ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Terra Galactica – Episódio 1

4 Comentários

Este documentário faz parte de uma série de cinco episódios que mostra relatos de pessoas que tiveram contatos com civilizações alienígenas benéficas, não revelados até então, que interagem com seres humanos em nosso planeta.

O principal objetivo da série é transformar a maneira como as pessoas percebem a existência e o modo de ação dessas civilizações extraterrestres.

O primeiro episódio revela a correlação, com informações e testemunhos, dos seres humanos que foram contatados por representantes de civilizações extraterrestres benéficas em uma apresentação que cria um ambiente muito especial.

Não deixem de assistir…

Para mais informações, visite o website http://Galactis.net.

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

4 pensamentos sobre “Terra Galactica – Episódio 1

  1. Olá! Gerson

    Tenho recebido frequentemente seus posts, sempre assisto os ví­deos e os textos !

    Temos um grupo de meditação e estudos , aqui na minha cidade Itacaré litoral sul da Bahia, , durante as meditações comecei a contatar com luzes e depois de algum tempo recebi via telepáticas informações ou melhor orientações de seres de Sirius, um se identificou como De.Sirius, tentei me comunicar com o site galactis.net, para estar enviando essas informações, inclusive fiz a minha inscrição no próprio site ,mas ainda não recebi retorno, enfim se você estiver interessado posso estar enviando essas duas canalizações vamos “chamar “ assim o que recebir , e se sentir interesse pode divulga-lás.

    Favor me enviar e-mail , que possa estar enviando esse material

    Abraços na Luz!

    Suzel

    • Suzel, minha querida… que legal que tens contatado estes seres maravilhosos. Sem “conhece-la”, de imediato senti, a LUZ que emana de seu ser e não é por acaso que tens conseguido o contato com os amigos de Sírius.

      Terei o maior prazer em divulgar as mensagens que você e o grupo tens recebido, que com certeza devem ser de muito amor e luz. Me envie que estarei postando… Como vocês, também temos um grupo que se reúne, no entanto ele está passando por algumas “dificuldades” e não estamos nos reunindo muito. Mas continuamos conectados espiritualmente…

      Fico feliz que tens acompanhado o blog… esta é minha missão!!! DIVULGAR… não consigo canalizar, mas sigo muito a “minha” intuição, e procuro discernir o máximo para postar as mensagens e orientações aqui no blog. Para mim, as vezes, é muito complicado, e por vezes tenho algumas recaídas… rsrsrsrs, mas sigo em frente.

      Se sinta a vontade para opinar, sugerir, e por que não… criticar. Se tiver mensagens ou algo que gostaria de publicar… este espaço também é seu…

      Obrigado por me escrever e fique na LUZ !!!

      Gerson

  2. Ola Gerson.

    Sou Hanilson Savi de Florianopolis..
    Eu assisti os videos da serie Terra Galactica. Recentemente quis compartilhar estes videos com.uma pessoa amiga e não consegui ter mais ascesso. Tens informacao à respeito dos videos desta serie?

    Obrigado por qualquer informacao.

    Grande abraço.

  3. Digo o mesmo Hanilson, preciso ter acesso novamente a esse doc… se obtiver resposta, me passe por gentileza! 🙂
    LUZ A TODOS.

Deixe um comentário

