ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Coloque o seu melhor momento no AGORA !!!

Deixe um comentário

Joshua

“Voltar ao antigo significa simplesmente jogar para o alto tudo que conquistou”

em 20.01.2013

Gabriel: Olá meu Senhor, obrigado pela sua Presença.

 

Joshua: Olá, meu irmão.  (antes de qualquer coisa Eu Sou teu irmão, e estou contente em me dar permissão para essa comunicação contigo.)

 

Gabriel: Eu fico honrado com isso, estou bastante grato por estar aqui, obrigado.

 

Joshua: Eu sempre estou, meu irmão, sempre à vossa disposição.

 

Estou vendo os conflitos internos e se me permite falar, sabeis bem os motivos deles. Nada, absolutamente nada que estás a sentir condiz com a tua verdadeira natureza. E sabes disso. Estás absorvendo as energias ainda em transformação do antigo mundo, meu querido, o mundo que está se desfazendo aos poucos e entrando em uma nova vibração, e você neste momento é como se  fosse um higienizador, por assim dizer, e ajudar é a tua tarefa, mas não ajudando com envolvimento. Não se identifique com essas correntes a serem transmutadas, apenas as receba e as eleve, apenas isso, sem identificação. 

 

Gabriel: Eu sei, Senhor, mas eu não sei mais o que fazer, se vou para frente ou se fico aqui mesmo, ou se apenas volto para o “antigo”…

 

Joshua: A intenção do ego é criar confusão, meu querido, deixá-lo na confusão mental de “o que fazer?”. Ele sente que uma nova força está em movimento e teme a sua “morte” eminente devido ao nível de consciência que tem subido rapidamente no meio da coletividade.

 

Ir para frente terá antes de tudo que se despojar do que tenha agora, do tudo o que acreditas ser real e palpável, e mergulhar inteiramente no teu estado interior que constantemente tem tentado te trazer para essa natureza sublime da consciência Unificada em Deus, O Pai Amoroso. Deixar tudo que você tem agora não significa abandonar o que ainda é necessário para você – alimentação, vestir-se, dormir, tomar banho, mas desligar-se de tudo isso energeticamente, isso mesmo, fazer tais coisas mas sem identificar-se com elas, porque se a mente te diz que deves tomar banho, naturalmente identifica-se com essa idéia e vais tomar banho, agora se a mente diz que deves tomar banho e não se identificas com a idéia, indo assim mesmo tomar banho mas com a consciência de que esta ação não é uma ação real, estarás conectado com a sua divindade interna. Apenas deixar-se levar pela leveza do teu estado de ser e não fique preso nos conceitos/tarefas criados(das) pela mente que te dá um tempo específico para fazê-lo e consequentemente te afasta do Todo que não é linear.

 

Ficar aí mesmo significa, neste momento, não por em movimento as energias que a ti estão sendo entregues pelo amoroso Pai que sempre confia no bom trabalho dos seus filhos, confiando que as energias densas serão purificadas e elevadas de volta à Fonte pelo bom trabalho dos indicadores do caminho do amor.

 

Voltar ao antigo significa simplesmente jogar para o alto tudo que conquistou com tamanho esforço até agora, e ao voltar para traz, uma hora ou outra terás de recomeçar novamente e voltará para o ponto atual. A decisão de voltar, meu querido, é apenas retardar o processo… apenas retardar, meu amigo. Do ponto onde estás terás de ir adiante, voltar significa cansar-se ainda mais. É como subir uma montanha e voltar no meio do caminho para pegar uma moeda de ouro que caiu lá em baixo, a milhares de metros abaixo. Se voltar, poderá perder a bela vista do Sol a se por…

 

Se confiar em Deus, confiará que a moeda que perdeu não te fará falta, mesmo se fosse a única renda para a sua alimentação, porque o Senhor Pai de Todos Nós providenciará um banquete farto que suprirá as tuas necessidades…

 

Os esforços de todos não são em vão, saiba disso. Aquele que continua confiante no caminho, mesmo com todos os ataques que recebe dos que acreditam não haver nada além desta Terra, está a seguir o que já foi dito anteriormente: “Bem aventurados os que não vêem, mas crêem”

 

Convido você agora a respirar profundamente e sentir a força do teu interior, isso, faça agora…

 

Pausa para respiração sob orientação do Joshua…

 

Gabriel: Sim, meu Mestre, ao respirar sinto uma leveza grande no meu ser… Às vezes tento sempre ficar respirando, mas sempre tem algum desânimo tentando me trazer para baixo novamente… Às vezes sou convidado a fazê-lo, mas também me sinto triste devido aos ataques que sempre recebo e consequentemente magoado e sem força para fazer isso.

 

Joshua: Meu caro Gabriel, antes de tudo me chame de Joshua. Eu sei o quanto cada um de vocês se esforça para ficar bem e o quanto e quando estão a tentar são alvejados por ondas de pessimismo do tipo: “acho que não vai funcionar” ou “o que eu estou fazendo…?” não é mesmo? Mas viu quando faz a respiração o estado em que fica? A respiração é fundamental. Normalmente vocês são “pegos” pelo desânimo porque sempre estão colocando no futuro o seu melhor momento, e o seu melhor momento é agora, neste exato momento. Veja agora mesmo você pode estar se sentindo muito bem, não é? Mas daqui a pouco pode ser tomado pelo desânimo e isso não cabe a mim impedir, porque somente você pode parar com isso, somente você.

 

Gabriel: Eu só não quero ser alguém que leva problemas para ninguém, ou alguém que trás esperanças para as pessoas e em seguida elas se frustram…

 

Joshua: (Sorriso), meu querido amigo, acalme-se, você não leva esperança, você leva luz, assim como qualquer um que tente trazer uma palavra amiga ou um simples sorriso amoroso. Mas há quem pergunte: “e esperança não é luz?”, bom, sim, esperança é luz, mas uma luz direcionada para o futuro na maioria das vezes. (tenho a esperança que amanhã será melhor que hoje) digamos que uma luz em longo prazo, um bem estar a logo prazo porque sempre ficarão esperando na “esperança” de amanhã ser melhor que hoje. Quando eu digo que levam a luz significa que a luz do agora, deste presente momento. Sintam nesse agora os seus corações e a capacidade de ir para frente com amor.

 

Sempre que se sentir cansado, respire, respire e procure o seu interior. Esse é o momento para isso, e não esperar para daqui a pouco, faça-o agora, sinta o seu interior agora, neste momento. O “daqui a pouco” é no amanhã, e tens que estar agora.

 

Gabriel: Devo continuar com a tarefa então?

 

Joshua: (Sorriso…) Agora mesmo você está dando continuidade não? (Sorriso) ide, meu irmão, ide!

 

Somos Um interligados ao Pai Amoroso que nos guarda e nos inspira cada vez mais.

 

Gabriel: Obrigado, Joshua.

 

Joshua: Eu quem te agradeço por tão sublime participação contigo. Estou honrado, desejo a você tudo de maravilhoso. E quando precisar falar comigo, respira… Eu estarei contigo, na pausa para tua respiração, eu serei o espaço vazio entre o pensar em respirar e o respirar… Até logo.

 

Joshua.

 

Gabriel: Obrigado

________________________________________________________________________________________________________

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/01/joshua-voltar-ao-antigo-significa.html

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s