ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Visionários do Caminho

Deixe um comentário

Por que você não muda?

Garret John LoPorto é um americano ativista, escritor, palestrante, inventor, psicólogo, empreendedor e um buscador incansável.
Fundou um movimento de abrangência mundial, o ‘Wayseers Movement’ ( Movimento dos que Veem o Caminho ou Visionários do Caminho ).

Seu trabalho de busca interior evoca a acordar desse sono profundo e ancestral em que vivemos e não percebemos, de tão afundados que estamos em nossas preocupações e angústias da vida diária, julgamentos, apegos, falsos ideais e mesquinharias…
tudo coisas muito fugazes!
O vídeo é um recado para a “massa adormecida”, sair da inércia e agir; bem como os “Visionários do Caminho” assumirem efetivamente o papel como agentes de mudança da sociedade.

“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.”
( Martin Luther King )

MENSAGEM DO MOVIMENTO:

“Por todo o mundo existem Visionários do Caminho que lutam consigo mesmo, que escondem os seus dons, porque não compreendem o que eles são.
Nós estamos aqui para encontrar Visionários do Caminho pelo mundo e deixar que eles saibam o quão importantes são para a humanidade.
Quando os Visionários do Caminho estiverem acordados para a sua verdadeira vocação neste planeta, uma mudança em massa irá ocorrer na condição humana.
Os Visionários do Caminho são os agentes da mudança da humanidade – os inovadores, os curadores, os visionários, os líderes espirituais, os empreendedores, aqueles que estão aqui para liderar a humanidade para se alinhar com o Caminho.
Nós calculamos que haja 700 milhões de Visionários do Caminho em todo o mundo.
É cerca de 10% da população mundial. Nós já alcançamos algumas centenas de milhares. Você pode ajudar-nos a encontrar muitos mais. Você já sabe no seu coração quem são os Visionários do Caminho na sua vida;
por favor partilhe este movimento com eles…”

Links =
http://wayseermanifesto.com/
Português = http://translate.google.com.br/transl…

Tragedyandhope = http://tragedyandhopeproductions.org/
Português = http://translate.google.com.br/transl…

Garret John Loporto
http://en.wikipedia.org/wiki/Garret_J…
Português =
http://translate.google.com.br/transl…

CRÉDITOS

VÍDEO ORIGINAL
RISE UP – TragedyandHope
TEXTO E NARRAÇÃO
Garret John LoPorto
MÚSICA DO VÍDEO
The Island – My name is Lincoln – Steve Jablonsky
MÚSICA INTRODUÇÃO
Rise – The Dark Knight Rises – Hans Zimmer

FILMES RECOMENDADOS E UTILIZADOS NO VÍDEO
Thrive — Baraka – Eye Macro – NYC Mindrelic Timelapse – New York City — Timelapse — Samsara – Planet Earth Seen From Space – Children of Africa – Strictly Farming-starting in 1959 – Riot Footage Athens – Occupy-Still Free – Peace Day is Saving Lives
LEGENDA e EDIÇÃO
Photo Amaral

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s