ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

O lado oculto do mundo…

9 Comentários

NOTÍCIAS DO MUNDO

Foi obviamente falsificado o incidente terrorista em Paris na semana passada, Ele foi claramente destinado a preparar a opinião pública no Ocidente para uma operação para acabar com a monarquia saudita. A operação consistiu em fazer com que uma revista francesa publicasse caricaturas de um tipo que levariam à pena de morte na Arábia Saudita e logo a seguir fingissem a execução do pessoal da revista. Isto servia para sensibilizar e irritar a opinião pública ocidental sobre o tipo de coisas que faz o governo saudita.

 
É um facto que a monarquia saudita financiou e promoveu durante anos a seita radical obscurantista do Islão conhecida como wahabismo. Eles também têm trabalhado em estreita colaboração com a família criminosa de Bush durante décadas no seu projecto de substituir a democracia ocidental por uma ditadura totalitária. Este é um país no qual quem for descoberto a ter um relacionamento de adultério, a punição, nos dias de hoje, é que seja enterrado até a cintura na areia e depois apedrejado até à morte.
 
Este é também um país em que se pode morrer de forma arbitrária ao questionar o controle da família governante. Quando eu estive lá, fui informado, de que se eu tivesse um acidente de carro, devia fingir estar ferido para ser levado para um hospital, em vez de ser levado para uma delegacia de polícia. Foi-me dito que se eu acabasse numa delegacia de polícia nunca mais poderia sair de lá. A família mafiosa neste país tem vindo a utilizar a sua riqueza petrolífera para criar exércitos de fanáticos ignorantes em todo o mundo.
 
Portanto, para cortar o financiamento aos fascistas islâmicos, decapitar o regime saudita seria uma boa maneira de começar. Ou pelo menos é o que parece estar a acontecer nas mentes das pessoas que organizaram a realização dos acontecimentos em Paris.
 
Mas há um aspecto ainda mais profundo em toda esta história.
 
Os sauditas representar por si mesmos, um governo escravo controlado por elementos da loja franco maçónica P2, que querem projectar uma batalha entre o cristianismo e o islamismo, a fim destas duas religiões se fundirem numa só religião, ou numa religião mundial secretamente controlado por eles. Eles criaram e financiaram os wahabitas e outros grupos extremistas muçulmanos falsos, a fim de criarem um bicho-papão para ele foi atacado por exércitos ocidentais com o cérebro lavado.
 
O jogo final é uma ditadura fascista mundial controlada por um pequeno grupo de famílias consanguíneas. Nesta versão, a família real saudita são apenas peões actuando
no papel de vilões.
 
Quando o meu pai, Dwight Fulford, foi embaixador do Canadá na Arábia Saudita até aos finais de 1980, os membros da família real saudita que o conheciam, trataram de o fazer ler os Protocolos dos Sábios de Sião. Um príncipe saudita também disse a este escritor “temos trabalhado debaixo das suas ordens durante muito tempo.” A história
que estavam a transmitir os sauditas é a de um grupo secreto “sionista” manipula os acontecimentos mundiais para tomar o controle do planeta.
 
O presidente francês, François Hollande, por sua vez, numa sua declaração na televisão pública, culpou os “les Illumines”, (palavra francesa para Illuminati) de terem provocado o incidente.
 
Os Illuminati a que ele se referia eram provavelmente os do grupo Illuminati gnóstico, um grupo que reivindica o mérito pelas revoluções americana, francesa e russa. Este grupo quer acabar com o sistema de linhagens familiares na Europa. Hollande é afiliado à loja francesa maçónica “Grande Oriente”, que iria colocá-lo no ramo francês da família Rothschild.
 
Os Illuminati, anteriormente disseram à Sociedade do Dragão Branco que querem acabar com o regime de linhagem familiar europeu também no Médio Oriente.
 
Agora vamos olhar para o que está a acontecer no Médio Oriente. O que vemos é uma aliança entre a Turquia, a Síria, o Irão, o Iraque xiita e o Pentágono aparentemente contra Israel, a Arábia Saudita, a Jordânia e o Egito. A Turquia, a Síria, o Irão e os xiitas iraquianos juntos, podem lidar com um exército moderno de mais de 1,5 milhões de homens. O Egito, a Arábia Saudita, Israel e a Jordânia podem reunir pouco menos de um milhão.
 
Se tanto o Pentágono como a Rússia apoiarem a aliança turca, e aparentemente é o que estão a fazer, isso significa, essencialmente, que a Arábia Saudita, o Egito e Israel não têm escolha senão unirem-se à aliança Turco / iraniana ou serem esmagados militarmente.
 
Agora vamos olhar para esta situação do ponto de vista dos Estados Unidos. Aqui está um regime Obama teimosamente agarrado ao poder, em Washington, que ainda se recusa a contar a verdade sobre o 11-S e o golpe fascista que se seguiu. Note-se também que nada significativo do regime Obama apareceu na grande evento PR (Boletim de imprensa, conferências de imprensa) francês na semana passada que se seguiu ao falso ataque terrorista.
 
