que lhes dizem é o que têm pouco ou quanto tempo resta, o tempo é o seu mais precioso presente, que deve preservar e usar tão sabiamente quanto e como puder o rigorosamente possível.
 
Queremos ver vocês anotarem quanto tempo têm, e que tipo de trabalho pode ser feito para a luz e para vós neste tempo previsto. Então, gostaríamos que subtraiam quanto tempo estariam perdendo se subtraírem muitas horas destas em vez de atribuídas através da observação de televisão ou apenas sentados ou mesmo na leitura de livros, que neste momento, não há tempo para estes simples prazeres. O tempo agora é hora de ser ocupado, e queremos dizer muito ocupado. Muitos ficam esperando impávidos e serenos na sala a hora-relógio final, para completar suas tarefas internas e externas. Este nunca foi um plano sábio, mas muitos escolheram despertar em fases muito atrasadas ​​e completar o trabalho que devem preencher para que com sucesso subam com a primeira onda ou mesmo segunda de ascendentes. Esta foi a sua escolha, e nós lhes permitimos fazer esta escolha, pois é a sua escolha o fazerem e como já dissemos, temos respeito, honra e obedecemos às escolhas que cada um faz e sempre fizeram.
 
Levando isso em consideração, sabia que no final deste ciclo actual da sua viagem encarnado, teria que ficar extremamente ocupado e assumir uma carga de trabalho grande, mas é assim que queria, pois é assim que sentiu que poderia fazer mais. Sentiu em vez de negociar algum do seu tempo para fazer o seu trabalho interior e exterior por um longo período, dizemos vários anos ou mesmo uma década, sentiu preferiu usar todo esse tempo para experimentar o seu mundo da 3 ª dimensão e tudo o que ele tinha para oferecer, e sentiu que poderia reduzir todas essas atividades no final, dizer no último ano ou dois, e depois focar e se concentrar apenas no trabalho que precisava fazer e trabalhar e que concordou que faria para nós, seus companheiros de equipe do Comando Ashtar e outros comandos galácticos, assim pode ser um representante. Sentiu que iria abarrotar, como lhe chamam, assim como estava estudando tudo em uma noite para um exame muito longo e importante final da manhã seguinte. Bem, o seu exame não é literalmente, amanhã de manhã, mas não será amanhã pela manhã para nenhum de vocês partirem. É hora de se erguerem, e queremos dizer erguerem-se a sério.
Entendem a gravidade e urgência da situação agora? É quase já Setembro, e como muitos percebem, que os dias estão agora voando. Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, um tempo que pode muito bem ser o período para muitos experimentarem tudo o que vieram aqui experimentar o que é a sua ascensão para os reinos mais elevados. Não estamos fazendo nenhuma promessa de que este será o mês em que isso acontece para você, queremos deixar isso absolutamente claro como podemos fazer, então novamente há alguns que acreditam que temos feito falsamente essa promessa de que não estamos guardando. Esta é apenas uma promessa que só você pode fazer por si mesmo, pois não sabemos quando é que vai elevar as suas vibrações alto o suficiente para igualar as frequências dos reinos mais elevados que lhe permite “ligar-los” a eles.
 
Entende isso? Entende o que é isso que está esperando, e por “esperar” não queremos dizer que deve estar “esperando” por isso, deve estar trabalhando para isso, se esforçando para isso, a condução para este momento cada de cada dia, pois esta é a sua sessão de de erguer, o seu período de estudo. Precisa estar trabalhando em si mesmos para elevar a sua vibração e trabalhar no mundo ao seu redor para aumentar a sua vibração. Não nos fazemos a nós mesmos claro aqui, que não está à espera de uma data nem está nos esperando para pegarmos na sua mão e puxá-lo para cima ou descermos dos céus e buscá-los em nossas naves espaciais? Esperamos que todos e cada um que estão lendo estas palavras hoje compreendam isso, e pedimos que se vê os outros que estão claramente demonstrando que eles não entendem isso, então explique-lhes isso a eles, e pode dizer-lhes que esta informação vem directamente dos maiores escritórios do Comando Ashtar, estes não são pensamentos ou opiniões que vêm de alguém que pode ou não pode conhecer o seu processo. Isto vem dos reinos mais elevados que já experimentaram a ascensão, em alguns casos muitas vezes, como há muitas dimensões do nosso universo multidimensional, e dizer-lhes que com base em nossa experiência repetida que não estejam à espera de uma data e à espera de quaisquer influências externas para ajudá-los. Você está apenas à espera de si, e de novo ‘espera’ não é o que deve fazer, trabalho é o que deve fazer.
 
