ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

O Segredo da LUZ

Deixe um comentário

Raul Seixas

Os olhos verdes que piscam no escuro de céu

Filho da luz, fui nascido da lua e do sol!

Nas noites mais negras do ano eu mostro minha voz;

Estrelas, estrelas

As estrelas elas brilham como eu!

As nuvens vagueiam no espaço sem lar nem raiz

O ódio não é o real é a ausência do amor

Ao fim é um grande oceano, mãe, mãe filho e luz…

Estrelas, estrelas

As estrelas elas brilham com nós!

As trevas da noite assustam escondendo o segredo da luz!

Da luz que gargalha do medo do escuro Que é quando os meus olhos não podem enxergar!

Dia , noite,

Se é dia sou dono do mundo e me sinto  filho do sol

Se é noite eu me rendo às estrelas em busca de um farol

Estrelas, estrelas, As estrelas elas brilham como eu.

As trevas da noite…

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

