ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

SaLuSa… e vejo o dia em que poderemos estar juntos iminente…

Deixe um comentário

SaLuSa de Sírios em 10.09.2012

 

Tenham em mente que os acontecimentos que se têm vindo a desenrolar são para o vosso benefício direto. Por mais que aprendam através das várias fontes de informação, é difícil transmitir a verdade de uma forma que a entendam completamente, se ela não for apoiada com provas sólidas. Isso virá após aqueles que bloqueiam tais informações terem sido removidos, e nós fá-lo-emos de forma a que não vos restem quaisquer dúvidas quanto à verdade. No entanto, seja qual for o curso que os eventos tomem o foco principal manter-se-á em vocês  que se estão a preparar para ascender. Agrada-nos ver que as pessoas estão agora a falar mais livremente entre si sobre a Ascensão e o que ela significa para a vossa civilização. Afinal de contas ela afetará todas as almas, independentemente de terem ou não qualquer conhecimento prévio do que está prestes a ocorrer. Em termos práticos, ou permanecem no vosso atual nível de vibração, ou ela estará suficientemente elevada para vos permitir ascender com a Mãe Terra.

 

Não se trata de almas serem escolhidas para a Ascensão, pois é um estado de ser que vocês atingem vocês mesmos. Se estiverem prontos nada podem fazer senão elevarem-se à medida que as vibrações superiores se materializarem.

 

Obviamente isso significa que vos encontrareis reunidos com aquelas almas que são muito parecidas convosco, e prontas para participarem na criação de um novo ambiente adequado para uma civilização que trabalha com Luz e Amor. Por essa altura já existirão as condições que nos permitirão trabalharmos abertamente convosco e progredirmos juntos, e construiremos uma sociedade baseada na harmonia e equilíbrio em todos os aspectos. Enquanto não se erguerem para fora das vibrações mais baixas, será difícil criarem e reterem a vossa visão da Nova Era.

 

Partilhamos a vossa frustração no que diz respeito aos adiamentos, que vos têm impedido de ter consciência do que está a acontecer nos bastidores. No entanto, nem sempre é sensato revelar demasiado no que respeita às nossas atividades, mas podem ter a certeza que estamos constantemente a trabalhar para levar tudo a bom termo. Os projetos em questão são um grande desafio e envolvem uma enorme cooperação, e temos de agradecer aos nossos aliados por tudo o que alcançaram em circunstâncias extremamente adversas. O objetivo sempre foi envolver-vos nas mudanças, pois nunca se pretendeu que fossemos nós a fazer tudo. Juntos vamos continuar a criaras condições que permitam a Divulgação, mas estejam preparados para que ela vá surgindo  numa série de revelações.

 

Um trabalho formidável tem sido feito pelos nossos aliados, e isso inclui todos vós que têm divulgado a verdade. Ainda assim, por causa do sucesso da divulgação de falsa informação por parte dos que pertencem às trevas, há ainda muitas almas que estão a ter dificuldade em mudarem as suas crenças atuais. Sejam elas quais forem é difícil acreditar que foram enganados, especialmente quando vocês têm líderes que se tornaram respeitados pela sua sabedoria. A resposta é pensar por vós próprios e estarem preparados para mudarem os vossos pontos de vista por aqueles com os quais se sintam confortáveis. A seu tempo sereis confrontados com fatos irrefutáveis e informação que não vos deixarão dúvidas quanto à verdade acerca de vocês e da vossa civilização.

 

O objetivo da Ascensão é a vossa liberação total das vibrações mais baixas, e elevar-vos a um nível que é o vosso verdadeiro estado de ser, onde os vossos poderes criativos se tornam mais evidentes. O poder do vosso pensamento ainda é criativo na vossa dimensão atual mas raramente vos proporciona resultados imediatos.

 

No entanto, enquanto civilização vocês estabeleceram cada turno destes eventos, e foi só em tempos relativamente recentes que se elevaram para fora do abismo para onde as vibrações mais baixas vos estavam a empurrar. É verdade que tiveram sempre ajuda, mas isso tem sido em resposta aos vossos apelos e nunca vos foi imposta. O nosso papel não é o de vos impormos mudanças, elas estão a acontecer como resultado natural da elevação das vossas vibrações.

 

Se há algo que está para além de todas as nossas capacidades mudar, é o processo da Ascensão que foi decretado pelo poder divino. Está a afetar todo o Universo e vocês não são senão uma pequena parte, mas ainda assim importante, do que está a acontecer. Poderiam descrever-nos como servos de Deus pois nós  executamos as ordens de Deus, e essa é com efeito a função da Federação Galáctica da Luz. Viver em paz e harmonia é uma alegria que vocês em breve saberão apreciar, e as vossas palavras não conseguem realmente descrever como é a sensação de estarmos nas vibrações mais elevadas.

 

Não existem energias rudes ou repugnantes como as que sentis na Terra, e todos os aspectos da vida são gratificantes e edificantes. Se pudessem apenas experimentar o que descrevemos nunca mais quereriam voltar aos vossos velhos hábitos ou experiências. Mantenham isso em mente e deixem os eventos na Terra encontrar o seu próprio caminho para a sua finalização.

 

De volta à Terra vocês estão cada vez mais perto do verdadeiro fim dos tempos, e nas semanas que restam sentirão muitos surtos de energia. Gradualmente reconhecerão as mudanças que estão a provocar dentro de vocês, e muito provavelmente será uma serenidade que criaram ao vosso redor que não é afetada por acontecimentos externos. Comecem a viver as vossas vidas como se já tivessem ascendido, e libertem-se de  quaisquer ligações que sabem que não vos beneficiarão quando isso tiver de fato acontecido. Não é a perfeição que se espera enquanto estiverem na Terra, porque isso é praticamente impossível.

 

No entanto, ao serem um tal  exemplo estarão a dar um grande contributo para ajudarem a elevar outras almas, e a vossa Luz transmitirá a vossa serenidade a outros.

 

Queridos, estamos prestes a ocasionar alguns dos eventos de que têm estado à espera e neste momento já devem ter percebido que estamos relutantes em falar de datas. Com efeito nem sempre é possível ser tão preciso porque os eventos na Terra alteram-se muito rapidamente, e nós atuamos de acordo com o momento mais adequado.Podemos remover os Illuminati mas isso não trará imediatamente a cessação das suas atividades. O controle que eles exercem têm raízes profundas na sociedade e nós temos que cortá-las passo a passo. Eles não conseguem ressuscitar as suas bases de poder que foram seriamente enfraquecidas pelos nossos aliados, e o colapso total não está longe.

 

Eu sou SaLuSa de Sírios, e vejo o dia em que poderemos estar juntos iminente, e ficarei tão contente quando nos pudermos reconhecer uns aos outros em Amor e Luz.

_________________________________________________________________________________________________________

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2012/09/salusa-10092012.html

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s