ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

SaLuSa – 06.02.2015

5 Comentários

“A Mãe Terra está lidando com suas próprias necessidades, estando bastante ativa, devido à necessidade de criar suas próprias vibrações”

Ao mesmo tempo em que o tumulto continua sobre a sua Terra, a Luz continua a aumentar, adicionando força àqueles que a estão expandindo. 

Ainda não podemos prever quando se tornará a força dominante, todavia, este tempo está se aproximando rapidamente. Com os crescentes níveis de Luz, não poderá haver outro resultado, sendo perceptível que mais pessoas estão prontas para ativamente mostrar seu apoio aos Trabalhadores da Luz. 

Na medida em que o tempo avança, haverá um encontro de muitas mais pessoas que, com seu trabalho ajudarão acelerar o verdadeiro início da Ascensão. Encorajamos a todos permanecerem em segurança na Luz,  não se envolvendo diretamente em atos de vingança contra os tenebrosos. Eles terão um fim ditado por suas ações contra a Humanidade ao longo de milênios, quando criaram o caminho que os conduzirá à morte, pondo um fim às suas ações contra os da Luz.

Sentimos a frustração que sentem com os problemas que persistem no Oriente Médio. No entanto, tenham a certeza de que estamos fazendo tudo que nós é permitido  para impedir a escalada da guerra que está ocorrendo. As pessoas questionam por que não entramos em cena para pará-la. Todavia, fazendo isso, estaríamos interferindo no caminho cármico que foi definido para aquele lugar. 

Até que as lições sejam aprendidas, só poderemos tentar limitar a perda de vidas e danos que estão ocorrendo. Toda a sua experiência neste ciclo, é destinada a ajudá-los a superar as trevas, de modo que, por sua vez, possam ajudar a outros. 

Nesse aspecto, têm sido extremamente bem sucedidos, de modo que mais almas estão agora despertando para as novas vibrações. Isto é importante para que possam superar as trevas e passar para a Luz, onde muitos agora são capazes de expandir sua consciência e começarem a tomar consciência da razão por trás das mudanças que estão ocorrendo.

Há muito à espera de ser revelado que rapidamente irá levanta-los, removendo os obstáculos que impedem suas voltas. Obstáculos que, em grande parte surgiram a partir dos esforços das trevas, que os impediram de saber a verdade a respeito da humanidade. No entanto, isso está mudando e num futuro próximo saberão muitas verdades sobre seus papeis no ciclo que está agora se fechando. 

A maioria de vocês é apenas sombra do que é e, na medida em que seu nível de consciência continuar a se elevar, aprenderão mais sobre os seus verdadeiros eus. São bem maiores do que imaginam ou ainda estejam preparados para acreditar, todavia a verdade será “sentida” muito direita e profundamente quando conhecerem o verdadeiro Ser de Luz que são, vivendo nas dimensões inferiores com uma consciência limitada que, agora, está se expandindo, devido às vibrações mais elevadas.

A realidade é que estão numa jornada de retorno ao estado mais elevado de ser e, ao deixarem a 3a Dimensão, darão um grande passo para o alto. Olhando em volta, parece pouco provável que muitas almas estejam prontas para se elevarem, todavia se surpreenderão com a rapidez com que elas podem mudar. Cada uma, está desempenhando um papel com as lições que precisam para continuarem a evoluir e prepará-los para as mudanças que estão sobre vocês. 

Antes de nascer neste planeta, toda alma tem uma ligação acordada com suas habilidades e conhecimentos que serão necessários para equipá-los e observá-los através de suas vidas. O verdadeiro VOCÊ é multitalentoso e totalmente experiente para lidar com a vida na Terra, embora melhor ainda para se mover nas dimensões superiores.

Como sabem, os seus padrões climáticos estão mudando gradualmente para melhor. Haverá problemas criados pelas mudanças, todavia terão tempo suficiente para se ajustarem. O resultado será uma temperatura mais aceitável sem os extremos que estão acostumados a experimentar. 

Os mares também se aquecerão e, quando a atmosfera e mares se aquecerem, descobrirão que muitas mudanças ocorrerão na natureza. Espécies de animais se mudarão para condições ambientais mais adequadas às suas necessidades. Tudo será melhor, enquanto  desfrutam de um clima mais temperado.

Doença e outros problemas de saúde desaparecerão, na medida em que as vibrações se elevarem. O envelhecimento também será abrandado e estabilizado depois atingido a idade adulta. Assim, com o passar do tempo, estarão sujeitos a contínuas mudanças benéficas, uma vez que estarão nas vibrações da 4a Dimensão. 

As velhas vibrações estão perdendo a eficácia que possuíam, quando então, se tornarão cada vez mais conscientes das mudanças. No entanto, não permitam a esses eventos distraí-los de seus planos de vidas, permanecendo calmos e centrados. 

