ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Blossom Goodchild

2 Comentários

Blossom: OLÁ! Há tanto tempo que não falamos! Então vamos directo a uma pergunta. O nosso tradutor Croata enviou-me uma foto muito intrigante que ele tirou. Quando ele ‘tirou’ estava apenas a tirar uma foto do movimento do entardecer, numa rua. Para sua surpresa, algo apareceu na foto e pergunto se nos poderiam dizer algo sobre isto? (Ver abaixo)

A Federação da Luz (FoL): Saudações para ti, nossa amiga e companheira de armas. Temos estado sempre contigo, por esta razão a tua Energia … para nós … não pode estar ausente. Sim, realmente, é excelente conversar de novo contigo, desta maneira.

A respeito da fotografia de que falas. Considerariamos ser a ‘parte final’ de uma das ‘nossas naves’. A ordem do dia era camuflar … e, no entanto, devido à estática das condições atmosféricas … essa parte tornou-se mais visível a olho nu..

Blossom: No entanto …Não foi vista quando a foto foi tirada.

FoL: É bastante comum aos elementos que “não se vêem” serem apanhados dessa maneira. Os olhos humanos, por vezes, não têm a capacidade de ‘visualizar’ o que está na frente deles.

O teu pensamento é … ‘Os olhos humanos … ou o terceiro olho?’ … Está correcto?

Blossom: Realmente.

FoL: Diríamos que estão interligados. Pois quando o terceiro olho está aberto … dependendo do grau … então muito pode ser revelado ‘através’ dos olhos humanos.

Blossom: O que é que essa nave estava a fazer aí? Parecia tão próxima.

FoL: Minha querida … não dizemos … que estamos muito próximos? Este avistamento em particular era uma observação mesmo muito …

Blossom: Não conseguimos encontrar a palavra, não é? Está na ponta dos meus dedos e na ponta do meu padrão de pensamento enviado por vós … É divertido! … Vamos tentar outra vez.

FoL: Este avistamento foi uma observação … digamos … uma missão.

Blossom: Vamos então saber! Observar o quê exactamente?

Fol: O protocolo de como as pessoas continuam a fazer o que fazem habitualmente.

Blossom: Como é que isso vos interessa? Parece uma noite comum em qualquer cidade ou capital.

FoL: E, no entanto … somos capazes de observar muita coisa. Como referimos antes … nós ‘sentimos/ agarramos’ a ENERGIA.

Blossom: Sim, compreendo … Mas como é que se transforma numa base de dados … e porquê?

FoL: Porque, para nós é essencial notar o nível de Energia de um dado lugar, no vosso planeta. Tem muita importância.

Blossom: Então. Basicamente, estão a dizer que a Energia da Croacia, por exemplo …poe ser diferente da … digamos, Inglaterra? Realmente, é uma espécie de bom senso.

FoL: Compreendemos a vossa compreensão da Energia em diversos países …que depende muito de como um país é governado e das suas leis, etc. No entanto, não estamos apenas a apanhar a Energia das pessoas que vivem aí … estamos a avaliar o nível dos que vivem profundamente dentro da TERRA.

Blossom: As pessoas dentro da Terra ou a própria ‘Terra’?

FoL: Ambos.

Blossom: Vocês têm mais contacto com os que estão abaixo do solo? Creio que são mais evoluídos e, por essa razão, estariam mais cientes da vossa visita?

FoL: É verdade. E, no entanto … não precisamos de estar muito perto, para estarmos ‘em contacto’ com eles. Muitos que residem … em ESTA ocasião … debaixo do solo, fazem-no temporariamente. Muitas dessas almas são, na verdade … ‘Estão ao Serviço’ … e ajudam em todos os tratalhos que acontecem na profundidade do interior do vosso planeta. Esses ‘trabalhos’ estão envolvidos enormemente em ajudar os que estão em cima a mover-se para os seus lugares de direito. Há muito tempo passado em meditação … a enviar Luz para onde ela é necessária, para diversas parte do vosso planeta. Os surtos de Energia deles … proporcionam muito beneficio na Cura da vossa Mãe Terra.

Blossom: Obrigada. Gostariam de dizer mais alguma coisa sobre a ‘foto’?

FoL: Apenas que é um excelente exemplo da VERDADE.

Realmente. Importam-se … isso pareceu ser muito abrangente … é necessário para uma missão de observação?

