ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Mensagem de Mattew Ward

2 Comentários

Tópicos desta mensagem:
Poder, responsabilidade pelas mudanças mundiais; a renúncia do Papa Bento XVI; a história do Vaticano; o teste nuclear da Coréia do Norte; o custo da guerra; violência aleatória, o emprego; a transição produtiva para a paz; o status de mulheres e gays; sete décadas de progresso.
Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Desde o solstício de Dezembro a grande maioria da população da Terra tem estado inclinada às respectivas responsabilidades e buscando os interesses usuais. Os crentes na teoria do fim do mundo, conectada com o fim do calendário maia, estão se sentindo um pouco perdidos, ainda que aliviados, verdade seja dita.
Nenhum deles sabe o que você sabe, que, durante a onda de luz aquelas poucas semanas atrás, a Terra deu seus primeiros passos para a quarta densidade. Muitos de vocês ainda estão se sentindo desapontados, mesmo desanimados, porque nada de mudança aparente ocorreu, e são especialmente esses queridos que queremos elevar e dar confiança renovada.
Pense em um bebê recém-nascido, que vem com talentos específicos, habilidades, interesses, pensamentos independentes e metas. Esse “pacote de potenciais” não é de todo evidente nos primeiros dias do bebê; no entanto, enquanto aquela pequena pessoa cresce, as habilidades inatas começam a surgir, e, com carinho adequado, elas florescem com criatividade e brilho cada vez maior.
É o mesmo processo com a Idade Dourada da Terra, tão recentemente nascida, e seu “pacote de potenciais”. A intensidade da luz em seu mundo tornou esta era criança extraordinariamente “fértil”, você poderia dizer, tornando mais fácil agora do que nunca os frutos do seu trabalho florescer.
Este é um momento para se sentir positivo, otimista, entusiasta e vitorioso – você dominou as fases difíceis da ascensão da Terra! Ela deixar a terceira densidade quando ela o fez foi predestinado, mas os muitos milhões entre vocês que estão adormecidos de uma forma ou outra, podem não ter feito isso.
Mas eles fizeram, e é com agradecimentos tanto para a onda de luz durante o solstício quanto para com a sua radiância. Sua luz era essencial então e é tão essencial agora enquanto você avança em seu processo de co-criação do mundo.
O tempo todo você teve não apenas o poder, mas a responsabilidade de fazer o seu mundo, seja lá o que você quiser que ele seja. No continuum aquele mundo glorioso é fato consumado, mas no tempo linear a sua missão continua. E o que vem a seguir é extremamente gratificante – restaurar para a Terra e todos seus moradores a paz, saúde e harmonia. Você não deve “cair no trabalho”, deixando desilusão enfraquecer a tua luz!
Na verdade a sua família universal ajudou imensamente em todo o processo da ascensão da Terra e eles continuam a fazê-lo das muitas maneiras que temos enumerado. Assim como a entrada da Terra para a quarta densidade durante o solstício era predestinada, também era toda aquela ajuda extraterrestre – ambas são disposições principais do plano mestre da Idade Dourada que foi criado em consonância com a visão de Gaia para a Terra.
Porque a luz da sua família é mais intensa do que a sua, e suas tecnologias são muito mais avançadas do que as suas próprias, sua ajuda tem sido e continuará a ser de formas que estão além de suas capacidades atuais. No entanto, o ritmo de progresso da sociedade sempre foi determinado pelo coletivo dos residentes do planeta – não poderia ser de outra maneira, porque é o seu mundo.
Vamos falar um pouco sobre alguns desenvolvimentos recentes – primeiro, o Papa Bento XVI. Um evento muito incomum de fato, um papa renunciar, e o motivo anunciado, “idade avançada”, é fato de certa forma.
O papa visto publicamente é um clone. Porque ele está envelhecendo rapidamente e a sua energia está diminuindo, ele não será capaz de funcionar muito mais tempo e clones de substituição são difíceis de encontrar nos dias de hoje. É por isso que o pontífice real, que parece mais saudável e mais jovem do que o clone, permanecerá em reclusão. Dependendo de sua expectativa de vida e o tempo para a verdade sobre os clones surgir, ele poderá ser visto mais tarde, aparentando bem renovado.
O significado desta renúncia é muito mais abrangente do que um clone decadente – ela abre a porta para verdades que foram escondidas por séculos, como a pedofilia no sacerdócio que tem sido galopante por mais de 1500 anos.
O Vaticano, que tem sido um player importante no mundo, sob a égide Illuminati, é a sede internacional do satanismo, e sua riqueza incalculável inclui tesouros artísticos roubados conseguidos em colaboração com os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Qualquer papa que levantou uma objeção à fraude gigantesca, ao comportamento irresponsável e a acumulação de fortunas foi de curta duração.
