ASCENSÃO PLANETÁRIA

AMIGO LEITOR!!! Nossa missão aqui é apenas de divulgar a "Ascensão" do Planeta Terra e dos seres que nele habitam. Não temos a menor intenção de impor ou convencê-lo de qualquer assunto aqui tratado. Deixamos claro que não se trata de nenhuma seita ou religião e também não discriminamos ninguém, quer seja por raça, partido, opção sexual ou religiosa. A principal intenção é de informar, ao amigo leitor, sobre temas e assuntos que, em nossa opinião, entendo serem tão importantes e necessários, e que num futuro muito próximo, poderá lhe ser útil. Pedimos apenas que use seu discernimento o máximo que puder, meditando, analisando e, por que não dizer, questionando o que aqui vier a ler…. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS E FIQUEM NA LUZ !!!

Mensagem de Maria

Deixe um comentário

Já tem algum tempo que esta mensagem foi canalizada, mas continua muito atual. Deliciem-se!!!

Fiquem na LUZ

Gerson

 

Canal: Pamela Kribbe, junho de 2010

Esta canalização também está disponível em arquivo de áudio (em inglês), no site www.jeshua.net. A transcrição foi editada para facilitar a leitura.

Queridos amigos,

Eu sou Maria, mãe de Jeshua. Estou aqui para entrar em contato com vocês e lhes trazer o aspecto feminino da energia Crística, pois ela é terrivelmente necessária para a maioria de vocês neste momento. Vocês estão passando por um processo profundo de transformação.

Há um grande grupo de trabalhadores na Terra, neste momento, que despertaram parcialmente, que se lembraram parcialmente de quem são. Na realidade, pode-se distinguir três grupos de trabalhadores da Luz, ou três estágios nos quais eles podem encontrar-se, neste processo de transformação.

O primeiro grupo de trabalhadores da Luz ainda não despertou. Eles ainda não perceberam quem são e se sentem muito perdidos e solitários por causa disso. Sentem-se diferentes, sim, sentem como se não estivessem ajustados à sociedade humana; sentem-se sós e alienados das tendências da sociedade. Estas pessoas estão sofrendo. Elas pensam que estão falhando. Geralmente são extremamente sensíveis e sonhadoras, como todos vocês, e sonham com um outro mundo, inclusive lembrando-se dele, no fundo de suas almas, mas incapazes de conectar o sonho com a realidade do dia-a-dia. Assim, elas se recolhem e vivem em seu mundo interior. Como a luz dessas pessoas não se irradia para fora delas, elas se sentem infelizes e até sufocadas.

Depois há um outro grupo de trabalhadores da Luz, que está começando a se lembrar quem é. Lentamente eles se lembram da sua verdadeira força, que realmente são anjos que encarnaram em corpos humanos para trazer luz à Terra. Esta luz é muito necessária neste momento. Logo que percebem que são almas eternas que não estão presas à realidade material, eles adquirem mais força. Podem ainda se sentir diferentes, estranhos neste mundo, mas já se sentem conectados a um outro mundo, um mundo de beleza e harmonia. Este é seu lar, o mundo de onde todos vocês vieram. E quando descobrem isto, não precisam mais se sentir sós. Hoje quero lhes lembrar da energia do lar. 

Aqueles para quem estou falando nesta canalização, as pessoas que ouvirão e lerão esta canalização fazem parte do grupo de trabalhadores da Luz que despertou, que já se conectou com seu Eu Verdadeiro, com sua alma. Eles sabem que estão aqui por uma razão, sabem que estão aqui para fazer uma diferença na Terra. Nós os abençoamos por esta intenção, por este desejo de trazer Luz à Terra, e sabemos como é difícil ser fiel ao seu Eu, no meio de uma realidade que parece hostil ao tipo de energia que vocês trazem.

Mas existe ainda um outro grupo de trabalhadores da Luz, um terceiro grupo. Podemos chamá-los de “trabalhadores da Luz seniores”. Eles vêm se trabalhando há anos, alguns há décadas, e passaram por muitos estágios diferentes de transformação interior. Eles sabem o que é mudar no nível interno, o que é conscientizar-se de cargas emocionais e crenças negativas profundamente arraigadas. Eles tiveram a experiência de liberar sua velha identidade e se abrir para uma nova, mais próxima da sua natureza verdadeira. Muitos de vocês, que estão ouvindo ou lendo esta mensagem, fazem parte deste terceiro grupo de trabalhadores da Luz. Vocês passaram por muitas coisas, tanto nesta vida quanto em muitas encarnações anteriores. Aos nossos olhos, vocês são reverenciados pela sua coragem e profunda sabedoria. Vocês são os tesouros da Terra, mesmo que se sintam velhos e preocupados. E é com cada um de vocês que falamos agora em particular.