Este é o mesmo regime de Obama que está a ameaçar vetar o plano do gasoduto Keystone para trazer petróleo do Canadá para os Estados Unidos. Aparentemente, Obama pensa que é melhor para os EUA importar o seu petróleo do regime escravo que financia os sionistas na Arábia Saudita, do que do pacífico e democrático Canadá.
 
O Pentágono, muito sensatamente, não está mais a obedecer às ordens do regime Obama.
 
O secretário da Defesa Ashton Carter, quando tomar posse do cargo no próximo mês, sabe que o resto do mundo vai parar de financiar o Pentágono e o regime dos Estados Unidos, a menos que sejam tomadas medidas contra os criminosos de guerra, começando com a família de Bush, que Obama continua a proteger.
 
Agora, vamos de volta para a Europa. A França foi atacada imediatamente após o presidente Hollande pedir o fim para as sanções contra a Rússia. A Alemanha também quer a criação de um acordo de segurança conjunta com a Rússia tornando possível que se dê também ali um incidente “terrorista” como já aconteceu com o incêndio na redacção de um jornal.
 
Isto vem, enquanto que os EUA anunciam que estão a fechar 15 bases militares na Europa e concentrando o seu poder militar na Inglaterra. A Inglaterra também está se movendo para fora da UE, com o objectivo de se tornar uma espécie de Suíça do Atlântico.
 
Enquanto isso, a Grécia, que se rege em segredo pela família real britânica (o marido da rainha Elizabeth, Philip nasceu como príncipe da Grécia e Dinamarca), está prevista para 25 de janeiro escolher um governo que vai deixar o Euro controlado pelos alemães.
 
Portanto, vamos tentar visualizar o panorama geral do que está acontecendo. Temos um novo super-estado emergente no Médio Oriente. Temos a Rússia e a Alemanha a substituir os EUA, como principais patrocinadores da segurança na Europa continental.
Temos a Inglaterra distanciar-se da Europa e a reconstruir as suas pontes com o mundo anglo-saxão.
 
Na Ásia, por sua vez, a China tem feito um bom trabalho escondendo o poderoso em que na realidade se tornou. A estatística impressionante diz tudo: nos últimos três anos, a
China produziu mais cimento do que o produzida pelos EUA ao longo de todo o século 20.
 
A China quer tranquilizar os seus vizinhos e o resto do mundo sobre o qual ele não supõe ameaça alguma. Assim, não só tolera, mas financia os esforços do Pentágono para defender os países que fazem fronteira com a China. Como parte desta, (como mencionado anteriormente neste boletim) a China concordou numa fusão entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul com o Japão sob a proteção do Pentágono.
 
Portanto, o Pentágono mudou 60% das suas forças para a Ásia, enquanto os russos e os alemães assumem o papel de proteger a Europa continental. O mundo muçulmano, por sua vez, vai se tornar forte e independente, de novo, exceptuando os fanáticos radicais.
 
Outra notícia que caiu sob o radar na semana passada é que a China acaba de chegar a um acordo com os países do Caribe, a América Central e do Sul (o “quintal traseiro” dos EUA) para aumentar o comércio bilateral para 500 biliões de dólares por ano.
 
E, em Washington DC, temos um regime minoritário a realizar actos anti-sociais como néscios a incitar motins raciais, a fingir ataques de hackers desde a Coreia do Norte,
etc. Na maturidade psicológica é como uma criança de dois anos que tem um acesso de raiva depois de lhe terem tirado o seu caramelo.
 
Por Raposa

_________________________________________________________________
Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

9 pensamentos sobre “O lado oculto do mundo…

  1. Era interessante que colocassem fontes. Hoje em dia as pessoas querem ver as coisas com os seus proprios olhos e que não seja uma questão de opiniões que já prevalece muito no mundo. Seria interesse colocar no tube onde o Francois diz que foram os Illuminati pelo menos em vez de serem só palavras. Alem do mais quem é a Raposa? Pelo que tenho visto existe uma grande resistência contra a verdade pois faz parte das leis da mente, primeiro nega-se depois ridiculariza-se e só por ultimo se aceita a verdade. É um processo, por isso as fontes são tão ou mais importantes que as noticias, porque são mais dificeis de serem negadas. Aconselharia à Raposa a parte onde se fala dos Illuminati pelo menos. É só a minha opinião baseada nas dificuldades que tenho sentido em passar a mensagem. Abraços

  2. Risete,

    obrigada pela sua sugestão, aquilo que pede e para divulgação:

    aos 3minutos e 30 segundos

    C64

  3. Peço desculpa pelo meu comentário aqui está a entrevista de Hollande em que fala dos Illuminati.
    “…ces illuminés” aos 3 minutos e 30 segundos

  4. Seres Gigantes Vistos a Escalar Rapidamente um Vulcão Mexicano
    Posted on Janeiro 8, 2015 by Alexandre Esteves in Ufologia // 2 Comments
    Seres Gigantes Vistos a Escalar Rapidamente um Vulcão Mexicano

    O vulcão Popocatepetl, no México, tem sido um foco de avistamentos de OVNIs, embora seja altamente activo. Agora, uma equipa de resgate de montanha alega ter testemunhado criaturas gigantes a subir as encostas da montanha mais rápido do que humanamente possível.