FoL: Não. No entanto, vendo como eles estavam a passar dessa forma …

Blossom: Estão a brincar?

FoL: Um pouco. Queridissima amiga … os nossos veículos podem estar onde quiserem num piscar de olhos. Seja qual for o seu tamanho. Este que está a projectar a cauda … está longe de ser grande … em termos dos nossos ‘Portos de viagem’.

Blossom: Estou a ter dificuldade com a palavra ‘portos’.

No entanto, isso recordou-me a outra foto o tradutor me enviou, que, para ser honesta, não dei tanta atenção. Acabo de abri-la agora e vou postá-la também em baixo …

FoL: Estamos satisfeitos que a tenhas colocado aqui. Porque na verdade este segundo ‘registo’ do ‘que é’ pode ser visto nitidamente … se a pessoa observar ‘com interesse’ … porque designariamos como sendo um ‘porto/buraco’!

Blossom: Certo, oh inteligentes, querem significar portal?

FoL: Queremos dizer o que dissemos, com todo o respeito. Deixem-nos explicar. Quando um barco no vosso mundo, navega para terra … é designado como ‘chegar a um porto.’ É a mesmissima coisa para nós. A diferença é que. Para chegar ao nosso destino num ‘piscar de olhos’ … viajamos através de um buraco … para chegar ao próximo porto com que estamos ‘em sintonia’. Por esta razão … porto do buraco!

Essa ‘avenida’ de transferência não permanece nesse lugar particular permanentemente (Sabemos o que te vai no pensamento). É ‘criado’ nessa ocasião … Um ‘buraco’ para a conveniência da ‘totalidade’.

Blossom: Que espantoso! Estamos tão longe da vossa tecnologia.

FoL: Não, na realidade. Está tudo aí. Está a aguardar a ocasião em que seja ‘permitido’ SER/EXISTIR.

Com respeito … dizemos que há muitos no vosso planeta que não são suficientemente ‘maduros’ para usar tal tecnologia. Dizemos isto, no sentido que seria o mesmo que dar a uma criança pequena uma serra. Pode acontecer muito dano … se colocado em mãos erradas!

Blossom: Sim, compreendo.

FoL: Díriamos que… quanto mais iluminado for o Ser .. mais será capaz de ‘sintonizar’ as maravilhas de viajar, etc.

Blossom: Querem significar … que nós conquistamos essa capacidade?

FoL: Poderá parecer incorrecto. Mas num certo sentido, sim!

Todas as coisas que VOCÊS SÃO … Tudo o que CHEGA ATÉ VÓS … depende muito de como VOCÊS ESCOLHEM SER!

É tão simples como isso!

Muitos lamentam-se e gemem que não têm isto … e que não têm aquilo!

ATITUDE! ATITUDE! ATITUDE … PARA COM TUDO O QUE É!

ASSIM é como TODAS AS COISAS chegam até vós … Pela vossa ATITUDE PARA com TUDO.

É tão simples como isso!

Quanto mais DEREM AMOR, mais RECEBEM.

É UMA Lei Universal.

Então … VOCÊS SÃO AMOR …

Embora … seja da vossa conta permitir o vosso SER SENTI-LO. Quanto AMOR vocês ESCOLHEM SENTIR, depende de quanto AMOR escolhem DAR. Isto gira à volta do mesmo círculo.

Queridos … CONHEÇAM O AMOR … em todos os seus aspectos gloriosos. Então, e só então, IREIS CONHECER a vós próprios.

Blossom: Agradeço, novamente. Prosseguindo, enquanto vos tenho aqui. Um amigo meu está muito ‘desapontado’ … como estão tantos … com a informação canalizada trazida por vós e por muitos. Do ponto de vista de ‘flta de continuidade’. Não é necessário entrar em detalhes., pois isto fala por si mesmo. Passo-vos a palavra!

FoL: Depende da perspectiva de cada alma. Há alguns que lêm a informação que SABEM ser VERDADE e estão satisfeitos por continuar a viver a vida nesse CONHECIMENTO … e que, NUMA DADA ALTURA … TUDO o que foi falado … irá acontecer. Há outros que esperam que tudo isso aconteça na inalação seguinte … e não é uma maneira saudável de respirar!

Blossom: Então … por vezes, temos talvez cinco canalizações de uma só enfiada a dizer que O EVENTO chega em breve … e depois ‘Nada … Nada’ durante meses … Andamos na montanha russa para cima e para baixo. Vêm isto de acordo com o nosso ponto de vista?