Na sua vida pessoal, você processou muitas coisas no nível emocional. Você permitiu que o medo e outras emoções difíceis viessem à tona em sua consciência, para serem enfrentadas, encaradas e, assim, serem liberadas. Durante sua jornada, você teve experiências espirituais, vivenciando o estado de bem-aventurança no qual se fundiu à unidade de Tudo O Que É. Provavelmente você já começou o trabalho da sua vida – o de ser um professor e curador de outros que estão trilhando o caminho espiritual. No seu dia-a-dia, você está praticando o trabalho de Luz que se propôs a fazer enquanto alma.

Hoje estou me dirigindo aos que fazem parte deste terceiro grupo de trabalhadores da Luz e também estou me dirigindo aos que fazem parte do segundo grupo. Não existe uma linha fixa entre os dois grupos; há um desenvolvimento gradual de um para o outro. Não há motivo para ficar refletindo muito tempo sobre a qual grupo você pertence; não estamos dando nota aqui. O mais importante é se reconhecer como alguém que está comprometido, de coração e alma, com este processo de crescimento interior. Quero explicar a todos e a cada um de vocês porque este processo de despertar às vezes pode parecer tão difícil.

O crescimento ou evolução espiritual não se dá através de um caminho linear. Não é como uma escada que se sobe passo por passo. O crescimento ou evolução ocorre em ciclos. Tomemos, por exemplo, o ciclo do dia e noite. Durante a noite, você submerge no seu subconsciente. A escuridão relativa do subconsciente se apresenta como sonhos, que você tira do que é comum e conhecido para você. Desta forma, eles lhe permitem  aprofundar-se em si mesmo e descobrir sentimentos e emoções que não se mostram facilmente durantes as horas em que você está acordado. Durante o dia, você está juntando experiências, enquanto participa da realidade da Terra. A noite leva-o para o seu próprio interior e o ajuda a encarar as energias emocionais das quais não estava consciente durante o dia.

O ciclo do dia e noite lhe permite integrar experiências em um nível mais profundo da mente. Existe um crescimento ocorrendo devido a esta alternância, mesmo que você não se lembre dos seus sonhos. Este crescimento se dá em ciclos que estão sempre se repetindo, e o mesmo acontece com o crescimento espiritual. Você, para quem estou falando agora, sabe o que é estar mergulhado numa dor e num medo antigos e sentir a alegria de liberá-los, sentindo-se mais livre e poderoso depois disso. Você, para quem estou falando, está adiantado, progrediu bastante, mas mesmo assim, depois do dia vem a noite. Novas camadas de inconsciência desejam ser vistas, tratadas e liberadas. Neste momento, muitos de vocês estão no meio de uma “noite escura” que traz à tona uma camada muito profunda de medo que deseja ser visto à luz do dia. Ele quer ser liberado para que vocês irradiem sua luz neste mundo de forma mais alegre e pacífica ainda.

Em sua vida particular, cada um de vocês é influenciado por seus próprios ciclos pessoais de desenvolvimento, dependendo da sua idade, gênero e dos acordos da sua alma. Mas é também influenciado por correntes de energias mais amplas, que têm a ver com processos em que a Terra e a humanidade, como um todo, estão envolvidas. Neste momento, existem correntes de energia em ação que empurram energias velhas e escuras para a superfície, num ritmo que pode parecer impiedoso, se você não confiar no processo. A humanidade, como um todo, não está preparada para a liberação da velha energia que está vindo à tona agora. A maioria das pessoas não sabe lidar com dores emocionais profundas e com a energia destrutiva que pode resultar delas. Você é perito nisso, mas também pode se sentir oprimido por isso. Pode se sentir mergulhado em camadas de si mesmo que lhe pareçam absolutamente estranhas e impossível de serem dominadas. Você pode pensar que está enlouquecendo. Talvez tenha pensado que já havia lidado com a maioria das questões que deviam ser enfrentadas nesta vida, e agora uma nova e inesperada camada de medo e escuridão bate à sua porta! Isto pode deixá-lo indignado, achando que já processou o suficiente e está pronto para se mudar para uma vida mais leve e luminosa. Este novo poço escuro pode lhe parecer difícil demais para ser enfrentado.

