ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Comando Ashtar – 08.12.2014

4 Comentários

“Vocês são Mestres”

Saudações,

Acompanhamos de perto os acontecimentos em seu planeta, e lhes garantimos que nada foge ao nosso controle, lhes garantimos que tudo está perfeito conforme os planos do criador, entendem isso? Pois bem meus queridos, sintam esta mensagem com seus corações, não existirão dúvidas, a dúvida não mora no coração e sim em suas mentes.

Nos aproximamos de grandes eventos que modificarão toda a história humana que por milênios vocês pensaram ser verdade, e isso só foi possível pelo grande ancoramento de luz dos últimos anos, muitos mestres e gerações passaram por seu planeta e não conseguiram o que vocês estão alcançando, isto se deve ao trabalho conjunto das forças terrestres e galácticas, vocês alcançaram isso meus queridos, sim, não há motivos para diminuírem o grande trabalho que vocês fizeram, orgulhem-se disso, vocês costumam menosprezar as suas conquistas, não façam isso, orgulhem-se delas, pois nós nos orgulhamos de cada um de vocês, não importa o nível de consciência, todos vocês são especiais para nós, vocês conquistaram tudo isso, caso contrario, nossa aproximação e nossas mensagens seriam raras ou quase impossíveis e não é isso que está acontecendo, vocês podem notar que a cada dia surgem novos canalizadores e todos vocês tem essa habilidade, ela não está restrita a um grupo de seres.

Meus queridos, por que vocês não se veem assim, como os grandes seres que são? Não nos coloquem em papel de Deuses intocáveis, por favor não façam isso, nós não somos diferentes de vocês, se pudessem ver a beleza que nós enxergamos em vocês, ficariam maravilhados, e não há mau algum em considerarem-se belos e perfeitos, pois vocês são assim aos nossos olhos e aos olhos do Criador.

Foram muitas as batalhas que precisaram enfrentar até aqui, e nós sabemos disso, pois estivemos ao seu lado desde o início, nós compreendemos e amamos vocês, por muitas encarnações sentiram-se abandonados e agora regressam, como nunca antes visto, aos reinos elevados de consciência, este grande evento reúne milhares de seres intergalácticos, para acompanhar de perto a ascensão do planeta Terra e de seus habitantes, compreendem o quão grande foi a conquista de vocês? Foi tão grande a ponto de reunir tantos seres que sua mente 3D não é capaz de entender.

Vocês sentem-se diferentes das pessoas a sua volta, sentem-se estranhos e como se não fossem deste planeta, e vocês não são mesmo, estes são apenas alguns dos sintomas da ascensão, não tentem barrar esse sentimento apenas observem e aceitem, pois assim estarão aceitando suas origens como filhos das estrelas.

O contato está muito próximo, porém como já é de conhecimento da maioria de vocês, as datas jamais são reveladas, o ano de 2015 será um ano de grandes acontecimentos, 2014 foi considerado um divisor de águas, muito foi conquistado e não há maneira destas conquistas serem perdidas novamente, pois o que foi decretado pelo Criador não pode ser impedido, meus queridos, é o momento de intensificarem as meditações e o trabalho conjunto com os seres intergalácticos pois seu planeta está enfim livrando-se de milênios de domínio escuro, e através de meditações nós conseguimos trabalhar com vocês de forma mais harmoniosa.

Muitos sentem-se neste momento cansados e sonolentos, isso é totalmente compreensível pois seu corpo está se adequando aos novos padrões energéticos, nos últimos meses vocês foram expostos a energias intensas e através do sono vocês conseguem adaptar-se mais facilmente a isso.

Muitos de vocês sentem-se sozinhos e desacreditados, não pensem nisso, jamais pensem nisso, pois nós estamos aqui, isso, exatamente aqui do seu lado enquanto lê esta mensagem, nós sempre estivemos, basta direcionar o seu pensamento a nós e sentirá a nossa presença, e mesmo que não sinta, por algum motivo, ainda assim estaremos ao lado de vocês, dispostos a ajuda-los sempre que necessário.

Conectem-se aos seus corações, nós falamos isso em muitas mensagens e vamos falar em quantas mais for preciso até que entendam que o seu coração é a chave para todas as portas.

Nós somos o Comando Ashtar e estamos acompanhando e protegendo a todos vocês e a todo momento, pois, nós somos a sua família.

Fiquem em paz. 

Canal: Um membro da minha equipe. (Nota do Gabriel)

_______________________________________

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2014/12/comando-ashtar-voces-sao-mestres.html

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

4 pensamentos sobre “Comando Ashtar – 08.12.2014

  1. Mais uma vez obrigada por mais esta mensagem do comando ashtar , e gostaria muito de ser um canal de comunicação mas acho que sou uma gota de agua no oceano . Gerson, os meus cumprimentos a voçê e a toda a equipe .

  2. Reconfortante essa mensagem, enchendo os nossos corações de esperança.

  3. TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

    Há excelentes informações neste texto. Vale a pena ler, até o final, e reflectir….
    Não é difícil, pelo contrário, o texto é estimulante.
    Interessante é notar que estas informações nós já as conhecíamos pelos livros que líamos, há muitos anos.
    Mas, este texto vem com riqueza de detalhes, mais inovador…

    A Transição Planetária

    Pelas informações que recebemos dos nossos amigos extraterrestres, a Terra encaminha-se para a subutilização.

    Actualmente, o planeta encontra-se na 3ª bio dimensão, mas está prestes a passar para a 4ª bio dimensão, outro universo paralelo mais subtil que este. Essa passagem já se iniciou, e deverá atingir seu ápice quando o sector do nosso Sistema Solar junto à Via Láctea passar definitivamente por um portal universal dimensional, que os estudiosos chamam Cinturão de Fótons.

    Conforme as afirmações da autora Christiana Bastos Tigre, também conhecida como Ma Jivan Bhumi, os astrónomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, concluíram que o nosso Sistema Solar gira em torno da estrela central da constelação das Plêiades, chamada Alcione.

    O nosso Sol é a oitava estrela da constelação (localizada a aproximadamente 28 graus do Touro) e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. Em 1961, descobriu-se, com a ajuda de satélites, que Alcione tem ao seu redor um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (inclusive o nosso). Este anel é o que chamamos Cinturão de Fótons.

    O Sistema Solar vem penetrando neste Cinturão de Fótons desde 1972. A Terra, especificamente, começou a penetrá-lo em 1987 e está avançando gradativamente e até 2012 estará totalmente imersa na sua luz.

    Quando o planeta Terra penetrar definitivamente por esse portal dimensional, todos os átomos e moléculas do planeta passarão por uma transformação sob a influência da energia de Fótons, precisando adaptar-se a novos parâmetros vibracionais.

    Isto é o que chamamos de transição planetária. Bárbara Marciniak, autora da obra ‘Mensageiros do Amanhecer’, e a astróloga Bárbara Hand Clow, autora de ‘The Pleidian Agenda’ receberam várias canalizações de seres pleiadianos que falam sobre as transformações que estão ocorrendo no nosso planeta e na preparação a que precisamos submeter-nos nessa mudança dimensional.

    Tudo que existe na superfície da 3ª bio dimensão passará para a superfície da 4ª bio dimensão. Isto vem ocorrendo desde a década de 80, quando a Terra começou a ingressar no Cinturão de Fótons. As ligações inter dimensionais ocorrem por ressonância, e para sobrevivermos à radiação fotónica, temos que nos afinar ao novo campo vibratório.

