ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Blossom Goodchild

Deixe um comentário

Agosto 15, 2014

Blossom: Olá, amigos. Ainda estou aqui em Inglaterra …esperando estar em casa, em breve! Gostaria de saber se poderiam falar-nos sobre as Leis Universais. Vocês mencionaram-nas algumas vezes e pensei que poderia ser um bom tema para desenvolver. Estão de acordo?:

A Federação da Luz (FoL): Primeiro de tudo, saudamos-te em Amor, como Amor e através do Amor. Estamos maravilhados por tanto que está a acontecer no vosso mundo para melhor.

Blossom: Realmente? Onde? De que maneira?

FoL: No que diz respeito ao vosso povo. Ultimamente, houve um certo aumento no despertar … devido a muitos de vós procurarem a alma. Estão a procurar raciocinar sobre tudo o que ‘parece’ negativo … e ao fazê-lo … estão a encontrar dentro de si, a Verdade das vossas almas. De facto, é muito gratificante.

Blossom: Realmente. São notícias muito edificantes. Tenho de dizer … a LUZ está a brilhar ao nosso redor, quando uma pessoa tende a concentrar-se nela.

FoL: Em seguida, tendo dito isto… vamos falar sobre o que pediste. Se bem que diríamos, que, provavelmetet não são tantas leis como possam ter imaginado.

Os princípios da Lei Universal falam por si próprios.

A Lei suprema ´diz que há apenas AMOR. Quando isso é sabido, não importa o grau que se escolhe para expremi-lo … por que está dentro da vossa escolha. No entanto, é necessário que a alma acumule mérito dentro desta Lei, para que a alma possa “subir na escala ‘. Isso parece uma forma bastante básica de colocar este postulado … mas, é assim.

A Lei é viver em Amor. Nós dialogamos sobre a existência de muitos níveis diferentes de amor … e na VERDADE … não se pode viver em qualquer outra coisa … apenas em vibrações diferentes dele mesmo … através da escolha. Antes ou durante uma existência terrena … a alma escolhe adequadamente, de acordo com os seus desejos de expansão do crescimento. Cada vida tem como objectivo principal progredir e, talvez, corrigir o que foi “encenado” em alguma vida anterior.

Blossom: Então … os que estão a causar muita dor e danos ao planeta e aos que residem nele … que parecem estar a ‘representar’ as suas vidas a um nível muito baixo de vibração … há alguma ‘sanção’ para eles? Vocês disseram, há pouco tempo … “As leis universais não podem ser transgredidas … e se são … então há repercussões profundas”.

FoL: Primeiro de tudo … diríamos que não impomos … como se pode pensar … ‘qualquer frase’ ou ‘falar abusivamente’ de punição “. Na verdade, não é o nosso caminho. No entanto, a alma que executou tais acções de baixo nível, no plano da Terra …. talvez, muitas vezes … quando já não se encontra mais na carne … não tem outra escolha, senão ‘ver’ tudo o que ofereceu aos outros … seja de Luz, ou de menos Luz.

O que deram em Amor mais elevado, devem SENTIR para além da SENSAÇÃO de que foi recebido por outrem com Gratidão … que é, de facto, o que há de mais agradável para a alma. Mais do que se pode exprimir por palavras.

Mas, da mesma forma … o que um indivíduo ofereceu a outro, que era de uma vibração muito menor e feito com intenção de prejudicar … esse indivíduo também deve SENTIR a dor infligida … Seja ela do corpo, da mente ou da alma. Essa dor … quando considerada, irá retornar mil vezes … e é mais do que suficiente para “compreenderem” ” o que fizeram. Não pode haver dor mais profunda do que a compreensão “alargada” daquilo que fizeram aos outros. Este processo ocorre à escala das grandes e das pequenas acções.

Blossom: Isso é realmente bastante intenso. Então, estamos a falar, que isso abrange mesmo um julgamento que surja em pensamento, e que nem sequer seja verbalizado?

