ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

SaLuSa

2 Comentários

Via Mike Quinsey

05.12.2014

1.Ficamos satisfeitos ao afastarmo-nos e permitirmos que Michael enviasse outra mensagem em substituição da nossa. As informações enviadas devem elevar consideravelmente o vosso espírito, pois têm estado há muito tempo, à espera de uma comunicação edificante que indique claramente o início de muitas mudanças bem-vindas na Terra.

2. Há muitas mudanças a chegar, para as quais já foram feitos preparativos. Significa que será perdido muito pouco tempo na mudança da situação actual, de guerra e de desarmonia, para uma condição diferente, que anuncia a chegada do amor e da paz na Terra. Dissemos muitas vezes que as mudanças estão a surgir, e, finalmente, vão ter um sinal claro a confirmá-lo. Muitos recusar-se-ão a acreditar no que irão ver acontecer diante dos seus olhos, mas a negação não vai esconder o facto de que a nova era começou.

3. Se olharem para trás, vão perceber que temos mantido a nossa palavra, o que significa que a Federação Galáctica tem estado ocupada a assegurar que a paz mundial seja mantida. As guerras menores e outros levantamentos acabarão por cessar, e irá chegar o momento em que estas acções negativas serão impraticáveis. As vibrações aumentam constantemente e no futuro, serão demasiado altas para esses actos se poderem manifestar. Queridos, a batalha entre as trevas e a Luz está quase no fim, e irão ver ainda no vosso tempo, os responsáveis a ser removidos para não poderem adiar mais as alterações. Esses assuntos irão cumprir as promessas que vos foram feitas há muito tempo, e agradecemos a todos os que ficaram firmemente do nosso lado e recusaram ser retirados do seu caminho.

4. Como já foi mencionado, é da vossa responsabilidade ajudar os outros durante as mudanças e orientá-los para o caminho da Luz. Nós e outros grupos que trabalham para a Luz, não deixaremos de nos esforçar para garantir que o progresso seja obtido, e proteger-vos-emos contra as interferências de qualquer outra origem. Os assuntos estão bastante avançados, mas agora, como sempre, contamos com todos os Trabalhadores da Luz para levar a cabo diligentemente, as suas tarefas. Claro que, depois de ter chegado a um ponto tão crucial no progresso da Raça Humana, todos os esforços estão a ser empregues para permitir que a vossa evolução dê um grande passo em frente. Na verdade, é bem visível que muitas almas estão cientes de que algo está a acontecer e que é muito positivo, mesmo que não tenham conhecimento de como irá manifestar-se. Infelizmente os meios de comunicação ainda estão sob a influência dos fantoches das trevas, e vocês mal percebem a verdade do que está a acontecer no vosso mundo. No entanto, as boas notícias não podem continuar escondidas por tempo indeterminado e vão começar a ser divulgadas, independentemente dos métodos utilizados para suprimi-las.

5. Como sempre, parte da nossa missão é patrulhar os céus para garantir que não haja visitantes indesejados, ou tentativas feitas para colocar armas no espaço que poderiam ser usadas contra vós. A Terra está em quarentena há muitos anos, de modo a garantir que não haja outras civilizações a influenciar-vos ou a interferir com o vosso progresso. Algumas vezes foi necessário permitir que fosse feita uma aproximação, mas somente para testar as vossas reacções. Facilitou a vossa compreensão do Universo e de outras formas de vida que existem por toda parte. Muitas civilizações estão mais avançadas do que vós em inteligência, mas ao evoluírem, também terão oportunidade de aumentar significativamente os vossos níveis. Sendo os vossos Guardiões, em vez de vos atrasarmos, estamos ansiosos por ajudar-vos a avançar tão rapidamente quanto possível, e ver-vos regressar aos níveis que tinham anteriormente.

6. Em relação aos avistamentos das nossas naves, pode ser confuso, a menos que sejam capazes de identificar as diferentes origens de onde elas chegam Os que pertencem às trevas estão agora tão avançados a projectar e a fabricar naves semelhantes às nossas, que, não obstante as marcas que aparecem em algumas delas, podem ser muito parecidas. Esse facto também pode levar a incidentes que podem ser atribuídos aos Extraterrestres, quando, na realidade, são as vossas operações secretas em funcionamento. Sabemos que não é a primeira vez que eles criaram incidentes para poderem ser atribuídos a nós. Não podemos interferir com a sua escolha de acção, a menos que seja de tais proporções, que seja susceptível de alterar o plano para o vosso Sistema Solar. No entanto, vocês não precisam de se preocupar com o futuro, uma vez que está garantido e já estão a entrar nas energias da Nova Era.

7. A Mãe Terra também está a começar a manifestar mudanças, pois também está a mover-se para a Nova Era. A sua tarefa consiste em limpar o planeta e restaurá-lo ao bom estado anterior, e isso vai acontecer ao longo de um certo período de tempo, pois ela também está a elevar-se através das novas vibrações. Então, como podem ver, há muito a ocorrer e que é a vosso favor, para obterem finalmente, uma existência pacífica e gratificante. Estão a deixar as vibrações mais baixas e está a ser dada toda a ajuda para erguer-vos. Quando partiram, há muitos éons para iniciarem as vossas jornadas, eram almas felizes e determinadas a fazer o máximo para experimentar as vibrações mais baixas. Sabiam que nunca iriam ser abandonadas e que o vosso progresso seria cuidadosamente controlado e quando chegasse a hora, teriam toda a ajuda para voltar para a Luz. Esse tempo chegou e já está a ser feito progresso. Temos estado sempre convosco e em breve, será uma realidade, encontrarmo-nos pessoalmente mais uma vez.

8. Partilhamos a vossa alegria quando pensamos que nos iremos reunir de novo, e apesar de também estarmos felizes, não experimentamos os extremos das emoções como vós. Os nossos sentimentos centram-se no Amor Universal, que nos permite sentir a profundidade da felicidade que o acompanha. Não é fácil exprimir através das vossas palavras, uma vez que nem sempre são adequadas para transmitir a expressão necessária. No entanto, quando chegarem à nossa presença, vão saber sem sombra de dúvida que somos Seres de Amor, e na verdade, irão senti-lo. É um estado de ser que é paz e alegria num só, e esse sentimento será vosso quando se tiverem transformado em Seres plenamente evoluídos.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto prazer em ser capaz de expandir a vossa compreensão sobre a era em que já entraram. Apreciem-na, pois estão a deixar para trás as vibrações mais baixas.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

_______________________________________________
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

2 pensamentos sobre “SaLuSa

  1. Eu estou extremamente feliz; Anamastê
    Sou enternamente grata pela vossa chegada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s