ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Greg Giles: Algumas coisas que você precisa saber sobre os ETs

8 Comentários

Mensagem da Federação Galáctica em 10.09.2012

“Retratos de Família”

Canal: Greg Giles

Original: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.ascensionearth2012.org/&prev=/search%3Fq%3Dwww.ascensionearth2012%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D622%26prmd%3Dimvns&sa=X&ei=WSgTUJnRNYSs8QSMvYGQAg&ved=0CFIQ7gEwAA

Perplexos de muitas dessas mudanças estão os seus irmãos e irmãs que não podem ter acesso ao mesmo nível de informação como vocês e alguns outros mais. Entendemos, e queremos compartilhar informações com mais e mais do “público em geral”, por que sentimos que esse tipo de informação é muito libertador, muito relaxante e reconfortante. Sentimos, sendo como mares vivas que podem ser abrandadas e tranquiliza-los, seremos capazes de acalmar os temores e as preocupações de muitos de suas populações se entendessem melhor a nossa missão, as nossas motivações, razões para estarmos aqui, quem somos em relação a eles, de onde viemos e até mesmo como nos parecemos, pois há muitos do seu mundo que possuem as respostas a estas perguntas, mas há muitos mais que não o sabem, que não têm qualquer ideia sobre nós e é com eles que estamos preocupados, por que sentimos que haverá muita inquietação, preocupação, medo, pânico, e sim, até um determinado nível do que podemos chamar de caos, como haverá aqueles de seu mundo que irão ver a nossa presença aqui como uma invasão, por este cenário ter-lhes sido “alimentado”, se podemos assim dizer.
 
Foram condicionados a acreditar que isso é possível através dos meios de cabala patrocinados de seus filmes, televisão, livros e revistas e de todos os meios de comunicação, mesmo de rádio, que interpretou os extraterrestres como retorno dos invasores muitas décadas atrás, quando a rádio se usava na sua infância. Isso também era um truque da cabala. Eles condicionaram-no. Essa a sua intenção, mesmo já em 1950, como eles sabiam que viríamos aqui, eles sabiam que iríamos tentar livrá-lo das suas garras geladas do controle. Eles retrataram-nos então como cruéis assassinos, sem emoções, pois isso é o que eles são. Isso não é o que somos.
 
Estamos gentilmente, amando e cuidando. Estamos preocupados com vocês e com todos os seres em todo este universo inteiro. Não estamos aqui para conquistar, roubar, matar ou manipular. Não chegamos onde não somos convidados. Isso deve sempre se lembrar, pois iríamos arrumar as malas e sairmos daqui imediatamente a partir de hoje, se sentimos que não nos quisessem aqui, se nos sentíssemos desvalorizados aqui, desnecessários, ou incompreendidos por vocês. Deve entender isso e acreditar, porque esta é a verdade. Precisamos de nos sentirmos acolhidos por vocês e não queremos dizer sentirmos acolhido aqui para apaziguarmos os nossos sentimentos ou as nossas emoções ou os nossos egos, não. O que queremos dizer é que precisamos entender claramente que há o suficiente de vocês que nos querem aqui, que sentem a nossa presença e nossa assistência sendo necessária e sendo benéfica para o seu povo e o seu planeta.
 
Esta é uma das razões pelas quais partes das nossas mensagens com vocês e pedir-lhes para comentar abaixo delas, pois precisamos de medir com precisão as suas respostas a a nossa presença aqui em seu mundo. Temos vindo a fazer isso monitorando as suas redes on-line por algum tempo até agora, muito mais do que vocês podem acreditar ou entender neste momento. Estamos aqui há mais tempo do que podem entender, como sempre tivemos os nossos serviços de monitoramento aqui, e parte de suas funções era monitorar as suas redes sociais online e as suas comunicações on-line que são de acesso público. Lembramos que nunca temos e nunca vamos acessar ou ler as suas comunicações privadas, tais como e-mail, ou até mesmo as suas mensagens em redes sociais que são enviados através de via privada. Só lemos o que postam como mensagens de acesso público e conteúdo. Queremos ser claros sobre isso, pois não somos “assaltantes da Internet”, por assim dizer. Não violamos as regras, leis, políticas ou quaisquer direitos de seres dentro deste universo inteiro.
 
