ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Mike Quinsey

4 Comentários

SaLuSa, July 4, 2014

Mesmo aqueles de vocês que tem consciência que o tempo agora se move mais rapidamente, estão sendo surpreendidos pois o tempo parece estar indo mais rápido do que nunca. Isto em si é um sinal claro de que as mudanças continuam a tomar rapidamente seu lugar, e vão levá-los ainda mais para dentro da Nova Era. Portanto, não duvidem nem por um momento que elas estão criando um cenário para vermos o fim dos velha Era. Há sinais para que todos possam ver, mas, infelizmente, muito poucos ainda estão cientes deles, ou do seu significado. Em termos gerais, o que pode ser notado é que o velho estilo de liderança está mudando. Já se foram os tempos em que aqueles que gostam de poder pessoal e de riqueza, pudessem enganar as pessoas tão facilmente. Em vez disso, aqueles com uma abordagem mais moderada e com as políticas mais honestas estão sendo aceitos, e eles vieram para este período de tempo especificamente, para levá-los adiante para o seu destino pretendido. A Terceira Dimensão, como vocês a entendem, está se elevando em vibração e levará aqueles que estão prontos com ela. A vocês foi merecidamente dado esta oportunidade para deixarem as vibrações mais baixas para as mais altas.

Quando as vibrações atingirem um certo ponto, a Ascensão ocorrerá em um instante, e todas as almas que estiverem preparadas para a mudança irão junto com ela. Neste ponto, você vai de fato saber se você estava preparado para as mudanças que lhe permitirão tomar o seu lugar nas novas vibrações. Você deve, portanto, estar preparado para a sua auto elevação, limpando a sua “mente, corpo e espírito”. Atualmente, a maioria de vocês ainda carrega algumas dessas energias mais baixas, que vocês atraíram para si mesmos através das suas muitas existências. Por isso, Queridos, agora é hora de limpar seus corpos de tudo aquilo que que não possa ser elevado, e você vai “sentir” aquilo que precisa ser removido. Se suas relações com os outros são honrosas e verdadeiras, você deve ser capaz de tratar a todos como seus irmãos e irmãs espirituais. A energia do amor por todas as almas deve ser primordial em sua vida, e você pode ajudá-los, com o seu exemplo de amor incondicional. Um dos problemas que os seres humanos têm é que eles exigem muito dos outros, e às vezes, levando-os a se tornarem escravos de suas demandas e desejos.

O fim dos tempos serão excepcionalmente ativos, com a ocorrência de todos os tipos de mudanças. É bom lembrar que todas elas, em última análise, levarão vocês para tempos mais estáveis, pois as energias que são de uma vibração mais baixa devem ser transmutadas. O seu trabalho não é para sair querendo mudar as pessoas, que não respondem positivamente quando dada a eles a oportunidade. Tenham em mente que todos vocês são conhecidos por aqueles que habitam nos níveis espirituais, e estão sendo guiados ao longo do caminho que se comprometeram viajar. O fim dos tempos será um grande desafio para algumas almas que ainda estão ao longo do caminho que escolheram, e a ajuda nunca estará longe. Reiteramos que vocês devem pedir ajuda quando for necessário, mas não pensem que ela virá da forma como vocês previam. As circunstâncias podem ser completamente diferentes das suas ideias sobre isso, mas tenham a certeza que será da melhor maneira que atenda às suas necessidades.

Sabemos que a questão que muitas vezes entra em sua mente é “como eu estou progredindo”, e pelo fato de que a sua consciência subiu para esse nível de questionamento, sugere que você está “progredindo” muito bem. Tal questão não surgiria a menos que você tivesse elevado o nível de sua consciência e compreendido a necessidade de continuar a evoluir. É difícil para alguns aceitar, mas uma vez que vocês estão firmemente no caminho da Ascensão, vocês se tornam tão confiantes de si mesmos que não são afetados pelo que está acontecendo ao seu redor. Este Queridos, é o sinal de uma alma que sabe onde está indo e como quer chegar até lá, e isto já é meio caminho para a Ascensão. Esse tipo de alma é um farol de Luz na Terra e, inevitavelmente, atrai muitas outras almas até eles. Acreditem em nós quando dizemos que a sua Luz é magnífica, e muitas vezes se estende muito além do que você imagina. Enquanto a banda de Trabalhadores da Luz cresce, faz assim que a sua influência e capacidade possam trazer cada vez mais Luz para a Terra. Vocês são normalmente aqueles que são chamados de “heróis”, que fazem o seu trabalho com dedicação e amor, e não buscam o reconhecimento pelo que fazem. Vocês podem, contudo, ter a certeza de que, elevando as suas vibrações, vocês estarão configurando o seu caminho para as dimensões mais altas. Isso em si já é uma recompensa digna para as suas realizações.

