ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Comentário de uma leitora… “Deus segundo Spinoza”

1 comentário

Peço permissão a todos para neste momento, neste espaço, publicar este lindo comentário de uma leitora aqui do blog… Confesso que me identifiquei imensamente, me comoveu e me identifico com as ideias da leitora.

Acabei de conhece-la e confesso que parece que a conheço há muitos anos.

Tenho apenas que agradecer pelo seu comentário que com certeza em muito me ajudará na minha evolução e, talvez, de muitos outros leitores…

MARAVILHOSO!!!

Gerson

Eis o comentário…

Maravilhoso cada comentário e por isso quero deixar aqui a minha experiência.

Outro dia uma amiga me perguntou qual era a minha religião já que sou uma pessoa que está sempre pronta para ajudar, compartilhar, somar…enfim…

Confesso que ela me pegou de surpresa pq não pratico nenhuma religião mesmo tendo passado por tantas a procura de respostas para minha própria vida mas desta vez fui pega de surpresa mas como tenho tido muitas experiências lindas com um ser de luz que chamo de Deus e neste dia vivi uma destas maravilhas da vida pude respondê-la que

minha religião é quando eu olho pro meu vizinho e vejo que devido a doença dele não pode nem mesmo ir a um supermercado e me ofereço para fazer suas compras todas as vezes que vou ao mercado,

minha religião é quando como hoje ao ir a padaria me deparo com um deficiente visual aguardando para atravessar a rua e eu ofereço meu braço para ajudá-lo a atravessar,

minha religião é quando uma pessoa conhecida me liga a meia noite para conversar e contar de seus problemas e ouço e auxilio no que sou intuída,

minha religião é quando encontro um animal abandonado na rua, faço logo uma campanha de adoção,

minha religião é quando entro nas redes sociais e vejo tantas pessoas ajudando tantas outros seres, sejam eles, animais ou não e me disponho a compartilhar, ajudar, pedir para o mesmo,

minha religião é quando pude estar ao lado de meu pai por 7 meses consecutivos em minha casa, levando-o ao médico toda semana para um tratamento de cancer e dia após dia olhá-lo nos olhos dizer-lhe o quando o amo e sou grata por tudo que ele me deu e me fez,

minha religião é quando eu me interno junto com minha mãe num hospital para ajudá-la em sua doença e dia após dia falo do meu amor e do quanto ela é importante pra mim,

minha religião é quando ligo para uma amiga no dia de seu aniversário e a parabenizo pelo seu dia e agradeço a sua amizade,

minha religião é quando meu telefone toca de um centro de tratamento para pacientes em estágio terminal de cancer me pedindo ajuda e meu lado humano fala tão alto que tudo que posso pensar é num sim,

minha religião é amar ao outro como se fosse meu próprio sangue, sem distinção de classe social, cor, credo, raça ou opção sexual,

minha religião é agradecer a Deus todos os dias o dom da vida…

Devo ter falado uma meia hora com ela sobre o que era a minha religião e quando terminei ela chorava compulsivamente como faço agora pois este foi um momento mágico em minha vida e que sei que fez tanta diferença na minha vida e tb na vida dela…

“MINHA VERDADEIRA RELIGIÃO “DEUS””. Obrigada!!!!

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Um pensamento sobre “Comentário de uma leitora… “Deus segundo Spinoza”

  1. Maravilhoso.Sinto bem dentro da minha alma,esta tbm é minha religião.E com a evolução deste lindo planeta,muito em breve vai ser a primeira religião de todos.Namastê.

Deixe um comentário