Esta é uma das coisas que nos separam da cabala, como monitorar a sua Internet e que violam todas essas coisas que mencionei. Eles lêem os seus e-mails, lêem as suas mensagens privadas e compartilham essas informações com outros nas suas organizações e outras organizações, bem como agências secretas, agências governamentais e agências de inteligência. Eles compilam dossiers, relatórios e perfis de vocês, e lhes carimbam como aprovados ou reprovados com um selo vermelho grande colorido. Meios reprovados que os seus planos são para buscá-los e prendê-los num dos seus muitos “campos de internamento”, como eles lhes chamam, ou como nós os chamamos de prisões ou campos de concentração, pois isto é o que eles realmente são. Vocês não iriam ser internados temporariamente, vocês seriam presos até à morte, por que são os seus planos.
 
Eles não desejam a liberdade para pensadores de itinerância soltos pelo mundo, e compilam listas de quem acham que é um livre-pensador e que acham que é um pensador como eles, um pensador que é facilmente controlado, manipulado pelo medo em “obedecerem à norma”, como era antes. Nós temos acesso a essas listas, sim, o que fazemos. Temos os nossos próprios métodos e técnicas de inteligência contra e os nossos são severamente mais sofisticados que o deles, podemos assegurar-lhes. Eles não podem atravessar um ‘t’ ou ponto um ‘i’ sem que estejamos plenamente conscientes disso. Eles estão plenamente conscientes das nossas capacidades, e assim o plano eles e esquema para melhorar a sua recolha de informações, suas redes de espionagem e sua infra-estrutura, quadrilha inteira, eles espremem mais dinheiro de vocês, os contribuintes, os cidadãos que pagam por tudo isso.
 
Temos vindo a acompanhar isto também. Nós arredonda-mo-lo um pouco mais ou menos, mas podemos supor o quanto de seu dinheiro foi roubado ao longo das décadas e até séculos, e vamos dizer que este dinheiro não está na casa dos bilhões, nem mesmo na casa dos trilhões, mas para além disso. Sim, esta é a quantidade de dinheiro que foi roubado, extorquido de vocês, das suas famílias e dos seus amigos por gerações. Temos planos também para esses dinheiros, e não vai ser distribuído por nós e nossos membros, que serão tomados a partir dos membros da quadrilha, das suas instituições e organizações e de contas bancárias privadas onshore, offshore e secretas, vai ser re-depositado nas contas e os bolsos de vocês, seus amigos e suas famílias, todos os seus entes queridos, todos os seus vizinhos e todos os seus cidadãos, que são os verdadeiros donos desta propriedade, deste dinheiro. Sim, queridos amigos, esta é uma das surpresas que temos para vocês.
 
Existem inúmeros recursos disponíveis para este programa de redistribuição. Há muito desse dinheiro que lhes foi tirado, ela não desapareceu, foi reinvestido, pode-se assim dizer, de uma forma ou de outra. De muitas maneiras, ele foi transformado em propriedades, barras de ouro, algumas vezes diamantes e pedras preciosas, mas a maioria foi tirado de vocês e gastos em forças de trabalho e sobre armamento, em melhor e mais completa forma de controlá-lo o povo de Terra. São esses recursos que não podem ser adequadamente recuperados, vamos fazer com o arsenal enorme de armas, se evapore, causar-lhe o desaparecimento do seu mundo, é precisamente o que vamos fazer com este monte de lixo, de energia roubada de vocês e que se transformou em destruição cruel,
monstros de máquinas da morte. Esse é o nosso planos para todo o armamento do seu mundo e isso inclui meus queridos amigos, os arsenais pessoais que muitas de suas pessoas possuem.
 
Sim, temos de dizer isso, porque é a verdade. O seu mundo de quinta dimensão será um mundo onde a cidadania não está armada até os dentes, eles não precisam ser armados até os dentes. Não precisarão quaisquer armas em tudo para se defender. Temos maneiras, métodos, técnicas e tecnologias para proteger os cidadãos dos planetas que ajudamos, e vamos compartilhar estes meios nos dias por vir, quando for o momento para esse programa específico ser implementado no seu mundo. O que vamos exigir é que cada cidadão de boa vontade entregue todo o armamento que eles têm em posse. Isso inclui rifles e armas automáticas, armas semiautomáticas, pistolas e outros tipos de armas, bem como tasers, espadas, facas e armas de concussão e seja o que for que possua em sua casa que foi feito, comprado, vendido ou trocado e seja usado ou para ser usado como qualquer tipo de arma, ofensiva ou defensiva, estaremos solicitando estes de vocês.
 
A razão é simples. Um mundo sem armas é um lugar muito mais pacífico e seguro para viver, as armas são usadas apenas para uma coisa e que é para magoar ou ferir ou mesmo matar outro ser, seja ele humano, animal ou qualquer outra criatura no seu planeta , e isso não vão fazer. Não se vamos compartilhar com as nossas tecnologias, conhecimento e compreensão, o que temos a oferecer é tão precioso, é tão valioso, que sinta ter que fazer a sua parte, assim como transformar a sua zona de guerra numa zona pacífica e harmoniosa, um paraíso, próspero e gratificante, divertido e agradável.
 