    Para suportar as vibrações da passagem dimensional, é preciso sub utilizarmos nossos corpos, que nos desanimalizemos, que nos purifiquemos dos instintos animais que nos prendem às vibrações da 3ª bio dimensão. Para tanto, é preciso que façamos uma limpeza e requalificação dos corpos físico, emocional, mental e espiritual.

    Quando a passagem dimensional se completar, a maioria dos habitantes da Terra não estará em condições de suportar as novas vibrações. Os espíritos sombrios, nas trevas, que sentem prazer no mal, no egoísmo, no destrutivismo, não suportarão as vibrações mais subtis da 4ª bio dimensão.

    Essas vibrações são tão elevadas que produziriam choques electromagnéticos no corpo físico dessas pessoas negativas, o que seria como se elas tocassem em fios de alta tensão, coisa que provocaria a sua morte instantânea.

    Se essas pessoas negativas ficassem aqui para a transição dimensional, até mesmo os seus corpos astrais mais densos seriam desintegrados. As dimensões de ressonância do nosso mundo físico em relação ou plano astral serão totalmente modificadas.

    Por isso, entidades extraterrestres estão actuando intensamente para retirar essas pessoas da Terra e levá-las para outros planetas da 3ª bio dimensão. Segundo consta, a retirada das pessoas negativas não será no corpo físico; elas serão retiradas em corpo astral. Não faz parte dos planos superiores levá-las para outros planetas com o corpo físico; antes é necessário que elas deixem o corpo físico através do que chamamos de ‘morte’.

    Essas mortes devem ocorrer, e já estão ocorrendo, provocadas pelo próprio desequilíbrio colectivo, através de enfermidades causadas pelos desajustes corporais, como os vários tipos de câncer, enfartes, derrames, SIDA, etc., pelos distúrbios mentais, distúrbios emocionais e pela maneira viciosa de viver dos seres humanos terrestres. As pessoas estão e vão continuar provocando a sua própria morte por livre-arbítrio.

    Existem alguns seres que não querem, de forma alguma, ser retirados daqui. Estes seres estão formando verdadeiras legiões de milhões de seres negativos, constituindo imensos exércitos de rebelião, com o objectivo de permanecer na Terra.

    Ocorre que, feliz ou infelizmente, se isso acontecesse elas não pereceriam apenas no plano físico, os seus corpos astrais também seriam desintegrados e nessas condições eles não teriam como encarnar mesmo depois de milhões e milhões de anos.

    O processo de recomposição dos corpos astrais é extremamente demorado, especialmente tendo sido destruídos de forma voluntária, já que isso significaria uma espécie de suicídio astral que não é permitido pelas Leis Superiores.

    Para executar as determinações destas Leis Superiores, há seres que actuam sobre os raios da Justiça, do Poder e do Amor. Eles assumiram o trabalho de fazer a retirada compulsória dos espíritos nas trevas do planeta Terra e de fazer a reciclagem da população com espíritos de nível superior, vindos de mundos mais evoluídos. Esses seres fazem parte do Comando Ashtar.

    Eis alguns dos efeitos previstos na transição planetária:

    1. A energia do Cinturão de Fótons penetrará no interior de toda a matéria existente da 3ª dimensão, produzindo a inversão das polaridades das moléculas e a aceleração da intimidade atómica.
    2. O choque da energia do Cinturão de Fótons com as vibrações mentais das pessoas poderá causar mal-estar e doenças nos indivíduos não preparados e de baixo nível vibracional, decorrente de sentimentos negativos como ódio, raiva, inveja, despeito, vingança, cobiça, crueldade, injustiça, enfim, todos os sentimentos animalizados.

    3. A radiação do Cinturão de Fótons afectará física e psicologicamente o ser humano, resultando em mudanças de comportamento, na cultura e na economia.

    4. As partículas sub atómicas serão aceleradas a tal ponto que a matéria entrará para a 4ª bio dimensão. Os corpos ficarão menos densos (serão sub utilizados) e ficarão mais leves, com a gravidade terrestre reduzida.

    5. Também está prevista a aproximação de um grande astro que influenciará no clima e no magnetismo da Terra, provocando a subida do nível do mar e a inundação das partes baixas de vários países, coisa que terá graves consequências na economia e nas relações internacionais.

    6. Finalmente, o eixo da Terra voltará a ser vertical, provocando catástrofes como terramotos, erupções vulcânicas, inundações e maremotos.

    Além da passagem pelo portal dimensional, fomos informados também de que há um planeta que está se aproximando rapidamente do nosso Sistema Solar, dotado de um campo magnético extremamente poderoso, que está influindo no campo magnético e gravitacional da Terra.

    Isso está fazendo com que verdadeiras falanges de seres negativos estejam surgindo em massa na superfície do planeta. Esse astro intruso, dotado de outro campo gravitacional, está puxando como um íman esses seres negativos do plano astral, e trazendo-os para a superfície. Tais seres estão tentando (e em grande parte conseguindo) montar impérios na quarta dimensão astral, e a hierarquia superior está permitindo que isso ocorra, por motivos kármicos nestes tempos de transição.

    Isto significa que cada pessoa que descuidar de suas emoções, de seus sentimentos, pensamentos e acções, irá deparar-se com uma falange de milhares de entidades inferiores, que tentarão de todas as formas vampirizar e manipular a pessoa. Especialmente se a pessoa diminui, de algum modo, seu grau de consciência, seja através da bebida, uso de drogas ou manutenção de sentimentos negativos, ela corre o sério risco de submeter-se a essas entidades que buscarão fazer com que faça coisas que, em seu estado lúcido, plenamente consciente, não faria.

    É preciso ficar claro que só é escravizado aquele que dá ensejo à actuação dos tiranos da liberdade. Portanto, que isto sirva como um alerta. A cada dia que passa, as entidades inferiores estão subindo à superfície do planeta, e é preciso redobrarmos nossa atenção no que pensamos, no que sentimos, no que fazemos, no que falamos, enfim, em toda a nossa manifestação.

    É preciso eliminarmos ou minimizarmos a energia negativa que existe dentro de nós e, para tanto, é preciso muito trabalho. É preciso, antes de tudo, querer firmemente, é preciso vontade para tanto. Sem isso não conseguiremos nada; esta é a responsabilidade que cabe a cada um de nós.

    Para vencermos as dificuldades deste mundo, é preciso eliminar a origem das dificuldades de nós mesmos. Se não nos trabalharmos, se não nos transformarmos, não suportaremos as ondas vibracionais mais subtis da nova Terra que está para surgir.

    Por isso é tão necessário que comecemos imediatamente a fazer uma revisão de nossas emoções, sentimentos, pensamentos e acções, procurando modificar positivamente nosso comportamento, buscando viver em harmonia como nossos semelhantes e com o meio ambiente.

    Nos dias que já se iniciaram e que nos esperam, precisaremos de muita energia interior para permanecermos firmes e equilibrados em todos os sectores da vida..

    Precisamos aprender muito sobre as Leis da Vida, especialmente sobre as Leis de Acção e Reacção, porque somente através da compreensão dessas Leis, e a confiança nelas, teremos a tranquilidade necessária nesta época turbulenta que atravessamos.

    Estamos numa fase decisiva e de muita definição. Muitas vezes, não compreendemos o porquê de tanta violência, tanta dor, tanta doença, tanta desigualdade social e cultural, coisas que tantos nos têm feito sofrer.

    Em função da iminente transição planetária, o ambiente terrestre deverá tornar-se cada vez mais hostil e agressivo, aparentemente injusto e desumano, e precisamos aprender a fortificarmo-nos para enfrentarmos a vida em todos os sectores, seja em nossa vida familiar, no meio externo desde os vizinhos até o trabalho, na escola, no governo e na sociedade como um todo.