Vemos muitos que estão fazendo exatamente isso. Vemos muitos trabalhando com muito afinco em seu trabalho interior, bem como o seu trabalho externo. Para sermos claros, o seu trabalho interno está trabalhando em si mesmos, trabalhando sobre as coisas que sente serem aspectos das menores dimensões de si mesmos, aspectos de si mesmos que não correspondem aos aspectos de vibração mais elevada de si mesmos, para permitir que o fundir em seu eu superior ou ascender aos reinos mais elevados, sem fusão num ser superior, seja um desses caminhos, limpar toda a bagagem que pesa e prendendo-os como âncoras.
 
Quais são alguns desses âncoras? Dizemos que há sinais comuns que alguns mostrar como o uso de drogas ilícitas, comer demasiado, dormir demais, a forma como tratam os outros e tratam a si mesmos, a maneira como conversam uns com os outros, carentes na tomada de decisão que não beneficia ninguém, incluindo a si mesmo. Estas são algumas das áreas comuns que muitos sentem suas partes, e essas questões precisam ser corrigidos e imediatamente, mais uma vez, não têm anos para participarem de programas com doze passos e não tem anos para crescer fora de algumas dessas deficiências em si mesmos. Tem alguns meses apenas, realmente desejam esperar até o final deste ano, para começar a limpeza dessa bagagem pesada do seu barco? Dizemos que o melhor para começar, se ainda não iniciou, é começar neste momento assim que terminar de ler esta mensagem hoje.
 
Pegue numa caneta e papel e faça um balanço nas áreas que se sentem são conducentes com uma vida mais de mais elevada dimensão, e que áreas não são elevadas. Depois de completar esta lista, trabalhem a cada dia para ser capazes de riscar uma área desta lista que não é propícia para a existência de elevada dimensão. Devem tê-los todos riscados bem antes da culminação desta grande mudança na consciência dimensional e construção que poderem, e novamente dizemos “podem”, pois é tudo com vocês, tornarem-se disponíveis o possível para no mês de Dezembro no fim desse ano. Isso poderia acontecer para muitos, depois disso, desejamos que entenda isso, mas nós não desejamos que você diga “Oh, bem, então eu tenho muito mais tempo e eu vou desperdiçar e desperdiçar mais dias. “Nós certamente não queremos ver isso, e é por isso que dizemos que Dezembro deste ano pode ser, digamos, o período de tempo em que as primeiras naves vão sobrevoar.
 
Isso é tudo o que temos a dizer hoje, e desejamos que todos e cada um o maior sucesso em seus empreendimentos e seus esforços para livrarem-se de toda a bagagem de menor dimensão, o que quer que a bagagem possa ser, e olhamos de novo para os seus comentários de hoje para sabermos mais do que sente que essa bagagem seja. Se temos algum conselho ou respostas, vamos compartilha os nossos pensamentos em comunicações vindas.
 
Amamos todos vocês. Nós somos seus amigos e sua família do Comando Ashtar.
____________________________________________________________________________________________________________
Canalizado por Greg Giles
Tradução: Bruno Shogun / http://bmseriluminado.blogspot.com.br/
Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

3 pensamentos sobre “Comando Ashtar

  1. Muito obrigada por vocês estarem postando as canalizações, pois, esse trabalho fez com que eu e, tenho certeza que muitos outros que já vivenciavam estas experiências, não estão mais se sentindo soltos. Pelo menos para mim está sendo muito importante, está me dando mais segurança e mais firmeza no que eu já sentia.
    Muito obrigada.
    Paz Inverencial!
    Giórgia

  2. Tenho muito caminho a percorrer, acredito neste processo, mesmo assim , não é fácil se dedicar ou reservar um tempo para a auto transformação, existem muitas raizes de ordem econômica, que nos obriga a trabalhar excessivamente, e aparentemente não se apresentam outras alternativas, não conseguimos ter um momento de paz e serenidade com tantas obrigações para dar conta, mesmo assim vou ver de que forma posso melhor utilizar o tempo, creio que muitos se encontram na mesma situação.

  3. Atualmente disponho de mais de 8 horas,pois nao estou trabalhando rotineiramente.
    Estou empregando meu tempo em acompanhar e divulgar as
    mensagens da Federaçao e do Comando Ashtar pessoalmente a diversas pessoas com quem tenho a oportunidade de conversar.
    Joaquim Albano Moreira da Silva
    Email: jalbanoms@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s