Esperamos vir a receber a sua ajuda para este programa especial que estamos descrevendo, pois iremos dizer-lhe que temos visitado outros mundos antes que se recusaram a entregar os seus arsenais, sejam eles grandes ou pequenos, militares, governamentais ou privadas, e dizemos hoje que isso é a verdade, nós arrumamos as nossas malas, as nossas naves espaciais e todos os nossos colaboradores, na forma de encarnados como Trabalhadores da Luz ou não, e até hoje não têm retornado, pois não mudaram as suas formas e sentem que possuem revólveres e rifles em sua casa é mais importante do que os projetos, programas e presentes de conhecimentos e tecnologias que lhes ofereciam. Dá para acreditar amigos, que há mundos hoje que estão sofrendo com a calamidade, caos, poluição, miséria, fome, violência, instabilidade financeira, corrupção e a guerra tal como é no seu planeta, um mundo tal como o seu planeta é hoje, e eles preferiram o seu armamento, não importa o quão primitivo seja, mais do que a nossa ajuda, os nossos dons, os nossos esforços que poderiam ter mudado tudo por eles para melhor?
 
Esta é a escolha aqueles do seu mundo que também terá de fazer nos próximos dias e vamos fazer isso muito claro. Como pode entender, já que todo o mundo vai ter as mãos nas suas armas, não importa o tamanho, a forma ou tipo antes de iniciarmos alguns de nossos programas avançados e projetos, vamos ter de fazer anúncios adequados através de canais da mídia, pois não podemos apenas compartilhar as nossas mensagens desta forma, como há um número tão pequeno que lê estas comunicações. Quando for o momento para isso, a cessaremos as suas grandes redes da mídia para esses tipos de boletins e anúncios que devem ser feitos, pois é uma necessidade de ser ouvido por todas as pessoas no seu mundo, não importa se vivem numa cidade grande ou uma pequena aldeia será da mesma forma.
 
Este é apenas um dos programas que exigem a necessidade de um grande anúncio. Como pode ver, as pessoas vão tomas conhecimento da nossa existência e da nossa presença aqui de uma forma ou de outra. Não há nenhuma outra maneira que possamos continuar com alguns projectos sem as pessoas tomem consciência da nossa presença. Isso seria o que muitos se referem como a “divulgação”, então sim, a divulgação ocorrerá no seu mundo, podem recordar estas palavras, todos os projetos, programas e mudanças que temos em mente para ajudá-los não podem tomar lugar a menos que todas as pessoas entendam quem somos, porque estamos aqui, o que temos para oferecer, e o que precisam fazer para oferecermos em troca de presentes.
 
Agora que nos fizemos claros sobre isto, sentimos muitos que desejavam muito e exigia há muito tempo e têm trabalhado tão duro para que a divulgação ocorra, pode se confortar em saber que isso vai acontecer, não há como isso não venha a acontecer, pois não vamos sair daqui até que façamos as nossas ofertas claras para todas as pessoas do seu mundo e isso não pode acontecer, a menos que haja algum tipo de comunicação entre nós e entre todos os habitantes do seu planeta, e não apenas um punhado de pessoas. Assim, mesmo que não prevemos anúncios governamentais que acontecem de uma só vez ou em qualquer grande evento principal que comande a atenção de todas as pessoas do seu mundo, vemos outros métodos para compartilhar as nossas comunicações e anunciar a nossa presença aqui no mundo com todos as povos.
 
Não se preocupem com a forma como vamos fazer isso, pois temos métodos e técnicas experientes que temos utilizado anteriormente nas nossas muitas viagens e missões neste universo e temos vários métodos para escolher, agora estamos decidindo qual o método, a técnica que seria a mais adequada para as pessoas. Vamos dizer que os nossos métodos são grandemente mais complexos e sofisticados do que o desembarque no seu quintal, nos seus estádios de futebol, sobrevoando um milhão naves massivamente ou até mesmo ter os seus presidentes, líderes dos seus países anunciarem a nossa presença, para estes indivíduos só “fazerem confusão”, e causarem mais medo através das suas mentiras inclinadas e distorcidas de propaganda.
 