No entanto, possivelmente, a revelação mais chocante será a divulgação de registros antigos que irão mostrar como a Bíblia um tempo atrás, foi estrategicamente alterada – mais notadamente a história fabricada sobre a crucificação e ressurreição de Jesus – para dar o controle à igreja sobre a população católica.
Quando tudo isso se tornar de conhecimento público, o longo reinado do Vaticano estará acabado. O desmoronamento será extremamente triste e difícil para os Católicos, mas todos os Cristãos devotos serão profundamente afetados por saber que a base de suas vidas foi construída sobre mentiras.
Compaixão para com todas aquelas almas pode ajudá-los a aceitar que a verdade sobre a vida de Jesus e seus ensinamentos é muito mais valiosa do que o que lhes foi ensinado. Suas crenças baseadas na espiritualidade e não no dogma irão resistir, e os rituais baseados em falsidades irão desaparecer.
A mídia ao redor do mundo também está agitada sobre o teste nuclear da Coréia do Norte. O lançamento de um míssil é uma coisa, explodir uma ogiva é outra, e aquele teste não foi tão eficaz quanto o país gostaria que o mundo pensasse. No entanto, como o Irã, a Coréia do Norte é considerada “anômala”, e uma ameaça que poderia levar a uma guerra nuclear.
Você sabe que não haverá tal guerra e nenhuma tentativa de detonar uma ogiva nuclear no espaço será bem sucedida, mas poucas pessoas sabem disso. Assim, como reduzir a terrível ameaça percebida que esses dois países colocam no palco do mundo, e nos Estados Unidos ela está compartilhando os holofotes com a violência armada.
Além das tragédias pessoais de todos os que são afetados diretamente, a violência toca profundamente a consciência global. Como a consciência espiritual continua em expansão, todos vão entender que a violência gera só mais violência, nunca harmonia ou cooperação ou respeito. Algumas conversas belicosas dispersas irão continuar por um tempo, mas a crescente ênfase na negociação de diferenças eventualmente resultará em desarmamento internacional.
O incentivo para parar a guerra e a violência aleatória vai além de terminar a dispersão da morte e da dor. Os outros custos de guerra – devastação da terra e dos recursos naturais, a destruição de casas, empresas, infra-estrutura – e da violência aleatória – aplicação da lei, processos judiciais e de tribunais, prisões – é um gigantesco gasto coletivo.
Em todo o seu mundo muitos milhões estão definhando nas prisões, porque eles foram capturados em guerra ou estão encarcerados por leis injustas, sistemas judiciais corruptos, penalidades excessivamente duras para delitos menores, condenação errada ou distúrbios mentais. Esta mancha vergonhosa na sua história será apagada em estágios, assim como o tratamento de doenças mentais, desde que essa condição é um aspecto da vida.
Recursos não mais necessários para perpetuar ou se defender contra a violência serão direcionados para áreas de necessidade crítica, como a educação e saúde; tecnologias de energia; o crescimento inovador de negócios, reparação e manutenção de estradas, trilhos e pontes; recuperação ambiental.
As exigências dos cidadãos para aquelas e outros tipos de melhorias forçarão os governos a se mexer. Indústrias que agora alimentam as máquinas de guerra irão converter seus processos de fabricação para outros tipos de produção, e os empregados que necessitam de formação em áreas de sua escolha irão recebê-lo.
Em nossa última mensagem tocamos na igualdade de direitos para as mulheres, e em numerosas mensagens temos dito que as almas em uma civilização de terceira densidade devem atingir uma experimentação de vida equilibrada, de forma que possam evoluir para a quarta densidade. Relegar as mulheres a um status inferior foi um fator primordial na Terra que espiralava para baixo da quinta densidade para a terceira profunda, e que ficou presa lá.
O carrossel kármico continuou dando às mulheres que foram maltratadas em uma vida a oportunidade de alcançar o equilíbrio em outras encarnações, sendo os opressores. E assim foi, milênios após milênios até que finalmente as mulheres começaram avançando para a frente de forma permanente, em sua luta para obter uma educação, para votar, para organizar, para falar o que pensam, apesar do estigma social.
Na maioria dos países as mulheres de hoje são legitimamente reconhecidas como contribuintes indispensáveis para a sociedade. Lar e maternidade já não são mais um papel presumido – a suposta escolha de não casar ou não ter filhos é igualmente honrada. Milhões de mulheres estão combinando com sucesso a vida familiar com o comparecimento a universidades ou carreiras.
As mulheres estão se distinguindo em campos anteriormente considerados província dos homens, como engenharia, ciência, eletrônica e pesquisa, e elas estão mantendo um cargo político, possuindo pequenas empresas ou liderando corporações.