    Após a grande transição planetária, surgirá na Terra uma nova civilização, purificada dos vícios emocionais, mentais e físicos. Como já disse, nem todos os que vivem hoje no planeta poderão permanecer aqui após a transição, pois os antigos vícios não serão mais tolerados pelas novas vibrações da Terra.

    As pessoas que não se educarem e não se transformarem para suportar equilibrada e harmoniosamente o processo de subutilização vibracional, serão levadas para outros planetas da 3ª bio dimensão. Nesses mundos, essas pessoas encontrarão um ambiente semelhante ao que a Terra tinha no princípio, onde terão a oportunidade de continuarem seu desenvolvimento espiritual.

    Precisamos saber que a Vida não termina quando a vestimenta de carne morre. Esta roupagem de carne passa por diversos processos de transformação e nesses processos, quando provocados por vibrações mais subtis, mais elevadas, chega a atingir uma vibração tamanha que é como se o ser estivesse na 4ª biodimensão, desenvolvendo uma série de capacidades que chamamos actualmente de ‘paranormais’, como a clarividência, capacidade de ver à distância, de ver o passado, de ver o futuro, de ver outras dimensões, efectuar projecções astrais que é a capacidade de sairmos do corpo e voltarmos lembrando-nos de tudo o que fizemos fora dele, capacidade de lembrar-nos de outras vidas, auto-regressão a vidas passadas, etc.

    Cada pessoa precisa evoluir no seu próprio ritmo com suas próprias forças. É preciso evitar entregar nossas vidas na mão de outras pessoas, que muitas vezes se auto denominam de Messias, mestres e contactados.

    Cada um de nós, por seu próprio esforço e dedicação, precisa despertar a consciência para sua verdadeira identidade, e assim saber qual é seu verdadeiro papel diante da vida.

    Todo aquele que deseja viver com maior tranquilidade deve procurar tornar-se consciente através do estudo e da vivência das Leis Superiores, sem restringir-se a nenhum conceito religioso pré-determinado, mas sim fazendo uma rigorosa selecção do material apresentado pelas diferentes religiões.

    Através de um processo de auto-aprimoramento podemos transformar até mais de 60% da nossa genética hereditária. Nessa transformação começamos a sentir nossas próprias vibrações espirituais e identificar nossa verdadeira natureza.

    O amadurecimento pessoal ocorre em consequência de uma constante vigilância e atenção aos motivos pelos quais as coisas acontecem connosco. Através disso, podemos reformular nosso modo de sentir, de pensar e de agir, mesmo que seja preciso actuar de maneira diferente daquilo que a cultura, a escola, a família e o meio ambiente nos impõe. Assim, podemos manifestar padrões de comportamentos bem distintos daqueles que a maioria manifesta.

    Muitas pessoas, embora não tenham uma clara consciência disso, são provenientes de outros planetas e planos evolutivos, e estão encarnando na Terra para contribuir com a elevação vibracional da humanidade.

    Estas pessoas apresentam uma série de características emocionais e mentais diferentes da maioria dos seres humanos terrenos; em geral sentem-se como se não pertencessem a este mundo e seus padrões de comportamento geralmente seguem um conjunto de procedimentos específicos.

    Vejamos algumas das características dessas entidades:

    1. A pessoa não se contenta em viver simplesmente em busca de objectivos efémeros.

    2. Para ela, não basta apenas ter um trabalho estável, uma condição material satisfatória e o lado afectivo preenchido.

    3. Para ela o ser humano é muito mais do que isso, é um ser que precisa sentir intensamente cada vez mais sua vida e a vida daqueles que o cercam.

    4. Ela não é uma pessoa isolada, preocupa-se muito com a felicidade dos outros.

    5. É como se quisesse participar de uma felicidade colectiva, de uma harmonia entre as pessoas.

    6. Muitas vezes ela se choca ao perceber a maldade humana e ver o quanto poderíamos ser felizes mas, devido ao egoísmo, à agressividade, a mágoas, a vaidades e orgulhos, não somos.

    7. Ela sente que não pertence a este mundo, que não se enquadra nas leis deste mundo. É como se ela lembrasse, mas ao mesmo tempo não conseguisse visualizar suas recordações de um lugar muito diferente deste.

    8. Ela estranha a maneira com que as pessoas vivem aqui.

    9. Muitas vezes ela gosta de ficar sozinha, pensando, tentando adaptar-se a este mundo, tentando compreender porque as pessoas vivem dessa maneira, e passam algum tempo assim.

    A pessoa pode passar anos com esses sentimentos, até o despertar da lucidez com a descoberta de quem ela é de fato, de onde ela veio e para quê.

    Muitas vezes trata-se de seres originários de planetas muito mais avançados que a Terra. Essas pessoas estão nascendo nos mais diversos locais em variadas situações sócio culturais.

    Elas podem nascer nas mais diversas funções de acordo com sua missão neste mundo. Juízes, promotores, escritores, artistas, desportistas, professores, médicos, empresários, políticos, funcionários das mais diversas empresas, donas de casas, estudantes…

    As mais diversas pessoas estão vindo de outros planetas para auxiliar nas mudanças necessárias na civilização terrena.

    Essas pessoas, em geral, demonstram um comportamento mais evoluído, não costumam corromper-se com a perversidade, com lucros fáceis, com perversões do carácter, da moral e da ética. Essas pessoas têm a missão de servirem como um sustentáculo para que a humanidade da Terra não se auto-destrua antes da grande transição planetária.

    Vamos pensar melhor antes de qualquer decisão!!!

    Nota: Este artigo foi-nos enviado por e-mail. Não conseguimos a indicação da Fonte, mas não resistimos a publicar na íntegra fazendo pequenas alterações de texto no sentido de facilitar a leitura.

    O texto original (no e-mail) está em português do Brasil e nem sempre, certos termos, são fáceis de passar para o nosso português de Portugal. Não fazemos comentários. No entanto, achamos muito interessante a sua leitura.

  4. O que dizem sobre o Comando Ashtar é longa a informação mas quem sabe…

    O conhecimento é o antídoto contra o medo.”
    12/12/2012: Uma Nova Era

    DIAS DE DECISÃO

    Nós estamos no auge de uma mudança global incrível. Uma encruzilhada onde nós tomamos decisões que influenciarão enormemente a vida na Terra em um futuro próximo. Nós podemos arremessar para bem longe as portas das prisões mentais e emocionais que limitaram a raça humana por milhares de anos. Ou nós podemos permitir que os manipuladores completem a sua agenda para a escravização mental, emocional, espiritual e física de cada homem, mulher e criança do planeta com um governo mundial, um exército, um banco central, uma moeda corrente e uma população controlada por microchips.