Estou aqui hoje para lhe dizer que não desanime e mantenha a fé na sua jornada. Você está entrando num estágio do seu desenvolvimento no qual não pode mais controlar o seu crescimento. A área da expansão de consciência na qual você está ingressando tem a ver com entrega e desapego. Não se trata mais de fazer certos exercícios e visualizações, seguir determinada dieta, nem seguir qualquer disciplina através da qual se procura controlar a vida. É impossível controlar a enorme onda de energia que quer fluir através do seu ser agora.

Sua alma quer transportá-lo para este fluxo de energia porque está consciente de que é um bom fluxo. Entretanto, sua personalidade humana não é capaz de ver para onde ela o está levando. A mente humana não consegue entender para onde o fluxo da alma está se dirigindo, portanto você pode se sentir desesperado e fora de sintonia com sua intuição, com sua paixão e seu senso geral de direção. Se é assim que se sente, por favor saiba que você não está fazendo nada de errado. Este senso de desorientação e caos sempre aparece quando se está prestes a fazer um novo começo. Na verdade novos começos são sempre precedidos por um período de caos e crise. O novo não pode entrar antes que o velho se desfaça. Você pensou que já tinha se desapegado de tantas coisas, e agora tem que se desapegar de mais ainda. Por favor, esteja consciente de que este é um processo significativo, mesmo que não lhe pareça assim. Tente se manter num estado de confiança e entrega, porque desta forma você se alinha com o fluxo da sua alma e torna a jornada um pouco mais fácil para si mesmo.

Todos vocês são professores. Vocês trazem a nova energia para a Terra neste momento, mesmo se estiverem sentindo-se na escuridão, mesmo se estiverem sentindo-se tristes, deprimidos e não tiverem uma pista de para onde estão indo. Vocês estão realizando o trabalho de Luz para o qual vieram. Trabalhar para a Luz muitas vezes significa viajar na noite, para os recantos mais escuros da alma, sem saber o que vai acontecer. Vocês viajam através da escuridão, sem guias nem mapas para orientá-los. Vocês são lançados na escuridão e tudo o que podem fazer é se entregar à experiência e confiar que conseguirão superá-la e que ela terá um significado.

Logo que sair da escuridão e voltar para a luz do dia, cada um de vocês entenderá o significado da sua jornada, não apenas com sua mente, mas com seu coração. A escuridão sempre tem um tesouro para você. Emoções sombrias são partes ocultas de você mesmo que querem voltar a se unir a você. A negatividade que você encontra dentro de si mesmo é parte da sua energia que ficou presa, que não consegue se movimentar há muito tempo. Por favor, entenda que, como alma, você teve muitas e muitas vidas na Terra, assim como em outros lugares do universo. Agora que o seu ciclo de encarnações na Terra está chegando ao término, as partes mais sofridas da sua alma, que ficaram presas em muitas vidas diferentes, estão vindo a você, na era atual, para serem liberadas e libertadas. Muitas vezes você não entende de onde vêm todos os traumas emocionais. Mas, no final, é sempre a mesma coisa – sempre se trata do medo querendo a sua atenção. O medo quer ser olhado nos olhos e quer ser bem-vindo. Ele faz parte de você e, na verdade, é uma parte boa. O medo faz parte do jogo da dualidade que vocês todos estão jogando neste canto do universo.

Se você pudesse simplesmente deixá-lo existir, se não temesse seu próprio medo, veria que ele é inofensivo. Isto pode parecer uma coisa estranha de se dizer, porque o medo pode prejudicá-lo profundamente. Mas o medo é inofensivo. Ele é inocente como uma criança. O medo é simplesmente uma reação ao desconhecido. Se uma criança se defronta com algo que ela ainda não conhece, geralmente reage com medo; ela precisa se acostumar com a novidade, precisa explorá-la, sentir-se confortável com ela e aprender a confiar nela. O medo é realmente inocente; é bem compreensível que você não se sinta imediatamente à vontade com o que ainda não conhece. Não há nada de errado com o medo. No entanto, quando você o coloca sob julgamento, quando se sente desconfortável com ele e o rejeita, então ele se torna essa imensa coisa escura, um demônio que o aterroriza e paralisa, contra a sua vontade. Não faça do medo um inimigo, porque senão você o transformará num poder sombrio e estranho. O medo, por si só, não é sombrio; ele é simplesmente a reação emocional à sensação de incômodo diante de algo diferente e novo.