Naturalmente que tiveram conhecimento de tais possibilidades, antes de encarnarem na Terra. Portanto, terão um “conhecimento” das mudanças e de suas consequências em seus caminhos de vida. Estamos atentos a tudo que está acontecendo na Terra e sempre faremos do melhor para mantê-los informados. O futuro é brilhante e, na medida em que o tempo avançar, seremos capazes de chegar muito mais perto de vocês.

A Mãe Terra está lidando com suas próprias necessidades, estando bastante ativa, devido à necessidade de criar suas próprias vibrações. Na verdade, independentemente do progresso da Raça Humana, ela irá em frente com as mudanças necessárias que estão ajudando a criar a Nova Terra. 

Portanto está dependente de um relacionamento entre ambos, para assegurar uma transição suave para os níveis mais elevados. Desse modo, quanto mais cedo o Humanidade parar de estuprar a Terra, mais cedo ela poderá ser restaurada em sua condição privilegiada. Todavia, estamos olhando mais à frente, de modo que haverá tempo para essas mudanças virem a se manifestar. Também não acontecerão da noite para o dia e, sim, de uma forma ordenada. 

As entregas dos programas de prosperidade e da nova governança estão entre as mudanças iniciais, estando em vias de seus inícios imediatos.

Também esperamos que estejam se preparando para as mudanças, no que se refere a suas preocupações pessoais. Estamos nos referindo as mudanças que permitam a seus corpos se tornarem mais saudáveis, no que se relaciona com a escolha de seus alimentos. 

Consumo de alimentos frescos em vez de processados, que geralmente contêm vários aditivos químicos. O exercício também é importante, onde caminhadas são mais preferidas a exercícios mais forçados.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, num momento muito importante em suas vidas, tentando ajuda-los no acompanhamento das mudanças. Deixo-vos em Amor e Luz.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa

_______________________

Canal: Mike Quinsey  

Fonte: Tree of the Golden 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

– See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/#sthash.Cn6pknsM.dpuf

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

5 pensamentos sobre “SaLuSa – 06.02.2015

  1. Obrigada…vivi meu despertar em 21/12/2012, 10 meses antes passei pelo processo do despertar que foi muito difícil, o que causou todo esse processo foi uma das pessoas que esta envolvida nesse escândalo da Petrobras, os 10 meses antes do meu despertar senti muita raiva dessa pessoa, só pensava em vingança e justiça, achava que ele tinha que pagar por todo o mal que me causou, ele um bilionário destruiu a vida de uma pessoa que não tinha nada, que batalhou muito pra ter uma vida digna e exatamente no momento em que finalmente eu consegui e que iria começar a usufrir do melhor momento da minha vida ele simplismente me tirou tudo…após o despertar fui em busca de respostas e tudo passou a fazer sentido. Eu achei verdadeiramente que havia perdoado…mas agora com todo esse escândalo em que ele está envolvido…me pego desejando que ele pague por todo mal que me causou. E entrar nessa vibração me faz muito mal, na verdade não gostaria de pensar ou sentir essas coisas, mas me pego pensando, essa mensagem veio como um aviso pra eu deixar a vingança de lado. Porque entendo que o Universo se encarrega de ser justo, se ele tiver que pagar pelo mal que fez ele irá, se não…não sou eu que irei fazer justiça, pois isso só irá fazer com que eu atrase ainda mais minha evolução. Preciso me vigiar, vigiar meus pensamentos e sentimentos. O que tiver que ser será. Obrigada

  2. Isto é maravilhoso.Quando começamos a dar sinal de cansaço devido a grandes ocorrencias tristes em todo o planeta,uma mensagem dessas nos anima.Namastê.

  3. gerson,acabei de me inscrever para receber seus posts,mas eu já os recebo – foi só um lapso – mas… quero aproveitar e dizer que hoje usei dois de seus post em meu blog, que repasso abaixo, para sua eventual leitura: Elhena: TERRA: DATA LIMITE! – Atual.05

    |   | |   | |   |   |   |   |   | | Elhena: TERRA: DATA LIMITE! – Atual.05 | | | | Visualizar em elhena.blogspo… | Visualizado por Yahoo | | | |   |

    e curiosidade pessoal: você reside aonde?e pergunta oportuna: o que realmente pensa sobre o link acima, digo, sobre a constatação de luiz aurelio sobre 2 elenins… lendo entenderá.abraços,helena

    • Helena querida… que bom que tens lido o blog e esteja a lhe ser útil por algum motivo. Pode usar os posts que achar interessante e divulga-los no seu blog. Esta é a intenção… DIVULGAR… DIVULGAR… DIVULGAR…

      Em relação às palestras do Sr. Luiz Aurélio, acabei de publica-las aqui no blog em uma página especial. Ainda não deu tempo de ouvi-las, mas o pouco que vi, já fiquei satisfeito e acredito ser um maravilhoso material para divulgação e para despertar o povo adormecido. Sobre os 2 elenins… não tenho uma opinião formada, no entanto, sempre penso que cada qual deva ter seu discernimento e achar sua própria verdade. Já li muito sobre este assunto, e meu primeiro contato foi quando li o livro de Ramatis, “O Astro Intruso”. Ele é muito esclarecedor e trás com detalhes o que poderá (digo “poderá” porque penso que podemos ainda modificar o rumo das coisas… rsrsrsrs) acontecer no nosso querido planeta.