    Eu sei que soa fantástico, mas se a raça humana erguesse os seus olhos da mais recente novela ou game show por tempo suficiente para empenhar seu cérebro, veria que estes eventos não estão para acontecer – eles estão acontecendo. O impulso para o controle centralizado da política global, dos negócios, dos bancos, do exército e da mídia está aumentando a passos largos. A implantação de microchips nas pessoas já está sendo sugerida e, em muitos casos, a caminho. Sempre que uma agenda escondida está a ponto de ser implementada sempre há o período quando o escondido tem que subir à superfície para o empurrão final na realidade física. Isto é o que nós estamos vendo agora na explosão de fusões entre bancos globais e impérios empresariais, e a velocidade pela qual o controle político e econômico está sendo centralizado através da União européia, das Nações Unidas, da Organização Mundial do Comércio, do Acordo Multilateral de Investimentos, e uma corrente de outros corpos de globalização como o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional e o G-7/G-8. Por trás desta constante e coordenada centralização está uma tribo de linhas genéticas que cruzam entre si que podem ser relacionadas ao antigo Oriente Médio e Próximo Oriente. Elas emergiram de lá para se tornar a realeza, a aristocracia e o sacerdócio da Europa antes de expandir o seu poder pelo mundo, principalmente através do “Grande” Império britânico. Isto permitiu que a tribo exportasse suas linhagens genéticas a todos os países que os poderes britânicos e europeus ocuparam, inclusive os Estados Unidos onde eles continuam dirigindo o espetáculo nestes dias. Os Estados Unidos tiveram apenas 40 Presidentes e 33 deles têm sido geneticamente relacionados com duas pessoas: o Rei de Inglaterra, Alfred o Grande e Carlos Magno, o famoso monarca da França do século IX. Ao longo de todo esse período a agenda desta linhagem genética tem sido implementada gradualmente até que nós alcançamos o ponto hoje onde o controle global centralizado é possível.

    Se você quer saber como será a vida aqui na Terra a menos que nós acordemos bem depressa, então dê uma olhada na Alemanha Nazista. Este é o mundo que espera a população global na medida em que o plano que eu chamo de a Agenda dos Reptilianos se desdobra pelo ano 2000 e nos primeiros 12 anos do novo século. 2012, particularmente, parece ser um ano crucial por razões que nós discutiremos a seguir. As pessoas não têm nenhuma idéia do abismo que nós estamos fitando ou a natureza do mundo que nós estamos deixando para nossas crianças suportarem e a maioria delas parece não se importar. Elas vão ignorar o óbvio e entrar em negação de uma verdade que está bem em frente dos seus olhos. Eu me sinto como uma vaca que corre no campo gritando: “Ei, você sabe aquele caminhão que leva embora alguns de nossos amigos todos os meses? Bem eles não os levam a outro campo como nós pensávamos. Eles atiram na cabeça deles, os sangram, os cortam, e colocam os pedaços em pacotes. Então esses humanos os compram e os comem!” Imagine qual seria a reação do resto do rebanho: “Você está louco cara. Eles nunca fariam isso. De qualquer maneira, eu tenho ações naquela companhia de caminhão e eu consigo um bom retorno. Cale-se, você está fazendo ondas.”

    A Agenda que eu estou expondo tem se desdobrado por milhares de anos até o seu ponto atual, perto da conclusão, porque a humanidade entregou sua mente e sua responsabilidade. A Humanidade preferiria fazer o que ela acha ser certo para si mesma no momento do que considerar as futuras conseqüências de seu comportamento para a existência humana. Ignorância é felicidade, nós dizemos, e isso é verdade – mas só durante algum tempo. Pode ser felicidade não saber que um tornado está vindo porque você não tem nenhuma necessidade de preocupar-se ou de tomar providências. Mas enquanto sua cabeça está dentro da areia seu traseiro está no ar, e o tornado ainda está vindo.
    Figura 1: O conhecimento está nas Mãos de poucos e o resto é mantido ignorante. A clássica estrutura para manipulação e controle.

    Se você erguesse a sua cabeça e o enfrentasse, o desastre poderia ser evitado, mas ignorância e negação sempre asseguram que você terá a força completa e as mais extremas conseqüências, porque o tornado vem quando menos se espera e quando você está menos preparado. Como eu disse, ignorância é felicidade – mas só por algum tempo. Nós criamos nossa própria realidade através dos nossos pensamentos e ações. Para toda ação ou omissão há uma conseqüência. Quando nós entregamos nossas mentes e nossa responsabilidade nós entregamos nossas vidas. Se bastante de nós fizermos isto, nós entregamos o mundo e isso é precisamente o que nós temos feito ao longo da história humana conhecida. É por isto que poucos sempre controlaram as massas. A única diferença hoje é que poucos estão agora manipulando o planeta inteiro por causa da globalização dos negócios, dos bancos e comunicações. A fundação deste controle sempre foi a mesma: mantenha as pessoas em ignorância, medo e em guerra contra elas mesmas. Divida, governe e conquiste mantendo o conhecimento mais importante pra você (veja a Figura 1). E como nós veremos neste site, aqueles que usaram estes métodos para controlar a humanidade por milhares de anos, são membros da mesma força, da mesma tribo de cruzamentos, seguindo uma Agenda de longo prazo que está alcançando agora um ponto principal na sua jornada. O estado global fascista está sobre nós. E ainda, não tem que ser assim. O real poder está nas mãos de muitos, não de poucos. Realmente poder infinito está dentro de todo indivíduo. A razão porque nós somos tão controlados não é que nós não temos o poder para decidir nosso próprio destino, é que nós entregamos este poder a cada minuto de nossas vidas. Quando algo acontece que nós não gostamos, nós procuramos outra pessoa para culpar. Quando há um problema no mundo, nós dizemos “o que é que ELES vão fazer sobre isso”. Neste ponto ELES, que secretamente criaram o problema em primeiro lugar, respondem a esta exigência apresentando uma “solução” – mais centralização de poder e erosão de liberdade. Se você quer dar mais poderes para a polícia, agências de segurança e exército, e você quer que o público exija que você faça isso, então assegure que haja mais crime, violência e terrorismo, e então é uma brincadeira de criança alcançar suas metas. Uma vez que as pessoas estão com medo de serem roubadas, assaltadas ou bombardeadas, elas vão exigir que você tome a liberdade delas para as proteger do que foram manipuladas para temer. O atentado à bomba em Oklahoma é um clássico exemplo disso, como eu detalho em… E A Verdade O Libertará. Eu chamo esta técnica de Problema-Reação-Solução. Crie o problema, encoraje a reação “algo precisa ser feito”, e então ofereça a solução. Isto é resumido pelo lema Maçônico ‘Ordo Ab Chao’ – ordem vinda do caos. Crie o caos e então ofereça uma maneira para restabelecer a ordem. Sua ordem.

    As massas são agrupadas e dirigidas por muitas e variadas formas de controle mental e emocional. É o único modo que isto poderia ser feito. Poucos não podem controlar bilhões de pessoas fisicamente, da mesma maneira que animais de fazenda não podem ser controlados fisicamente a menos que um grande número das pessoas esteja envolvido. Dois porcos escaparam de um matadouro na Inglaterra e iludiram a captura por tanto tempo, apesar dos esforços de muitas pessoas para pegá-los, que eles se tornaram celebridades nacionais. Controle físico da população global não pode funcionar. Mas isto não é necessário quando você pode manipular a maneira como as pessoas pensam e sentem ao ponto em que elas “decidem” fazer o que você quer que elas façam e exigem que você introduza leis que você quer introduzir. Há um provérbio velho, bem velho que diz: “se você quer que alguém faça algo, faça com que ele acredite que a idéia é dele”. a mente da Humanidade está controlada e só ligeiramente mais consciente do que um zumbi. Longe disso? Não. Eu defino controle mental como a manipulação da mente de alguém de forma que ele pense, e então aja, do modo que você quiser. Depois desta definição, a questão não é quantas pessoas têm suas mentes controladas, mas quantas não têm. Todos são controlados em uma maior ou menor extensão. Quando você é persuadido por um anúncio ou exagera na compra de algo que você realmente não quer ou precisa, sua mente está sendo controlada. Quando você lê ou ouve uma notícia viciada e permite que ela afete sua percepção de uma pessoa ou evento, você está sendo controlado. Olhe só para o treinamento das forças armadas. É puro controle da mente. Desde o primeiro dia dizem para você aceitar ordens sem questionar e se alguém com um boné pontudo lhe diz para atirar em alguém que você nunca encontrou e não sabe nada sobre ele, você tem que atirar sem questionar. Esta é a mentalidade do “Sim senhor!”. E isto também penetra o mundo não-militar. “Bem, eu sei que não está certo, mas o chefe me disse que fizesse isto e eu não tive escolha.” Não teve escolha? Nós sempre temos uma escolha. Nós temos escolhas que gostaríamos e escolhas que não gostaríamos de fazer. Mas sempre temos uma escolha.

