ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Viagem à Nave Mãe – Parte 3

1 comentário

 

Por Suzanne Lie PhD
em 21 de setembro de 2012
 
Mytre e os Arcturianos
 
OS ARCTURIANOS FALAM:
 
Estamos muito contentes por ver quantos dos nossos maravilhosos em ascensão estão apreciando nossa viagem à Nave Mãe.
 
Antes de Mytre continuar seu tour por nossos componentes multidimensionais, nós desejamos conversar sobre como vocês podem nos ver melhor em seus céus.
 
Claro, vocês não verão nossa Nave Mãe, mas nós, significando TODOS os Galácticos, estamos nos tornando mais e mais visíveis para vocês a cada dia.
 
Vocês já foram instruídos sobre como se comunicar com sua Glândula Pineal para permitir a “nova percepção” em sua mente consciente.
 
Porém, há mais que nós queremos lhes explicar.
 
Muitos de vocês acordam à noite com a sensação de que estamos muito perto.
 
Esse acordar durante a noite normalmente se dá porque estamos nos comunicando com vocês enquanto vocês estão em seu corpo noturno tetradimensional.
 
Nós nos comunicamos desta maneira porque vocês são muito receptivos nessa frequência de sua consciência. Nós também os encorajamos a despertar enquanto estas mensagens estão vívidas em sua mente.
 
Além disso, muitos de vocês nos têm visitado em seu corpo noturno, mas vocês podem ou não se lembrar dessa aventura. Um modo de se lembrar dessa visita a nós é “imaginar” que vocês estão em uma de nossas Naves Solares.
 
Nós chamamos estas Naves Espaciais de nossas Naves Solares, pois elas são pequenas o bastante para entrar em um Sistema Solar sem danificar a gravitação dos planetas.
Porém, elas ainda são muito grandes para os padrões terrenos.
 
Nós também temos Naves de Reconhecimento que são pequenas o bastante para aterrissar em seu planeta. Nossas Naves Solares são grandes demais para aterrissar num planeta. Então, todas as nossas visitas interplanetárias são feitas com nossas Naves de Reconhecimento.
 
Essas naves são aquelas mais comumente vistas. Normalmente viajamos em grupos de três para nos diferenciarmos das estrelas. E também, nós piscaremos surgindo e desaparecendo de sua visão para chamar a atenção. Nós também fazemos isto para diferenciar nossas luzes das luzes de suas estrelas.
 
Muitas vezes nós sentimos vocês, os nossos em ascensão, olhando para o céu à noite e perguntando:
Quando eles virão?”.
Sim, nós podemos registrar seus pensamentos, principalmente os pensamentos daqueles que pensam em nós. Quando vocês pensam em nós, os Arcturianos, ou em outros membros de nossa Família Galáctica, vocês emitem uma ressonância parecida com o que vocês conhecem como um chamado de SOS.
 
De fato, muitos de vocês estão desejando tão profundamente nossa chegada que parece uma emergência para vocês. E realmente, nossa aterrissagem tem um pouco de emergência.
 
Gaia precisa que Seu povo Desperte e assista com a Ascensão Planetária AGORA. Aqueles de vocês que estão assistindo Gaia ativamente são mais profundamente apreciados do que podem imaginar. Porém, Ela precisa de mais humanos participando da liberação dos pensamentos, emoções e apegos antigos, de frequência interior, para que Ela possa mais facilmente dar a arrancada, por assim dizer.
 
Por “dar a arrancada” nós queremos dizer que Gaia precisa elevar a grande massa de Seu Corpo acima da polaridade da terceira dimensão.
 
Ela não pode simplesmente ascender Sua polaridade amorosa e deixar para trás Sua polaridade medrosa sem provocar grandes danos ao Seu planeta.
Ela não quer prejudicar sua linda forma de maneira alguma.
Ela vê que seus vegetais, animais, cetáceos e muitos humanos têm liberado muito de suas vibrações impuras. Portanto, Gaia sabe que Sua ascensão total está perto.
 
Infelizmente, mesmo conosco, os Galácticos, trabalhando para constranger e conter os Escuros, tanto em seu planeta quanto no Campo Astral Inferior, ainda há muitos humanos “em cima do muro“.
 
Vocês têm um adorável livro infantil, Horton Hears a Who (Horton e o Mundo Dos Quem), que é sobre um elefante que encontra um grão de pó e está para prejudicá-lo.
Horton é um Ser muito gentil, como todos os elefantes o são, e não sabe que um mundo inteiro existe naquele grão de pó.
 
Então, todos na Quemlândia precisam fazer barulho para que Horton ouça suas vozes.
No fim, é uma pequena voz de um pequeno garoto sentado numa torre que salva seu mundo.
 