Querido amigo, você é sábio. Das profundezas do seu Ser, onde você é Espírito, onde você é luz brilhante, eterna e maravilhosa, aproxime-se do medo que está no seu interior. Você é muito maior e mais forte do que o seu medo. Você pode se aproximar dele, como faria com uma criança, e dizer-lhe que está seguro com você, que você não o teme, que você não teme seu próprio medo. Não tente se libertar dele, porque a intenção de eliminar o medo traz um julgamento embutido. A sua parte medrosa ficará mais medrosa ainda se você encetar uma batalha com ele, porque deste modo ela receberá a mensagem de que não é boa, de que é desprezível.

Por favor, entenda que o medo é um elemento necessário no universo. Se não existisse, não seria possível explorar e experienciar qualquer coisa nova. O medo marca o limite entre o que lhe parece seguro e familiar e o que não lhe parece. Para lá dessa fronteira, existe algo novo, que você ainda não compreende ou ainda não experienciou. Se conseguisse olhar para o medo deste modo, você liberaria o julgamento a respeito dele e ele até lhe traria o potencial de alegria, porque o medo lhe promete uma nova terra a ser descoberta, um novo lugar onde você poderá irradiar sua luz. Portanto, confie no medo, deixe que ele seja a sua luz! Se existe uma situação na sua vida que faz com que o medo venha á tona, observe-a simplesmente. Irradie a luz da sua consciência sobre o seu medo. Ele não se dissolverá imediatamente, mas se você não o enxergar como uma energia assustadora, você relaxará mais e, assim, se abrirá para a possibilidade de haver um tesouro escondido dentro dele.

Saiba que o medo sempre existirá, porque faz parte da criação. Mesmo se você for altamente evoluído, sempre haverá um elemento do desconhecido querendo ser explorado. Se não fosse assim, o universo estagnaria e perderia a vitalidade e animação. Seria como viver num país lindo, maravilhoso, que você realmente aprecia e com o qual tem total afinidade, mas do qual você não pode sair, pois não pode ultrapassar suas fronteiras. Você nunca seria capaz de explorar novas terras. Será que, a longo prazo, isto lhe daria a satisfação mais profunda? Sei que você se conhece suficientemente bem para saber que adora explorar o novo. Todos vocês são espíritos aventureiros. Portanto, não condene o medo pois, em última instância, ele faz parte da sua parte exploradora, aventureira. O medo lhe mostra onde há uma nova terra a ser descoberta. No momento em que você caminhar por essa nova terra, de mãos dadas com o medo, experienciará uma beleza e uma alegria que ultrapassam a sua compreensão atual. O segredo é que você nunca sabe de antemão o que descobrirá; senão não seria novo para você.

Portanto, a encantadora experiência de se aventurar no novo, de ter novas experiências cada vez mais profundas de amor, beleza e alegria, só pode ocorrer se você aceitar a realidade do medo, que nada mais é do que a realidade do desconhecido, aquela que está além do horizonte do seu atual conhecimento e experiência. Acolha o medo em você, mesmo que lhe pareça irracional e que você não conheça a sua causa. Muitos dos seus medos internos vêm de partes muito antigas, de outras vidas suas, que estão muito distantes no tempo. Mesmo estes guardam a promessa de um novo entendimento, de alguma coisa que você ainda não descobriu. Entre eles talvez haja a experiência de ter sido violentamente rejeitado, que você não quer voltar a sentir, pois lhe dá muito medo. Entretanto, se você não temesse essa experiência, se você se permitisse sentir como é ser violentamente rejeitado, permitindo que a emoção viesse à tona, sentiria compaixão por si mesmo e entenderia porque certas coisas são tão difíceis para você agora. Você se perdoaria por isso e não se julgaria mais tão duramente. A experiência do autoperdão é muito iluminadora. Então, se você se permitir abraçar uma experiência que por fora lhe pareça horrível, se passar por ela com confiança e sem julgamento, essa experiência poderá ser iluminadora e até feliz. Ela poderá lhe permitir saborear a liberação e o relaxamento que vêm com a auto-aceitação. É assim que o universo é flexível, é assim que a experiência é flexível.

Se você estiver enfrentando medo na sua vida, saiba que do outro lado dele existe muito potencial para se experienciar amor, beleza e alegria. Isto não está lá longe. Como já falei, o crescimento espiritual não é um processo linear no qual você vai liberando um pouquinho de medo a cada passo. Em vez disso, o medo constrói, constrói, até alcançar um clímax que provavelmente transforma a sua vida numa crise, fazendo com que você não consiga mais lidar com o seu dia-a-dia. Nesse ponto, você está frente a frente com o medo; você não pode mais suprimi-lo nem contorná-lo. Ele está fluindo através de você e você está perdendo o controle. Nesse momento, parece que você foi derrotado. É como se o dique tivesse se rompido e você não pudesse impedir a água de jorrar para fora. Isto pode parecer desastroso, mas não é!

