ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Desafio de 2013: “SER LUZ”

2 Comentários

Queridos Leitores…

Abaixo segue depoimento maravilhoso publicado no blog do querido amigo Gabriel, http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/, de um “Trabalhador da LUZ… Para mim, é exemplo que podemos seguir para sermos “LUZ” para aqueles que nos rodeiam… Reparem na simplicidade do depoimento e na narrativa, especialmente quando ela fala sobre o AMOR que envolve todas as coisas nas esferas superiores.

Fiquem todos na LUZ !!!

Gerson

Obs: Obrigado Gabriel por tê-la postado.

Depoimento – Experiência nas Esferas Superiores

Hoje tive uma experiência Maravilhosa; pude estar em uma Cidade Espiritual ‘habitada’ por Mestres Ascensionados. Caminhei e conversei com Mestra Rowena que me foi mostrando e ensinando algumas coisas.
A primeira sensação que eu tive, o primeiro deslumbre foi o Amor. Isso pode parecer óbvio, mas uma coisa é falar sobre o Amor e outra é senti-lo intensamente; não há palavras para descrever o Amor que me rodeava, o respeito entre as pessoas, um carinho sem limites.
 
A vontade que eu tinha era de Servir, fazer algo por alguém, de ajudar. Eu não tinha medo, tristeza ou qualquer tipo de aflição, naquele estado, naquele lugar eu estava há uma distância dimensional desses sentimentos (muito além de qualquer extensão física).
 
Tudo era revestido com simplicidade, naturalidade e beleza. A simplicidade que eu digo não é aquela que nós pensamos que tem que ser, simples não significa ‘mal feito’ ou feio, simples é a forma como as maravilhas de Deus são vistas: com desapego.
 
Mestra Rowena Caminhou ao meu lado, seu sorriso era muito meigo e despreocupado. Ela é extremamente bela e brilhante, mas em sua simplicidade parece uma moça, nova e cheia de vida. Ao lado dela, a única expressão em meu rosto era de Alegria.
Coisas tal como crítica, opiniões, julgamentos, preocupações, disputas e etc. são INCONCEBÍVEIS nas Esferas Superiores, como eu já disse o respeito entre Eles é inimaginável e não há sequer por um segundo um sentimento de desaprovação de uns para com outros. Nesse ponto eu já fui chamado à atenção uma vez, quando em sonho me foram mostrados os vários momentos onde as energias baixas tomavam controle da situação e, para minha surpresa, são os momentos mais corriqueiros que nos prendem às dimensões mais baixas.
 
Por exemplo, reclamar; reclamar é um veneno sem tamanho que te impede de ver a Perfeição de Deus em TUDO. Para os Ascensos, sentimentos tais como descontentamento não existem e por isso Eles nunca, jamais vão experimentar tal coisa. Outro ponto importante são as discussões; foram-me mostradas as vezes que eu ‘debati’ algo, o que também é uma corrente que prende o indivíduo ao mar das opiniões e da dualidade. Ao conversar com alguém ou explicar algo, deve-se tomar cuidado para o sentimento de “eu tenho razão e você não” não estar presente.
 
Quando eu fui acordando, depois dessa Experiência Magnífica, uma sensação de bem-estar foi tomando meu corpo, eu estava cheio de Alegria e Gratidão. Próximo de acordar, a minha mente (o ego) foi tentando abafar aquele sentimento e eu mal acordei e já comecei a ouvir preocupações e inseguranças totalmente em desacordo com o que eu tinha experimentado nas Dimensões Elevadas. É assim que o ego tenta abafar a Luz que irrompe em nós: colocando preocupações, inseguranças, medos e dúvidas em nós para que não olhemos ao Eterno e Perfeito que jaz em Tudo.
 
O sentimento que eu experimentei vai ficar marcado em mim o tempo que durar a minha trajetória nesta Terra, embora essa trajetória nunca mais será a mesma, pois quando eu fecho os olhos e me lembro da Unidade, do Amor, da Alegria que eu senti tudo fica mais colorido e belo, junto com um sentimento de proteção e amparo.
 
 
Um Trabalhador da Luz
_____________________________________________________________________________________________
Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

2 pensamentos sobre “Desafio de 2013: “SER LUZ”

  1. Maravilhosa mensagem!

  2. Oi estou muito contente por esta operação do comando ashtar o resgate pois este mundo tem que ser modificado , já conheci os locais de retiro e cada mestre que comanda eles são muito bonitos . Eu estou em fase de ascenção onde varios seres de luz já me comunicaram qua seria mo meu serviço na terra que é o grande amor da fraternidade universal e do eu sou. SER DE LUZ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s