Portando, amados em ascensão, nenhum de vocês é insignificante demais para fazer a diferença. Nós precisamos de todas as vozes, de todos VOCÊS, de todos os cantos, todos os vales e de todas as montanhas altas, dizendo: “Nós estamos PRONTOS para vocês AGORA”.
 
Seu estado pessoal de prontidão é mais importante do que vocês podem imaginar.
Todos vocês estão muito acostumados à consciência individual em que vocês sozinhos normalmente são insignificantes para as massas de muitos.
 
Porém, estejam vocês cientes ou não disto, agora Gaia está na frequência da Consciência de Unidade. Os animais sabem disto, os vegetais sabem disto, os cetáceos sabem disso e os Elementais sabem disso. Felizmente, a cada dia, mais e mais humanos ficam sabendo disso.
 
Porém, há muitos humanos que são apenas seguidores. Eles estão abatidos demais por sua realidade polarizada para tomar qualquer forma de iniciativa.
 
Portanto, aqueles de vocês que encontraram a força interior para se lembrar de seu EU precisam chamar bem alto para assistir aqueles que perderam a voz.
Claro, não estamos falando do “chamar” da mesma maneira que os membros de Quemlândia chamaram. Estamos falando em termos de chamar com sua magnífica força de amor incondicional que os nossos queridos em ascensão têm abraçado.
 
Se cada um de vocês puder se lembrar de enviar sua força de amor incondicional para os corações de TODOS os membros da humanidade e visualizá-los voltando-se para a nossa luz e escolhendo a ascensão, vocês darão uma ENORME contribuição à Ascensão Planetária.
 
Ao mesmo tempo, vocês podem visualizar que estão liberando TUDO que não ressoa à frequência da quinta dimensão e acima. Desta maneira, vocês ajudarão a aliviar o peso da carga de Gaia.
 
Tal como as carroças que cruzaram a América do Norte em busca de um novo lar e deixaram uma trilha de posses abandonadas, vocês também deixarão para trás tudo o que não pode ressoar à quinta dimensão.
 
Porém, vocês precisam não ter medo de qualquer perda, pois vocês serão capazes de facilmente recriar esses itens com seus pensamentos e emoções assim que tiverem chegado à “terra prometida”.
 
Os imigrantes, por toda a sua história terrena, começavam sua jornada querendo levar consigo o que era confortável e familiar. Porém, muitas das posses verdadeiramente os possuíram e os desviaram de sua intenção mais pura.
 
Assim, nós os lembramos de estarem dispostos a entrar em seu novo mundo da mesma maneira como vocês entraram em seu atual corpo: sozinhos e nus.
Liberem TODOS os apegos à sua realidade física para libertar seu coração e mente do fardo da posse e propriedade.
 
Cada um de seus entes queridos, não importa se idoso ou jovem, é um Ser Multidimensional puro totalmente capaz de tomar suas próprias decisões sobre a ascensão.
 
Além disso, se vocês tiverem filhos pequenos, são vocês, os pais, que devem abrir o portal para a sua família. Portanto, vocês devem cuidar de SUA ascensão, para que possam oferecer essa oportunidade para seus entes queridos.
 
Encontrem o que resta de “tempo” no que resta de seus dias atarefados para se lembrarem de que VOCÊS estão ascendendo.
 
VOCÊS são vitais para a ascensão de Gaia.
 
Suas crianças pequenas ainda são puras de coração e mente e provavelmente os estejam guiando para a ascensão. Olhem para esses jovens e enxerguem suas Almas antigas.
 
A melhor coisa que vocês podem dar à sua família é a oportunidade de viver na Nova Terra.
Portanto, não se distraiam com as ilusões remanescentes da vida 3D.
Foquem-se na realidade pentadimensional a que estão se dirigindo e sigam seus filhos. Incluam-nos em seu processo, pois eles ainda são Almas claras e têm mais a oferecer do que vocês podem pensar.
 
Nossos queridos em ascensão, nós vemos sua luz e sentimos seu amor incondicional.
Nós estamos ansiosos para encontrá-los, tal como vocês estão para nos encontrar; só que nós nos lembramos de suas visitas noturnas – e vocês?
 
Os Arcturianos.
 
Nós agora devolvemos vocês a Mytre, que continuará com seu tour orientado em nossa Nave Mãe Multidimensional.
__________________________________________________________________________________________________________
 
 
 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Um pensamento sobre “Viagem à Nave Mãe – Parte 3

  1. realmente, sempre sonho que vejo luzes que se movimentam, no ceu noturno….tomara sejam as naves amigas…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s