ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

SaLuSa – 16.01.2015

3 Comentários

SaLuSa: “Existem meios de transporte subterrâneos onde são atingidas velocidades de 700 quilómetros/hora, e já cobrem uma grande área do globo. “

Demorou bastante a chegar a este ponto da vossa evolução, mas observamos a ascensão de uma nova energia, que está a tomar conta da Terra e que está a trazer a cooperação e a paz. Depois de tantos anos de guerras e confrontos, as novas energias estão a despertar as pessoas para a procura de meios pacíficos, a fim de conseguir uma coexistência harmoniosa entre todos os povos. Agora, quando há ameaça de guerra, ainda existem os que respondem da mesma maneira, mas ao mesmo tempo, muitos e muitos mais procuram uma solução pacífica. Claro que fazemos tudo  o que podemos para influenciar e ajudar os que pretendem a paz e o fim total da guerra,  a encontrar uma solução pacífica. As vozes dos que estão cansados da morte e do desperdício dos recursos da vossa Terra, através de um comportamento agressivo, estão a ganhar o poder e a influência que vai liderar o caminho para a cooperação e para a diplomacia pacífica. Levará algum tempo a convencer algumas pessoas de que a guerra só beneficia um punhado que tem investido pesadamente na mesma. No entanto, o tempo vai trazer muitas verdades e revelar quem são, na realidade, os que beneficiam com ela.

A primeira coisa a considerar é que vocês estão a ser assaltados pelas ações de uma pequena minoria, cujo objectivo é criar o terror, enquanto  os que defendem a causa da paz estão a trabalhar arduamente para realizá-la. Claro que há karma envolvido em todas estas questões e torna-se difícil compreender exatamente o que está a ocorrer. A nossa presença irá garantir que os assuntos não fiquem fora de controlo, mas como devem ter percebido há algum tempo, as velhas energias têm de ser “removidas”, de uma forma ou de outra. Como também já devem saber, o medo é o vosso maior inimigo e ajuda os que pertencem às trevas. Para eles é vital criar medo e sem ele, perderiam o poder de bloquear a Luz. O seu tempo está quase a terminar, por isso, é que vos recordamos frequentemente, a necessidade de manter as vossas vibrações  o mais alto possível, e negar-lhes todas as oportunidades para alimentar as suas necessidades.

As mudanças já estão à vossa volta e as não menos importantes  relacionam-se com a Mãe Terra. Ela está a preparar-se para uma grande elevação das suas vibrações e para grandes alterações, que já se tornaram evidentes aos que estudam tais assuntos. Não tenham medo do resultado, pois ao contrário das épocas anteriores, em que, no fim dos tempos,  ocorreram grandes inundações, incêndios ou catástrofes, agora ireis experimentar um movimento pacífico para a Nova Era. A intenção da Hierarquia Espiritual é que completem a Era anterior com sucesso, e assim tem acontecido, em grande parte, devido à vossa capacidade de resistência e à intenção firme de atravessar este período de cabeça erguida. É claro que receberam toda a assistência e houve a ajuda de muitas almas das dimensões mais elevadas. Quando considerarem o apoio que vos foi dado, vão ter uma idéia da importância com que a vossa evolução é encarada. No entanto, vão achar difícil compreender plenamente o vosso êxito,  pois foi muito mais longe do que podiam imaginar.

Os vossos entes queridos observam e são sabedores de como vocês estão a proceder bem, e haverá grandes celebrações quando chegar o  momento de se encontrarem de novo. Mantêm-se, naturalmente, a par do vosso progresso, que seguem com grande interesse. Queridos, por favor, tenham em mente que não só a vossa família e amigos estão conscientes do vosso progresso, muitas vezes tentam impressionar-vos com  mensagens e consolar-vos quando estais angustiados. Se ainda não souberem, irão ficar surpreendidos ao encontrar os vossos entes queridos bastante em forma e saudáveis, independentemente da condição de saúde que tinham, quando faleceram. Além disso, vocês irão estar muito conscientes e tão alerta como quando eram muito mais jovens. Há tanta coisa a esperar que não devem ter necessidade de preocupar-se com os que partiram antes. Ninguém é encarado como sendo superior a outra alma e, de maneira nenhuma, a riqueza é um fator dominante, pois o dinheiro não tem necessidade de existir, quando tudo é fornecido pelo poder do pensamento. Também pode ser gratificante para alguns, saber que até mesmo os bebés que passaram para o outro lado da Vida, crescem muito rapidamente em Espírito e a maioria irá encontrá-los já adultos. O poder do pensamento sobre a Terra é eficaz, mas raramente age tão rapidamente como nas vibrações mais elevadas.