FoL: Claro que sim. São os pensamentos que antecedem as acções.

Blossom: Mas, se eles não forem muito longe … se o indivíduo pensar … tornar-se consciente do pensamento e dispersá-lo … fica então afastado de ter de receber o mesmo mais tarde?

FoL: Naturalmente. Pois quando uma alma está ciente do seu processo de pensamento e está a aceder a progressões mais Iluminadas da mente … para reconhecer e “deixar partir” … e perdoar-se por esse pensamento … permite o afastamento natural do mesmo.

Pouco a pouco, pedaço a pedaço … vocês estão todos a dirigir-se para os vossos Seres Superiores. A que velocidade cada um faz isso … é inteiramente da conta do indivíduo e não é feito nenhum julgamento sobre esse ritmo … TUDO ACONTECE NA ALTURA ADEQUADA.

Blossom: Mas, quando dizem que há repercussões profundas … é isto que querem significar?

FoL: Sim. Infligir punição a uma alma … não serve nem um, nem outro.

Blossom: No entanto, o que acontece a alguém que matou outro? Aqui em baixo, encarceramo-los devido ao que fizeram.

FoL: Não estamos aqui para emitir julgamentos. Isso não é da nossa conta. Estamos apenas a dizer-te que não o faríamos.

Isso traz, de novo, o quadro mais alargado.

Como é que podes saber se esse ‘assassino’, em particular, não foi solicitado pela alma que ‘suprimiu’ … para fazê-lo … antes de chegarem aí? Por esta razão, num certo sentido … por mais difícil que muitos de vós possam achar … pedir-lhe para fazê-lo como um favor. Permidindo ao que foi ‘removido’, experimentar por si mesmo aquilo que … noutra vida … infligiu a outros.

Blossom: Isso é uma grande pergunta!

FoL: Mas, uma alma altamente Iluminada aceitaria …pois seria por Amor que faria isso. Como estamos certos que muitos compreenderão … isso então mergulha em ‘águas mais profundas’ … pois as almas que aceitam a tarefa … devem então ‘perder’ muito do ‘que são’ … de modo a ‘agirem de acordo’. No entanto, esse SER fá-lo-ia sem hesitar … se isso significasse que mais aprendizagem e Iluminação seria abarcada pela alma que fez esse pedido.

Blossom: Qual seria a outra Lei?

FoL: Respeitar TODA A VIDA.

Blossom: Penso que se aplicam os mesmos princípios a respeito de “voltar a ter” o que o indivíduo “emite’.

FoL: Muito, mesmo. Tendo em mente que VOCÊS SÃO TODOS UM … como poderia ser que não SENTISSEM o que magoa ou causa muita alegria aos outros? Pois como se diz … o que fizeres a outro … fazes a ti mesmo.

Blossom: Essas Leis Universais agem Universalmente? Parece ser uma pergunta estupida … mas, os diversos planetas que, talvez sejam mais Iluminados do que nós … tem as mesmas Leis ‘simples’ …ou há outras no lugar destas?

FoL: Por favor, procura a palavra Universal.

Blossom: Ok … ‘de, pertencendo a, ou uma característica de tudo ou da totalidade; aplicável em toda a parte ou em todos os casos; geral; usado ou percebido por todos.’ Adivinhem, isto responde à minha pergunta!

FoL: Vamos continuar com a Lei do Livre Arbítrio.

Ninguèm deve intervir com a Lei de Livre Arbítrio de outra alma. Muitas vezes a liberdade de escolha conduziu a extremos. É a ‘Consciência Colectiva’ de cada indivíduo combinada … que produz o que está perante vós.

Os indivíduos podem dizer que não sonhariam manifestar o que está a acontecer no vosso planeta, nos dias de hoje … mas o que é aberrante e entristece … é que aconteceu ATRAVÉS DO LIVRE ARBÍTRIO das pessoas.

