ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

DEUS Uno

Deixe um comentário

 

Texto enviado por uma leitora do blog…

Gerson

Deus Uno, criador, criação, criatura!

Durante milênios, a humanidade na sua trajetória evolutiva, de conquistas científicas, comunicação ampla e irrestrita, hoje temos acesso a todo tipo de informação, conhecimento, as tecnologias se desenvolvem e se irradiam para todas as partes do mundo.

Maravilhas do mundo moderno, o computador e os smartfhones comunicam se entre si. As pessoas não conseguem mais se abster das novas tecnologias que possibilitam essas interações virtuais num tempo quase que instantâneo. Confortos da era da tecnologia e da ciência, que a cada dia promove descobertas fantásticas e surpreendentes!

Realmente o ser humano está cada vez mais ampliando e conquistando avanços que promovem bem estar, conforto e facilidades.

Perfeito!?!?!? Nem tanto…

Apesar de evoluirmos tecnologicamente, atrofiamos, ou melhor, involuímos na nossa capacidade de sentir, perceber, compreender a nós mesmos e aos nossos semelhantes. A ignorância que nos cega, que promove a intolerância e o desrespeito, beira a loucura.

Alguns se acham intelectuais, culturalmente superiores, outros se fanatizam, e alguns espertinhos tiram proveito dessa “babilônia”… já vimos isso antes?

Religiões, culturas que se digladiam em nome da verdade, da justiça e, pasmem, dos direitos, ditos humanos…

A reflexão é no sentido de avaliarmos o nosso momento atual…

Será que somos detentores do saber da verdade? as religiões, a ciência a tecnologia respondem a todos os questionamentos sobre a vida, a morte e a realidade?

Alguns mestres que estiveram ou que trouxerem alguns ensinamentos sobre toda essa nossa história e trajetória, buscavam nos orientar para descobrirmos as respostas as todas essas perguntas, no nosso interior.

Nas minhas reflexões, penso que em parte porque sabiam, que as nossas mentes e corações, ainda estavam bloqueados por pensamentos e padrões egoístas, mesquinhos, exclusivistas e por aí vai !

Independente das críticas, meditemos…

Será que as religiões, a ciência, a cultura, a tecnologia vão algum dia responder e trazer toda a verdade, que cada uma denomina ser detentora?

Bem, pelo sim pelo não, já que se passaram milênios, séculos, apenas temos parte de alguns conhecimentos, já que a morte, o que vem depois dela, ainda para alguns continua um mistério!

Acredito, que somos oriundos de um Ser Criador, que nos ama, e nos criou diferentes, e semelhantes em um Universo vasto e incompreensível, pelo menos para a nossa limitada compreensão humana.

Essa condição é justamente porque é nas nossas diferenças e diversidades que poderíamos avançar, evoluir e aceitar o que somos: Imperfeitos e limitados… a separação, o individualismo, a segregação sempre foram e serão os grandes desafios para que cada um de nós possa despertar desse sono, da ilusão, da separatividade …

As diversas culturas, religiões, línguas, a própria ciência com o seu processo investigativo e evolucionário, nos mostram a necessidade da expansão da nossa consciência rumo a uma postura mais fraterna, humilde e de reverencia com a vida e a criação.

O mistério da vida e morte, em vez de nos colocar amedrontados, confusos ou que nos proclamemos detentores das respostas e da verdade única, nos sinaliza que a cada um conforme a sua evolução, a sua trajetória, de conhecimentos, experiências vão sendo desveladas reveladas, à(a) vontade e o poder do Criador, simplesmente na entrega e aceitação e gratidão pelo infinito e eterno amor dispensado a todos nós, criação e criaturas.

_____________________________________________________________________________

Autoria: Suzel Saraceni

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s