    A lista de técnicas de manipulação da mente é infinita. Eles querem sua mente porque quando eles a têm, eles têm você. A resposta está em pegar nossas mentes de volta, pensando por nós mesmos e permitindo que os outros façam o mesmo sem medo do ridículo ou de condenação pelo crime de ser diferente. Se nós não fizermos isso, A Agenda que eu estou expondo será implementada. Mas se nós recuperarmos o controle de nossas mentes e alcançarmos soberania mental, A Agenda não poderá acontecer porque a fundação de sua existência terá sido tomada. Eu tenho falado e pesquisado em mais de 20 países e eu vejo o mesmo processo em todos eles. Políticas e estruturas idênticas são introduzidas em linha com uma Agenda Global, contudo ao mesmo tempo há um despertar global bastante óbvio. Cada vez mais pessoas ouvem o despertador espiritual e emergem de suas sonecas mentais e emocionais, do transe terrestre. Qual força vai prevalecer nestes anos do Milênio até 2012? Isso é com a gente. Nós criamos nossa própria realidade por nossos pensamentos e ações. Se nós mudamos nossos pensamentos e ações nós mudamos o mundo. Simples assim.

    Tudo é consciência em diferentes manifestações e nós estamos interagindo com outros campos de energia vibracionais a cada momento de nossas vidas. Nós sentimos isto freqüentemente quando encontrarmos alguém e sentimos suas “vibrações” ou quando vamos para uma casa e ou sentimos incomodados ou imediatamente em casa. É a energia da pessoa ou do lugar que nós estamos sentindo. Como nós estamos vivendo dentro dos campos de energia da Terra, somos constantemente afetados pelo seus estados vibracionais. Os reptilianos sabem disto e aqui você tem outra razão para o simbolismo e ritual deles em uma escala tão obsessiva. Tudo ressona a uma freqüência, e símbolos são exemplos muito poderosos disto. Um símbolo é uma representação física de um pensamento. O que aquele símbolo significa pra você é a energia que ele ressonará. Um obelisco simboliza a energia sexual masculina e, dessa forma, é a energia que ele gera e atrai. A cúpula representa o útero, a fêmea, e essa é a energia que ela gera e atrai. O mesmo com um pentagrama, uma tocha iluminada, o que quer que seja. Se eles são colocados em pontos de vórtice particularmente poderosos e em pontos sobre os cruzamentos magnéticos da Terra, afetarão o estado vibracional do campo de energia global mais eficientemente. Acontece o mesmo com as plantas geométricas de ruas e a colocação geométrica de certos edifícios em relação uns aos outros. O assassinato do Presidente Kennedy em um ponto de vórtice poderoso como o Dealey Plaza, e a energia do pensamento humano de horror, aflição e medo focalizada lá, teve um efeito volumoso na ressonância vibracional da energia da Terra. O mesmo, ou até mais, com a morte da Princesa Diana naquele Local de energia lunar em Paris. tudo isso é parte do feitiço lançado pelo reptilianos nas emoções e na mente humana para nos desligar de nosso verdadeiro e infinito poder. Também, quanto mais nós somos manipulados a sentir emoções negativas por estes e por outros eventos, mais nós geramos nosso próprio medo nos campos da Terra, e a espiral descendente continua.

    Há outro ponto aqui que é altamente relevante. Pesquisas têm mostrado que há um pulso, um sinal elétrico, que é gerado do centro, da Via-Láctea para nosso Sol (e outros sóis) e de lá para a Terra. esse pulso é apanhado então pelo coração humano, passa pelo cérebro, e de lá vai para as células do corpo. Quando esse pulso, que ressoa, passa por esse caminho intacto e inalterado, o ser humano está em harmonia com o cosmo. Cada célula está conectada, e em harmonia com o pulso cósmico. Porém, emoções de baixa vibração e desequilíbrio bloqueiam o caminho e quebram o circuito e, uma vez mais, nos desconecta da Terra e da amplitude do universo. A conexão coração-cérebro tem sido quebrada na maioria das pessoas pela separação da cabeça e do coração, do intelecto e da intuição, do físico e do espiritual. A razão pela qual os reptilianos estão acelerando a sua Agenda tão rapidamente hoje é que eles sabem que têm um desafio colossal em suas mãos. A criação é governada por ciclos de energia. Em um nível, nós os vemos nas estações da Terra, primavera, verão, outono e inverno. Mas há também ciclos muito maiores, e esses têm sido registrados em números e símbolos pelos povos antigos como os Sumérios, egípcios, hindus, chineses, os Mayas da América Central e os Americanos nativos como os Hopi do Arizona. Esses mediam os ciclos de energia solar, lunar e outras energias cósmicas que transformam os campos de energia da Terra e assim transformam a vida neste planeta. Nós estamos agora no meio de talvez o maior desses ciclos, um que acontece, segundo estimativas, só uma vez a cada 26.000 anos, e o calendário Maya prevê que o ponto crítico de mudança é 12 de dezembro de 2012. Esse é o real ponto focal da transformação, não o manufaturado Milênio. Estes ciclos de consciência são como entradas ou portais que se abrem para aqueles que estão pronto para passar para um estado muito mais alto de consciência. Eu vejo isto como um tipo de relógio cuco no qual, em certos momentos-chave, a porta ou portal se abre. Quando estes portais são perdidos, o ciclo começa novamente até outro portal abrir. Mas o que nós estamos encarando agora, ao que parece, não é um portal, mas sim um vasto abismo de oportunidades para uma transformação global que desafiará todas as crenças atuais. Textos de escolas religiosas e de mistério têm previsto isto abertamente ou simbolicamente por milhares de anos. Agora a evidência física, espiritual e, crescentemente, científica pode confirmar que a denominada “Grande Mudança das Eras” está sobre nós.

    Uma série de eventos, descrita por Gregg Braden em Despertando Para o Ponto Zero, tem confirmado que os tempos estão mudando. Em 1991 foi identificada uma nova freqüência ressonando do centro da espiral de nossa Galáxia e em 1994 a sonda Ulysses foi enviada para investigar mudanças no Sol. Desde a metade dos anos 80, houve um tremendo aumento nas chamas solares e nas explosões de raios-x, e Ulysses descobriu que o campo magnético do Sol estava diminuindo rapidamente. As leituras nos pólo norte e no pólo sul e no equador estavam “muito mais baixas do que o esperado”. Também, enquanto o Sol está esfriando, os planetas do sistema solar, especialmente os mais afastados, estão aquecendo. Isto sugere que a fonte de calor planetário vem de dentro, embora isto possa ser estimulado por mudanças magnéticas e elétricas no sol. Ao mesmo tempo em que estas mudanças estavam acontecendo no Sol, uma tempestade em Júpiter, primeiro documentada pelos chineses 3.000 anos atrás, também mostrou mudanças súbitas. Uma vasta espiral dentro desta tempestade começou a girar na outra direção. As ondas de choque e outros fenômenos causados pela colisão do cometa shoemaker-levy em Júpiter em 1994 também têm afetado todo o sistema solar, inclusive a Terra. O que está claro é que as mudanças no campo magnético do Sol têm se refletido aqui.