Se não tivesse havido interferência no vosso progresso, a vossa evolução teria avançado muito mais rapidamente, mas, em vez disso, foi-vos negada essa oportunidade. No entanto, uma vez que estão autorizados a beneficiar das invenções que foram retidas e mantidas exclusivamente para uso dos Illuminati, ireis recuperar rapidamente o tempo perdido. Como já foi mencionado antes, as mudanças mais espetaculares  ocorrerão quando beneficiarem da energia livre. Os vossos cientistas já conhecem muitas maneiras de utilizá-la e já foram projetadas e testadas máquinas e equipamentos, com muito êxito. O futuro está à vossa espera e reserva-vos muitas surpresas, que irão melhorar a vossa qualidade de vida.

Então, ao prosseguir o vosso caminho através das últimas ações das trevas, sabemos que, na realidade, não vão esperar muito tempo  até que comecem a acontecer mudanças maravilhosas. Sem dúvida, seria um alívio se fossem capazes de viver em paz e prosperar numa sociedade baseada em amor e partilha. Ela está a chegar, mas primeiro as trevas e as suas bases operacionais e armas de destruição, devem ser desativadas e removidas. Muitos inventos têm sido mantidos em segredo e as novas tecnologias estão escondidas de vós. Por exemplo, existem meios de transporte subterrâneos onde são atingidas velocidades de 700 quilómetros/hora, e já cobrem uma grande área do globo. No fim, esses avanços acabarão por beneficiar todos e o futuro  reserva-vos tantas surpresas que, neste momento, só podeis sonhar com eles.

Na hora certa, iremos assegurar que  tenham conhecimento das novas tecnologias, que vos serão introduzidas. No entanto, podeis perceber que há os que gostariam de mantê-las para si e primeiro,  temos de removê-los, a fim de evitar a interferência com o vosso progresso. Todas essas coisas levam o seu tempo, mas pelo menos ireis estar cientes  do que vos espera, num futuro próximo.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou encantado por ter chegado a ocasião de divulgar o que o futuro vos reserva. Mantenham-se firmes na vossa fé e saibam que estamos convosco. Deixo-vos com amor e bênçãos.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.

_________________________________________

Canal: Mike Quinsey  

Fonte primária: Tree of the Golden 

Fonte secundária: http://gfswedish.blogspot.com.br/

Tradução: Maria Luíza de Vasconcellos – luisavasconcellos2012@gmail.com

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

– See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/01/salusa-existem-meios-de-transporte.html#sthash.1X91OJJQ.dpuf

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

3 pensamentos sobre “SaLuSa – 16.01.2015

  1. Q U A N D O? No decorrer de varios anos terrestres essas promessas sao ventiladas via canalização, infelizmente não acontecem e sao empurradas com a barriga com a frase EM BREVE!

  2. Estão nos preparando nesse tempo que já tem a sua contagem regressiva iniciada. esses Irmãos e Mestres estão realizando esse trabalho de despertamento cósmico coletivo de quem somos verdadeiramente como viajantes estelares e a que mundos realmente pertencemos…Infelizmente nessas viagens como sementes estelares, nos perdemos nas malhas de energias deletérias do planeta quando a nossa missão era a de vir ajudar em sua evolução, e assim ficamos por milênios perdidos nessas energias involutivas a mercê de forças dominadoras e manipuladoras as quais muitos de nós não conseguiram combater… A hora da Luz Renovadora chegou com a nossa entrada no Cinturão de Fótons no Sol Central das Plêiades e assim podemos dizer que voltamos ao nosso berço de onde partimos.

  3. O que nenhum “canalizador” explica e fala porque muitos são fraudes autenticos que só buscam fama infelizmente e atordoam-nos a mente. Tema de interesse em todo o mundo

    Ebo-Lie: Ebola é uma mentira

    As pessoas no Mundo Ocidental precisam saber o que está acontecendo na África Ocidental. ELES ESTÃO MENTINDO! O “Ebola” como vírus NÃO existe aqui (o foco desse texto é, todo esse caos pandêmico não tem nada a ver com a Ebola, não estamos de fato lidando com ESTE vírus) e NÃO está sendo “disseminado”. A Cruz Vermelha trouxe uma enfermidade a 4 países específicos e por 4 razões específicas e só é contraída por aqueles que recebem tratamentos e injeções que provém da Cruz Vermelha. Por essa razão Liberianos (Libéria) e Nigerianos (Nigéria) estão começando a expulsar à – essa altura – patadas a Cruz Vermelha de seus países e a informar a verdade. Agora, acompanhem:
    A maioria das fontes ressalta “Despovoamento”, o que sem dúvidas está na mente do Ocidente quando vêm a Africa. Mas os asseguro que a Africa NUNCA poderá ser despovoada matando 160 pessoas por dia quando milhares nascem diariamente, assim que as razões verdadeiras são muito mais tangíveis.

