ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Ashtar Sheran Comunica

3 Comentários

Ashtar comunica – Março 1, 2013

1. Perguntastes porque é que há tantas discrepâncias na nossa comunicação convosco. Porque é que há algumas mensagens do nosso lado, muito mais precisas do que outras, especialmente a respeito de datas? Por favor compreendam que do nosso lado, tudo se passa no momento do Agora. Quando estamos a comunicar convosco certos acontecimentos e a ligá-los a uma data, não é que tenhamos primeiro de encontrar e determinar o que comunicamos e como fazemos. Somos todos Um e, por esta razão, não temos de concordar antecipadamente com uma única comunicação. Deixem-me explicar um pouco melhor.

2. Claro que estamos em contacto e trocamos ideias entre nós. Claro que nos “encontramos” para trocar os nossos pontos de vista sobre os desenvolvimentos, mas para os acontecimentos e para ocasião de acontecerem, consideramos a data com o potencial mais desenvolvido, de acordo com o ponto de vista de todos nós. Por outras palavras, não temos de concordar com uma data específica e sua comunicação, uma vez que há, entre todos nós, um entendimento comum sobre isso. E agora as coisas tornam-se mais problemáticas quando queremos comunicá-la através dos nossos canais.

 

3. Há canais que não querem comunicar datas específicas e aceitamo-lo plenamente (recordem, respeitamos sempre o vosso livre arbítrio e nunca iremos transgredi-lo!). Embora aceitemos este pressuposto, levanta alguns problemas do nosso lado, pois compreendemos como para vós, no estado actual da evolução, é importante a informação sobre datas Como devemos proceder se um canal não quer comunicar, de modo algum, datas demasiado específicas, ou mesmo nenhumas datas, mas, por outro lado, a Humanidade deseja estar informada sobre os acontecimentos e sobre o seu desenvolvimento no tempo? Estão a ver o nosso dilema?

 

4. Em tal caso, somos muito escassos a descrever datas ligadas a certos acontecimentos. Não estamos a fornecer previsões precisas através deste canal, em vez disso, estamos a tentar manter uma visão geral, se bem que bastante precisa. Com isto estamos a tentar equilibrar a necessidade de informação sobre datas e o livre arbítrio do canalizador. Mesmo que vocês sejam “persistentes” e peçam repetidas vezes ao canal, para vos dar informação mais precisa sobre datas, não estamos aptos a fornecê-las através deste canal e respeitamos o seu livre arbítrio. E vocês deviam fazer o mesmo.

 

5. Não queremos desorientar-vos nem desapontar-vos. A vossa evolução é querida ao nosso coração e mal podemos esperar ver-vos compreender a única verdade de que somos todos Um. Deixemos os desenvolvimentos acontecer, e com isto dizemos que não nos focamos apenas na Divulgação, e vejamos para onde eles vos trazem, no curto período de tempo que vem a seguir.

 

Com muito Amor,

O vosso irmão Ashtar

 

 

Channeller: Philipp

__________________________________________________________________________________________________________

Nota sobre o canalizador: Tive os meus altos e baixos e ainda agora, depois de Ashtar ter vindo até mim há cerca de 10 dias e ter pedido para canalizá-lo, interrogo-me dez vezes por dia se tudo isto é verdadeiro ou apenas minha imaginação. Deixem que o vosso coração vos orente quando lerem esta mensagem e então decidam por vós. Namaste, Philipp.
Webpage: ASHTAR TALKS
Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

3 pensamentos sobre “Ashtar Sheran Comunica

  1. Olá Gerson,
    Sou leitura fascinada e assidua de todas as mensagens. Se for possível me esclareça apenas quanto aos canais. A comunicação ocorre através de algo parecido com a psicografia porém com o “canal” consciente?
    Obrigada pelas mensagens que pelo menos a mim, enchem meu espírito de ânimo e jubilo. Abraços e muita LUZ

    • Querida Neila…

      Primeiramente gostaria de esclarecer que não sou canal e não recebo mensagens de seres de LUZ… sou apenas um cara que procura cumprir sua missão de divulgar e anunciar o que está por vir para toda a humanidade,… mas posso tentar lhe ajudar através de meu conhecimento adquirido em experiências práticas e muita leitura….

      Há algum tempo que participo de um grupo que há canais e ali posso presenciar como acontece a canalização e o recebimento de mensagens de mestres e seres LUZ. Inicialmente é importante esclarecer que sempre são nós, o membros do grupo, encarnados, é que procuram o seres de LUZ, através de um processo de meditação, oração e criação de um ambiente propício a “chegada” dos seres…

      Em segundo, todos os seres que lá já apareceram sempre respeitaram o livre arbítrio dos canais e em nenhum momento se aproveitaram da situação e, digamos, incorporaram aos corpos dos canais… o processo sempre é feito com livre “autorização” dos canais e sempre em consciencia plena pelos recebedores das mensagens…

      Por outro lado, nunca presenciei uma psicografia, que me parece ser usada no meio “espírita” e o médium recebe a mensagem através da incorporação do espírito no corpo deste… Na canalização, o processo é bem mais simples… o espírito ou ser de Luz vem e começa simplesmentes a “conversar”, seja de uma forma mental ou falada mesmo, onde a mensagem é transmitida.

      Toda vez que participei de uma “prática”, que é o nome que nosso grupo dá ao processo, em que seres aparecem e nos brindaram com mensagens lindas de amor, sempre houve muita paz, tranqulidade e LUZ envolta ao processo. Algo simples e maravilhoso ao mesmo tempo…

      Neila… que bom que o blog esteja lhe ajudando de alguma forma, e do mesmo jeito que você enche seu espirito de ânimo e júbilo ao ler tais mensagens… o meu também se enche de amor e esperança num mundo melhor para nossas vidas e de todos !!!

      Era isto… espero ter ajudado… e com muito amor desejo

      que fique sempre na LUZ.

      Gerson Dieter

  2. Corrigindo “sou leitora” e não “leitura”, rs,rs,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s