Não podemos confiar neles com estes anúncios, por isso não vamos mesmo pedir-lhes ou oferecer-lhes para fazerem estes anúncios. Isso tem sido muito mal compreendido no seu mundo, onde muitos estão esperando com a respiração suspensa, por seus líderes mundiais fazerem estes anúncios de divulgação. Isso nunca fez e nunca fará parte do plano. Os líderes do mundo, quase todos eles, não podem ser confiáveis, pois eles são apenas funcionários ou até mesmo membros da quadrilha criminosa. Sim, mesmo os líderes dos seus países os mais populares. Não vamos citar nomes, mas sentimos que sabem exatamente de quem estamos falando, dizemos isso claramente e desejamos que todos ouçam com muito cuidado, eles não são trabalhadores da luz. São um deles. São lacaios pagos da cabala. Isso é tudo que vamos dizer sobre eles, mas vamos acrescentar mais uma coisa, eles irão para a prisão. Vai ser levados em custódia por seus crimes, no momento eles terão de enfrentar um painel de juízes que não são os seus juízes, seus juízes escolhidos a dedo. Não são indicados por eles. Não são os juízes federais que também são apenas membros, associados ou servos remunerados da cabala. Vocês não têm qualquer um destes juízes nomeados pelo governo federal que não sejam seguidores da cabala, queremos também deixar isso claro e também queremos dizer que eles também vão encontrar-se na frente dos nossos juízes. Esta é a forma como  será, pois esta é a maneira que deve ser, por isso dizemos isso neste dia.
 
Agora que endireitamos o assunto sobre alguns dos indivíduos no poder no seu mundo ocidental, vamos continuar a nossa discussão de hoje onde paramos ontem. Nós tínhamos prometido que se o nosso canal Greg desejasse receber descrições nossas, mandam mensagens diariamente, procure gostar ou apreciar isso, faríamos isso em fornecer essas descrições. Então, sem mais delongas, vamos começar com o que sentimos será um exercício divertido para todos nós.
 
Somos muitos. Não somos apenas alguns seres ou indivíduos que compartilham as nossas mensagens para vocês através do nosso canal. Somos muitos, somos várias dezenas. Nos revezamos como num carrossel, por assim dizer, onde cada um de nós leva, transforma as mensagens de compartilhamento através de Greg para vocês. Muitas vezes trabalhamos em grupos, como a energia é acoplada mais potente, recolhida de outros. Para dizer em outras palavras, formamos pequenos grupos de nós e lemos para o Greg as nossas mensagens diárias juntos. A maioria de nós, ou melhor, como o sinal das nossas comunicações com o Greg está fortalecida dessa maneira ele pode nos ouvir, mais diremos, sentir-nos, de forma mais clara, forte, confiante, e as suas mensagens serão muito precisas como queremos que elas sejam, e precisam eles ser.
 
Temos feito isso desde o início. Não houve só uma voz ou um só ser falando com vocês, como muitos de vocês têm muito intuitivamente percebido, as nossas mensagens mudar um pouco de dia para dia. Elas não assumem a mesma personalidade, a personagem ou mesmo sentimento. Sim, isso é verdade, naturalmente, quando não é o mesmo ser a enviar uma mensagem a cada dia. Esperamos que muitos vejam agora mais claro e entendam por que as nossas mensagens não são escritas no mesmo tom, apresentadas da mesma maneira, não utilizam as mesmas palavras ou falam dos mesmos assuntos todos os dias, as nossas mensagens são escritas por pessoas como vocês, são indivíduos, e nenhum de nós possui a mesma personalidade exata, os mesmos vocabulários, estilo de escrita, estilo poético, por assim dizer. Alguns de nós são um pouco severos, para não dizer, do resto de nós. Alguns são mais graves. Sentimos que isso não é brincadeira e é hora de trabalho, e como tal, há trabalho a ser feito e eles cortaram a direito ao ponto tendem a mostrar-lhes um pouco mais difícil do que alguns de nós que somos mais mais suave na abordagem.
 
É por isso que algumas das nossas mensagens se sentem mais ásperos, mais forte ou mais urgente do que outras mensagens. Não é o Greg, nosso canal, que é instável na sua tarefa, e não é a sua personalidade e os seus humores que estão balançando muito de dia para dia, como muitos acreditam e tão abertamente criticam. Não é a sua personalidade, para a maior parte ele é “firme como uma rocha”, por assim dizer, e simplesmente recebe as nossas mensagens citando-as para vocês literalmente, não muda ou altera qualquer uma das palavras ou o estilo de escrita de acordo com as seu humor ou as suas escolhas, simplesmente parte das nossas palavras que enviamos a ele para vocês. Espero que todos entendem isso, e talvez podem,  sair das suas costas um pouco. Dar ao homem uma pausa. Dia a dia ele compartilha essas mensagens. Se senta no seu computador, sente a nossa energia, lê as nossas mentes. Isso é precisamente o que está fazendo e transcreve o que dizemos por letra e compartilha-as com vocês. Não pede nenhuma compensação e nunca pede um obrigado, e o que recebe para os seus problemas, está sendo caluniando, todo dia com retóricas de insultos, mais e mais por tantos os indivíduos diferentes no seu mundo por tantas razões diferentes, e nem todos eles são subordinados cabala pagos.
 