Muitos movimentos de reforma ao redor do mundo foram iniciados por mulheres. Em países onde seus direitos civis e direitos dados por Deus ainda são negados, indivíduos corajosos estão a tomar medidas ousadas para acabar com aquela injustiça cruel, e mídias sociais têm dado suporte global para seus esforços determinados.
O mesmo é verdade para as pessoas homossexuais, a quem também tem sido negado o respeito, a dignidade, oportunidades e os direitos que os heterossexuais gozam. Em culturas onde esse status ainda está oferecido apenas aos homens, honrar os direitos dos homossexuais virá lentamente, assim como para as mulheres. Eventualmente, todo mundo vai saber que a homossexualidade é um estágio avançado do crescimento espiritual na qual as energias femininas e masculinas estão mais equilibradas do que em pessoas heterossexuais.
Alcançar a paz e plenos direitos para todos os cidadãos fica um pouco para atrás nas regiões de conflito e opressão – nomeadamente no Oriente Médio, alguns países africanos, Afeganistão, Paquistão, Índia e Coréia do Norte. Muitos desses países devem resolver dificuldades devido a diferenças tribais, religiosas, de gênero, classe social, culturais e políticas, bem como as disparidades econômicas desses grupos.
Você pode pensar que seja irônico que o clamor pela redução da violência e dos direitos das mulheres e casais gays seja muito divulgado nos Estados Unidos, no entanto, os principais meios de comunicação daquele país omitem o que é relatado em outros países “livres”. Por exemplo, não tem havido nada sobre a prisão de muitos banqueiros e outras pessoas influentes na Europa, e nunca houve um pio sobre a presença óbvia de naves espaciais.
A facção Rothschild dos Illuminati, que governou seu império a partir de Londres e do Vaticano, perdeu sua posição de mídia, juntamente com seus outros poderes, naquela parte do mundo. Uma seção da facção dos Illuminati Rockefeller, com sede em Washington, DC, e Nova York, ainda tem influência na grande mídia nos EUA, assim como em Wall Street, e sua posição persistente no Congresso é evidente na intransigência que estagnou o progresso.
Sim, nós sabemos que na sua maior parte, o que temos estado a falar não é uma informação nova. Então, por que nós recontamos aquelas coisas que você conhece bem? Porque você precisa pensar sobre o quão longe você progrediu desde que a ascensão da Terra começou!
Estas sete décadas atrás, a convicção era de que matar o “inimigo” era um dever patriótico. Muitos, muitos milhões ansiosamente saíram para a batalha, apoiados tanto em espírito quanto na produção de máquinas de guerra por seus colegas civis. Hoje, o desejo de um número esmagador em todo o mundo é acabar com a carnificina, e viver pacificamente juntos.
No final de 1930, a mão pesada da escuridão controlava tudo que influencia a vida na Terra – governos, economia, comércio e indústria, os ensinamentos em igrejas e escolas, leis e sistemas de justiça, a mídia, o meio ambiente. Muito poucas pessoas questionaram as decisões tomadas por quaisquer desses órgãos autorizativos.
Agora há questionamento generalizado dos motivos das autoridades, e oposição a decisões e ações que são contra o bem comum. Pense na quantidade massiva de corrupção, fraude, e depravação que seus esforços têm “trazido à luz”. Pense em como vocês trouxeram a atenção do mundo para a brutalidade e injustiça que costumavam ser suportadas em silêncio.
Vocês precisam se sentir encorajados e gratos pelos avanços dramáticos, e vocês precisam dar-se crédito pelas suas contribuições. Reconhecer realizações não é arrogância, é uma fonte de inspiração e motivação para continuar até que a missão seja concluída. Você pode não estar na vanguarda dos momentos progressivos, mas por favor nunca se esqueça do poder de seus pensamentos e sentimentos!
Para citar a nossa última mensagem: Tal como antes – sempre! – as jornadas dos residentes da Terra dependem das escolhas que cada um faz, e as escolhas cumulativas compõem a consciência coletiva. Então, são seus pensamentos, sentimentos passionais e ações que irão definir o ritmo da Terra a partir de agora. Seja isso cantarolando alegremente através quarta densidade ou subindo como uma águia, Gaia está jubilante – a perna excepcionalmente difícil da ascensão é passada!
É tão imperativo agora como antes se concentrar no que você quer em seu mundo, não no que você não quer! Por favor, não lamentam condições que são angustiantes ou menosprezem as pessoas que não compartilham de seus pontos de vista. Em vez disso, deixe que seus pensamentos e sentimentos sejam sobre a vida em harmonia com a natureza, e uma abundância de bondade para todos.
Firmeza na luz acelera o ritmo da Terra em direção ao mundo saudável, bonito e tranquilo que já existe no continuum. Como gostaríamos que você pudesse ver a magnificência de sua co-criação, tal como fazemos!
O amor incondicional e a honra de seres de luz em todo este universo estão com vocês agora e sempre.
______________________________________
AMOR e PAZ
Suzanne Ward

