ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

SaLuSa: “Viagem no Tempo”

Deixe um comentário

SaLuSa

Recentemente, Miguel salientou que os Viajantes no Tempo seguiram o seu esquema até a data de 21 de Dezembro de 2012 e, sem exceção, chegaram a uma “parede de luz” que os impedia ir mais além. Somente isso devia convencer vocês que o fim do ciclo acontece de acordo com o Calendário Maia.
 
No entanto, ainda mais importante é o relato de outro Viajante do Tempo, Bill Wood, um antigo Fuzileiro Naval, que seguiu através de várias e diversas linhas de tempo e verificou que cada uma termina exatamente no mesmo, ou seja, na “parede de luz”. Isso prova que, seja qual for o curso seguido pela sua vida e seja qual for a sua experiência particular, todos irão chegar a este ponto de mudança.
 
Para onde vocês irão a partir daí será determinado pelo seu nível vibratório.
 
Alguns vão encontrar-se em um nível mais elevado, enquanto outros se deslocarão para um nível semelhante onde estavam anteriormente. Talvez ainda mais importante é verificar que seja o que for feito para alterar as linhas de tempo e, deste modo, o futuro, não é possível fazer alterações. Queridos, isso é o poder Divino protegendo a sua elevação e Ascensão.
 
Eu sou SaLuSa, de Sírios, e podemos refletir sobre o fato de estarmos prontos a começar a parte mais importante da nossa missão e, vocês, da vossa.
 
Tentamos com frequência aconselhá-los a que se foquem no benefício das mudanças que os afetará diretamente. Desse modo, não desperdiçarão energias e ao fazê-lo, passarão através do processo da Ascensão com toda a facilidade e a sua presença na Terra irá também ajudar os outros.
 
Também estaremos com vocês e esperamos para saudá-los com amor ao vê-los emergir como os Seres Galácticos mais recentes a juntarem-se à Federação Galáctica.
Nota: Queridos leitores, aqui o link da entrevista com Bill Wood, onde ele fala da “Parede de Luz” do dia 21/12/12, que impede de ir mais alem no futuro…

Evoluindo Sempre: O PROBLEMA 2012 – Entrevista com Bill Wood no Projeto Camelot (ele faz revelações espantosas sobre tecnologias extraterrestres secretas)

 

 

 
 
Esta é uma entrevista que o Projeto Camelot fez com Bill Wood. A entrevista dura mais de 2 hs., mas a parte mais significativa desta entrevista, para os tempos que estamos vivendo, são os ultimos 40 minutos, que são apresentados aqui em tres partes, com tradução em castelhano, onde faz revelações espantosas sobre as tecnologias extraterrestres secretas existentes.
Bill Wood é um ex-agente dos Navy Seals (corpo de elite da marinha americana), com um histórico parecido com o de Duncan O´Finionan,
pois foi formado em habilidades paranormais que ele mesmo qualifica de “Jedis” e esteve nas áreas 51, Dulce, Los Alamos entre outras bases ultra-secretas.
Durante os anos 90, pertenceu a um esquadrão encarregado de localizar alvos no Iraque e lançar mísseis Tomahawk, o que o fez renegar o exército, ser julgado e perseguido pelo exército desde que decidiu deixá-lo.
(Ele foi um dos que alertou sobre o desastre de 11 de Setembro.)
No vídeo ele fala que todos os seres humanos tem habilidades muito mais avançadas do que somente os 5 sentidos e que de posse dessas habilidades, algumas pessoas foram capazes por exemplo de prever as possibilidades do futuro.
Que o nível e a capacidade das instalações secretas sobrepõe a imaginação da maioria das pessoas sobre o que é possível existir e que seria muito difícil as pessoas aceitarem como reais as coisas que acontecem em lugares como as bases Área 51, Los alamos e Dulce.
Ele diz que existem nas instalações secretas, por exemplo, frotas espaciais americanas (os ovnis) com tecnologia simples, mas que precisaria de uma evolução da ciência que conhecemos hoje para que houvesse aceitação da existência de centenas de veículos com tecnologia que lhes possibilita realizar viagens espaciais  por todo o sistema solar, como por exemplo, viajar para Marte em 1 dia.
E só é ocultado por que se soubéssemos que esses veículos existem,
haveria questionamentos sobre a tecnologia em que foi baseada e consequentemente surgiriam questionamentos do porquê ainda usamos fontes de energia como o petróleo, então a “justificativa” do segredo morre aí.
Ele fala do “problema 2012”, onde as linhas do tempo se convergem num só ponto do tempo, que independente das escolhas que nós e “eles” (que tem os scripts) fizerem, seríamos empurrados para o mesmo cenário.
Então algumas pessoas compreenderam que algo grande está para acontecer, um evento que é inevitável.
Vou parar por aqui, caso contrário a entrevista perde a graça…
Infelizmente, a legenda está em espanhol, não encontrei em português, mas com um pouquinho de esforço é possível compreender.
 
 
Ravena
Segue a entrevista em vídeo…

==================================================================================================

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s