    Razão 1:
    Esta vacina que implementou a doença “chamada” Ebola foi introduzida na Africa Ocidental com o objetivo final de trazer tropas à terras da Nigéria, Libéria e Serra Leoa. Como recordam, estávamos a pouco tempo tentando agarrar a MENTIRA “Boko Haram”, mas isso caiu quando os Nigerianos começaram a dizer a verdade. NÃO EXISTEM MENINAS PERDIDAS. O apoio mundial caiu por terra e uma nova razão foi necessária para trazer tropas à Nigéria e roubar novas reservas de petróleo que foram descobertas.

    Razão 2:
    Serra Leoa é a maior provedora de diamantes do mundo. Nos últimos 4 meses os escravos mineiros têm estado em greve, negando-se a prover os diamantes devido às HORRÍVEIS condições de trabalho e pagamento de escravos. O Ocidente não pagará um salário justo pelos recursos porque a ideia é manter essa gente sobrevivendo a base de sacolas de arroz e ajuda estrangeira – sempre dependentes, de maneira que esses povos permaneçam como uma mão de obra barata para sempre. Outra razão para trazerem as tropas à Serra Leoa é para OBRIGAR o fim da greve dos mineiros de diamantes. Esta não é a primeira vez que fazem isto! Quando os mineiros pararam de trabalhar, enviam tropas e se tiverem que matar a todos e substituí-los, o único desejo é ter os diamantes fluindo para fora do país. É claro que, para lançar várias campanhas para invadir esses países separadamente seria muito suspeito. Mas algo como a “Ebola” permite acesso completo à área simultaneamente…

    Razão 3:
    Além de indiscriminadamente sacar o petróleo Nigeriano e de forçar a Serra Leoa para que volte à mineração, também foram enviadas tropas para OBRIGAR as vacinações (mortal veneno “Ebola”) nos africanos que não são suficientemente tolos para aceita-las voluntariamente. 3.000 soldados estão sendo enviados para cá para assegurar que este “veneno” continue disseminando-se, porque – REPITO – apenas dissemina-se por vacinação – isto devido ao fato de este vírus ser unicamente transmissível por mucosa, sangue, como a AIDS . Enquanto mais e mais artigos de notícias são liberados como este aqui proveniente da Libéria , informando o público sobre as mentiras e manipulação de EUA , mais e mais africanos estão rejeitando a visita da Cruz Vermelha. Tropas obrigarão as vacinas nas pessoas para assegurar a aparição visível de uma “pandemia Ebola”. Além disso, eles protegerão a Cruz Vermelha dos Liberianos e Nigerianos que os estão expulsando com toda a razão de seus países.

    Razão 4:
    A Ebola é suscetível à balas? Ridículo. E por último, mas não menos importante, a APARIÇÃO desta “pandemia” de Ebola (os norte americanos não vão contraí-la, de forma pandêmica não) será usada para assustar a incontáveis milhões para que aceitem a “vacina contra Ebola” o que na realidade É A PANDEMIA. Eles já iniciaram a história de como foi trazida aos EUA e já apareceu em Dallas, de como médicos brancos foram curados mas negros infectados não são permitidos receber o tratamento, etc.
    Tudo o que será feito é fazer com que os negros LUTEM para obter a vacina, porque parece que a “CURA” está sendo mantida longe dos negros. Eles correrão em massa para obtê-la e logo haverão graves problemas. Com tudo o que vimos revelado sobre as vacinas este ano vocês podem pensar que aprendemos nossa lição. Tudo o que posso dizer é esperar que assim seja, porque eles dependem altamente da nossa ignorância para completar seus planos. Perguntem-se a si mesmos se a Ebola realmente se disseminou de pessoa a pessoa, em vez de disseminação controlada através de vacinação, e POR QUE o CDC e o governo EUA continua permitindo voôs dentro e fora desses países absolutamente sem nenhuma regulamentação? Temos que começar a pensar e compartilhar informação mundialmente porque eles não nos dão a verdadeira perspectiva das pessoas que vivem aqui na Africa Ocidental. Eles estão mentindo por seu próprio benefício, e não há vozes suficientes aí fora com uma plataforma para ajuda-los a compartilhar sua realidade. Centenas de milhares foram assassinados, paralisados e incapacitados (http://migre.me/mjnqt) por essas e outras “novas” vacinas por todo o mundo e finalmente estamos chegando a ser conscientes disso.
    Agora, o que faremos com toda essa informação?

    Nosso mais sincero agradecimento pelo texto enviado por Tabatha Pradier

    Vejam no site que indico uma das imagens que circulou muito pela internet e que ninguém explicou http://worldtruth.tv/ebo-lie-man-living-in-ghana-confirms-ebola-is-a-hoax/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s