Tudo o que vou dizer é que há um número crescente daqueles que são lacaios pagos da cabala que foram atacando-o e o seu trabalho, pois temem que algo aconteça aqui, vêem alguma coisa acontecendo aqui. Seus líderes vêm que há aqueles que seguindo as palavras partilhadas através do nosso canal eles estão crescendo muito preocupados, porque vêem o que está acontecendo aqui. Vêem que estamos começando a revelar mais e mais e vêem que o trabalho do Greg está crescendo, mais e mais e estão com medo, querem fazer algo sobre isso, e fazem algo sobre isso, não serão capaz de fazer, pois não vamos permitir parar isso, retardar esta bola de neve que está rolando rápido e crescendo para baixo da encosta.
 
Greg está protegida. Temos estimado na sua área, e nada será permitido que lhe aconteça com ele. A cabala foi avisado sobre ele uma e outra vez e vamos continuar a avisá-los de que se um fio de cabelo na cabeça muito grosso é tocado vamos retaliar e vamos retaliar com tudo o que temos e não será um membro da cabala ou um assecla que resta incólume e impune por este feito. Temos sido claros sobre isso e nos tornamos claros mais uma vez. Agora vamos continuar com nossa discussão de hoje.
 
Portanto, há muitos de nós com muitos modos diferentes e tonalidades, se quiserem, da nossa personalidade, e cada um de nós se revezam a escrever as nossas mensagens para partes através de Greg para vocês. Então vê porque as mensagens mudam de dia para dia. Seu tom, forma, comportamento, estilo de escrita, palavras e da linguagem utilizada e os temas discutidos. Não há conspiração aqui. O Greg não está fazendo essas mensagens sozinho. Há muitos de nós e temos o orgulho de compartilhar as nossas mensagens através do nosso canal, então é por isso que muitas mensagens têm um diferente estilo, uma sensação diferente, personalidade, são diferentes em muitos aspectos. Então agora entende que esses seres são quem escrevem estas mensagens e compartilhá-las com vocês.
 
Estamos em muitas formas diferentes de seres sencientes. Somos seres de muitas galáxias diferentes e muitos planetas diferentes. Todos viemos deste universo, como este projeto aqui é um projeto universal, o que significa que não está atravessando os versos multi-, sim, existem outros universos além deste. Há muitos, na verdade, e isso pode surpreender muitos de vocês. O seu universo não é o único universo; queremos deixar isso bem claro, mas é este projecto, esta missão que estamos no universo que nos preocupamos só isso. É uma questão pessoal, por assim dizer, embora como pessoal pode ser quando todo este universo está envolvido e é afetado. No entanto, este é o nosso universo e a nossa tarefa e assim todos os seres que estão lhes enviando mensagens através do nosso canal são deste universo. Isso é tudo o que podemos dizer que nos liga, desta forma, como agora estamos falando de muitas, muitas galáxias diferentes, sistemas estelares e planetas de onde somos.
 
Então de onde é que nós somos exatamente? Bem, estamos perto de galáxias e as galáxias distantes da sua, que se refere como a Via Láctea. Nós amamos esse nome, por sinal. Temos um nome diferente para a sua galáxia, mas agora que o planeta vai se juntar a sua comunidade galáctica, se quiser mudar o nome oficial da sua galáxia da Via Láctea, então vamos honrar essa decisão e mudar os nossos registros oficiais e o nome de sua galáxia. O que vocês acham sobre isso? Mais uma vez, nós amamos o nome de Via Láctea, e para aqueles que não entendem por que ele é chamado no presente, é porque há mechas coloridas ‘leitosas’ brancas ou de “estrutura de nuvem”, que fará referência a ela, que percorre por toda a sua galáxia até mesmo para os seus mais distantes bordos, desbaste antes de atingir os limites exteriores da sua galáxia. Por isso, tem uma névoa branca leitosa ou nevoeiro ou textura, então é por isso que lhe chamam a Via Láctea. Nós achamos que é um nome bonito e tão bem apropriado, e assim ficaremos em amor, bem como se decidirem e votarem entre vós, se quiserem mudar o nome oficial de sua galáxia, quando for o momento para isso. Então, novamente, vamos passar para a nossa discussão.
 