    A Terra é um imã gigantesco com diferentes níveis girando para criar um campo magnético. Quanto mais rápido a Terra gira, mais poderoso e denso é o campo magnético. Dois mil anos atrás este campo magnético atingiu o ápice de sua intensidade no ciclo atual e vem caindo desde então, a medida em que o planeta tem girado cada vez mais lento, Braden diz. O campo está agora 50% menos poderoso do que estava 1.500 anos atrás e a velocidade desta queda está aumentando muito depressa. Não há nenhuma razão para pânico porque tudo isso é parte de um ciclo natural, uma versão mais longa e infinitamente mais poderosa das estações anuais. Junto com isso vem a notícia de que a freqüência de ressonância da Terra ou, se preferir, a sua pulsação, está aumentando rapidamente. Esta freqüência, chamada de Freqüência Ressonante de Base ou Ressonância de Cavidade de Schumann, foi identificada em 1899. Entre 1899 e a metade de 1980, manteve um pulso constante ao redor de 7.8 Hertz ou 7 ciclos por segundo. Mas de 1986-87 começou a acelerar. Ao final de 1995 tinha alcançado 8.6 de acordo com algumas estimativas e os últimos números que eu ouvi estavam acima de dez e ainda subindo. Gregg Braden acredita que no ano de transformação Maya de 2012, a ressonância da Terra poderia ser de 13 ciclos por segundo enquanto que o seu campo magnético poderia estar no zero ou próximo disso. Ele chama isso de Ponto Zero, quando o campo magnético da Terra desaparecerá porque o planeta terá parado de girar. Isto não significa que não haverá gravidade porque ela é criada por outros fenômenos, não pela rotação do planeta. Algo assim parece ter acontecido pelo menos 14 vezes nos últimos 4.5 milhões de anos. O último é calculado ter sido aproximadamente há 11-13.000 anos atrás, uma janela de tempo que corresponde com muitas estimativas do fim da Atlântida e o começo da recuperação daquele grande cataclismo depois de aproximadamente 10.500 AC. 13,000 anos atrás teria sido o ponto intermediário no Grande Ciclo de 26,000 anos que está terminando agora, outro tempo de grande mudança. Eu não estou dizendo que a Terra vai deixar de girar, mas eu certamente não descartaria essa possibilidade.

    Porém, pode ser que tenha havido uma troca dos pólos magnéticos mais recentemente, aproximadamente 3.500 – 3.600 anos atrás, de acordo com o exame do gelo em Greenland e nas regiões polares. Toda vez que a Terra sofreu uma rápida queda no campo magnético como a que nós estamos vendo agora, resultou em uma troca de pólo que é quando o norte e o sul magnéticos trocam de lugar. Pessoas como Braden, estimam que a Terra deixará de girar durante alguns dias antes de começar a girar na direção oposta. Como você pode ver, quando o fluxo de eletricidade de uma barra de ferro é invertido, os pólos se invertem. A medida em que o planeta girar na direção oposta, o fluxo de eletricidade se inverterá e, conseqüentemente, os pólos também se inverterão. Se o planeta deixasse de girar, um lado da Terra estaria em constante claridade e o outro em constante escuridão nesse período, e isso é o que os antigos disseram que aconteceu há milhares de anos atrás. Os peruanos falam sobre a ‘longa noite’ de três dias e na Bíblia há referência a um dia durando 20 horas, o dia mais longo. A Tribo Hopi registra como o Sol nasceu duas vezes em um dia. Primeiro nasceu no oeste e se pôs no leste e depois nasceu no leste e se pôs no oeste – o ciclo que permanece desde então. Outros contos antigos dizem que o Sol costumava nascer no oeste e se pôr no leste, outra indicação de que a Terra costumava girar em outra direção. No começo dos anos 90, quando eu estava apenas acordando para essas coisas, me foram dadas algumas informações canalizadas por uma psíquica que disse: “O mundo está mudando e o norte se tornará o sul e o leste, oeste. Assim foi comandado desde o começo do tempo.” Brian Desborough, o cientista-investigador da Califórnia, também me falou que alguns importantes eventos geofísicos estão acontecendo, os quais estão sujeitando as telecomunicações a um blecaute. Ele confirma que o campo geomagnético da Terra está caindo rapidamente e logo alcançará o zero. Ele acredita, assim como eu, que nós estamos iniciando um passeio geologicamente muito acidentado. O Serviço Geológico dos EUA diz que o campo magnético da terra cai para zero a cada 500.000 anos, e então lentamente se reconstrói, e que estes são períodos de cataclísmicas mudanças na Terra, terremotos e vulcões, por causa da parada temporária na rotação do planeta. Eu acho que isso acontece mais freqüentemente do que se supõe.

    De acordo com os contatos de Brian, o campo magnético do Sol já caiu pra zero e parece ter alcançado um nível mais alto de conversão de hidrogênio em hélio. Ele diz que as chamas solares estão sendo emitidas acima e abaixo do equador do Sol a uma latitude de 19.5 graus. Este é o ponto onde é trocada energia entre esferas giratórias e é nesta latitude na Terra que as pirâmides ficam situadas. A energia que é recebida do Sol a estas latitudes deve ser agora fenomenal.

    Nós temos seguido a conexão entre mudanças na ressonância vindas do centro da galáxia, com as mudanças no sol e com as mudanças na Terra. Isso segue em frente de lá para o coração humano, e então para o cérebro e depois para cada célula do corpo. Quanto mais você abre o seu coração, mais poderoso este fluxo fica e mais rápido você se sincronizará com as vibrações ascendentes e alcançará um estado mais alto de consciência. Se você fechar o seu coração e sua mente, você estará resistindo a estas mudanças e uma quantidade cada vez maior de sua energia será gasta nessa luta contra as mesmas energias que transformarão sua vida e o libertarão. Também o seu corpo crescentemente sairá de sincronia com a energia ao seu redor e as conseqüências físicas, mentais e emocionais serão óbvias. Você pode tentar nadar contra a correnteza desse enorme oceano, ou você pode relaxar, deitar-se em uma bóia e deixar as coisas fluírem naturalmente. É sua escolha, e não importa o que aconteça, você sempre viverá. Se nós nos permitirmos sermos tocados por essa luz de alta freqüência, nossos corpos se consertarão e nós não envelheceremos. Nós viveremos em corpos físicos indefinidamente se nós assim desejarmos e nossos poderes mentais e psíquicos não conhecerão nenhuma limitação. Se também está correto que nós estamos entrando em um volumoso campo elétrico chamado de Cinturão de Fótons, nós vamos experimentar algumas coisas surpreendentes. Os antigos sabiam destes grandes ciclos de mudança e todos os calendários antigos dos egípcios, dos Mayas, dos Tibetanos, dos chineses e de outros terminam no período em que nós estamos vivendo agora. O calendário egípcio data de aproximadamente 39.000 anos atrás e o Maya talvez 18.000 anos. O Maya disse que haveria um período de transição entre o velho e o novo mundo, a medida em que uma versão de tempo fosse substituída por outra. Eles chamaram esse período de “Sem Tempo” e eles disseram que isso vai começar em julho de 1982 e conduzir à uma mudança no dia 12 de dezembro de 2012. O efeito de tudo isso na humanidade é fácil de ver. Eu visitei mais de 20 países nos últimos anos e há um despertar acontecendo em todos eles. Contudo, a maioria ainda não despertou, mas os números estão aumentando dia-a-dia a medida em que este despertador espiritual tira as pessoas de suas sonecas. É a aceleração da vibração da Terra, e da galáxia em geral, que está dando a impressão de que o tempo está passando cada vez mais rapidamente. Isso é uma ilusão porque, na verdade, não há nenhum tempo, mas nos sentimos dessa forma porque a freqüência está ficando mais rápida. Eu lembro que me foi dada uma comunicação canalizada por uma psíquica no começo dos anos 90, a qual disse que estava chegando o dia em que o tempo parecerá estar se movendo tão depressa que será assustador. Esse momento está próximo. Não há nada com o que se preocupar, é só um ciclo natural, mas apresentará muitos desafios e, conseqüentemente, oportunidades infinitas.