O medo quer quebrar e abrir as portas que aprisionaram você, que o encerraram. O medo quer fluir através de você, e se você fluir com ele, ele o levará para uma outra realidade, muito mais libertadora do que essa na qual você está vivendo agora. Portanto, se está sentindo que seu medo é desconfortável, se não está encontrando nenhum sentido nele, parabéns! É aí mesmo que você deseja estar! Você está justamente no limiar do novo e está muito próximo de um avanço.

Deixe estar, deixe o medo, não lute. Não pense: “O que fiz de errado? Será que tudo que fiz no meu caminho espiritual foi em vão? Por que me sinto totalmente perdido? Eu estava enganado?”Isto é tagarelice da mente. Isto é a sua mente tentando dar um sentido a uma coisa que não pode ser compreendida pela mente. Sua alma sabe o que está fazendo. Ela quer que você libere a dor num nível profundo, e isto acontecerá se você confiar e não tentar controlá-la. Quanto mais você se alinhar com sua alma, menos controle poderá ter sobre sua vida. E sabe o que mais? Isto é muito libertador! O desapego traz o novo, traz a energia bela e refinada do Eu não reprimido. O medo é um portal para uma versão mais elevada de você, que deseja encarnar na Terra de hoje.

Estou lhe pedindo para ter respeito pelo seu próprio processo interior, mesmo que ele pareça estar levando-o para a escuridão, mesmo que toda a lógica pareça ter sumido dele. Mantenha-se sempre aberto para a possibilidade de não ser capaz de compreender esse processo no seu atual estado mental, de não precisar entendê-lo, e de que o seu significado lhe será revelado mais tarde. Abra-se para a realidade mais ampla da alma, seja o explorador de consciência que na verdade você é e deseja ser!

Nós o abençoamos por abraçar esta aventura de estar na Terra neste momento de mudanças e transtornos. Você é corajoso, você está apaixonado pela vida, mesmo quando se sente deprimido e só. Se não tivesse esse amor pela vida, você não estaria aqui, neste momento.

Nós estamos perto de você. Eu represento a energia materna da consciência Crística. Sinta-se envolvido por ela. Talvez você a veja como um rosa claro e brilhante, uma energia alegre e muito carinhosa, delicada e suave. Permita que ela entre no seu espaço energético, pois ela pode lhe trazer a cura. E quando digo “cura” não quero dizer que ela vai “levar seu medo embora”, mas vai ajudá-lo a aceitá-lo, aceitá-lo como um portal para uma outra realidade, uma realidade muito mais amorosa e clara.

Seja você mesmo, simplesmente seja você mesmo. Não tente mudar a si próprio. Você já é perfeito. Você é adorável. Nós o vemos e reconhecemos seus esforços. Temos muito respeito por você e o honramos. Por favor, permita que a minha energia o conforte. Não quero que mude nada dentro de si. Só quero que olhe para si mesmo de um modo diferente. Mesmo no meio da sua luta, você é um anjo. Você é lindo!

Lembre-se que depois de toda noite vem um novo dia. O sol vai sempre brilhar de novo. É inevitável. É a vida retomando seu curso natural. Do mesmo modo que você não pode impedir que a noite venha, você também não pode impedir que o dia chegue. Então, permita-se passar por esse movimento e você se encontrará num esplêndido e novo amanhecer.

Compreendendo essa jornada interior, você está ajudando muitas pessoas na Terra, que estão tentando encontrar seu caminho interior para a liberdade. Você está abrindo o caminho para outros trabalhadores da Luz, que estão nos estágios iniciais do despertar, e estes, por sua vez, ajudarão outras pessoas que estão se tornando mais sensíveis, desejando se abrir para a realidade de suas almas.

Nós agradecemos a cada um de vocês pelo seu trabalho, pelo seu trabalho de Luz na Terra, neste momento. Vocês nunca estão sozinhos. Estamos conectados a vocês, do outro lado. Por favor, aceitem nosso amor. Para nós é uma grande alegria recordar-lhes de quem vocês são.

________________________________________________________

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

© Pamela Kribbe 2010  www.jeshua.net
Anúncios

Autor: Gerson

Este blog foi criado com a intenção de apresentar a ascensão da Mãe Terra e dos seres que nela habitam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s