Há muitos de nós de muitas galáxias diferentes, algumas tão longe que elas tomariam eons de tempo para viajar da sua galáxia para a sua se não fossem as tecnologias muito avançadas que possuímos. Podemos passar pela “linha da agulha através do tempo “, vamos dizer, de uma galáxia a outra e entre este universo inteiro em questão de minutos. Pense sobre isso; minutos em uma viagem que levaria milhões de anos. Isso é verdade, e é por isso que dizemos quando compartilhamos as nossas tecnologias a sua vida vai mudar drasticamente. O seu mundo vai mudar completamente a partir da forma como ele é hoje.
 
Os meios em que viajamos e passamos e nossos equipamentos em torno é tão avançado que muitos vão perceber isso mais como um truque de mágica, pois de fato, ela aparecerá como mágica. Será capaz de viajar por todo o planeta a partir de um ponto A ao ponto B, e todo o caminho de volta em poucos segundos Sim, segundos, em muitos casos. Como é queridos? Acham emocionante? Acham útil e produtivo? Acham uma mudança de vida, para nós sentimos que ficariam bem quando compartilhamos e implementarmos essas tecnologias.
 
Mais uma vez lembramos, que haverá algumas concessões que o povo deve fazer e uma delas é a perda de todas as armas, não podemos ter pessoas fechadas em torno do seu planeta armadas com a intenção de ferir os outros. Vê como não podemos compartilhar as nossas tecnologias que irão ajudá-los na viagem, se existem aqueles que estão querendo possuir armas, fuzis, granadas e bombas. Esperamos que compreenda isso, e vamos fazer a nossa proposta oficial, clara para todos nos próximos dias. Mais uma vez, de volta à nossa discussão.
 
Então o que é que se parece? Esta é uma questão que se ofereceu para responder ontem e da opinião pública expressa em todo os seus campos de comentários em toda a sua internet estava muito entusiasmados sim, gostariam de entender melhor o que é a nossa aparência ou como nos parecemos. Então, vamos lá. Há aqueles de nós com pele escamosa, escamas verdes poderia dizer, sim. Há aqueles que imediatamente evocam a imagem de um ser aspecto reptiliano. Sim, existem reptilianos como seres entre nós. Isso o surpreendeu? Será que o assusta? O que assusta e levá-lo a acreditar que isso seja algum tipo de invasão, pois lemos tanto através da sua Internet sobre estes reptilianos mal empenhados em conquistar o  planeta e dizemos que esta é uma besteira, isso é um absurdo. É tudo uma mentira. É propaganda. Não há reptilianos maus aqui querendo conquistar o seu planeta.
 
Esperamos ter sido claros sobre isso. Deixamos esta charada continuar por um tempo, pois sentimos que seria uma maravilhosa lição para todos aprenderem aqui, e esperamos que todos que ajudaram a propagar este rumor, esta mentira, esta desinformação e têm trazido este conto por algum tempo tenham aprendido alguma coisa, que não seja apenas ir junto com o que os outros estão dizendo ou acreditar no que está lendo na internet ou mesmo em livros, não importa quem está dizendo isso. Vá pelos seus instintos, pela sua intuição. Realmente acha que nós, os seus irmãos e irmãs permitiríamos que alguma raça de seres do mal desejosos por conquista-los viriam aqui? Não, claro que não. Estão seguros, e os seres que podem ver ou descrever como reptilianos estão aqui entre nós.
 
Eles têm pele escamosa, pois vivem em mundos onde o seu sol é muito prejudicial para as suas camadas de pele, sob forma ao longo de um período evolutivo a sua pele começou a endurecer um pouco para protegê-los, isso é tudo. A cor de sua pele também mudou um pouco, como a densidade significa cor. Ou seja, maior densidade dum objeto, a cor muda. Assim, ao longo de centenas de milhares ou milhões de anos a sua pele passou de uma cor mais clara, mesmo uma cor bege como muitos de vocês, para uma cor mais escura, com um pouco de cor verde, o verde não é a cor do mal . Verde é a cor das plantas, árvores, flores e colheitas. O verde é uma cor bonita, verde é uma cor muito natural, uma das cores mais naturais que existem em todos os planetas. Verde é a cor da vida, é a cor dos alimentos e é a cor da água em vários lugares. É a cor do amor e a cor que alguns daqueles que compartilham as suas mensagens de amor para vocês usarem, e isso é tudo que essa cor é para eles, é uma cor que vestem. Não é quem são ou de onde vêm. Quem são eles, são amorosos e carinhosos, atenciosos, gentis, generosos, tolerante e seres poéticos que compartilham as suas belas expressões e as suas mensagens de amor, luz, tolerância, compreensão e orientação com vocês.
 