    O universo, como o todo do mundo físico, é um holograma – colunas de luz colidindo para criar o aspecto de forma tridimensional. É como lançar pedras em uma lagoa e assistir as ondas colidirem e criarem padrões. Dois cientistas nos Estados Unidos, Terrance e Dennis McKenna, sugerem que o universo é um holograma de 64 ondas ou escalas de tempo e é por isso que nós temos os 64 hexagramas do I-Ching, 64 chaves da Árvore da Vida, e os 64 cordões do DNA. A análise do computador deles sugere que todas essas 64 ondas atingirão juntas o ápice em 2012. Isto fará com que os próximos anos sejam um período de mudanças estarrecedoras. Os McKennas dizem que a velocidade da mudança tem dobrado dentro de um período cada vez menor, se manifestando como os saltos no desenvolvimento tecnológico neste século. Projetando adiante, eles dizem que isto continuará pelo ano de transformação de 2012 quando em um período de 384 dias haverá mais transformações de consciência do que em todos os ciclos anteriores juntos. Depois disso, haverá um ciclo de seis dias dentro do qual eventos se moverão ainda mais rapidamente e nos últimos 135 minutos haverá outros dezoito enormes saltos na consciência humana, culminando no último 0.0075 de um segundo quando outros 13 acontecerão. Eu não acho que nós estaremos assistindo a alguma novela enquanto isto estiver acontecendo. “Querido, eu acho que acabei de passar por várias transformações existenciais enquanto estava assistindo àquele comercial. Aceita uma xícara de chá?”

    Figura 2: O dramático aumento das chamas solares que estarão bombardeando a Terra pelos primeiros anos do Milênio. Estes são os números das principais explosões em cada mês.

    Enquanto eu escrevo estas palavras o ciclo das chamas solares está aumentando rapidamente e rumando ao seu poder e efeito máximos entre 1999 e 2002 (veja a Figura 2). Essa não é a transformação, mas é parte do ciclo. É muito significante que o culto solar do reptilianos-humanos deveria criar uma medida de tempo que sincronizasse o ano 2,000 deles com o pico das explosões solares neste ciclo (ciclo 23 como é conhecido). Essas tempestades solares de energia altamente carregada provavelmente aumentarão a força de temporais, mudanças no tempo, incríveis espetáculos no céu ao nascer do Sol e, possivelmente, causarão cortes de energia e mau-funcionamento de satélites. As bases subterrâneas e cidades construídas pela Elite neste século estão em preparação para as mudanças monumentais que vão acontecer até 2012. O satélite Telstar 401 foi destruído por, aparentemente, densidades elétricas mais altas do que o normal e isso não é nada comparado com o que está por vir. Em março de 1989 a rede elétrica de Quebec, no Canadá entrou em colapso por dois minutos entre uma tempestade de energia solar semelhante e, novamente, são esperadas tempestades muito maiores. É esperado que as principais tempestades geomagnéticas atinjam o ápice entre 1999 e 2002; tempestades severas deveriam atingir o ápice entre 1999 e 2005; e o ano para o número máximo de pequenas tempestades por dia é predito para ser 2005, a medida em que o ciclo solar 23 entra em declínio. As maiores chamas deste ciclo solar são estimadas em serem 10.000 vezes mais poderosas do que as observadas na metade dos anos 90.

    Os Reptilianos têm tecnologia para mexer com o clima e eles a usam, não há nenhuma dúvida sobre isso. Mas os fenômenos que eu descrevi até aqui são a verdadeira razão para as dramáticas mudanças nos padrões globais do clima, os quais estão ficando mais extremos a cada mês. Nós ainda não vimos nada. Como eu disse, entre grande ridículo público na Inglaterra no começo dos anos 90, mudanças enormes em padrões climáticos serão prováveis neste período, junto com efeitos geológicos a medida em que a Terra se reestrutura e prepara o seu corpo para a mudança, da mesma forma que os humanos estão tendo que fazer. Nós e a Terra estamos sendo desafiados a sincronizar nossa consciência e sua expressão física com as freqüências que estão se acelerando rapidamente e que estão agora inundando o planeta. Os Reptilianos estão buscando desesperadamente esconder estes fatos colocando a culpa pelas mudanças no clima no “efeito estufa” ou “El Nino”. Eles sabem que uma vez que as pessoas percebam que algo muito diferente está acontecendo, os dominós cairão e o jogo estará acabado. Foram os Reptilianos que criaram o Movimento New Age para desviar o despertar. O termo New Age é o nome de uma revista Maçônica. Uma escrava mente-controlada do Governo americano, agora recuperada, me confirmou que o movimento New Age foi secretamente lançado por Henry Kissinger e outros, enquanto ela estava sobre o seu controle na década de 70. Sempre que eu faço estas observações, os “New Agers” rejeitam a idéia porque eles dizem que os Reptilianos não iriam querer que as pessoas tivessem uma visão diferente da vida. Não, não em um mundo ideal, mas este não é um mundo ideal para eles porque as mudanças de energia estão acordando as pessoas. Os Reptilianos sabiam que essas mudanças estavam vindo e qual seria o seu efeito. Eles não puderam pular para dentro de uma espaçonave e mexer com o Sol ou ir até o centro da galáxia para desligar essa nova vibração. A única alternativa deles era seqüestrar esse despertar de consciência e conduzi-lo para uma outra religião-de-regras-e-regulamentos, onde ele não seria nenhuma ameaça à Agenda dos Reptilianos. Eles têm feito isso com o Movimento New Age. Há algumas pessoas muito sensatas e conscientes dentro do movimento fazendo um grande trabalho, mas tantos outros estão em negação do que está acontecendo no mundo. Eles estão sendo enganados por outras entidades dimensionais, por transmissões dos Reptilianos nas freqüências psíquicas e por comunicações canalizadas vindas dos níveis mais baixos da quarta dimensão. Eles se sentam ao redor de suas velas ou esperam que um “comando Ashtar” extraterrestre venha e os arrebatem para fora do planeta em uma espaçonave. Ashtar é uma mistura, um jogo de palavras com deidades antigas como Ashteroth e Ishtar, outro nome para a Rainha Semiramis. Muitos da mentalidade New Age nem mesmo falarão sobre a manipulação dos Reptilianos porque “é negativo”. Sim é, e ficará desse jeito até nós tomarmos conhecimento e mudarmos isto. Correr ou ficar pairando perto do teto não fará diferença. A maior parte do movimento New Age não busca espiritualidade como mudança, mas espiritualidade como escapismo. Ele está suprimindo e desviando o despertar, não avançando.

