ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Nostradamus: “O Mundo não vai acabar…”

Deixe um comentário

“…Não acreditem em falsos profetas que alegam que haverá fim do mundo, ou eles interpretaram mal minhas previsões, e de tantos outros profetas, ou eles se propuseram a colocar medos em vocês, a mando de irmãos que ainda desejam atrasar este evento inevitável…”

Canalizada por Astra – 30/09/2012
Meus amados irmãos, vocês estão passando por uma fase aparentemente difícil. Muitos problemas dos quais vocês pensam que se livraram estão emergindo, com tanta Luz vindo à Terra. Não se assustem esse é um dos últimos estágios para a Ascensão.
 
 
 
Não acreditem em falsos profetas que alegam que haverá fim do mundo, ou eles interpretaram mal minhas previsões, e de tantos outros profetas, ou eles se propuseram a colocar medos em vocês, a mando de irmãos que ainda desejam atrasar este evento inevitável.
 
 
 
Os pensamentos, o Amor de todos vocês, as Luzes emanadas por todos vocês, e recebidas, modificaram várias vezes o futuro de cada um, do coletivo e da Mãe Gaia. O Livro Perdido fala exatamente disso, que vocês fazem o futuro. Não precisa consultar oráculos, profetas e videntes, pois tudo depende de vocês e das escolhas que vocês mesmos fazem.
 
 
 
A onda de Amor que vocês geraram, evitou muitos desastres no passado, e permitiu a passagem da Terra, como um todo, a uma dimensão mais alta. Nela há igualdade, harmonia, fartura, liberdade, Amor, misericórdia, Paz, verdade, tolerância, honestidade, saúde, entre outras características tão desejadas e sonhadas por todos nós.
 
 
 
Digo nós, pois vocês, assim como nós, que estamos no Espaço, participamos juntamente por este mesmo objetivo. Vocês aceitaram nossa ajuda várias vezes, mesmo não sendo conscientemente, não só aceitaram-na, como a pediram.
 
 
 
Muitos de seus irmãos da Confederação Intergaláctica encarnaram nesse belo planeta azul, para ajudá-los a tirar, aos poucos, o véu de Maia de suas cabeças. Muitos foram condenados à morte, ou até mesmo tidos como loucos, mas suas memórias e ensinamentos permaneceram. Existem vários exemplos de nomes conhecidos, sendo que um deles é Irmão Sananda, mais conhecido por vocês como Jesus o Cristo.
 
 
 
Mais e mais seres das Nações Estrelas veem à Terra, principalmente nessa época tão crucial. Eles não só nascem (em gestação), mas muitos deles se disfarçam sob vestes humanas, outros são walk in, outros se mostram exatamente como são e outros permanecem invisíveis.
 
 
 
Por isso repito, não tenham medo, vocês estão protegidos e são assistidos. Basta um pensamento, e viremos até vocês.
 
 
 
O futuro não será catastrófico. Pode ser que Mãe Gaia, assim como vocês, ainda sofra algumas mutações finais em sua genética, mas não significa que o mundo se acabará. Vivam cada segundo de suas vidas, aproveitem, aprendam, ensinem, sonhem, trabalhem, errem, acertem, criem, co-criem, vivam no sentido literal da palavra!
 
 
 
O tempo não existe. Não existe passado, presente e futuro, todos são um só, nenhum deles é separado. Vocês determinam o futuro individual e coletivo, e isso de acordo com o que fazem AGORA, e pensam AGORA.
 
 
 
Fico por aqui, meus queridos, irmãos. Fiquem na Luz, e que Deus/Deusa voz abençoe.
 
 
 
Nostradamus
Fonte: http://aimoran.blogspot.com.br
A mensagem pode ser copiada.
Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s