Por isso, vamos passar agora para outro tipo de ser que compartilha mensagens, e este tipo de ser é alto, cinza, fino, e é tão bondoso e amoroso como todo o resto de nós somos e mesmo vocês. Eles são o que podem se referir como um “grey”. Sim, existem aqueles seres que se refere como cinzas entre nós. Lembre-se, não é o que um ser se parece, é o que está dentro de um ser, e dizemos vocês não existem entre nós seres que não possuam amor dentro, que não possuam bondade e gentileza dentro. Esses seres que estão aqui connosco vem de um mundo onde é comum o seu povo ter a pele cinza, pois eles também têm um ambiente não totalmente adequado para a habitação e faz com que sua pele se torne cinza. Por isso que a sua pele é cinza. Eles não nascem com a pele cinza, isso pode surpreende-los. Sim, aqueles que se referem como cinzas tem pele branca. É por isso que há tantos relatórios de pessoas vendo o que parecem ser extraterrestres de tipo cinza, mas são de cor branca. Agora entende isso? Não são diferentes tipos de seres de planetas diferentes. São seres que são simplesmente de diferentes idades, os que são mais velhos têm a pele cinza, devido aos efeitos nocivos do seu sol.
 
Então, agora ai tem. O segredo revelado. Os seres mais altas e com pele cinza são os seres mais velhos, os anciãos do seus planetas e do seu povo, e os seres de estatura menores em com a pele branca são mais jovens. Temos também mantido este segredo, porque nós desejamos que todos pensem sobre essas coisas por vós sem simplesmente revelarmos as respostas a estas perguntas, pois como já dissemos, quando tomar o tempo para estudar um mistério e tentar obter para o coração de uma pergunta você cresce imensamente dentro e e o que está dentro que conta lembramos que não é o que está fora. Então, sem mais delongas vamos passar para um outro tipo de ser, que trabalha connosco e em nossas ações com mensagens através do nosso canal para vocês.
 
O seu nome é Greg. É um ser que mede cerca de 6,5 metros de altura. tem pele azul claro. Tem cabelos brancos. Tem grandes e belos olhos azuis, olhos tipo amorosos, atenciosos. Tem sido temperado com uma vida útil muito longa aqui neste universo. Tem um milhão e meio de anos de idade na contagem de seus anos. Sim, esse ser é o eu superior, a personificação real de nosso canal Greg. O nosso canal Greg tem uma maior autonomia dele, por assim dizer. Está aqui entre nós hoje ajudando partes desta mensagem para o seu “eu inferior”, como se referem a ele, apesar de se referir a ele como um avatar, um veículo para o eu superior para explorar e aprender de um mundo dimensional inferior. Greg, o canal, não está sendo usado de forma injusta, desta forma, que ele concordou com isso. Ele olhou em frente a isto, e é um pouco agradado com disso, não é Greg? Assim, enviamos a Greg um Olá do seu eu superior ao seu, o que nos referiremos de agora como seu eu inferior, e dizemos que está aqui, é alto, é azul, está de cabelo branco, tem grandes e belos olhos azuis e isso é tudo o que vamos dizer agora sobre o  eu superior de Greg, pois iremos deixar outras surpresas para futuras mensagens.
 
Então estão lá amigos. Três seres que sentimos podem despertar o seu interesse hoje, e irá permitir que vocês pensem sobre isso e conversem entre vocês sobre quem vocês se encontrem hoje e o que vocês aprenderam através da nossa discussão. Lembramos que um ser não é o que ele é de todo do lado de fora. É o que está no interior que conta e é a única coisa que conta, dentro dos reinos mais elevados cada ser que está aqui possui o amor dentro de si, possui honra dentro de si, possui caridade, generosidade, bondade, amor, compaixão, compreensão e perdão, possui dentro de si o fogo, a centelha da vida, da criação, e que é o amor, por toda essa criação que chamamos de nossa casa, este reino magnífico foi construído tijolo por tijolo, através do amor. É o amor que nos uniu. É o amor que nos une. É o amor que nos permite respirar, é o amor que nos permite comer e viver, sorrir, ver, tocar e sentir, e o que sentimos é amor quando tocamos qualquer outra coisa ou de outro.
 
Hoje esperamos ter alcançado vocês e te-los tocado de alguma forma que permiti-se muitos de vocês largar o medo que têm experimentado sobre algumas raça reptiliana fictícias, e também entenderem que existem muitos daqueles que chama grays que estão apenas como você, que também são seres de amor e compaixão, e aqui na nossa missão connosco para ajuda-los a encontrar aquela centelha que existe dentro de vocês e do seu povo também.
 