FoL: Estamos a vê-lo cada vez mais. Mas, de acordo com a nossa posição … não é a mesma coisa. Pois como dissemos antes … Onde estamos ‘não há tempo’. Há, apenas, a Energia de uma situação.

Há mais um crescer de Energia, a respeito deste EVENTO, do que da última vez que falamos dele. Por esta razão, podíamos dizer … está cada vez mais perto … porque está! Não estamos em posição de dizer uma data certa, pois não podemos dizer. Ele depende da Energia que estudamos tão profundamente … alcançar uma certa ‘percentagem’. E então estaremos prontos para A PARTIDA!

Quando vos encorajamos com tais palavras … NÓS/VÓS estamos a ajudar a erguer o nível desta Energia … pois as esperanças e as frequências são elevadas.

Blossom: Mas … isso serve um propósito? Pois a mesma Energia tende a cair, para muitos … quando se instala o desapontamento por nada acontecer …SEMPRE! Então a fé das pessoas em tudo isto, cai por terra!

FoL: Mas não devia!

Blossom: Tentem ser humanos!

FoL: Não é da nossa conta. Não está no nosso ‘contrato’. Recordem, por favor, com todo o respeito … que afirmamos isto mesmo muitas vezes.

VOCÊS ESCOLHERAM ESTAR AQUI!

PEDIRAM PARA ESTAR AQUI! … SABENDO PERFEITAMENTE O QUE ISSO ENGLOBAVA.

ESQUECERAM O QUE ISSO ABRANGIA.

Blossom: Um bom trabalho … de contrário, seria um planeta completamente vazio!

FoL: Por outro lado … no lado mais Luminoso … no lado banhado pelo Sol … vocês não esqueceram como ligar-se com o ‘LAR’. Pensam que esqueceram … e quando o ‘LAR’ PARECE tão longe … dizem que não podem meditar… ou que não são muito bons a fazê-lo … e arranjam toda a espécie de desculpas para não ‘estar lá’.

Tão simples quanto isso. Quando fazem uma viagem para um lugar diferente no vosso mundo … tendes dentro de vós … memórias’ do vosso Lar. Como é o vosso quarto, o vosso jardim, o vosso sofá confortável, etc. Todo o que vos dá Paz e conforto. Tudo o que tendes de fazer é SENTÍ-LOS dentro do vosso coração.

É o mesmo com o vosso VERDADEIRO LAR.

Tudo o que tendes de fazer É SENTIR AMOR ENQUANDO INSPIRAM PROFUNDAMENTE E PENSAR EM NADA MAIS DO QUE NESSA INSPIRAÇÃO.

Então o LAR estará convosco … Estareis em CASA … Poi O LAR/A CASA É ONDE ESTÁ O VOSSO CORAÇÃO.

Isto é uma VERDADE … quando compreenderem isto plenamente . isso fará uma tal diferença en TODA a vossa existência.

AMAMOS TODOS VÓS.

Blossom: E NÓS AMAMOS TODOS VÓS! Obrigada. Foi divertido. Talvez vos possa apanhar mais uma vez antes de voltar a viajar … embora não pareça muito prometedor. Por isso direi, Apanhar-vos-ei, quando vos apanhar novamente!Em amor e agradecimento!

 

AS FOTOS.

 

 

 

Mensagem do fotógrafo:

 

A foto foi tirada no centro de Zagreb, na Croácia, Europa, ao fim da tarde/princípio do anoitecer.com uma tempestade a desenhar-se (muito provavelmente em 14 de Abril – o problema da data exacta é que abri a foto alguns dias depois, quando vi que as nuvens não estavam sozinhas no céu.) A única intervenção foi que apliquei a função ‘contraste’à totalidade da foto). Também tentei voltar ao local, tentando ver se haviam algumas intererferências que formassem qualquer coisa dentro das lentes mas não localizei nada. E claro, não vi mais nada do que núvens, quando disparei.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)

 

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

2 pensamentos sobre “Blossom Goodchild

  1. Maravilha.Como eu gostaria de ver!As vs vejo luzes no ceu a noite,mas nada de muito anormal. quem sabe um dia serei agraciada c/uma bela visão.Namastê.

  2. DE SALETE PARA ANINHA….

    Date: Mon, 19 May 2014 01:25:24 +0000 To: salete.omarcilio@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s