ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

“Os Caçadores de Espécies e o Símbolo Secreto”

3 Comentários

Ficção científica rodada em Curitiba sairá em DVD nos Estados Unidos

Ciências ocultas, teorias conspiratórias, sociedades secretas, física quântica, alienígenas, misticismo e Curitiba. Esses são os ingredientes de “Os Caçadores de Espécies e o Símbolo Secreto”, longa independente de ficção científica que passou por festivais nos Estados Unidos, França, Portugal, México, Uruguai, Argentina, Chile e Índia.

O produtor Ruy Marques como o alienígena ALSET em “Os Caçadores de Espécies e o Símbolo Secreto”

“O lugar onde o filme arranjou mais dificuldade para ser distribuído foi no próprio Brasil”, disse ao UOL Ruy Marques, produtor do filme, que será lançado em DVD nos EUA pela produtora norte-americana Grail Films. “Foi muito mais difícil mesmo [no Brasil]. A ficção científica atrai grande interesse internacional, mas no Brasil esse gênero de cinema é particularmente esnobado”, afirma. A distribuição por meio de DVDs está prevista para acontecer simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos no início de 2015.

Em “Caçadores de Espécies”, o Exército brasileiro tenta recriar em um navio o “Projeto Filadélfia”, suposto experimento naval de campo unificado no qual os EUA teriam feito uma embarcação desaparecer. Mas o projeto tupiniquim acaba afetando a estabilidade do planeta, fazendo com que Deus intervenha, enviando um representante alienígena à Terra. Cabe então à equipe de Caçadores de Espécies desvendar a linguagem dos deuses em símbolos secretos e salvar a humanidade.

“Caçadores de Espécies” traz a participação especial do escritor suíço Erich Von Daniken, autor do livro “Eram os Deuses Astronautas?”, que postula que alienígenas interferem na civilização humana desde a pré-história e que as divindades das principais religiões eram, na realidade, extraterrestres de tecnologia avançada. “Foi extraordinário ele querer participar, nem o Spielberg convidou ele”, diz Marques, que ressalta que o início do filme conta com depoimentos de cientistas e religiosos sobre vida extraterrestre. “

“Nossa proposta foi reunir depoimentos da ciência e da religião. O padre que consultamos da Catedral de Curitiba precisou se reportar ao Vaticano antes de nos dar a declaração no filme”, falou Marques, que também assina o roteiro. 

Curitiba, cidade secreta

Marques conta que a própria história oculta de Curitiba ajudou na formação do roteiro. O longa possui trechos em túneis subterrâneos que datam da Primeira Guerra e da Segunda Guerra Mundial –usados pelos imigrantes alemães e italianos como refúgio–, assim como gravações em um cemitério da cidade, que possui uma pirâmide repleta de hieroglifos. “É uma cidade cheia de sinais maçônicos e símbolos secretos. A ufologia é o carro-chefe, mas pesquisamos tudo isso para o roteiro. Tivemos também o objetivo de retratar pontos turísticos da cidade de Curitiba, como o porto de Paranaguá e a serra do mar”.

Marques ainda diz que houve preocupação em inserir no roteiro fatos reais. “Tivemos grande preocupação em embasar tudo na realidade. As naves extraterrestres construídas digitalmente para o filme foram embasadas em documentos reais da Força Aérea Brasileira, hoje disponibilizados no arquivo nacional”, diz.

Segundo ele, o design do alienígena que vem à Terra –interpretado por ele próprio– foi inspirado em diversas mitologias. “Além dos olhos brancos de Zeus, ele usa um cajado que, ao centro, tem um leão, simbolizando Jesus, o Leão da tribo de Judá. Já a marca em seu rosto é o Olho de Hórus egípcio. Ele ainda usa uma roupa de monge com um circumponto em seu peito, o primeiro símbolo de Deus. O alienígena tem o nome de ALSET anagrama de Nikola Tesla, um dos maiores inventores de todos os tempos.”

O produtor e ator conta que levou três anos para fazer “Os Caçadores de Espécies”, mas faz mistério sobre o valor necessário para financiar o longa. “Mas foram nós mesmo que bancamos”, diz Marques.

Ufólogo há 20 anos, o produtor disse que o filme tentou incorporar muito da tradição brasileira da ufologia, assim como o tema do próximo filme de “Os Caçadores de Espécies”: a “Operação Prato”, na qual a Força Aérea Brasileira teria tido contato com óvnis durante os anos 1970.

________________________________________________________

Fonte: http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/11/04/ficcao-cientifica-rodada-em-curitiba-saira-em-dvd-nos-estados-unidos.htm

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

3 pensamentos sobre ““Os Caçadores de Espécies e o Símbolo Secreto”

  1. OLA!!!! GERSOM DO SITE “ASCENÇÃO PLANETÁRIA”….NÃO SEI PORQUE VC COLOCOU ESSE FILME QUE NÃO CONTEMPLA DE FORMA ALGUMA EXCLARECIMENTO SOBRE O AMOR QUE UM CONHECIMENTO MAIOR DEVE TRAZER EM NOSSA ATUAL SITUAÇÃO HUMANA…..VC SABE MUITO BEM DO MOMENTO QUE ESTAMOS ADENTRANDO…OU SEJA TUDO QUE SENTIMOS ESTÁ SENDO MANIFESTADO…ENTÃO DEVEMOS NOS ATENTAR EM VERMOS COISAS BOAS PARA SENTIRMOS COISAS BOAS E MANIFESTARMOS AMOR……… NÃO GOSTEI….. SALETE DE OLIVEIRA MARCILIO…

    Date: Wed, 5 Nov 2014 20:18:37 +0000 To: salete.omarcilio@hotmail.com

  2. Salete minha querida… que bom que tenha manifestado vossa opinião, o blog é para isto mesmo!!! No entanto, ele também serve para “exercitarmos” nosso discernimento, especialmente neste momento de transição que o planeta tem passado.

    Falando especialmente para este caso, o filme pode estar aí especialmente para nos ajudar a melhorar nossa percepção das coisas… perceba minha querida, que nem tudo que para você pode NÃO ser AMOR, para outros, dentro de suas lógicas (e aqui cabe o discernimento de cada um) pode ser perfeitamente a manifestação da mais perfeita manifestação do amor e respeito com o próximo…

    Assim, eu lhe perguntaria… a quem cabe o julgamento disto ou daquilo? Quem de nós conseguiria afirmar o que é certo ou errado?

    Salete, na verdade, não quero aqui parecer que sou o dono da verdade ou qualquer coisa parecida… apenas quero deixar esta pequena reflexão para nós e aos amigos leitores… veja que talvez é apenas uma questão de “nível de frequência” ou quem sabe, de conhecimento em que cada um se encontre…

    A sua opinião é muito importante e, talvez, para muitos, ela pode ajudar, mas ela é mais importante ainda para você na sua jornada e crescimento.

    Aprendi nesta vida que até nas coisas piores do mundo sempre há algo de bom que podemos aproveitar e assim guardar em nossos corações… talvez, eu disse talvez, este seja um caso…

    Um grande beijo no seu coração.

    Fique na LUZ !!!

    Gerson

    Obs: Assitiu ao filme? eu espero ansioso por assisti-lo.

  3. o pior filme do mundo e de todos os tempos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s