ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

O Segredo de Neil Armstron

3 Comentários

 

Se os astronautas pudessem falar…
O que Dr. Greer adianta neste ‘post’ sobre um determinado evento que aconteceu quando o homem pisou na Lua pela primeira vez, está explícito no diálogo e exclamações dos astronautas Armstrong e Aldrin quando mencionaram a presença de ‘algo’ não expectável no solo lunar. As indicações de Houston (central de comando) foram para eles ignorarem tal presença, afastarem-se desse ‘algo’ e concentrarem-se no seu trabalho. Este diálogo está gravado e fez parte da famosa transmissão televisiva.
O Segredo de Neil Armstron
Por Dr Steven Greer, em 27 Agosto 2012
Neil Armstrong, o primeiro homem a caminhar na Lua, morreu neste fim-se-semana com 82 anos de idade. Muitos questionaram se Armstrong levou com ele os segredos do que realmente aconteceu durante a famosa alunagem em 1969. Bem, sim – e não.

Ao longo dos anos fiquei a conhecer vários astronautas – seus familiares próximos e amigos. Como se recordam, o meu tio era o antigo engenheiro de projecto de Grumman (agora Northrop Grumman) que construiu o módulo lunar que pisou na Lua em Julho de 1969. A verdade sobre esse histórico evento nunca foi dita.

Nós fomos mesmo à Lua – mas os acontecimentos que ocorreram foram mantidos em segredo e oficialmente mantêm-se secretos até hoje. Quando pisámos na Lua, o Lunar Orbiter tinha mapeado a Lua e fotografado tanto as antigas como as mais recentes estruturas na Lua. Isto foi confirmado por mais de uma testemunha (http://disclosureproject.org/).

Assim, na altura em que pisámos, a comunidade militar e as ‘secretas’ – e um pequeno compartimento de operativos da NASA – sabiam que poderíamos de facto encontrar alguma coisa incomum lá. Para se prepararem para esta possibilidade, havia um atraso temporal entre o Módulo Lunar via um uplink da NSA (National Security Agency) e um outro, com filmagens alternativas estava preparado para ser mostrado se algo realmente invulgar acontecesse.

Bem, aconteceu. Amigos próximos e membros familiares chegados tanto de Neil Armstrong como de Buzz Aldrin disseram-me separadamente que haviam de facto numarosos e grandes OVNIs à volta da cratera onde o Módulo Lunar pisou e que foram vistos por Armstrong e por Aldrin. Falei também com oficiais militares que viram imagens deste evento – mas que nunca foram tornadas públicas.

Um membro familiar próximo de Buzz Aldrin disse-me “Não cabe a mim falar por Buzz sobre isso – se algum dia ele puder falar, ele falará…” Neil Armstrong tornou-se num tipo de recluso após a alunagem e raramente falou do histórico evento. Os seus amigos e família disseram-me que isso era devido a ele ser um homem de tal integridade que simplesmente não quer colocar-se numa posição de mentir ao público sobre tal encontro monumental. Quão trágico é os nossos heróis terem sido colocados nesta situação insustentável!

Quando nós organizámos “The Disclosure Project” há alguns anos, perguntei a um dos amigos de Neil Armstrong se Armstrong viria a Washington para se encontrar com os membros do Congresso que organizámos em Abril de 1997. Disse-me que Armstrong gostaria de poder ir – mas se ele falasse sobre o que realmente aconteceu durante a alunagem – Neil Armstrong, sua esposa, e crianças seriam todos mortos. Isto foi-me dito sem rodeios. Achei isso inacreditável nessa altura, mas desde então apercebi-me com tais ameaças e prepotências são rotina para a segurança nacional do estado.

Um antigo cientista do Naval Research Labs em Washington DC disse-me recentemente como também à equipa do Disclosure Project que se ele falasse sobre alguma das informações que sabia, ele, a sua esposa, seus filhos e netos seriam todos mortos. Isto não é brincadeira – e não se trata de uma teoria da conspiração. É desta forma que chefes altamente secretos e fascistas da segurança nacional sombria operam. Eles fazem com que a Máfia pareça meninos de coro. Entretanto, continuamos a aplaudir as mulheres e homens corajosos que vieram à frente, falara a verdade e fazer avançar a ‘Divulgação’.

O mundo merece saber que não estamos sós, que vida inteligente existe no universo para além da Terra e que possuímos impressionantes novas ciências e tecnologias que precisam de ser divulgadas urgentemente. Este conhecimento dar-nos-á uma nova civilização na Terra, sem pobreza ou poluição – e com justiça para todos.

O próximo filme “Sirius” fará avançar esta causa – e precisa. Por favor ajude-nos nesta empreitada – vá a Sirius.Neverendinglight.com – e junte-se a milhares que estão a apoiar o próximo grande passo para a Divulgação, Contacto Pacífico e Nova Energia.
Tradução: OxV.

__________________________________________________________________________________________________

Está na altura de levantar o véu mantido em redor de não só deste assunto como de muitos outros. A quantidade de segredos e de realidades escondidas/dissimuladas é tão grande e de tal maneira abrangente que será difícil de acreditar como  o poderão ter conseguido durante tanto tempo. Boa Vida!
 
Publicada por

 

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

3 pensamentos sobre “O Segredo de Neil Armstron

  1. tempo de acordar, a natureza no nos aguenta mais,vamos ouv-la….saiba mais lendo seu livro UNIVERSO EM DESENCANTO,….: livro grtis, http://www.novopainelracional.blogspot.com

    Em 18/01/13, RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR,

  2. -Data: 20 de abril de 2013 16:02 Assunto: Fwd: FW: ‘ U R G E N T E ‘…Hospital Manico – leia e repasse NO DELETE Para:

  3. o homem não foi a lua, a vibração é diferente…. foi uma farsa, no deserto dos eua..pra arrecadar fundos para pesquisas bélicas….. os ovnis são corpos de energias de irmãos de nossa origem ,estão em todos lugares saiba mais estudando a http://culturaracional.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s