      Sobre os posts do Ashtar… Realmente confesso que sou um fã dele (mas sempre uso meu discernimento), e leio tudo o que vem a mim através de canais e por outras formas. Apesar de achar que o que vale mesmo é a mensagem, ficando o mensageiro num segundo plano, os materiais são na verdade, para mim, o que melhor achei até hoje sobre transição e ascensão do nosso querido planeta… UMA UTOPIA !!! Até por falar neles, estarei repostando aqui no blog por achar que são um valioso material e todos devem ter conhecimento.

      Li (aliás estou lendo) seu blog… MARAVILHOSO por sinal. Estranho, mas parece que já lhe conheço há muito, muito tempo. Senti na alma este teu trabalho… sei que tens uma missão simplesmente sensacional em prol da “humanidade”. Uma verdadeira Semente das Estrelas, como costuma dizer nosso querido Gabriel (http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/). Também me escrevi no seu blog para receber as novidades !!!

      Minha querida, confesso que estou muito feliz por te encontrar… espero que possamos nos ver um dia pessoalmente.

      Um grande abraço e fique na LUZ !!!

      Gerson

      Obs: Já ia me esquecendo, apesar de ser gaúcho de origem, também moro no Paraná, cidade de Apucarana, no norte.

  4. Irmã Lúcia Foi Calada Pela Igreja Romana E Faz Revelações Sobre O Fim Dos Tempos E Os Extra E Intra Terrestres 7
    BY TON MÜLLER ON 20 DE FEVEREIRO DE 2015 ESPIRITUAL, REFLITA, RELIGIÕES

    “Passa da hora de conscientizar a humanidade no sentido de esclarecer sobre a natureza dos Extraterrestres que trabalham no Planeta Terra..

    Irmãos amados,
    A paz seja convosco.
    Supliquei ao Pai Eterno e com autorização das Hierarquias Superiores, venho ter
    convosco para compartilhar deste momento sublime e alegre, de confraternização
    de almas superiores com almas terrestres desejosas de progredir.
    Não mais sou prisioneira da Casa de Pedro. Meus sofrimentos cessaram com o
    fim da vida física, pois me vi liberta do cerceamento da palavra.
    Fui impedida de dizer aquilo que a Mãe amada nos ditou de forma clara, precisa e
    lógica, certamente que não compreensível para nós, crianças puras, no
    entanto, revelações de crucial importância para o desenvolvimento moral e
    espiritual da humanidade.
    Os erros cometidos pela Igreja de Roma, feriu profundamente os estatutos
    evolutivos desta humanidade, no entanto, se assim foi permitido pelo
    Pai Amantíssimo, foi porque assim deveria ser, e esta humanidade
    não mereceu esforços maiores para reverter a onda de deturpação
    exercida pelos religiosos acerca da revelação de nossa Mãe.
    Não foi o medo que calou minha voz, foram as paredes nuas e gélidas do
    convento, a hipocrisia dos padres, a prepotência papal.
    Nos os julgo por isso, no entanto, impediram-me de realizar aquilo que foi
    minunciosamente programado por Mentes Elevadas.
    A mim e aos companheiros infantis, foram revelados fatos importantes para
    a humanidade e nada relativo ao clero romano ou aos Papas.
    As revelações muito claras e lógicas, diziam respeito ao futuro do Planeta e
    de sua humanidade, sobre “fim dos tempos”, Extras e Intraterrenos.
    Porém, hoje compreendo, que pequenina qual sou, não poderia impedir a
    força poderosa das Trevas de abortar o Projeto da Luz; se Jesus foi crucificado,
    quem sou eu? Apenas uma humilde serva, pronta para novamente mergulhar
    na carne e levar a tarefa de divulgar aos irmãos de humanidade as revelações
    extra materiais.
    Infelizmente não há tempo, pois o trabalho de “Transição Planetária”, Projeto
    Terra, está na fase final. Porém, alegra-me sobremaneira encontrar criaturas irmãs,
    como vós, que tomadas de coragem e fé, cumprem as tarefas de divulgar aquilo
    que fui impedida de falar.
    Deus abençoe todas vós e Maria nossa Mãe amada, vos proteja.
    Lucia
    (Da Revelação de Fátima) – Vitória, ES – Brasil
    Agradecimento: Eduardo N. Ribeiro

    Fonte: http://verdademundial.com.br/irma-lucia-foi-calada-pela-igreja-romana-e-faz-revelacoes-sobre-o-fim-dos-tempos-e-os-extra-e-intra-terrestres/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s