Blossom: Podem aprofundar um pouco mais?

FoL: Um pensamento em vibração, quando suficientemente ponderado …se for desejado … irá então tornar-se na acção em vibração DESSE mesmo pensamento. Quando vocês consideram … através da vossa História … o que o ‘homem’ pensou … e agiu … realmente não haverá ‘julgamento’ … mas a afirmação óbvia de que o ‘homem’ … por vezes … mergulhou muito baixo na escala das vibrações.

Só AGORA, é que muitos SERES Iluminados estão a descer sob o vosso planeta para fazer a grande mudança necessária.

Dizes que vês muitas guerras a acontecer neste momento …

Blossom: Sim, existem!!!

FoL: Então, as almas da Terra estão a ‘reagir’ de maneira diferente. Essas ‘imagens’ que vemos nos vossos visores eléctricos … são imagens informadas para o cérebro … que regem de acordo com o vosso coração … que então são interpretadas como ‘não desejadas’.

A alma sabe que isso tem de acabar. Cada vez mais pessoas na Terra estão a compreendê-lo:

O CAMINHO NÃO É ESSE …

NÃO É A VERDADE …

E NÃO É A LUZ!!!

Cada vez mais pessoas chegam à compreensão de um caminho melhor … COMO INDIVÍDUOS … que, por sua vez, e por esta razão … se funde na ‘Consciência Colectiva’.

Isto tem-se vindo a alterar ao longo dos séculos … mas, devem aceitar que essas mudanças não acontecem da noite para o dia.

Como SABEM … AGORA há mais Luz a ser enviada para o vosso planeta DO QUE ANTES. Não quer dizer que a Luz NÃO tenha sido enviada. Mas, como explicamos … é de uma ‘FORÇA’ diferente … de uma ‘ENERGIA MAIS LEVE’ … que vos está a anunciar … um ‘AMOR MAIS INTENSO’.

Vocês, da Terra … os que escolheram estar conscientes … estão a ‘fundir-se’ com essa Energia Elevada, a cada inspiração. Quanto mais compreenderem isto … mais PODEM SENTÍ-LO DENTRO DO VOSSO SER.

Dentro de VÓS … vocês SABEM AGORA … que não podem e que não serão detidos … POR NADA.

CONHECEM AGORA as vossas intenções para cumprir esse propósito de erguer o vosso planeta …

NÃO PODEM, NEM IRÃO FALHAR.

Não concordas? Não dirias que AGORA SABES ISSO DENTRO DE TI?

Blossom: Sei, sim, Por vezes essa SENSAÇÃO é muito forte E … ao contrário do que que acontecia antes, quando estava menos consciente do que AGORA …. REALEMNTE não é sobre quanto tempo isso demora… pois o tempo não existe. É sobre o CONHECIMENTO que existe dentro de cada momento, a VIVERMOS e a RESPIRARMOS aqui em baixo … estamos a trazer A LUZ … e sempre a ELEVARMO-NOS ao encontro dela. Por vezes esse CONHECIMENTO é TÃO poderoso e ERGUE-NOS tanto. SABEMOS O QUE ESTAMOS A FAZER AQUI … ESTMOS A SER UM EXEMPLO DO QUE REALMENTE SOMOS … EM TODAS AS SITUAÇÕES E EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS.

FoL: E quantos mais ‘CAPTAM ESSA IDEIA’ … mais ‘ A COMPREENDEM’ … e permitem que a ‘MUDANÇA’ aconteça no ‘TIMING DIVINO.’

Num certo sentido … Não importa QUANDO, isso vai acontecer … o facto É QUE ESTÁ A MUDAR e A ACONTECER AGORA … o facto é que ESTÁ A OCORRER AGORA … e é o que é importante.

E É IMPORTANTE.

VOCÊS TÊM DE SABÊ-LO!

