ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

A procura de vida em Marte…

1 comentário

O ROBOT CURIOSITY JÁ ESTÁ EM MARTE

A NASA lançou em agosto 2012 o maior robot e mais caro jamais construído, para Marte, com o objetivo de tentar encontrar sinais de vida passada. O veículo teve um custo de 2,5 mil milhões de dólares e pousou no Planeta Vermelho, depois de um percurso de 570 milhões de quilómetros.
O Curiosity pesa 900 quilos, tem cerca de dois metros de altura e foi testado e instalado no foguetão Atlas V. O lançamento, do Cabo Canaveral, na Florida, EUA, está previsto para às 10h25 locais, 15h25, em Lisboa.
Segundo a Agência Espacial norte-americana, o Curiosity vai analisar a cratera Gale, durante dois anos, para tentar descobrir vida passada microbiana, no planeta. Segundo a NASA, com facilidade, Marte pode ter contido a química complexa necessária para criar um ambiente habitável e esta informação ainda permanece lá. A cratera Gale, situa-se a sul de Marte, onde há uma ampla variedade de solos e o revelo permite o deslocamento do veículo. A missão tem um custo de 2,5 mil milhões de dólares, cerca de 1,8 mil milhões de euros.
O Curiosity, que é duas vezes maior e cinco vezes mais pesado do que os robôs marcianos precedentes Spirit e Opportunity, está equipado com dez instrumentos científicos, incluindo câmaras de alta definição, laser de longo alcance, uma estação meteorológica e um braço articulado de 2,1 metros capaz de perfurar rocha até seis centímetros.
A Agência Espacial considera que esta nave é um marco na exploração de Marte, que começou em 1976 e que deve culminar com uma missão tripulada, por volta de 2030
Categoria:
Ciência e tecnologia
Licença:
Licença padrão do YouTube

__________________________________________________________________________________________________________________

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Um pensamento sobre “A procura de vida em Marte…

  1. QUE DESPERDICIO DO DINHEIRO DO POVO,…
    É CLARO QUE NÃO HA VIDA TRIDIMENSIONAL EM MARTE…
    ELES ASCENDERAM , EVOLUIRAM PARA QUINTA DIMENSÃO….
    SEGUNDO RAMATIS, VIVEM NO INTERIOR DE MARTE,
    EM CORPOS ETÉRICOS MAIS SUTIS….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s