ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Prof Laércio Fonseca – “As ideias de Raul Seixas”

1 comentário

As ideias de Rausl Seixas e a transformação espiritual…

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Um pensamento sobre “Prof Laércio Fonseca – “As ideias de Raul Seixas”

  1. Tenho assistido suas palestras e antes de me pronunciar muito dias às analisei, em regra muito boas. Contudo como você já permitiu textualmente que aceita observações, discordâncias, melhores esclarecimentos, etc. E aqui sem rodeios, vamos ao que interessa, antes porem informo para você se situar: Que também sou médium de nascença, e desde via espíritos e brincava com crianças-espíritos(índios, orientais, brancas, via e brincava com animais, onças, elefantes, cães, cavalos) e também via espíritos de adultos que olhavam para mim com olhares bondosos e falavam mentalmente comigo. Muitas vezes nem me atentava que essas criaturas não estavam no plano físico da matéria densa, e nunca me assustei com isso sempre achei que era coisa normal. Cheguei na adolescência e a maioria dessas visões passaram, mas continuava tendo sonhos muitos reais e avisos que via de regra aconteciam. Foi Engenheiro aos 25 anos, e ainda sou apesar de já ter passado dos 70 anos. Entre as décadas de 70 e 80, quando ficava em locais ermos ou cruzando estradas a noite e 2 vezes durante o dia, me vi perseguido por discos voadores, chegando a velos de perto, em 1982 quando viajava em pleno dia, vi pousado a margem da BR 101(Ribeirão/PE) uma enorme nave que podia ser confundida com um Estadio de Voleibol Coberto, inicialmente não acreditei no que estava vendo e quando cheguei mais perto e diminui a velocidade do veículo, rapidamente levantou voo na vertical e muito rápido subiu foi diminuindo de tamanho e sumiu na imensidão, mas deixou testemunha (tênue fumaça muito branca que passou uns 3 minutos para se dissolver) me dando a certeza que não estava sonhando. Outra ocasião, bem próximo a esse local em uma estrada de chão batido, por volta das 22 horas, quando dirigia meu carro também sozinho, aproximou-se do veículo (tive receio e parei o veículo) junto a um poste de energia, o objeto que oscilava se aproximou tanto a uma altura no máximo de 15 metros, notei então que tinha a forma exata de um Pião (3 a 4 m de altura por 2,5 m de largura na sua maior seção transversal) onde haviam 3 janelas no mesmo formato de pião totalmente abertas, situadas de cada lado da minuscula nave (talvez uma sonda). Dessas janelas (altura maxª de 1 m) saiam focos de lux amareladas, (tipo luz de refletor de neon) mas emitiam intenso calor que cheguei a ficar quente e visão ofuscada) demorou-se nessa situação cerca de 2 minutos e após subiu oscilando conforme se aproximou vagarosamente, a certa altura desligou as luzes só ficou a iluminação do alcançada pelo farol do veículo, o mato em volta não estava mais iluminado pela luz do Objeto não identificado. Portanto o que você fala de Mundo Espiritual e ETE’S, para mim não tem grandes novidades e são bem aceitos porque muitas pesquisas a esse respeito já realizei, aliás estiveram sempre comigo. Entrementes, o que questiono em seus ensinamentos, são algumas, as quais enumero, e se possível esclareça melhor, respondendo os Quesito, a seguir solicitados:
    1°) Não entendo porque você admite que às raças Hominais (segundo você mesmo, Consciências despertas ou Cósmicas) espalhadas pelos diversos Planetas, seja, envergando a indumentaria física ou envergando indumentária astral (corpo espiritual), não tenham passado antes na Terra ou em outros Planetas, pelos Reinos (Domínios) dos Minerais, dos Vegetais, dos Animais e dos Elementais? Peço explicações embasadas na Ciência transcendental e lógica;
    2°) Para Laércio Fonseca, a Reino Animal (pode usar a terminologia Induísta) que entenderei, é uma criação a parte da criação do que chamamos humanidades, não tem tendo com esta nenhuma conexão. Explique isso melhor, sob pena de admitirmos que ao Reino Animal está vedado ao longo da eternidade atingir o brilho da inteligencia e a consciência de si mesmo, e assim sendo, às humanidades tanto quanto os animais não chegariam às Consciências dos Seres Iluminados (Reino ou Domínio Angelical) ? Entendo que algo deve estar equivocado se adotarmos a concepção de que os animais serão sempre animais, aqui no astral e em outros planetas, e desta forma a sua (por enquanto) Teoria do Campo ou Partícula da Consciência (Espírito) que por sinal é muito boa, e pode gerar bons frutos para as novas gerações. Mais por favor reveja a parte aqui questionada, pois entendo que esta se contradizendo, é como se está dando um tiro no pé ?
    3°) Se for possível e admissível, se em suas viagens astrais, e se os Entes evoluídos que parecem ser, pergunte de Jesus (Nosso Espírito Crístico), faz parte de alguma forma, desse mais alto nível ou plano astral/espiritual do Planeta Terra, onde habitam atualmente (segundo Você) o Comando ASTAR, e se esses Plano é o mesmo conhecido como o Portal da Luz, ou o Portal das Estrelas ?
    Ficarei sempre grato, por suas respostas, havendo ainda muita coisa e se poderemos trocar outras ideias, se aceitar é claro,
    Atenciosamente.
    Antonio R. Montezuma Bomfim.
    Maceió, 15/11/2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s