    Nós estamos claramente sendo preparados para revelações sobre os reptilianos, porque as energias de freqüência mais altas e altamente carregadas, aumentarão dramaticamente o número de pessoas que vêem os reptilianos da mais baixa quarta dimensão. Arizona Wilder me falou que o número de rituais de sacrifício tem aumentado maciçamente desde os anos oitenta porque os reptilianos precisam de cada vez mais sangue humano e energia para manter a sua forma humana. Eles precisam que as pessoas estejam micro-controladas antes deles serem vistos abertamente como répteis por causa do avanço das mudanças vibracionais. As mudanças estão tirando a máscara vibracional dos reptilianos e a verdade terá que vir à tona. Em preparação para isto há uma lista muito longa de filmes e programas de televisão para os adultos e crianças sobre répteis-humanóides, amigos e inimigos. Eu tenho mencionado A Chegada e V: A Batalha Final, mas existem muitos mais. Em Stargate, a história da viagem no tempo para um Egito antigo controlado por extraterrestres, a possível natureza réptil do “alien” é revelada quando a pele dele é arrancada fora no fim. Stargate: SG-1 continua o tema dos reptilianos ocupando forma humana; Mina Inimiga e Dreamscape, ambos estrelados por Dennis Quaid, mostram répteis-humanóides; Theodore Rex é sobre um dinossauro vertical-ambulante de sete pés de altura; Babylon 5, a série de televisão, inclui os répteis-humanóides chamados de Narns e o mesmo tema pode ser visto em Jornada nas Estrelas; Jornada nas Estrelas – A Próxima Geração; Zona Espacial; Busca Marítima DSV; Limites Siderais, e em muitas outras. O Parque dos Dinossauros e O Mundo Perdido, ambos de Steven Spellberg, trazem os dinossauros de volta à vida e a sua animação de vídeo para crianças, Nós Estamos de Volta, mostra dinossauros falantes de duas pernas. Em uma cena um T-Rex é levado para uma espaçonave, dotado de inteligência e levado adiante no tempo até o presente. Filmes e séries de televisão para crianças estão cheios de imagens de répteis. Mario Brothers é baseado na idéia de que os dinossauros não foram extintos pelo meteorito e que, na realidade, o impacto criou uma dimensão paralela onde os dinossauros continuaram a viver e prosperar e evoluíram para humanóides inteligentes. Os heróis do filme entram em uma passagem subterrânea onde eles caem nessa outra dimensão e lutam com dinossauros-humanóides para impedir a invasão desta dimensão. Dinotopia e Dinotopia: O Mundo Subterrâneo, os livros para crianças por James Gurney, conta histórias sobre um mundo intraterreno no qual reptilianos inteligentes e dinossauros vivem debaixo do chão com humanos. A Terra Dos Perdidos mostra uma família que volta no tempo para uma terra dominada por dinossauros onde eles são atacados por uma raça de humanóides-répteis chamados de Sleestak. Em um episódio, um humanóide reptiliano estuda humanos que irradiam “calor emocional” – a energia emocional humana na qual os reptilianos prosperam. A série para crianças, Barney, é sobre um amigável réptil e Tartarugas Ninjas Mutantes são as lutadoras anfíbio-répteis contra o crime e a injustiça. Dinossauros, no começo dos anos 90, foi um programa de televisão para crianças sobre uma amável família de dinossauros, interessantemente chamada de família Sinclair! Um deles é chamado de Earl! (Conde). Desenhos como Dinosaucers; Liga Mutante; G. L. Joe e Dino Power House Também incluem seres répteis inteligentes. Uma coincidência? É Claro que não.

    Por muito tempo os Reptilianos têm se preparado para impedir a humanidade de fazer a mudança de consciência. A natureza hierárquica da estrutura de controle deles, tem lhes permitido promover o mesmo plano por incontáveis instituições e agências diferentes. Primeiro eles nos atacaram no nível físico com drogas, suplementos alimentares e fluoreto na água. Os métodos antigos de curar (conhecidos hoje como alternativos ou complementares) estão sobre constante agressão dos estabelecimentos médicos que estão cheios de Maçônicos e sobre o controle do cartel farmacêutico dos Reptilianos. O império Rockefeller sozinho agora possui mais que 60% da indústria farmacêutica dos Estados Unidos. Este, e as outras asas do cartel farmacêutico global, patrocinam as “pesquisas” de novos tratamentos e, é claro, estes “tratamentos” sempre acontecem de serem drogas. Há um livro excelente que documenta isto chamado A Máfia Médica escrito por um doutor canadense, Guylaine Lanctot que está disponível através da Bridge of LovePublicações. O cartel farmacêutico se integra com os principais produtores mundiais de “comida” como a Nestlé, Kellogg, Proctor e Gamble e o resto. Por esta rede os Reptilianos podem orquestrar um ataque combinado no corpo humano e nos seus processos mentais através de drogas, vacinas e suplementos alimentares. Animais e comida geneticamente modificados também fazem parte disto. Quando um dos cientistas britânicos envolvido no desenvolvimento de comida geneticamente modificada questionou sua segurança publicamente, ele foi imediatamente despedido. E isso aconteceu em um país supostamente com liberdade de expressão. O Flúor que é colocado na água e em outros produtos é um supressor mental, bem como os adoçantes como o aspartame que você acha hoje em quase todas as bebidas suaves. Estes suplementos são projetados para tornar mais difícil para o cérebro e para as células se sintonizarem nas novas freqüências. Os Trabalhadores das fábricas de comida não têm nenhuma idéia do que eles estão fazendo, porque eles só seguem ordens. As decisões estão sendo tomadas em um nível muito mais alto. O mesmo acontece com as vacinações, uma das maiores de todas as fraudes médicas. Os doutores (a maioria deles) e as enfermeiras não têm nenhuma idéia do dano que eles estão fazendo ao corpo, à mente e ao sistema imunológico de uma criança quando eles administram as vacinas. Mas esses que orquestram os programas de vacinação certamente sabem. Os Reptilianos também criaram uma rede altamente complexa de tecnologia para capturar a consciência coletiva humana e desligá-la do resto do seu eu multi-dimensional. Isso começa no espaço com a tecnologia de “Guerra nas Estrelas” que é parte de uma vasta teia eletromagnética dentro e ao redor da Terra. Ela inclui: Transmissores de Freqüência Extremamente Baixa (ELF) que estão difundindo os seus sinais por todo o mundo; transmissões de microonda as quais incluem ataques diretos naqueles que os Reptilianos desejam matar ou desacreditar por manipulação da mente; as redes de telefones móveis que causam um enorme dano mental e físico e permitem que o dono seja localizado até mesmo quando o telefone está desligado; emissões de televisões, fornos de microondas e outras tecnologias; e, é claro, o microchip. A razão principal para a campanha por uma população micro-controlada é para suprimir o despertar e nos desconectar dos pulsos que estão nos libertando. Um cientista da CIA me contou que a implantação de microchips dará o controle dos pensamentos, das emoções e da saúde física das pessoas aos Reptilianos.

    Um contato no mundo financeiro, que aceita a conexão reptiliana por sua própria experiência, me deu algum pano de fundo interessante para os sistemas de energia modernos. Ele tinha trabalhado com vários inventores de energia livre (grátis), e ele percebeu que essa tecnologia de energia livre trabalhava na direção “horária”, e assim, estava em harmonia com o giro dos chakras. Mas, a maioria da tecnologia elétrica convencional era “anti-horária”, portanto em conflito com os chakras. Ele acreditava que isto estava ajudando a fechar o sistema de chakras e desligar a humanidade de outros níveis de consciência. Esta é uma razão por que os Reptilianos têm suprimido, freqüentemente através de assassinatos, o desenvolvimento da tecnologia de energia livre. Os sistemas mais comuns de instalação elétrica nas casas funcionam a 60 ciclos por segundo que é muito prejudicial ao corpo e afeta a atividade das ondas cerebrais.

    para continuar lendo consultar http://www.umanovaera.com/david_icke/uma_nova_era.htm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s