ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

SaLuSa – Via Gabriel Raio Lunar

6 Comentários

“Uma carta de ultimato / Conflitos familiares / Tsunami de amor está sobre vós”

14.02.2015

A sensação de paz no coração dos trabalhadores da Luz e mostradores do caminho é genuína. Vós estais vos deparando com uma sensação de leveza constante e que, devido ao fato de vossa mente ainda não estar completamente liberta das projeções negativas bombardeadas todos os seus dias, vos deixa confusos sem entender o que se passa.

O que está acontecendo convosco é que todos vós estais a ser erguidos para as vibrações mais altas. Há pormenores que virão até vós que vos esclarecerá mais e mais e tudo se tornará mais fácil e leve de compreender. O véu está sendo erguido, como dito anteriormente, a sensação de paz e leveza seria um dos principais sintomas positivos.

Várias pessoas em todo mundo tem se reunido, diariamente, para meditar e ancorar Luz e isso tem sido a carta valiosa que tem possibilitado que entremos em cena mais diretamente. Em vosso meio científico já foi comprovado que a meditação traz grandes efeitos no coletivo e que, quando meditais com o coração aberto e desejoso de paz, é isso o que tereis. Esse efeito reverberado nos outros forma uma grande onda positiva que irá, cada vez mais, trazer Luz das Esferas Superiores, o que, por sua vez, irá aplacar os que pertencem às trevas e suas tentativas finais contra o Plano Maior.

Há um reduto onde eles se escondem agora e enviam, constantemente, avisos aos seus comparsas, a fim de, reunidos, conseguirem escapar a justiça que está chegando para todos eles. Não haverá forma de escapar e eles estão cientes de suas responsabilidades diante de tudo o que fizeram à Mãe Terra e à vida sobre ela. Uma das primeiras coisas que virá a publico de forma incontestável será a verdade do que ocorreu no 11.09.2001. Os responsáveis diretos e indiretos estão claramente de sobreaviso e não poderão escapar de arcar com conseqüências.

Uma carta foi dada aos nossos aliados que estão infiltrados em muitos pontos onde a cabala se reúne, e eles a entregaram aos líderes da cúpula negativa. Tal carta foi deixada de forma anônima e, quando se deram conta do conteúdo, novamente tentaram planear contra nós. Como é sabido por vós, podemos participar dessas reuniões sem sermos vistos e estamos sempre um passo a frente dos que pertencem às trevas – observamos as suas posturas, quando recebem pedidos formais da nossa parte, então analisamos e sentimos se haverá ou não cooperação para conosco e com o Plano Maior.

Quando há endurecimento em relação às nossas palavras e quando planejam contra nós, interceptamos as suas intenções e desmantelamos de antemão os seus planos. Eles sabem que não podem mais agir contra nós e que a sua base de poder foi destruída pelos nossos aliados. A arma que eles usaram contra nós, por muito tempo, foi ameaçar retaliação contra a superfície, caso interviéssemos diretamente. Ameaça essa que poderia levar o seu planeta a ser destruído completamente. Como é sabido agora, estamos adiantados e o que lhes dava poder foi destruído. A única coisa que eles ainda podem usar é o medo que se dá a eles, o que nos impediria de agir diretamente.

Como mencionado por Ashtar recentemente (Mensagem do Ashtar Aqui), está havendo captura por toda a superfície e por fora dela. Esses indivíduos e suas naves não podem sair do planeta de forma fugitiva, sem que intervenhamos imediatamente. Continuai, queridos, as vossas meditações onde a energia gerada é a força que está limpando o planeta de toda negatividade. As vossas intenções positivas, vibrando e focando sempre no que é bom é a vossa mais poderosa arma.

Compreendei que não há poder maior do que o Amor em vossos corações e, assim, ao agirdes desta maneira positiva, proteger-vos-ei uns aos outros por meio de uma imensa onda de Luz. A cada dia que passa, vós ireis ver mais e mais das nossas naves nos céus e regozijamo-nos com a iminência do contato. Crede, quando dizemos, queridos, que a alegria que sentis quando planamos as nossas naves sobre vossas cabeças é a mesma que sentimos em nossos corações. Desejamos, verdadeiramente, estar convosco e, quando a divulgação for anunciada e os povos da Terra estiverem de aviso, nós não hesitaremos em fazer uma exibição maciça das nossas naves em todo planeta.