 

Website: The Matthew Books

Email: suzy@matthewbooks.com

Tradução: André

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

2 pensamentos sobre “Mensagem de Mattew Ward

  1. Gostei muito da mensagem, só achei estranho essa parte: ”Eventualmente, todo mundo vai saber que a homossexualidade é um estágio avançado do crescimento espiritual na qual as energias femininas e masculinas estão mais equilibradas do que em pessoas heterossexuais”. Com assim?A homossexualidade não vai contra as Leis da própria Criação??

    • Olá minha querida… este talvez seja um dos grandes mistérios !!! o que sabemos sobre a vida ??? o que sabemos sobre a criação e suas leis ??? Será que tudo é como realmente foi nos passado ???

      Penso que há muitas coisas que ainda irão nos surpreender muito em breve… assim como você, tenho muitas perguntas que também não tenho respostas.

      Porém, tenha um pequeno raciocinio comigo. Se acreditas que a vida continua logo após a morte… que desencarnamos e aqui voltamos.. e que quando desencarnados perdemos a condição de masculino/feminino, e viramos tão somente alma/espírito… não seria de se pensar que seres como os homossexuais são realmente aqueles que talvez estivessem em um estágio diferente desta compreensão da vida ???

      Bom, pare e pense comigo… sendo Deus, na minha opinião, perfeito, e assim sendo… não acredito que ele permitiria que algo (como a homossexualidade) viesse a colocar em dúvida a sua Obra Divina. Penso ainda que a homossexualidade está aí para nos ensinar algo e colocar em prova as nossas “crenças e nossas ações”… e como disse, está além da nossa compreensão do que é a vida !!!

      Exercite suas reflexões e seu discernimento. Fique na LUZ !!!

      Gerson

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s