Vocês não vai se surpreender ao saberem que muitos de vocês estão no nosso ofício, e já são membros da Federação Galáctica. Quando um ponto alto é alcançado durante a evolução de uma alma, como a sua posição atual, eles muitas vezes se voluntariam para voltar à Terra para ajudar aos outros na evolução deles. Às vezes, é para cumprir promessas feitas em outra vida, ou de natureza cármica. Estamos conscientes de como é estar em uma encarnação da Terra, razão pela qual reconhecemos a sua fé e desejo de ajudar aos outros. Vamos lembrá-los como dito anteriormente, é muito normal nas almas que já evoluíram, para ajudar as outras pessoas que ainda estão para chegar ao seu nível. Afinal de contas, vocês são “Todos Um”, e é desejável e realmente importante que as almas ainda envoltas pelas trevas, que sejam ajudadas a encontrar a Luz mais uma vez. Em uma grande fotografia, ajudam também as Raças ou mesmo nações inteiras, caso eles precisem encontrar uma nova direção. Isso muitas vezes envolve almas especiais, com a experiência necessária, e não precisamos ir mais longe do que mencionar o papel de Barack Obama. Ele está apenas tornando-se capaz de seguir seu plano para trazer a paz ao mundo, depois de ter lutado contra a poderosa oposição que ele tem enfrentado por tanto tempo.

A nossa presença em torno de sua Terra é a sua garantia de que todos vão trabalhar para a sua satisfação, e não vamos permitir que aqueles oportunistas escuros possam atrasar os procedimentos novamente. As atividades deles estão sendo monitorados de perto o tempo todo, e nós temos a autoridade para intervir, se necessário. Porque podemos ver um quadro mais amplo, podemos se antecipar a qualquer tentativa de criar dificuldades que possa atrasar a sua evolução, ou o progresso ao longo de seu caminho escolhido. Você todos estão na reta final e o fim está à vista. Seus níveis de consciência estão se abrindo, e vocês vão descobrir que a sua compreensão dos níveis mais elevados aumentou. Vocês vão se tornar mais independentes, ao vocês encontrarem as respostas dentro de si mesmo, e terão menos necessidade de consultar aos outros.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e posso afirmar com firmeza que vocês estão à beira de muitas mudanças interessantes, mas não esperem muito em pouco tempo. Continuem focados em seu objetivo, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, e tudo ficará bem e satisfará as suas expectativas.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

__________________________________________________________________________________

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Adriano Pereira <!– Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com) –>

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

4 pensamentos sobre “Mike Quinsey

  1. Deve-se notar que as ditas canalizações não são mais que a Voz do Espirito Santo misturada com os pensamentos do canalizador. Deus não fala nunca por palavras. Tenho lido algumas canalizações aqui que se nota que não são autênticas estão mais direcionadas para a vaidade. Gary Renard um estudante do curso em milagres faz algumas previsões futuristas que se vêm a constatar verdadeiras em seus livros editados.

    No seu livro E o universo desaparecerá ele relata a conversa entre ele no presente e sua imagem corporal futura que o visitou no agora para o ajudar. A grande diferença entre quase todas as canalizações e o curso é que o curso diz que só das a ti mesmo e não interatuas senão contigo mesmo. Este Gary vem demonstrar isso no seu livro o final é alucinante.

    Quem quiser pode sacar da net qualquer formato digital sobre o livro que acabei de mencionar.
    Este autor demorou 9 anos da vida dele para escrever um livro Inspirado sem ego, o que a maior parte dos canalizadores não têm a capacidade de possuir já que não trabalham os seus egos no verdadeiro sentido de os desfazer em vez de o reforçar. O ego adora falar do futuro e previsões, e apesar de acreditar em algumas canalizações começa a entediar tanta “porcaria” sobre a ascensão.

    Andam a falar dela antes de 2012 e 2 anos depois ainda andam à volta com o mesmo. Eu sou uma das muitas pessoas acredito que quer ver uma mudança, mas é uma mudança real e não uma suposição. O mundo ainda não experimentou um despertar a larga escala e ao ritmo que a coisa vai só o vê quando eu já passar para o outro lado o que seria um pena já que tanto se diz que somos uns afortunados, bla, bla, bla. No que a mim respeita não me acho nada uma afortunada porque isto do perdão não é fácil, nem interagir com tanta incongruência. Por isso se os de lá acham que é bom que venham eles para cá eu cedo o meu lugar na hora.