Nesse momento, sereis contatados diretamente por nós e recebereis instruções diretas de como podereis agir para, possivelmente, acalmar algumas pessoas que podem, mesmo de sobreaviso, não aceitarem ou entrarem em pânico. É sabido por vós, queridos, que a tarefa que desempenhais na Mãe Terra é uma tarefa sagrada e nela estais a remover todos os obstáculos que impedem a nossa chegada, assim como a chegada Idade de Ouro prometida. Vós, filhos da Luz, fostes chamados a agir pelo poder dos vossos corações e, como determinados filhos, descestes até as camadas densas dessa realidade, abrindo caminho para a Luz. Estais envolvidos, constantemente, em situações onde a Luz se faz necessária, para que, ali, despejeis o vosso amor e bênçãos. Compreendei, queridos, os motivos de serdes inseridos em determinadas famílias, empregos e situações que caminham na contra mão daquilo que tendes em vossos corações.

Há dois pontos aqui: podeis estar a resgatar e a findar situações cármicas, ou simplesmente decidistes estar no meio dos espinhos e, ali, despejar Luz. Nas duas, sois dignos de aplausos. Em situações onde os conflitos familiares se encontram, recomendamos sempre sentir em vossos corações qual o melhor caminho a seguir, lembrando sempre que vós fostes os que escolheram tudo o que desejavam passar e, da mesma maneira, podeis sempre mudar a vossa trajetória, quando ancorados no amor e na Luz, que sempre lhes dá novas oportunidades, alívio e paz diante das situações conflitantes. Não permanecereis por muito mais tempo inseridos em meio a conflitos, pois, com o amor a crescer em vossos corações, as situações cármicas serão findadas e os caminhos serão todos abertos levando-vos a experimentar a paz dos reinos mais altos. Sois verdadeiros guerreiros e as trevas estão a ser varridas da Terra por dedicação de todos vós.

Lembrai, sempre, de abençoar a todos que estão inseridos em vosso meio, mesmo que eles não compactuem das vossas ideias. Lembrai-vos que cada um está em um estágio de evolução e aquilo que tendes agora no coração foi adquirido pelo vosso esforço. Aqueles que não nos veem como amistosos e usam de ofensas contra vós devem ser perdoados e compreendidos, cabendo a vós apenas enviar amor e bênçãos sem julgamentos.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e o Tsunami de amor está sobre vós e iniciando as promessas feitas de liberdade e paz. Nós da Federação Galáctica ficamos agradecidos pelo apoio que dais a nós e às nossas tarefas. Agradecidos por nos verdes como a vossa família das estrelas que deseja se juntar a vós e partilhar o que, por direito, vos pertence. Gostaríamos de dar mais visibilidade às nossas naves e assim será à medida que continueis, de forma maravilhosa, a enviar as vossas energias de Luz a todos aqueles que vos atacarem, de modo que estareis criando uma atmosfera de pura Luz para conseguirmos nos juntar a vós.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

Gabriel: Muito Obrigado, SaLuSa!

Nota: O SaLuSa apresentou-se com a sua habitual elegância e serenidade, mas havia algo diferente… Havia um “ar de”… Um sorriso amoroso de como se dissesse… “Nós conseguimos”. Uma energia maravilhosa! –

Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/#sthash.Rwx8p9XQ.dpuf

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

6 pensamentos sobre “SaLuSa – Via Gabriel Raio Lunar

  1. Aqui fala que a verdade virá a luz do 11 de Setembro. Tenho falado muito aqui do curso em milagres e do professor do curso Gary Renard que é Americano. Em um dos seus livros ele que tem a conversa com 2 mestres ascensos ( para quem não está dentro do assunto) diz que o ataque do 11 de Setembro foi um ataque interno da CIA Americana e que o Bush presidente na altura não sabia de nada. Também diz que o objectivo era criar medo e que as torres foram destruídas como um exercício de distracção. O alvo era o edificio 7 que a comunicação não dá grande relevância. Outra coisa que ele diz é que não foi o Bin Laden como muitos autores e repórteres conhecido dizem. Eu sou de Portugal e aqui tenho o José Rodrigues dos Santos pivô muito conhecido e estimado a dizer que foi Bin Laden. Mas deixo-vos para vossa apreciação a fonte anexa que nos faz pensar e ponderar que isto que o Gary diz não será tão descabido como parece.