    Popocatepetl está localizado nos estados do México, Puebla e Morelos, no México central. Com uma altura de 5,426 metros, é o segundo pico mais alto do México. Têm sido relatados Ovnis com frequência na área, com algumas testemunhas a vê-los a entrar ou a sair da boca do vulcão.

    Numa recente entrevista na televisão Tercermilenio, o montanhista Guillermo Vidales, também conhecido como Huracán Vidales, disse que as equipas de resgate de montanha no Popocatepetl viram criaturas humanóides que medem cerca de 2,5 metros de altura, a uma altitude de mais de 4.000 metros.

    Vistos em mais de uma ocasião, os seres pareciam ser magros e castanhos e não usavam qualquer roupa visível. Eles mostraram uma velocidade e habilidade incrível, de acordo com Vidales.

    “Uma vez, nós vimos um desses indivíduos subir a encosta em 10 minutos, um trecho que nos demoramos cerca de 3-4 horas para subir. Eles têm uma agilidade incrível.”
    Além das fotografias, Vidales diz que as equipas descobriram pegadas que não se assemelham a seres humanos.

    “As pegadas são muito grandes, a parte correspondente ao calcanhar deixa um buraco, algo que se assemelha a uma garra que aparentemente está conectada ao membro – como um suporte de propulsão – nesses deslocamentos impressionantes através da neve e do gelo.”

    O que são estas criaturas? Serão alienígenas de um dos OVNIs vistos na área? Parentes do Pé-Grande? Talvez habitem no interior da Terra em volta do vulcão.

    Seja o que for, Popocatepetl parece não estar feliz que eles tenham sido descobertos. De acordo com o Centro Nacional de Prevenção de Desastres do México, o vulcão entrou em erupção 28 vezes em menos de 24 horas na véspera do Ano Novo.

    Fonte: http://prisaoplanetaria.com/2015/01/08/seres-gigantes-vistos-a-escalar-rapidamente-um-vulcao-mexicano/

  5. 14 Janeiro, 18:45
    Estados Unidos revelam dados de projeto sobre OVNIs
    ONVI, EUA, espaço, mundo isólito, história
    © Foto: ASTRAKHANPOST.RU
    O jornal inglês Daily Mail informou nesta quarta-feira, 14, que o governo dos Estados Unidos resolveu abrir o Livro Azul ao público. O Projeto Blue Book conta com relatos e fotos de possíveis casos de OVNIs estudados por ufólogos e agentes da Força Aérea norte-americana.

    São mais de 12 mil indicações de possíveis objetos extraterrestres avistados no território do país entre 1947 e 1969, tempo em que o projeto esteve em atividade. Destes, segundo o jornal inglês, 701 casos continuam sem uma explicação. Entre os solucionados, há aviões e casos de delírios.
    O Projeto Blue Book tinha o objetivo de analisar as informações sobre OVNIs e identificar se estes seriam uma ameaça à segurança nacional dos Estados Unidos. As informações do livro eram mantidas em sigilo.
    EUA, história, investigação, Espaço, Mundo insólito

    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2015_01_14/Estados-Unidos-revelam-dados-de-projeto-sobre-OVNIs-4242/

  6. Impressionante a sua capacidade de manipulação e distorção dos grandes acontecimentos mundiais. Estou pasmo! como induz as pessoas a acreditarem que estão sendo instruídas por seres superiores, de Paz! Na sua ingenuidade, acha que as pessoas acreditam terem os grandes Líderes das Nações ido até París para participarem de uma grande farsa?
    Há! francamente,l me poupe!.
    Mário

  7. Mario respeito o seu pessimismo mas por favor não seja inculto. Veja um documental que lhe abrirá um pouco a mente para outras realidades que poucos falam. Este documental como poderá comprovar foi realizado por alguém que tem muito dinheiro e muito a perder por isso tem alguma fiabilidade para mim. Não seja ingénuo ninguém da nada a ninguém gratuitamente existem sempre interesses por de trás de cada acção. Mas não o julgo, apenas o alerto para outras realidades como fizeram comigo e terminei por dar o braço a torcer. Quando buscamos a verdade ela chega até nós. Abraços

  8. Olá tudo joia? curtindo muito o seu blog, não é fácil colocar ideias boa em um texto e você consegue, não sei se conhece o meu https://feelingsofaguy.wordpress.com/ caso não conheça, te convido passar por lá, e não pare com o blog 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s