ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

SaLuSa

Deixe um comentário

Através de MIKE QUINSEY

17-04-15

Queridos, a Luz está crescendo muito mais rapidamente, e todo o crédito é para aqueles de vocês que são firmes e verdadeiros com seu plano de vida. Você pode não necessariamente saber ao certo o quão bem você está seguindo-o, mas há um “feeling” de profunda satisfação em tudo o que você faz. Junto com seus Guias, ajudamos a mantê-lo em seu verdadeiro caminho e ajudar no que for possível. O resultado líquido de toda a sua dedicação é que você é capaz de se manter indo à frente sem se distrair em seu caminho. As recompensas serão muitas, e um dia, num futuro não muito distante, você vai realmente se tornar ciente do quanto a sua contribuição tem conseguido. Não tem a ver com quantidade, mas qualidade, e cada um de vocês em sua própria maneira ajuda a manter a Luz na Terra. Você é de fato um privilegiado por ter sido escolhido para tais tarefas, pois muitas almas se dispuseram a fazer esse tipo de trabalho neste momento. No entanto, nem todas foram necessariamente escolhidas para este período específico de ação. Este é o momento pelo qual você tem trabalhado ao longo de muitas vidas, e alguns já podem “sentir” as mudanças que tiveram lugar, pois as energias negativas têm menos efeito.

Estes tempos os quais você vive agora são estranhos de se contemplar, pois os extremos estão sendo experimentados, o que pode ser um pouco confuso. Este período é aquele em que as energias negativas parecem estar crescendo e causando mais problemas do que o habitual. No entanto, elas estão tendo mais impacto e atenção por causa disso. É um pouco como “raspar o barril” quando se lida com os últimos restos deste velho ciclo. Claramente as lições ainda estão sendo aprendidas e em breve chegará um momento em que as vibrações se levantarão. Quando isso acontecer, elas vão elevar você a um nível onde você não poderá aceitar as vibrações mais baixas. Então continue olhando firmemente à frente, e não permita que seu foco e determinação possam vacilar. As trevas estão conscientes de que o seu tempo está se esgotando, e como um animal encurralado, são susceptíveis de atacar sem considerar as consequências. Eles ainda esperam a fugir da Terra, quando as coisas se voltarem contra eles, mas isso há muito não é tão fácil como eles pensavam.

Como você já sabe “o tempo não espera por ninguém” e, embora o futuro esteja definido, em princípio, o seu livre arbítrio vai determinar exatamente como ele será. A humanidade é composta por um grupo muito diversificado, com almas de diferentes planetas e até mesmo de diferentes sistemas estelares. Mas o grupo principal são aqueles que vieram à Terra para evoluir. Não há outro lugar exatamente como a Terra, que ofereça um caminho tão rápido da evolução. É difícil e exigente, mas é o mais rápido para que experimentem tudo o que for necessário para evoluírem além das vibrações mais baixas. Tenha em mente que não importa o quanto dura a vida possa ser, pois ela nunca seria imposta a uma alma, e você concordou com sua necessidade de ter todas as experiências que lhe chegam. Na verdade, uma alma pode mudar sua mente sobre uma encarnação, mesmo no último momento. No entanto, isso raramente acontece, porque sabia quais eram os propósitos antes de encarnar, e sabe exatamente o que você pode alcançar.

Você não precisa preocupar-se com o resultado do caminho de uma outra alma. Cada um de vocês está passando por experiências de acordo com suas necessidades, e muitas almas cruzam seu caminho e tem contato fugaz com você. Isso é muitas vezes por um propósito especial, mas, no entanto, pode ser um passo importante para ambos. Os principais participantes em sua vida muito provavelmente terão vivido junto com você em outras vidas, e algumas famílias ficam juntos por muitas encarnações. Muitas vezes eles vão fazer a sua parte em funções diferentes, e você deve saber agora que isto inclui experimentar as diferentes energias de viver, como um homem ou mulher. Se você gastar muitas vidas contínuas com o mesmo sexo, tenderá a se tornar mais difícil de mudar, quando houver necessidade. Ao olhar para toda uma grande imagem é que você entenderá que um bom preparo vai assegurar que suas vidas sobre a Terra sejam produtivas, e que eles ajudá-lo a evoluir.

Os mais maravilhosos eventos estão planejados para o seu futuro, quando o ponto for alcançado onde você será capaz de viver a verdade que será revelada. A vida será muito diferente da que você experimenta agora, e terá pouca influência sobre o que deveria ou poderia ter sido. Ao longo dos anos o seu desenvolvimento tem sido empurrado na direção adequada aos objetivos dos Illuminati, que pegaram-no de volta. Foi para mantê-lo sob seu controle, em um estado de confusão, de modo que você fosse mantido em um bloqueio do tempo. Você vai, naturalmente sair disso muito em breve, e suas vidas avançarão aos trancos e barrancos. No entanto, isso não significa que suas vidas foram desperdiçadas, e, pelo contrário, muito foi aprendido mais rapidamente. Em circunstâncias mais normais, seu progresso teria sido muito mais lento. Como já mencionei antes, cada situação oferece-lhe alguma oportunidade de direcionar a sua evolução para a frente.

Você pode ter aprendido que existem bases extra-terrestres, tanto em terra e sob o mar. Estamos conscientes delas e elas serão autorizadas a permanecer, desde que não tentem interferir com outras formas de vida. Todos eles estão envolvidos com a Mãe Terra e estão aqui para experimentar a sua dimensão e tudo o que ela tem para oferecer. Alguns seres, como os Argathianos, tem vivido no interior da Terra por eras e aguardam o momento certo para fazer parte do futuro da Terra. Outros, como o Anunnaki, tem interferido com a sua evolução e estabeleceram uma corrida de um contra o outro, que resultaram em guerras. No entanto, sua influência e poder sobre você terminou após cerca de 5000 anos. Estes não foram de nenhuma maneira os primeiros visitantes que vieram à Terra e interferiram com a sua evolução. No entanto, através destes períodos o carma entrou em jogo, e como com qualquer outro desafio às suas crenças, foi uma oportunidade para crescer. A Terra tem sido amplamente mantida longe de qualquer influência externa, que teria alterado o plano para a sua evolução, uma vez que ele foi acordado por Seres Superiores.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e amo a determinação que você tem mostrado para manter a liberdade que é o seu direito e herança. A liberdade de expressão é tão essencial para a verdadeira democracia, e para que você possa continuar a sua evolução, sem interferências. Seu atual ciclo chegou ao fim, e há sinais de que o novo já começou a influenciar suas ações. Olhe para a Luz em todas as pessoas em todos os momentos, e quando surgir oportunidade, compartilhe alegria e felicidade com eles. É impressionante como rapidamente uma palavra ou um gesto gentil levanta a outra alma, e eleva suas vibrações.

Obrigado, SaLuSa.
 

Mike Quinsey

______________________

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Adriano Pereira <!– Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com) –>

Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s