    Fonte: http://ftorp2001.50webs.com/framepage1.htm

    Osama Bin Laden

    “O Governo dos EUA tem-me culpado constantemente de estar envolvido em todos os ataques. Eu gostava de garantir ao Mundo que não planeei os recentes ataques, que parecem ter sido planeados por pessoas por razões pessoais. Tenho vivido no Emirado Islâmico do Afeganistão e tenho seguido as regras dos seus líderes. O líder do momento não me permite exercer este tipo de operações”

    -Osama bin Laden, num depoimento divulgado pela Al Jazeera poucos dias depois dos ataques de 11/9/2001

    Notícia CNN: http://archives.cnn.com/2001/US/09/16/inv.binladen.denial/

    Osama bin Laden foi apresentado, desde o próprio dia 11/9/2001, como o homem que planeou os ataques daquele dia. No entanto nunca nos foram mostradas provas credíveis para apoiar esta alegação, que foi usada como pretexto para bombardear o Afeganistão e matar milhares de pessoas.

    Timeline CNN: http://archives.cnn.com/2001/US/09/11/chronology.attack/

    A prova mais citada que supostamente relaciona bin Laden com o 11/9, é a tradução de uma gravação vídeo, supostamente capturada num raid a uma casa em Jalalabad, Afeganistão. Transcrições da gravação, como a publicada pela CNN, contêm os excerto seguinte:

    “Calculámos previamente o número de baixas do enimigo, quantos seriam mortos dependendo da posição da torre. Calculámos que os andares atingidos seriam 3 ou 4. Eu fui o mais optimista de todos. (…imperceptível…) Devido à minha experiência neste campo, pensei que o fogo causado pelo combustível do avião derretesse o ferro da estrutura do edifício e que caissem apenas os andares acima de onde o avião embateu. Isto é o que nós esperávamos.”

    Você está a olhar para uma mentira do Governo dos EUA

    Na Sexta-feira de 14 de Dezembro de 2001 a cassete da “confissão” de bin Laden foi divulgada.
    A cassete supostamente encontrada numa casa no Afeganistão era de fraca qualidade de Audio e Vídeo e a sua autenticidade foi questionada. Isto perturbou o Presidente Bush que disse: “É absurdo pensar que a cassete foi forjada ”

    OK, vamos dar uma olhadela:

    Estão aqui 5 Osamas, qual deles é diferente?

    Qualquer pessoa será capaz de verificar que o Osama “E” é diferente dos outros e é este que aparece na cassete da “confissão”. Olhando bem para o nariz e queixo torna-se mais evidente que este homem não é o Osama bin Laden.

    Por outro lado, no vídeo podemos observar o comportamento do “actor”. O seu comportamento não se parece com o de bin Laden. De acordo com o FBI, Osama é canhoto (http://www.fbi.gov/wanted/terrorists/terbinladen.htm ), no entanto, neste vídeo escreve e bebe com a mão direita. Já para não falar que o “bin Laden” da cassete tem um anel de ouro, o que é proíbido pela lei Islâmica e não está mencionado na descrição do FBI.

    Vídeo desfocado de um homem com um turbante e uma barba igual à de bin Laden prova a sua culpa

    Mesmo com as falhas do sistema judicial Americano, um suspeito dificilmente é considerado culpado de um assassínio, apenas pela existência de um vídeo de alguém parecido a confessar o crime. Aparentemente é mais fácil provar a sua culpabilidade quando os “advogados de acusação” são a administração dos EUA. A punição encontrada foi o bombardeamento de milhares de inocentes.

    Porque é que os Americanos aceitaram uma fraude tão óbvia? Talvez tenha a haver com investimento psicológico. Depois de “engolirem” muitas outras mentiras da história oficial, porquê não acreditar numa confissão em vídeo (mesmo de fraca qualidade)? Os media americanos já tinham julgado e condenado Osama bin Laden no dia 11 de Setembro. O vídeo é apenas uma pro-forma, e a maior parte das pessoas nem sequer prestou muita atenção.

    Conclusão

    Não há provas credíveis de que Osama bin Laden tenha sido “o terrorista” que planeou os ataques de 11 de Setembro
    Osama bin Laden negou a autoria dos atentados poucos dias depois de 11/9/2001
    A cassete da confissão mostra um indivíduo apenas “parecido” com bin Laden
    Um vídeo por si só, não serve para condenar um suspeito de homicídio (ainda por cima de autenticidade muito duvidosa)

  2. Obrigada por nos orientar, e por voces existirem.

  3. Agradeço a esta mensagem espetacular da Confederação Galática.

  4. conflitos familiares-Salusa

    Date: Mon, 16 Feb 2015 01:07:51 +0000 To: salete.omarcilio@hotmail.com

  5. Oriente-nos sobre os acontecimentos em relação ao meio ambiente, o que podemos fazer de melhor? Poucas pessoas parecem ter despertado para viver em harmonia para com o meio ambiente.

  6. Obrigado Salusa,obrigado Gabriel.Você sempre nos surpreendendo.Beijo no coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s