Somos as muitas faces dos seus irmãos e irmãs da Federação Galáctica de Luz. Até amanhã, nós os amamos.
 _______________________________________________________________________________________________________________________
Canalizado por Greg Giles
Fonte: http://ascensionearth2012.org
Tradução:
Bruno Shogun / http://bmseriluminado.blogspot.com.br/
Otávio Ventura / http://coracaodesafira.blogspot.com.br/
Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

8 pensamentos sobre “Greg Giles: Algumas coisas que você precisa saber sobre os ETs

  1. Sinto-me honrada e gratificada por receber essas mensagem. Vocês já fazem parte da minha vida e eu os agradeço de coração. Para Greg meu eterno amor e respeito. Muito Obrigada a todos. Namastê!

  2. Gosto do tema do site. PORÉM acho os textos muito grandes, e acabo não tendo tempo para ler nenhum.

  3. Como é que vcs entram em contato com esses seres?????

    • Paloma, minha querida… realmente os textos das mensagens são por demais extensos e muitos, como você, também comentam a este respeito. Porém, são fiéis aos que os canais publicam e não fazemos nenhuma edição, por assim dizer.

      O que poderia lhe falar, e talvez aconselha-la, se você está a procura de “algo mais” na sua vida e estas mensagens possam a vir a ajudá-la, então, tenha um pouquinho mais de paciência… procure adaptar a sua vida a elas, separando um tempo do dia (seja de dia ou a a noite) para lê-las, acostumando-se aos textos… no início, assim foi comigo também.

      Sobre como se dá estes contatos, certamente não sou a pessoa mais indicada, pois não sou um canal, e sim um mero divulgador da mensagens que acredito… procure ler um pouquinho mais sobre o processo de canalização… na internet encontrará algumas explicações a respeito.

      Enfim, procure sempre que ler algo, usar muito o seu discernimento, que está “instalado dentro do seu coração”… assim, pensando com o coração, tenho certeza que você não vai errar.
      Fique na LUZ !!!
      Gerson

  4. ola, gerson
    o professor laercio fonseca também confirma a presença e bondade dos greys,
    eu mesmo, numa regressão, vi que fui ou vivi com etês greys ou parecidos, com olhos e cabeça grande ,brancos ou acizentados, amorosos…..que saudade!
    a midia só mente, assusta o povo…..que pena..
    .se os etês quisessem nos atacar,dominar, já o teriam feito
    pois sua tecnologia é mil vezes mais avançada que a nossa…e não pediriam licença

  5. sou LUIZ, gostaria que fizesse um comentario sobre o porque a federação espirita brasileira não faz comentario sobre os irmãos das estrelas e os acontecimentos atuais, que esta tão ividente . e só não percebe que muita coisa esta mudando quem não quer ou não se interreswsa. grato

    • Amigo Luiz… não saberei precisar porque a Federação e tantas outras instituições ainda se mantém em silêncio a fatos tão irrefutáveis que o Planeta passa neste momento. O que sei que hoje há muitas pessoas ainda “adormecidas”, especialmente dentro das organizações que mantém certo “poder” sobre a coletividade e as pessoas. Apesar do Espiritismo, pelo que sei, porque não sou um adepto porém respeito muito, não ser considerado uma religião, também tem suas deficiências e seus líderes podem ainda ter enrraizadas certas crenças, que a meu ver, são muito difíceis de ultrapassar, não coseguindo ver um pouqunho além do véu que cobre toda esta farsa que é a vida no Planeta Terra.
      Se tens acompanhado as mensagens que aqui são publicadas, e também em outros blogs e sites, já deves ter percebido que o grande mal que hoje “atrapalha” a humanidade terrena, encontra-se nos postos de poder, como os governos, na mídia, as grandes empresas, nas instituições financeiras e também nas religiosas.
      Apesar do Espiritismo acreditar e pregar através de sua doutrina na vida após morte, e isto me parece ser uma unânimidade entre eles, o mesmo não se pode dizer em relação que a doutrina espírita admita que a existência em outros mundos (ou planetas) e outras dimensões seja verdade entre os adeptos do espiritsmo. Assim penso que este, talvez “conflito”, possa ser um empecilho para a mesma vir abertamente aceitar tais mensagens. ou no mínimo, alertar das mudanças que o Planeta tem passado, que como você mesmo diz, “sõ não percebe quem não quer”.
      Bom, sem querer aqui encerrar o assunto, isto é o que pesno e minha humilde opinião…
      Meu amigo, é bom contar com sua presença por aqui… espero de coração que o blog esteja lhe ajudando… e seja muito bem vindo.
      Fique na LUZ !!!
      Gerson

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s