    Depois este canalizador diz: Afinal de contas, vocês são “Todos Um”, Voces????? E então quem fica de fora? Muitas outras canalizações já incluem tanto os do lado do dito véu, como os extraterrestres, intraterrestres, etc É tudo a mesma salada de ilusão só com vestidinho diferente. Corpos são corpos e têm que ser perdoados, nossa essência é Espirito. Nós todos Somos Um estejamos em que dimensão pensamos estar.

    Quanto ao Barack Obama não é ainda este presidente que escutará a Voz do Espirito Santo para fazer a diferença. Veio tal como o Papa com muita garra mas loguinho cortam-lhe as pernas, afinal quem tem cu tem medo. Por isso não tentem fazer mais ídolos dos que o mundo já fez o favor de nos presentear.

    Quanto ao propósito do site e das muitas dispares canalizações compreendo que seja para mexer informação e consciências, mas esta na altura de alguém não alimentar mais os aprendizes a canalizadores. Primeiro trabalhem-se desfaçam os vossos egos e depois transmitam-nos mensagens elevadas vindos de outras dimensões puristas. Já parece o ze povinho tanto falar e pouco atuar.

    Esta na altura de se falar menos na ascensão e ver mais resultados a grande escala acho que é o que todos estamos à espera por isso os canalizadores egóticos que se abstenham de nos atirar areia para os olhos por favor

  2. Concordo com a Sra. Acima, Dna. Risete, quando fala que tem muita conversa e pouca ação, tenho acompanhado de perto muitas canalizações, centenas pra não dizer milhares, estou com tempo de sobra para isso e me dispus a faze-lo e o que ví até o momento foi conversa demais e isso em todos os canais da internet, vídeos de canalizações, textos de canalizações e até agora nada, tem até um que não lembro bem, mas o vídeo é de 2011 falando nessa dita canalização sobre desastres e muitas outras asneiras, fiquei esperando os fatos acontecerem e de todas as previsões feitas…nenhuma aconteceu, será que todas as outras canalizações são reais? o fato é que se prestar atenção nessas canalizações, todas elas tem o mesmo “fundo” uma baboseira sem precedentes, e o pior de tudo é que publicam, será que esses mestres ascensionados não erram? será que essas canalizações vieram mesmo de mestres??? Mistérios sempre existiram e sempre existirão, agora…aos que se dizem portadores de mensagens do Alto, poderiam nos poupar de tantas tolices, se essa é a forma de eles ganharem seu pão, não tem outra forma mais honesta? Enfim, cada um cava sua cova, sou Espírita trabalhador assíduo e sei que tem algo muito FEIO pela frente, porem as Entidades não declaram o que é, nem como será, dizem que o tempo está acabando, acredito nisso mas de que forma? a única e mais cabível é nossa reforma íntima e nada mais. Somos Espíritos eternos, precisamos viver nossa vida, sofrer, aprender e depois retornar, e se soubéssemos como seria o final…qual seria o propósito de Deus nisso?
    Abraços fraternos e que o que escreví não seja motivo para discussão, o que não é minha intenção.
    Todos na Luz de Deus.

    • Amigo Ademar…

      Imensamente agradecido pelo seu comentário e longe de querer transforma-lo em uma “discussão”, quero apenas acrescentar que este é o objetivo do blog…fazer com que as pessoas buscam novas visões e pontos de vista em tudo que nos envolvem, quer sejam de uma forma material ou espiritual… e neste sentido, o amigo e os leitores devem apurar ao máximo os seus discernimento… Sei que alguns assuntos mexem com nossa crenças e ideologias que estão muito enraizadas em nós… mas isto é para nosso “despertar”… espero.

      Claro que mensagens canalizadas, sempre tem uma pitadinha de polêmica e gera os mais variados dos sentimentos… para uns, esperança, para outros, desconfiança… no entanto, se perceber bem, verá que mesmo que, independente do mensageiro, elas possam transparecer com um fundo falso… as mensagens invariavelmente nos trazem uma mensagem de amor e união entre as pessoas… e este sim é o verdadeiro motivo de assim publica-las.

      Não sou adepto de mensagens com temas catastróficos e dificilmente as publico, seja um texto, um vídeo ou mensagem que possa provocar ira, revolta ou desconforto ao leitor… se o fiz, foi porque não estava totalmente desperto naquele momento.

      Bom era isto… agradeço sua presença aqui, e espero que continue… de preferência questionando, avaliando e discernindo o que aqui ler…

      Abraço e fique na LUZ!!!

