ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

O Grupo: “O Novo Virá!”

Deixe um comentário

Linda mensagem canalizada pelo querido Gabriel…

O Grupo -“Tentar ir contra essa força é como tentar caminhar na direção contrária a um vento de 200 km/h.” – 28.11.2013

Olá queridos, boa tarde! Essa manhã eu acordei e, como de costume, vim para o computador. Senti uma imensa vontade de escrever.

Abri o Word e comecei a escrever um texto. De uma forma muito natural, comecei a sentir algumas presenças a minha volta, alguns seres da luz, não consegui saber quem, especificamente. Apenas senti que estavam em minha volta. No final, perguntei quem eram, ou seja, de quem era a mensagem. Perguntei pois não senti a energia única do SaLuSa como de costume, nem a do Arcanjo Rafael. Apenas senti um Grupo a minha volta. Ao perguntar quem eram eles, apenas me disseram:

“Quanto mais simples, quanto menos você se importar com a identidade, mais fácil fluirá para você. Não se preocupe com rótulos, deixe fluir.”

 
Então, segue o texto abaixo. Boa leitura e sintam sempre com os vossos corações. Não são obrigados a crer em nada se não desejarem, se não ressoar convosco apenas ignorem.
 
Deus abençoe a todos.


Gabriel

 

A cada dia que passa, as coisas tornam-se mais claras. Situações parecem ter milhares de possibilidades de serem resolvidas e passadas a diante. Um sentimento de paz e confiança profundos vão tomando conta do Ser à medida que os dias passem. Naturalmente, há almas que não entendem o que está a se passar em seu interior e entram em um conflito interno contra as forças que estão a sacudi-las para o despertar.

Esse conflito torna-se doloroso ou não, de acordo com o grau de resistência. Quanto mais o indivíduo negar a força de mudança interna que está a sentir, mais ele se deparará com situações embaraçosas que tentarão mostrar, a todo momento, que algo precisa ser modificado e a chave para mudança está justamente dentro dele. Naturalmente, haverá uns que entenderão que não poderão lutar contra essa força e se entregarão, como bons filhos do Pai Amoroso. Outros, lutarão incansavelmente contra essa mesma força, tentarão manter-se calmos e tentando provar para eles mesmos que nada está acontecendo e que tal situação não passa de uma breve crise existencial – (o que de fato não é).

Tentar ir contra essa força é como tentar caminhar na direção contrária a um vento de 200 km/h. Vocês podem até conseguir chegar ao seu “destino”, mas não chegarão inteiros e, em seguida, precisarão voltar porque, com certeza, algo fora deixado para trás na ventania. Ao tentar voltar, irão se deparar com o que já não existe mais, o caminho que fizeram para irem não estará mais lá e talvez tenham de recomeçar o seu caminho em uma outra estrada. Talvez, já não mais na Terra. Isso é tudo  questão de escolha.

O que vocês escolhem para suas vidas?

O que vocês desejam para si?

Como pretendem mostrar que são fortes?

Enfrentando a mudança como se ela fosse uma inimiga sua a tentar acabar com aquilo que vocês acreditam ou então, seguir o fluxo confiando a Deus a sua segurança e sabendo que ele que está promovendo essa tempestade e se vocês estão nela significa que ele confia que vocês confiarão nele, com um simples gesto de Fé?


Fé é confiar em Deus e deixar que ele promova as mudanças em suas vidas. Fé é saber que estão em meio a uma tempestade e sabendo que não podem lutar contra ela, apenas confiem que ela passará, se assim for a vontade de Deus. Quanto mais confiantes, mais intocáveis à tempestade serão. Quanto mais desafiadores ao novo, maiores obstáculos dolorosos. O Novo virá! De uma forma ou de outra, ele virá. A forma com que ele virá é uma escolha sua.

Bom dia.

 

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/11/o-grupo-tentar-ir-contra-essa-forca-e.html

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s