ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Se acreditar em DEUS é …

2 Comentários

Se acreditar em Deus for esperar um mundo diferente…

Lá, onde não há ricos por demais.. e onde não há mendigos…

Lá, onde ninguém pisa no irmão e todo irmão se sente gente…

Lá, onde o cidadão vai onde quer e sem correr perigo…

 

Se acreditar em Deus for apostar que o mundo tem conserto…

Que o ser humano é bom e mesmo se ele errar, ainda vale a pena…

Se crer em Deus é crer num Pai que nos criou e apostou em nós…

Então pode escrever que eu assino!

Eu creio em Deus porque eu tenho esperança!

É este o catecismo que eu ensino !

————

Agora veja a música do Padre Zezinho… linda para mim !!!

MEU CATECISMO

Padre Zezinho scj

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

2 pensamentos sobre “Se acreditar em DEUS é …

  1. Parabéns Gerson, por despertar o povo para o que virá. Me amarro em ler tais notícias. Obrigado!
    Mário de Brasília.

    • Valeu Mario… vamos fazendo este trabalho de “formiguinha”… rsrsrsrsrs.

      Se cada qual fizesse um pouquinho a sua parte… confraternizando, ajudando, respeitando e amando às coisas do mundo e especialmente ao seu próximo, eu tenho certeza que este nosso querida planeta já teria mudado, e para melhor…

      Ainda sonho com o dia em que a letra desta música vai ser uma REALIDADE !!!

      Abraço amigo… e fique na LUZ !!!

      Gerson

Deixe um comentário