      Gerson

  3. Recebi isto e transmito:

    Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no assunto de manifestação. Com as energias do solstício de verão/inverno agora vertendo pesadamente em vocês, muitos começarão a sentir o desejo de novamente avançar na manifestação de seus sonhos e desejos.

    Muitos de vocês sentiram-se como se estivessem travados em um padrão de espera que os deixou sentindo-se desmotivados, não inspirados e para muitos, bastante cansados fisicamente. Como dissemos e repetimos, há um tempo para integração e há um tempo para aceleração. Agora vocês estão entrando em um período de aceleração acentuada. É isto o que gostaríamos de discutir mais desta vez.

    Para alguns de vocês a ideia de aceleração acentuada pode parecer assustador, o medo do desconhecido ainda é bastante prevalecente entre muitos de vocês nesta época, entretanto ainda há muitos outros que darão as boas-vindas a este período, pois eles adorarão novamente se sentir inspirados, motivados e até compelidos a começar a dar os passos necessários para aterrar seus sonhos e desejos no físico. Para muitos, vocês descobrirão que grandes capítulos estão terminando nesta época, entretanto, com cada porta que se fecha, outra está para se abrir em breve.

    Ciclos galácticos, ciclos coletivos e também ciclos individuais estão em meio de chegar ao fim, o que, é claro, dará as boas-vindas ao início de novos ciclos, padrões e energia. Como todos vocês passaram por um período de forte integração e liberação, agora vocês estão preparados para novamente avançar. Nós percebemos que pode parecer como se vocês estivessem continuamente encontrando obstáculos semelhantes de que vocês não podem escapar, mas nós lhes garantimos que vocês estão liberando com uma capacidade muito maior do que vocês atualmente percebem.

    Vários meses atrás nos os encorajamos a escolher seus sonhos e metas sabiamente, pois em breve virá um tempo em que vocês verão seus pensamentos e focos manifestados em forma em um futuro não muito distante. Nós dissemos: Nós os lembramos de escolher sabiamente aquilo que vocês desejam plantar, pois vocês verão sua colheita mais forte e maior do que nos anos anteriores. Se vocês desejarem plantar seus desejos, vocês testemunharão seus sonhos tornando-se realidade. Não deixem seus medos dominarem-nos porque se agora vocês não veem como seus sonhos poderiam se manifestar, nós os lembramos de que as coisas não são o que parecem ser.

    É por isso que nós dizemos: plantem suas sementes sabiamente, pois em uns poucos meses vocês vão fazer a colheita de suas sementes. Agora chegou a hora. Vocês começarão a ver o começo das manifestações de tudo em que vocês trabalharam incansavelmente nos meses iniciais deste ano. Para aqueles de vocês que trabalharam diligentemente na liberação de tudo que não mais lhes serve, vocês logo colherão os benefícios de carregar uma carga “mais leve”. Apesar de que provavelmente vocês começarão a sentir os jorros repentinos de energia, insights, motivação e determinação que pareciam como se lhes tivessem escapado nesses vários meses passados, nós gostaríamos de recordá-los que a força não é necessária para manifestar seus sonhos e desejos. Com toda certeza, o esforço ainda é exigido, no entanto, a força somente adiará mais o que vocês desejam criar. Quando vocês sentirem o desejo de forçar o resultado que vocês desejam manifestar lembrem-se de tirar um momento, parar e permitir que o caminho da menor resistência lhes seja apresentado. Vocês testemunharão a continuidade do timing divino e a sincronicidade em suas vidas. Nós os encorajamos a manter suas mentes e seus corações abertos para as oportunidades, bênçãos e dádivas ilimitadas que logo serão apresentadas para vocês com mais facilidade do nunca.

    Isto é para ser esperado, como já dissemos muitas vezes este ano: este é um ano de confiança e fé. Coloquem sua confiança em si, em sua capacidade de criar tudo com que vocês sonharam. Nós os encorajamos a pôr os pés no caminho da criação do mundo em que vocês ansiavam viver. Um salto completo de fé não é exigido: só o que vocês devem fazer é começar a dar o primeiro passo para criar seus sonhos. E então, nós os recordamos: acreditem, permitam e aceitem. Esperamos tê-los servido de alguma forma. Em amor e luz, Nós somos seus Guias Angélicos

    O ESFORÇO AINDA É EXIGIDO, NO ENTANTO A FORÇA NÃO É NECESSÁRIA

    Mensagem dos Guias Angélicos Por Taryn Crimi Em 30jun2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s