TÊM DE TER ESSE CONHECIMENTO … e não TER, apenas, A ESPERANÇA de que esteja a ACONTECER.

Porque a diferença em SABER traz uma Energia muito mais forte do que somente ter esperança … como já discutimos previamente.

Nós reiteramos …

Blossom: Sois muito bons nisso … e eu CONHEÇO o raciocínio necessário para fazê-lo.

FoL: SAIBAM QUEM SÃO!

Vocês perguntaram muitas vezes como é que podiam saber tal coisa. COMO é que poderiam saber QUEM SÃO?

TÃO SIMPLES COMO ISSO!

QUANTO MAIS O ACEITAREM COMO SENDO A VOSSA VERDADE … mais alto as vossas vibrações se erguem … e o ciclo continua … cada vez em vibrações mais Altas e mais Elevadas … e vocês SENTEM esse AMOR.

Por esta razão … isso não pode fazer mais nada do que SENTIREM-SE CADA VEZ MELHOR! Não apenas DENTRO DE VÓS … Mas … EM TORNO DE VÓS.

Começas a ver por que é que, por vezes, nos é tão difícil, explicá-lo através das vossas palavras?

Quando SENTEM esse nível de AMOR mais alto … QUE SOIS VÓS … o vosso coração rebenta de felicidade. Mesmo quando se SENTEM um pouco em baixo … são capazes de se recordarem, AGORA, da Gratidão e erguer-vos ‘de qualquer maneira!’

Dêem a si mesmos, todos os dias ‘Menções Honrosas’. Olhem sempre para os resultados da alma e como estudaram a arte de SEREM LUZES MAIS BRILHANTES.

Na vibração do mundo, na qual vocês estão ‘apanhados’ … como são fenomenais … por fazerem o que estão a fazer!

Sois TÃO BRILHANTES … estais a erguer o planeta e os seus habitantes para um MUNDO MAIS BRILHANTE.

Para uma VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA … Vocês estão a fazê-lo POR SI PRÓPRIOS!

Blossom: Bem, como os Beatles cantaram uma vez, acertadamente … “Eu prossigo com uma pequena ajuda dos meus amigos!”

FoL: Partilhar o nosso conhecimento convosco … espalha grande Alegria nos éteres. O que é nosso para partilhar … será SEMPRE oferecido gratuitamente e com AMOR.

Quando TODO o vosso mundo SOUBER ISTO E ACEITÁ-LO … vocês já não estarão a residir na vibração em que estão a residir AGORA. Pois quando IMAGINAREM um mundo como esse … e o trouxerem à manifestação e à existênciaq … o encaixe vibratório desse CONHECIMENTO posto em acção … tem de deslizar para o seu lugar de direito.

Tenham um GRANDE CORAÇÃO, vós que sois os nossos amigos queridos.

JÁ TANTO MUDOU …

TANTO ESTÁ A MUDAR …

TANTO IRÁ MUDAR …

Pois está escrito nas estrelas …

Blossom: O que significa precisamente?

FoL: Vocês não são os “Filhos das Estrelas”? Não SABIAM o que decidiram e depois vieram à Terra para colocá-la no seu devido lugar?

Blossom: Caramba! É hora de ir-me embora. Esta conversa fluiu com grande facilidade e gostei imenso dela. Felizmente … tudo está a ir de acordo com o plano … da próxima vez falaremos deste assunto … dentro de algumas semanas, estarei em minha casa, na Austrália. Não há lugar como o nosso lar! Não há lugar como o nosso lar!

FoL: .Vamos partir agora da tua Energia. Mas nunca estamos mais longe do que a um pensamento de Amor … de qualquer um de vós. Em Amor e agradecimento a todos … que estão a ‘representar’ perfeitamente … a GRANDE PEÇA. Sois artistas talentosos … que CONHECEM as suas peças extremamente bem.

Blossom: Em Amor e também com muito agradecimento. Com toneladas dele!

_______________________________________________________
Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s