ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

RELIGIÃO

1 comentário

SUAS RELIGIÕES ESTÃO EVOLUINDO JUNTO COM TODOS VOCÊS…

Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 05 de abril de 2013
Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no tema da religião.
 
Nós percebemos que este é um tema muito controverso e um que está profundamente arraigado em sistemas de crença muito fortes ao redor de seu mundo.
 
A religião tem sido uma parte muito grande da vida das pessoas em seu mundo por milhares de anos.
 
Nossa intenção com esta mensagem não é determinar qual religião está “certa” ou “errada”, mas sim lhes mostrar como as religiões de seu mundo e sua evolução como um coletivo estão intrincadamente entrelaçadas.
 
Conforme vocês evoluem, também todo o resto evoluirá no seu mundo.
 
A religião é somente um caminho, apenas uma trajetória para a iluminação.
 
Como já dissemos antes: há um número infinito de caminhos.
 
Um não é melhor do que o outro.
 
Alguns veem a religião como tendo a intenção de controlar as massas, porém há partes de cada religião que ajudam a servir os outros e permitem que eles se conectem com sua própria divindade.
 
Saibam que ninguém pode ser controlado contra sua vontade.
 
Todos os que seguem, fazem-no dispostamente.
 
Lembrem-se de que todos têm seu próprio conjunto de circunstâncias e desafios que devem superar.
 
Olhar para o outro e dizer que o caminho que esse outro segue “não é certo” é, então, julgar seu próprio caminho também.
 
Onde nós vemos uma divergência é nas crenças mantidas pela “igreja” e nas crenças daqueles que estão despertando para sua própria divindade interior.
 
Muitos têm confiado nos ensinamentos de sua religião para determinar a base de seu sistema inteiro de crença.
 
Entretanto, muitos começam a encontrar contradições entre o que lhes foi ensinado pela religião e o que estão aprendendo conforme começam a despertar.
 
Isto está criando uma tremenda agitação dentro daqueles que valorizam os ensinamentos de sua religião, mas também querem muito conhecer a “verdade” de sua própria divindade.
 
Muitos se sentem incrivelmente confrontados.
 
É mais especificamente isto que queremos compartilhar com vocês desta vez.
 
Nossa intenção é trazer alívio àqueles que estão cheios de confusão e angústia pelo que é “certo” e pelo que é “errado” a este respeito.
 
Nós declaramos isto muitas vezes antes e este tema não é exceção: nós não vemos qualquer religião ou suas práticas como certo ou errado.
 
Nós somos neutros: tal como todas as coisas em sua realidade são neutras.
 
Nada é inerentemente certo ou errado, é somente a sua percepção que torna certo ou errado.
 
Como sua consciência coletiva começa a despertar e novamente dá um enorme salto evolucionário, também darão as religiões de seu mundo.
 
Muitos podem se encontrar querendo saber por que sua religião não ressoa mais com eles como ela já ressoou.
 
Alguns estão sentindo uma tremenda quantidade de culpa e tormento devido à sua mudança de crenças.
 
As interpretações das doutrinas das muitas religiões de seu mundo estão se tornando obsoletas neste mundo mudando tão rapidamente e não estão mais em ressonância com as vibrações mais altas das energias fluindo em seu mundo nesta época.
 
Isto não torna as religiões “erradas”, simplesmente as força evoluir junto com sua consciência coletiva.
 
Tal como tudo o mais em seu mundo, suas religiões são um reflexo de vocês.
 
Vocês podem dizer:
Como essas “doutrinas” podem ficar obsoletas?
Elas não são baseadas nas Escrituras Sagradas da Bíblia, do Corão, do Vedas, do Torá?
Como as escrituras podem ficar obsoletas?
 
A isto nós respondemos: apesar das palavras não terem mudado, sua compreensão e interpretação deste material agora estão muito mais expandidas do que estavam antes.
 
O coletivo nunca esteve num estado que permitisse interpretar esta informação da maneira que ela originalmente pretendia.
 
Vamos lhes dar este exemplo simples para ajudar a explicar nossa perspectiva.
 
Se vocês fossem ler um livro sobre a natureza de sua alma e a sabedoria que vocês possuem, e lessem este livro pela primeira vez aos 25 anos e então lessem novamente aos 50 anos.
 
Vocês não acham que teriam uma compreensão diferente da mensagem que o livro transmite, apesar de as palavras não terem mudado?
 
Claro, isto é porque vocês amadureceram, evoluíram, mudaram e aprenderam com as experiências que não poderiam associar ou compreender quando tinham 25 anos; e é assim com o coletivo humano em relação aos textos antigos da Bíblia, do Corão, do Vedas, do Torá e de muitas outras “escrituras sagradas”.
 
Muitos reconhecem que as escrituras foram traduzidas de línguas antigas para palavras modernas.
 
Como qualquer tradução, ela nunca é exata e as palavras que vocês escolhem dependem fortemente de sua compreensão e das crenças que vocês têm.
 
Aqueles que traduziram esta informação na época estavam pesadamente entrincheirados na energia dominante masculina, uma que não reconhecia a igualdade de todos, mas sim via o “homem” como o mestre sobre todos os outros.
 
Os ensinamentos nesses textos nunca tiveram a intenção de dividir, separar ou depreciar; entretanto, a interpretação coletiva destas escrituras foi inocentemente desviada para validar as crenças daquela época.
 
Agora que seu mundo está evoluindo rapidamente, vocês novamente estão aprendendo sobre a verdadeira natureza divina de seu próprio ser e também de todos os outros seres deste planeta.
 
É isto que queremos dizer quando falamos que as doutrinas estão ficando “obsoletas”.
 
As palavras podem permanecer iguais, mas a interpretação de seu significado está mudando.
 
Muito da informação que seu coletivo agora está recuperando estava oculto da plena visão em suas Escrituras Sagradas e textos antigos; então vocês não entenderam os ensinamentos e, portanto, interpretaram erroneamente o significado até agora.
 
Muitos acreditam tão solidamente nos textos de sua religião que isto permitiu uma divisão para se formar grandes grupos religiosos.
 
Como nós dissemos antes, esta não era a intenção original dessas escrituras e conforme vocês continuam a despertar para sua própria divindade, vocês também se lembrarão de que todos são seres divinos.
 
As crenças do outro jamais pode desvalorizar sua própria verdade porque simplesmente elas diferem da sua “verdade”.
 
Seu coletivo lentamente está mudando para esta direção, onde todos serão aceitos pelas várias crenças que cada um tem.
 
A sua diversidade como um coletivo é que os torna fortes, não o que intenciona dividir vocês.
 
Saibam que não são as escrituras que devem mudar, mas sim, o seu entendimento delas que mudará para servir e reconhecer a divindade dentro de todos os seres.
 
Nós esperamos que esta mensagem lhes tenha servido de algum modo e que ela encontre aqueles que necessitam mais dela.
 
No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos
 
________________________________________________________________________________________________________ 
 
Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos
Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Um pensamento sobre “RELIGIÃO

  1. A inconsciência ou discernimento ou cegueira cósmica pode produzir algo pitoresco, dramático e autofágico. Quando o homem rompe a fronteira humilde da inteligência do silêncio, em matéria de religião por exemplo e dá uma de sabichão ele se autotransmuta em revólver na mão de macaco malabarista: sai tiro pra todo lado, inclusive contra si próprio…:)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s